FranCrinício

Inícios costumam ser marcados por sensações boas, expectativas e projetos. Alguns inícios, porém, são mais especiais, pois envolvem situações inusitadas, sentimentos inesperados e pessoas tão compatíveis conosco que chega a ser inacreditável que elas existam! E é assim, com esse mimimi sentimental que a gente começa a falar um pouco de nós, nossa recém iniciada relação, nossas paixões, desamores, loucuras (várias em comum, inclusive).

Essa parte gay inicial aí quem escreveu foi a Fran tá? Então tudo que é negrito sou eu, Cris, e o que não é negrito é ela. CRIS = NEGRITO, FRAN = SEM NEGRITO. Pronto, explicado, agora seguimos o post de apresentação!

E para estrear legaus, nada melhor do que falar de como nos conhecemos. Prepare yourself, porque o negócio vai ser bem curtinho e pouco explicado, só que não.

Nós leendas

Nós leendas na Noite das Mil Mulheres – 30.08.13


Nosso primeiro encontro físico aconteceu no dia 30 de agosto, num evento chamado “Noite das Mil Mulheres” que aconteceu em Ijuí. Não tinham mil mulheres lá, mas nós estávamos lá, então já bastava ahushdushsua. Enfim, quem convidou pra esse evento foi a Cris, MAS QUE FIQUE CLARO que o primeiro movimento de tabuleiro foi feito por mim, Fran, com essa mensagem meiga no face, no dia 8 de agosto:

Oi Cris! Uma hora dessas que vier pra Ijuí me dá um ~salvo, quem sabe a gente marca alguma coisa pra trocar informações e bater um papo sobre nossos esmaltes e outras coisas mais 🙂

Tá, né. Uma mensagem daora, cheia de amor, eu sei. Mas se não fosse ela, a gente talvez nem estivesse escrevendo esse post hoje!

Fran se achando a que deu o pontapé inicial né, mas eu que convidei para a ultramega “Noite das Mil Mulheres” Alibabá aprova. Na verdade eu tinha convite e ela não, então rolou mó emoção para ela entrar lá, hahaha. Ter convite não era relevante gente, mas ela não sabia do evento, mesmo morando na cidade em que ia rolar a tal noite ¬¬’. Enfim, ela mandou a mensagem eu respondi super empolgada já dizendo que ia lá na casa dela porque nem sou assim, então primeira oportunidade de ir pra Ijuí já chamei Franciele Maria para ter a honra de me conhecer. Eu sou muito engraçada assim mesmo, desculpa. hauihauiahu 😛

Esse primeiro encontro foi uma emoção-emocionante porque o lugar estava cheio, barulhento, e ainda pra ajudar a Cris não tava sozinha, e nesta mesma oportunidade já conheci a mana dela, Carol (oi Carol!) e primas também, porque uma coisa a saber sobre a Cris: ela anda em gangue bandos! O mais engraçado é que a gente falou tanto, tanto, mas TANTO que em meia hora a gente já sabia tudo de importante sobre a outra. Pra mim, conhecer a Cris e amar ela logo de cara foi um hadouken (Fatality, Mortal Kombat please) pois eu tinha julgado ela como sendo antipática, chata, metida, e tudo isso eu tinha concluído só de ver ela pela internets, porque né, sou sábia ¬¬’

Ando em bandos, sou uma loba gente. Minha alcateia me segue sempre. Só posso dizer nesse momento que estava nervosa para conhecer a Fran, porque né, vai que ela me acha estranha e não me curte. Mas daí quando nos vimos nos abraçamos e tal, e não paramos mais de falar. Dois meses se passaram e ainda não paramos de falar hauiahuiahaui. Sei lá, a gente deu certo desde o início, apesar do julgamento do mal que ela fez de mim, que sou bem o contrário disso aí de cima. Eu nunca fiz mal julgamento, sempre achei Franciele Maria uma fofa simpática que merecia ser conhecida por euzinha. Pronto, tudo estava começando! (ui)

Evandrocks amor da vida (da Fran)

Evandrocks amor da vida (da Fran). E a Fran com cara de zumbi.

O que veio depois foi praticamente uma overdose de encontros, porque desde então a gente não se desgrudou mais. Nos vemos todo findi, seja em Condor (onde a Cris mora) ou aqui em Ijuí (onde eu moro). Engraçado que Condor parecia tão pertinho quando eu ouvia falar, mas agora eu sinto tão longe, porque queria poder ir e voltar rapidinho, todo dia, pra gente poder se ver mais ainda ❤ Felizmente pra nós duas, nossos maridos e restante da família não se opõem aos nossos encontros e ainda aguentam nossos devaneios, gritarias, teorias, entre outras doideiras mais.

Claro que assim que tive oportunidade fui xeretar nos esmaltes dela, abrir a cristaleira de esmaltes (esmalteleira?) e olhar todos. Ficamos mais de hora fazendo isso eu acho né Fran? Eu fui primeiro lá, depois ela veio aqui, depois fui lá, enfim, sempre eu indo ou ela vindo <3. Aí em cima está a pequena taça que Evandro (marido de Fran) fez para a gente com salada das mil frutas e sorvete e cobertura e paçoca (eita). Ufa, sofri mas comi tudo e tava bom demais. (Fran não comeu tudo, só para constar) hohoho

Desculpa humanidade, Evandro realmente rocks

Desculpa humanidade, Evandro realmente rocks. E a Fran é retardada.

Embora esmaltes tenham sido nosso elo em comum no início, hoje várias coisas nos unem. Amamos nossos cachorros como se fossem filhos, amamos nossa família, amamos o Rio Grande do Sul, amamos viajar, escutar música (as mais estranhas por sinal). Também somos doentes por itens de papelaria, embalagens lindas, artesanato, e pasmem: AMAMOS ETIQUETAS DE ROUPA! Essa história da etiqueta chega a ser surreal, porque em toda minha longa existência nunca tinha conhecido alguém que nutrisse esse amor, assim como eu!

Tudo isso é verdade mesmo tá gente? Ao longo do tempo vamos mostrando todas as coisas que amamos e a Fran citou aí! As etiquetas de roupa estão na fila das coisas na verdade… Não nos julguem, depois de vocês verem as nossas etiquetas, aposto que nunca mais vão jogar uma fora sem pensar na gente :B. Realmente, nunca tinha achado alguém nessa vida que amasse e tivesse coleção de etiquetas de roupa, então se você tem uma paixão beeem estranha e achar alguém que compartilha do seu sentimento, porfa, não largue mais essa pessoa. De nada. Ah, Evandro fez pão de queijo e nesse dia engordei 2 quilos.

Dsclp

Dsclp mundo. Temos esmaltes. E a Cris tem TOC.

Parando pra pensar e analisando friamente, estamos recém nos conhecendo, pois convivemos há apenas dois meses. Entretanto, outro fator em comum entre nós, é que somos intensas, o por isso esses dois meses podem tranquilamente ser multiplicados, pois hoje sinto (e desculpe ser clichê) que conheço a Cris desde sempre ♥

Ai gente que amor e que gay essa Fran da minha vida <3. Mas é verdade, nos conhecemos há pouco tempo, mas parece que me criei com essa guria! E então Fran se aventurou com sua family para as bandas do interior e veio pra granja conhecer minha house. Almoçamos churrascão delícia, falamos pouco, fuçamos nos meus esmaltes só em parte (tenho o dobro do que ela mais ou menos, então metade ainda não foi visualizada por Franciele Maria).

Nós e Lelé super curtindo tirar fotos, só que não.

Nós e Lelé super curtindo tirar fotos, só que não.

Para que vocês tenham ideia, nesse pouco tempo a gente se conheceu, se visitou, apresentamos família, curtimos, brigamos, fizemos as pazes, viajamos juntas, compramos juntas, trocamos presentes, confidências, juras de amor eterno (emo, sorry) e agora estamos com este projeto de do blog!

Gente quando que brigamos? Sou tão mandona e falo tão calmamente sempre que nem acho que estou brigando. Pelo jeito estava O.O hahaha. Juras de amor eterno é tipo gay master, mas ok, também sou assim gay na vida real. Sejam gays porque quando amamos precisamos falar, a vida é mais feliz desse jeito galerãm. Vejam que Lassie curte tirar fotos, sendo que nas outras a Fran estava esgoelando ela e mesmo sim a animal não parou quieta. A animal no caso a Lassie tá gente? hahuiahuiahiua

#ômudeus essa Lelé

#ômudeus essa Lelé

Caso não tenham percebido, escolhemos a dedo esta data, 31 de outubro, pra estrear nosso humilde blog, pois pra quem não sabe dia 31 de outubro é Dia das Bruxas, ou Halloween! E Frankenstein tem tudo a ver com essa data, nosso muso inspirador! Frank é nada mais do que algo estranho que foi criado nesse planeta, assim como nós duas! Somos estranhas e divertidas, com o tempo vocês terão uma ideia mais concreta de como a gente é, tipo assim somos bem locas tá hahaha. Além disso, Frank era inicialmente amarelo, e a gente ama amarelo! Eu amo verde, então super combinou também nesse quesito, pois com o tempo Frank mudou para verde. Por fim, Frank + Fran + Cris = FranCristein (minha ideia, dsclp Fran, tenho que contar que foi minha ideia jeneal). Minha criatividade mandou beijos.

CLARO que pintamos as unhas especialmente para a data e para marcar essa estreia, mas isso mostraremos no próximo post! Percebam que embora existam muitas semelhanças entre nós, destreza e habilidade não fazem parte delas, pois eu nasci com duas mãos esquerdas, enquanto a Cris é a rainha das habilidades motoras! Ai Fran, obrigada, mas sem exageros.

Só para explicar, na direita aqui estão nossos Instagrams (Fran inventou os títulos, criatividade dela mandou beijos), quem quiser seguir é criscbeber e francirocks. Criamos uma página do face, então quem quiser curtir lá é Francristein (face não deixou colocar Cris com letra maiúscula :'(). Com o tempo vamos melhorando as coisas e a gente avisa sobre qualquer mudança, mas quero que saibam que o blog é para mostrar de tudo que tivermos vontade e é feito com muito amor!

Beijos gente, espero que curtam nosso FranCristein!

AssinaturaFranCristeins

87 pensamentos sobre “FranCrinício

  1. Primeira a comentar no blog.. UHUUULL
    Gurias, só vim desejar tudo de bom, espero que o blog dê certo e que vocês fiquem felizes. 😀
    Olha, não acredito muito em destino, porém tenho certeza que a amizade de vocês não foi apenas um acaso. Essa amizade é tudo de bom, espero que só mais coisas boas venham com ela. É tão bom quando pessoas iguais se encontram, vocês são idênticas (não fisicamente-óbvio-dã) psicologicamente, mentalmente, sei lá como se diz, e não só vocês, porque eu também me identifiquei com um membro da tua família Fran (claro que tu sabe quem né?!) Acho que simplesmente era pra ser.. sabe? Mas enfim, whatever.. as vezes eu divago demais! É isso gurias.. good luck e adoro vocês!

    Curtir

    • Oi manaaaa! UHULES
      Tomara que sim, pois estamos empolgadas! Nossa nunca vi tu sendo assim gay, que ~emossaum *-* Mas é verdade, eu e a Fran se “achamos” na vida né, vai dizer! E tu também né mano 😉
      Tu divaga demais, e nós então?
      Mas muito obrigada mesmo, tu sabe que tu do nosso lado lendo o post antes foi importante né, tu sempre está comigo nos momentos importantes ❤
      Amo tu (gay, but ok)
      Beijos! 😀

      Curtir

    • Não Carol, tu falando em destino, em ‘era pra ser’ é demais pro meu coraçãozinho cheio de veias entupidas, sério! E tô sabendo ae da tua alma gêmea, pior que ela acha o mesmo viu? Tô bem feliz de ter tua companhia aqui e na vida real. Bjão :*

      Curtir

  2. Gente.
    Quanta viadagem, plmdds. uahueahuea Até parece que tão trocando juras de amor, MARIDOS/NAMORADOS CUIDADO!

    Enfim, ain que amor ♥
    Achei lindo, achei fofo, achei temático e contextualizado.

    E é bom que o feed funcione direito, porque eu obviamente já assinei o de vocês, HOHO.
    E ELRI do instafran e cristagram HUAHAUEHAUEAHUEAHU

    Curtir

  3. Cris e Fran!!!!!!!!!!!!!!
    Amei o blog, e desejo um super-mega-blaster sucesso pra vcs!
    Vou passar aqui pra ver os posts sempre! Achei o espaço muito divertido!
    Adorei a história do encontro das duas: quando a gente tem tudo a ver com outro ser humano é assim mesmo, intenso e rápido, sem enrolação!
    Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

    • Oi Priiii!
      Ai querida muito obrigadaaaa!
      Que bom que gostou, a gente quer tentar manter o nível de diversão alto! Mas tu já me conhece né, então sabe que sou bem bocó sempre huaihauuia
      É né? Coisa incrível quando isso acontece!
      Muito obrigada de coração por vir aqui comentar, isso anima a gente ❤
      Beijos e até mais *-*

      Curtir

  4. Uhuuuuuuuu …. Agora teremos devaneios em dose dupla! kkkkk
    Meninas, amei a história de vcs, espero que essa amizade cresça cada dia mais, e nos renda bons posts, quer dizer… bons frutos! kkkkk
    Adorei a criatividade do nome e a cara do blog, tá muito fofo!!

    Beijos!! ❤

    Curtir

    • Uhuuu verdade Nessa! huiahuiahiu
      Ai que bom, fico feliz! Vamos tentar fazer com que isso aconteça sim ❤
      Obrigada de verdade, fico muito feliz de ler isso!
      Agora que tenho um blog só pra eu (e Fran néam) vou seguir o teu, é assim que se diz?
      Beijoooos ❤

      Curtir

    • Obrigads, obrigads… mas pfvr diga que também gostou dos nomes dos instas? Foi minha única contribuição até agora ahsushsushushsushsua

      Curtir

  5. aaaaaaaaaaHHHH SUPER ADOREIIIIIIIIIIIIIIIII, meninas, lindo o blog, adorei a criatividade do nome (momento Cris de achando shaushaushaushau), é muito bom mesmo quando conhecemos pessoas e elas não são simplesmente pessoas (deu pra entender??) heheheh, muito linda a amizade, mesmo recente, de vcs duas *____* que ela só aumente com o passar dos anos, pronto fui gay tbm agora hehehehe Adoroooooo!!!!! Bom eu já tinha dito pra Cris que um dia eu quero ir conhecer ela, e posso querer conhecer a Fran tbm??? Posso Fran??? hehehehe
    Meninas que o blog seja um sucesso sempre 😀
    Grande Beijoooo!!!!

    Curtir

    • Oi Tamiiiii!
      Ai desculpa né, tinha que contar que a ideia JENEAL foi minha! hauihaiuahui
      Deu pra entender claro! Ai a gente tem que ser um pouco gay, vale a pena né? Tomara que continue aumentando sim, porque é tão bom ter uma amiga assim parecida com a gente ❤
      Dã né, tu tem que vir mano! Vamos falar bem pouco, já estou vendo! hauiahuia
      Muito obrigada e beijão Tami! 😀

      Curtir

  6. Adorei o post! Diverti-me muito a ler e fiquei com vontade de pintar as unhas com vocês lol
    Ah e o meu namorido tb cozinha muito bem por isso se não fosse a distância a coisa podia resultar nuns lanches maravilhosos assim ;D

    Curtir

    • Oi Cátia! Haha que bom que gostou! 😀
      Quem sabe um dia tu resolve vir para o interiorzão brasileiro, se vier avisa! 🙂
      Ai gente, lanches maravilhosos me dá até fome *-*
      Beijão 😀

      Curtir

  7. Ahhh que fofas… Nem precisava do negrito pra saber quando era a Cris falando 😛
    Aliás, o “porque o negócio vai ser bem curtinho e pouco explicado” NÃO ME ENGANOU kkkkkk
    Também quero ir pra Condor fuçar na coleção da Cris e apertar a Lassie mi mi mi [Ahhh e o fofo Panda!]
    AMEI o blog, vou visitar sempre…

    SUCESSO MENINAS 😉

    Curtir

    • Olha colecionar etiquetas ainda não faço, mas AMAR coisas de papelaria, rolou aquela identificação!
      Porque eu a minha irmã AMAMOS! Não resisto ❤

      Curtir

    • Priiiiiii ❤
      Hauihaiuahaiu verdade, sou tão delicada né?
      Como assim não te enganou? Era a verdade! Se fosse acabar ali era a verdade né ahuiahuiahuiahui
      Mas vem pra cá 😦 Queria poder conhecer todas as loucas pessoalmente ❤
      Lassie e Panda mandaram beijo!
      Muito obrigada e te espero aqui em todos os posts!
      Beijoooo

      Curtir

    • Acho que é melhor conhecer só a Lassie, porque o Panda tá virando pupilo do Monstro da Tazmânia (lembra do Taz?) ahahahah. Beijos :*

      Curtir

  8. Ai que lindas as duas, adorei o blog e desejo muito sucesso pra vcs Fran e Cris.
    Já sigo as duas no insta e agora o blog também.
    Linda a amizade de vcs.
    Vou aparecer aqui todos os dias viu meninas!
    beijos pra vcs duas!

    Curtir

  9. Oi Criss…e Fran….
    Essa coisa de ser gay, nen é tah, super amo minhas amigas, família, Maggie, meu marido e não tenho medo de falar não, por que o mundo é muito ruim e pq temos medo de demonstrar amor, fica pior ainda, então falar de Amor é massa…..
    Muito 10 esse blog agora é DESVANEIOS em dose dupla, uhu…
    hahahaha
    Um super bjão e boa sorte nessa nova fase de vocês

    Curtir

    • Aeee, que bom que tem alguém que concorda comigo!!! Hoje em dia parece ser errado e até loucura demonstrar sentimentos né? A gente até se sente constrangido de expor isso… Obrigada pela visita e pelas palavras ♥

      Curtir

      • Oi Fran, eu era “dura” na queda sabe, antigamente, mas hoje, depois de passar alguns perrengues na vida, aprendi a demonstrar meus sentimentos e amar muito mais as pessoas e principalmente a demonstrar sentimentos. Olha, eu me emocionei mesmo com suas palavras no blog, narrando a amizade de vcs. Não se sinta constrangida não!

        Curtir

    • Oi Anaaa!
      Hahaha a gente brinca mas é bem isso mesmo né, tem que falar, concordo! ❤
      Huhuhu muitooo devaneio pra todo mundo se animar! hahaha
      Muito obrigada mesmo tá Ana?
      Beijocas!

      Curtir

  10. Super amei o novo blog e achei muito fofis a amizade vcs duas, muito sucesso no blog, agora não sentirei mais falta dos seus posts, virei todo dia dar uma espiadinha (igual BBB)!!!!
    Sucesso

    Curtir

  11. Eu jurava que vocês eram amigas de infância, hahahaha

    Eu desejo todo sucesso do mundo para o blog de vocês e nem preciso falar que eu amei né? QUERIA ESMALTAR COMO VOCÊS, prontofalei! Sério, esmaltações perfeitas :O um dia eu chego lá.

    Beijos às duas ♥

    Curtir

    • Tatiiii ❤
      Somos mas não somos entendeu? ahuiahuiahaiu
      Ai que legal que tu gostou *-* O dia que tu vier pras bandas do sul avisa né!
      E tu tá conseguindo esmaltar? 😦
      Beijocas e obrigada do fundo do cora ❤

      Curtir

  12. Uma fofura a amizade e até a briga! A gente tá na chuva pra se molhar, e relacionamentos são assim mesmo. O importante é a comunicação e emprestar os brinquedos direitinho! huahuahuhauha Vou seguir vocês e quero ver duas amigas lindas, brincando com seus esmaltes e etiquetas de roupas!
    Beijos, amores!

    Curtir

  13. Que maraaaaaaaaaa Cris!!!
    To com ciuminho! mimimi hahaha
    brincadeira, adoreiii o blog!
    Parabéns!!!!!!!
    sucesso p vcssss, beijão!

    Curtir

  14. Muito fofas vocês duas! Amei o post de estreia e o poema do “Sobre” foi uma das coisas mais engraçadas que eu já li!
    Espero que o blog tenha cada vez mais sucesso e que a amizade de vocês fique cada dia mais forte!
    Beijos

    Curtir

    • Comprida naonde? Eu nunca escrevo muito, sempre duas ou três linhas HUAIHAUIAHIU
      Brincadeira Maria, eu vou tentar maneirar na escrevinhação, sei que exagero!
      Beijão e muito obrigada! ❤

      Curtir

  15. aaaaaah que fofas!
    Acho que é mais ou menos assim com todas desse ~mundinho, sinto que são minhas amigas de infância, mesmo sem conhecer, imagina então conhecendo pessoalmente? Deve ser o máximo mesmo!
    Sinto uma invejinha ~branca de vocês, viu? Já morro de vontade de conhecer o RS, e agora tem um motivo a mais, porque queria conhecer você também! hahauhauha

    Sucesso pra vocês miguis!

    Curtir

    • Oi Alê! 😀
      É né, como que pode, eu sempre falo de vocês como se conhecesse todas sabe?
      Ai vem pra cá sim, porfa avisa né? RS é deuso, desculpa, e nós estamos aqui, então tu precisa vir! hahaha
      Obrigada de verdade Alê, beijão! 😀

      Curtir

      • Minha vontade era de ser do RS mesmo, e não daqui do ladinho, amo esse estado! Pode deixar que um dia vou, trata de fazer uma cuca pra me receber, huahauhauha

        Curtir

  16. Ai gente, que lindo! Quando li essa história fiquei contagiada com tanto amor e me deu uma vontade de conhecer vocês, dar um abraço apertado e um beijo babado…
    Acho que vai ser um blog bem divertido, e por isso desejo amizade eterna a vocês!

    Curtir

  17. Ai meu Deus, mais um ~brogui para eu ler – como se eu achasse ruim! hauahua
    Oww, como vcs são fofas!!! Amei o nome do blog, amei a ideia, amei a amizade de vcs ^^
    FranCriatividade, a gente vê por aqui – e eu querendo imitar vcs hauhauha #tálonge #melhorirestudar kkkkkkk

    Curtir

  18. Amei amei amei amei!
    E isso tudo, toda essa gayzice, me lembrar que eu era exatamente como vocês! Intensa! E tratando todas azamigas com gayzice, mas a vida não me deu Fran e Cris, me deu coisa doente psicologicamente mental e depois disso eu fechei meu heart, e só abro depois de muuuuuuito tempo de convivência. Enfim, então esse post me deixou feliz de lembrar que eu era e já me senti assim e me deixou triste de saber que não sou mais assim 😦
    Mas como já falei, vou mudar de cidade e estado, e espero nessa nova etapa da minha vida ”dar sorte” (minha explicação de sorte é Deus) e encontrar uma Cris/Fran pra chamar de minha!
    Ui, acho que ainda tenho vestígios de gayzice, OH GOD! hahahaha

    Curtir

    • Ai gente, será que a Cris é doente mental e eu não percebi? Hahahaha (brinks, claro). Mas Mabê, não abre mão de se entregar pra quem merece, viu? Às vezes as decepções são tão tão fortes que nos abalam demais, já passei por isso também, mas pensei que me fechar iria trazer prejuízos ainda maiores pra mim… decepções, felizmente, trazem ensinamentos preciosos pra gente, e com isso a gente cresce né? E a gente tá aí, as loka da várzea, então já não estás sozinha no mundo ❤ Um abração e bem vinda!

      Curtir

    • Oi Mabe!
      Ai não feche seu coração? Eu tbm já sofri decepções, mas parece que quando a gente
      acha a tampa da panela da amizade, a gente se liberta de novo!
      Viu, ainda tem vestígios de gayzice aí! ❤ Quem sabe com a mudança tu consiga mesmo achar alguém melhor. E viu como a Fran me adora? Fica dizendo que sou doente mental, eu mereço ¬¬'
      HUAIHAIUHAI
      Beijos Mabe, espero que curta o blog! 😀

      Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s