Revlon Intrigue ~le psicopata

É, pois é… hoje vou contar-lhes a biografia de um psicopata assumido: Revlon Intrigue!

Algoz capturado

Algoz capturado

Tudo aconteceu na viagem que eu e Cris (e João e Carol) fizemos à Rivera, ainda em outubro. Na ocasião, comprei alguns esmaltes e todos foram colocados na mesma sacola, Essences e Revlons, prezando pelos princípios de paz e de boa-vizinhança. Fizemos uma tranquila viagem de volta para casa, porém nada me preparou para o que aconteceria logo na chegada: uma triste cena de crime, onde a vítima foi um lindo Revlon que eu sequer lembro o nome! As fotos da cena do crime não puderam ser divulgadas, devido ao alto teor de violência, porém, em depoimentos posteriores, as demais vítimas se deixaram fotografar. Eis o horror:

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 7

Vítimas tentando reconstruir suas vidas

Até agora não existem evidências 100% comprobatórias de que o Intrigue tenha sido o culpado, porém não podemos deixar de fazer a ligação entre o nome do indivíduo e a situação ocorrida. Ora, alguém intriguento só poderia ter incitado a violência dentro do meu ‘saco de esmaltes’, nénão? Na dúvida, achei melhor colocar uma camisa-de-força no suspeito, para evitar mais desastres…

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 9

Acariação. Percebam a cara de dissimulado do suspeito

Tá, parando com a  ficção, vamos ao que de fato interessa: esmaltinhos da vez!

Bonitinho, mas ordinário - O LEGÍTIMO -

Bonitinho, mas ordinário – O LEGÍTIMO –

O Intrigue é único na minha coleção. Cor maravilhosa, brilhinhos especiais, limpeza ultra-fácil e secagem em tempo recorde! Faz parte de uma linha recente da Revlon, Brilliant Strength, lançada ano passado, da qual fazia parte também o falecido verde.

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 6

Para fazer uma graça, usei no indicador o It’s a trap-eze! da China Glaze, por cima de uma camada de esmalte branco comum. Quem me deu esse lindo foi a Cris, na primeira vez que ela veio aqui em casa. Comprar afeto com esmaltes? A gente vê por aqui! ahahahahahah (brinks né, galerê, por favor!)

O glitter é simplesmente lindo, embora tenha sido bastante difamado na época do lançamento. Acredito que o que cause antipatia é a grande quantia de glitters, misturada à miscelânea de cores. Eu amo glitter e amo cores, então obviamente curti o resultado. Usei apenas uma camada do It’s a trap-eze! e também passei top coat, pois ele fica um pouco opaco depois de seco. Faz parte da coleção Cirque du Soleil, lançada ano passado (que eu compraria inteirinha). Nesta próxima foto dá bem pra ver as falhas que tenho em minhas unhas! Já há anos venho convivendo com a escamação absurda que elas têm, mas o fato de ser alérgica não me permite usar os produtos mais ~poderosos~ pois quase todos levam formol e tolueno na fórmula :/

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 5

Como não amar um esmalte neste tom de azul, alguém me explica?

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 2

Agora algumas fotinhos na luz natural, pra mostrar os brilhinhos fantásticos do Intrigue:

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 4

Vocês notam os flecks azuis e magentas? No vidrinho não se nota esse acabamento, ele se revela quando bate o sol na unha e a gente fica alucinada olhando pras mãos cada vez que a luz bate nelas, ahsuhsudhsushua.

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze! 3

Infelizmente não tive nenhum esmalte pra comparar com o Intrigue, mas o It’s a trap-eze! não é mais novidade pra gente e vários indies estão à disposição nas milhares de lojinhas que vendem esmalte na internets. Vale lembrar que os indies vieram antes do China Glaze, o que nos prova que às vezes a lógica se inverte e as grandes empresas precisam ceder às novidades alternativas.

Finalizando, uma foto de perto dos Essence e o estado em que ficaram. Tentei limpar os vidrinhos, mas foi um desastre e achei melhor eles ficarem ~personalizados mesmo.

revlon intrigue + china glaze it's a trap-eze!8

Meninas, espero que tenham curtido o post, as fotos, e especialmente as cores. Como já havia dito no meu post anterior, não tô conseguindo usar um esmalte pura e simplesmente, acabo sempre incrementando com alguma coisa.

Quero saber de vocês: gostam de variar de cor ao menos em uma unha ou usam sempre a mesma cor em todas as unhas? Adoro saber da rotina de vocês, aproxima um pouco quem tá longe né? Abração!

AssinaturaFran

58 pensamentos sobre “Revlon Intrigue ~le psicopata

  1. Oii, Fran! To horrorizada aqui… Que crime bárbaro! Ele mereceu mesmo a camisa de força! kkkkkkk Fiquei com muita pena das vitimas, terão cicatrizes eternas! kkk
    Adorei seus devaneios! 😉
    O Intrigue é muito lindo e combinou com os glitters da China Glaze…
    Eu nunca pinto minhas unhas da mesma cor… No mínimo uma tem que estar diferente!
    É, mas hoje estou com marrom chocolate em todas :/ , ah mas cada uma tem uma desenho diferente! kkkkkk
    Tem que ser diferente, as unhas todas iguais e da mesma cor fica chato. Se eu fizer isso tiro o esmalte em um dia! kkkkkk
    Beijos, Fraan!!

    Curtir

  2. Fran!!!!
    Adorei! Passei mal de ver o Revlon com olhinhos psicóticos e na camisa de força! Ri muito! Imaginação correndo solta, a gente vê por aqui!!!
    Só vc para juntar CSI e esmaltes na mesma cena!!!
    Amei a cor do esmaltinho psicopata! É realmente lindo!
    E achei a sua esmaltação super bem feita, ainda mais porque tinha a unha com o glitter da China Glaze: ❤ ❤ <3. Eu, em geral uso o esmalte da mesma cor em todas as unhas, mas de vez em quando tento fazer uma arte diferente em algumas, geralmente com glitter, pois não domino carimbo nem habilidades para nail art!
    Sobre a escamação das unhas, eu também já sofri bastante com isso, mas resolvi achando uma base que ajudou bastante, a Cetim da Ideal. Comprei a Fortalecedora, mas ainda não experimentei. Se vc quiser passo uma fotinho com os componentes para vc ver se pode usar! Vc é alérgica a qual componente dos esmaltes comuns? Descobri, também, que toda vez que eu mexo com acetona as unhas sofrem, então eu evito ao máximo…E descobri que manter as unhas esmaltadas é vida pra elas, pois ficam protegidas dos maus efeitos da água e das tarefas domésticas! #Améliafeelings. Eu também já procurei a minha endocrinologista para pesquisar se um hipotireoidismo não poderia estar causando a escamação.
    Bom, falei demais!
    Bjs!!!

    Curtir

    • Oi Pri! Então, essa questão das unhas é um caos… eu sou alérgica ao formol e ao tolueno, mas não sou alérgica à resina de formol (grazadeus) e vou aceitar a fotinho, estou sempre desesperada atrás de uma solução! Eu não uso acetona pura, misturo sempre com a glicerina líquida e é o que está me salvando, senão acho que estaria sem unhas já, ahahaha. E acho que a solução pra você é: SEM SERVIÇOS DOMÉSTICOS!! ahahaha Beijão!

      Curtir

      • Oi Fran!
        KKKKK!!!!!!!! Realmente, sem serviços domésticos ia ser bem melhor!
        Já vi o e-mail de contato do Francristein, e assim que tirar as fotos dos rótulos eu mando p vc!
        Eu, de vez em quando caio na tentação da acetona (mesmo a misturada com glicerina), e aí as unhas sofrem… Fico sem paciência quando passo glitter, e tasco a acetona nas coitadas das unhas… Mas, em geral, prefiro usar removedor (Derma Nail) ou os lencinhos da Impala, que rendem muito para mim. Encontrei numa promoção das Americanas, com o preço muito bom! Aliás, notei o quanto a acetona era ruim para mim quando comecei a usar os lencinhos salvadores! As unhas ficam mais inteiras com eles, e a pele mais hidratada e bonita. No meu caso, o ideal seria não ter acetona em casa, pra não cair na tentação, ou botar na cabeça que só serve pra limpar vidrinhos vazios de esmalte…
        Vou começar a testar algumas marcas diferentes de removedor pra ver o que é melhor pra retirar glitter, e ver se eu abandono a acetona de vez…
        Bjs!

        Curtir

      • Oi Fran,
        Só hoje descobri que a Ideal já tem loja virtual. (Até rimou! rs)
        O melhor é que eles estão colocando a composição de todos os produtos, o que é ótimo para quem tem alergia!
        Bjs

        Curtir

  3. Oi Fran, morri de rir! Achei sua esmaltação linda. Eu ainda não me arrisco muito, então geralamente uso uma cor só de esmaltes, mas pretendo mudar isto em breve 😉 Também tenho o mesmo problema de escamação que vc. Esmalte quando dura três dias na minha unha é um recorde. Geralmente pinto num dia e no outro as pontinhas já estão todas falhas, não sei como resolver isto…( morro de inveja das meninas que ficam 01 semana com o mesmo esmalte).Mas vendo pelo lado positivo, pelo menos é uma desculpa pra mudar sempre a cor do esmalte.
    Abraços!

    Curtir

    • Ai, eu ri da inveja de quem fica com esmalte uma semana!!! Também fico com as pontas gastas em questão de horas e sou igual você: pelo menos TENHO que trocar de cor né? ahaha Beijão!

      Curtir

  4. Meus Deus que horror! Assassino shauhsuha
    Mas tanto o Intrigue quanto o It’s a trap-eze! são lindos demaaais *-*
    Amo azul e essa cor é perfeita! Sou louca com esse China Glaze, acho ele lindo de morrer.
    Também não consigo mais pintar as unhas com um esmalte só. Agora não estou podendo pintar (peguei micose e já estou tratando a 6 meses), mas sei que não consigo pq quando eu podia não conseguia ficar sem dar uma carimbada, fazer uma nail art ou só usar um esmalte diferente em alguma unha.
    Adorei o post!
    Bjoo

    Curtir

    • Um minuto de silêncio em solidariedade à sua micose. Acabou o minuto. Quando acaba esse tratamento, gente? Fiquei com muito dó, sério mesmo! Melhoras e beijos!

      Curtir

  5. aiiii preciso ir para a Riviera urgentemente!!
    e esse Revlon é lindo, não conhecia… na verdade tenho um pouco de birra com a marca pq testam em animais, na verdade eles voltaram a testar, já fazia um tempo que eles tinham parado *dei graças a deus e comprei meu Muse, mas agora voltaram… isso é muito triste… mas vou procurar um quase dupe desse azul
    bjnhos

    Curtir

  6. Oi Fran…
    Ai que dó que me deu dos vidrinhos todos sujos tadinhos!!!
    O Revlon é lindo, mas o que me chamou mesmo a atenção foi esse glitter, que lindo! Adoro glitters assim ~leitosinhos, fica tão delicado nas unhas!
    Eu sofria com descamações nas unhas antigamente, isso só parou de acontecer depois que parei de tirar as cutículas (sei que não é seu caso) isso há 1 ano e meio atrás, nossa, eu tirava fundo mesmo a ponto de ficar todas vermelha e dolorida em volta. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, esmaltísticamente falando. Fiz um tratamento intensivo de hidrataçao e produtinhos fotalecedores que depois de uns 6 meses consegui deixá-las beemmm melhor e cutículas no lugar.
    Não sou alérgica, mas já tive algumas ~crises que me deixaram esperta e hoje tenho um certo receio quando os produtos têm essas substâncias potencilamente perigosas hehe.
    Eu também não tenho conseguido usar um esmalte só, sempre uso um glitter ou uma filha única.
    Adorei o post e seus devaneios e claro, tua esmaltação tá linda!
    Beijão Fran!

    Curtir

    • Depois que a gente para de tirar cutículas ficamos sem entender COMO CONSEGUÍAMOS TIRAR? Eu acho mesmo que devia ser proibido total o uso das substâncias tóxicas, pôxa! Faz mal pra todos né? Um beijão 😀

      Curtir

  7. Como um esmalte tão bonito pode ser tão perverso? D:
    Amei o tom dele, minha nossa! Tenho adoração por esse acabamento também, ele dá profundidade pra cor *-*
    Esse CG é muito lindo, não entendo o preconceito de algumas pessoas com ele. Logo depois do lançamento ele estava sempre esgotado em qualquer lugar que eu fosse tentar comprar e acabei trazendo pra casa um dupe feito pela Etude House 🙂
    Ultimamente não tenho conseguido pintar as unhas com só um esmalte. A gente tem tantos, né? Não tem como! hahahahaha
    Agora só uma coisa: onde você acha esmaltes da Essence em Rivera? NECESSITO SABER!
    Amei teu post!
    Beijos 🙂

    Curtir

    • Nanda, não sou a Fran, mas eu que levei ela pra Rivera, essa foi a primeira vez que ela foi, então eu sei um pouco melhor que ela.
      Assim, eu achava Essence na Mantra free shop sabe? A Mantra fica a duas quadras do parque internacional, descendo na Sarandí mesmo.. Mas dessa vez que fomos, na Mantra quase não tinha essence novo sabe, só uns velhinhos :/
      Daí por sorte abriu um novo free shop na frente da entrada lateral da Barão. Eu nem sei o nome do free shop na verdade, não reparei, mas alí que tinha todos os essences que compramos. A Barão também é na Paysandu (mesma rua em diagonal com a Sarandí em que fica a Mantra na esquina), e esse freeshop que eu falei dos Essences fica na Agraciada, rua lateral à Sarandí.
      Pesquisa no maps Barão Free Shop, é alí que fica esse novo free shop.
      GENTE, falei demais, desculpa, expliquei muito, mas entendeu pelo menos? hauihauihaui
      Beijos Nanda! 😀

      Curtir

      • Nossa, muito legal! Agora deu pra entender o caminho das pedras, digo, dos esmaltes!
        Toda vez que eu lia Rivera nos posts, por algum caminho estranho do meu lindo “célebro”, eu entendia Riviera, e ficava pensando na Riviera italiana!!!! No Uruguai é bem mais na mão e em conta!!!!

        Curtir

    • Adoro quem fala bonito assim ~profundida pra cor ~ vou copiar essa expressão, tá? ahahah E eu sou apaixonada pela Etude House, então por favor me mostre esse esmalte seu tá? E Rivera é com dona Cris, não sei nada a respeito (e por sinal a metida já respondeu né).

      Curtir

  8. Ai amei a combinação e a história Fran 🙂
    Relaxa é assim mesmo, depois que descobrimos glitter e mix a única vontade que a gente tem é de usar tudo misturado mesmo 😉
    Gostei muito da cor desse Revlon, um charme esses brilhinhos 🙂
    E essa coleção da China Glaze nem precisa de comentários, são todos maravilhosos *-*
    Uma pena o outro ter quebrado e ter manchado os outros =/, mas pra tirar sempre acaba estragando mais, acho melhor você ter deixado assim mesmo 😉
    Amei seu post flor
    Beijos ;*

    Curtir

    • Eu não sei quando esses Revlon vão chegar nas terras brazucas, mas vale a pena adquirir, pois a qualidade é excepcional! Beijão!

      Curtir

  9. Bah…que maldade tantos esmaltes atacados…
    Adorei o post, os esmaltes são lindos, esse azul e o glitter são mara!
    O blog está muito lindo e divertido…Vcs duas são d+…
    Bjão

    Curtir

  10. Puxa vida, Fran! Que dó dos seus esmatinhos, as cores são tão bonitas! O pior é que quanto mais limpa, mais o rótulo dos esmaltes sai, né?!
    Isso me fez lembrar um dia que eu comprei alguns esmaltes e um vidro de acetona. Coloquei tudo na sacolinha e dentro da bolsa. Daí a acetona vazou e estragou o rótulo de todos eles e ainda manchou a capa da minha agenda da Hello Kitty. Fiquei super triste! E o pior que um dos esmaltes era o da Capricho e a tampinha era toda cheia de detalhes. Os detalhes saíram e ficou só um borrão… Fiquei mais triste e ainda com muita raiva! Mas não tive o que fazer…
    Só tenho um Revlon cremoso e gosto muito da qualidade dele. Essa linha nova eu ainda não conhecia, mas eu adorei a cor do Intrigue e fiquei encantada pelos brilhinhos dele no sol. Lindos!
    Gostei muito do It’s a trap-eze nas suas unhas. Na verdade, é a primeira vez que eu gosto dele, pois das outras vezes que eu vi, ele sempre estava com duas ou mais camadas o que deixava o acabamento super grosseiro. Mas nas suas unhas, ele ficou perfeito!
    Normalmente eu uso esmalte igual em todas as unhas. Lááááá de vez em quando, eu faço um anelar diferente… Mas comprei alguns adesivos esses dias pra ver se eu me animo em fazer alguma coisa diferente mais vezes. Hehe
    Beijos

    Curtir

    • Mari, a sensação que tive quando vi que o verde tinha quebrado foi de frustração, ainda mais por que eu derrubei a sacola, tipo, foi minha culpa! Depois me deus mais raiva ainda por tentar limpar (uma hora mostro como ficou o vidro que passei acetona, um horror). Esses glitters com base cremosa ficam muito lindos, ms como você disse, só com uma camada, senã fica parecendo uma cobertura de cupcake né? Os indies são diferentes, usei duas camadas de um e ficou harmônico, acho que a quantia de glitters é menor, ou eles são menores, sei lá. QUERO VER AZUNHA CHEIA DE FRU-FRU HEIN? Beijão!

      Curtir

  11. Primeiramente o blog é uma delícia, ler os posts de vocês é muito divertido e informativo.
    Adorei a narrativa do delito Fra, me senti na cena do crime hahahahahahah.
    O que falar desse esmalte? O azul mais divo de todos, tua esmaltação ficou linda a combinação muito legal. Eu adoro usar uma cor diferente no anelar, sempre acabo fazendo isso já é costume. Agora no verão até que estou ousando mais heheheh esses dias usei uma mão com cada cor… mas 2 dias depois tirei, enjoei de tudo muito colorido. Depende do dia eu acho, as vezes passo a semana sem nada na unha por causa da correria e as vezes troco de esmalte duas vezes na semana. Ando meio sem regras ultimamente hehehe.
    Beijo e parabéns pelo blog.

    Curtir

    • Ui, que ousada com uma mão de cada cor! As pessoas olham pra gente com cara de ‘WTF?’ Só loucos entendem mesmo ahahah. E a regra é não ter regras, ou a coisa perde a graça mesmo! Beijão!

      Curtir

  12. Combinação maravilhosa Fran! Consegui ver os brilhos nele sim e super combinou com o gritti 😀
    Eu uso quase sempre as unhas todas com a mesma cor base e a diferenciada dou com carimbada ou gritti mas de vez em quando também vario as cores sim 🙂 * **

    Curtir

  13. Oie Fran! Que coisa mais horrível de se testemunhar, mas você agiu corretamente, um intriguento como esse tem que ficar na camisa de força mesmo! Kkkkkkkkkk. Mas pode confessar vai, você teve uma recaída e isso na verdade é um amor bandido! 😛 Adorei a caracterização do Revlon. A combinação com o It’s a trap-eze! ficou linda. Dificilmente uso só um cremoso, adoro glitter e as opções são tantas que me sinto até “culpada” se não fizer alguma (des)combinação. Beijos 😉

    Curtir

    • Ain, também sinto culpa, gente! Bate aí o/
      E amor bandido é isso mesmo, já tô até pensando ‘Sr. Revlon se ajeite que hoje eu vou lhe usar’ ahsuhsushsua Beijão!

      Curtir

  14. Oi, Fran! Sabe quando tu abre um post, cheia de preguiça e sono? Mas aí, dei de cara com aqueles olhinhos arregalados do Intrigue, comecei a rir e não aguentei a curiosidade! Lamento a tua perda, mas foi engraçado…huhauhuahuahuahuha well, aguentei ver, porque não era um lindo vermelho holográfico! Se fosse, eu teria chorado todas as minhas lágrimas aqui…muito triste! Em Porto Alegre, encontro o Revlon Superstay, mas é uma facada, custa R$ 33,00 e me recuso a pagar, principalmente sabendo que em Rivera ou Ciudad Del Est custa U$ 7,00! Eu e as zamigas estamos nos organizando: ainda não sabendo para onde vamos, mas vamos! Babei com tuas compras e com tuas unhas. Amo o It’s a Trap-eze porque sou aloka dos glitters e dos brilhos em geral! Gosto de usar vários esmaltes ao mesmo tempo, Fran. Afinal, com uma coleção que só cresce, a fila precisa andar, e só tenho 20 unhas!
    Beijos, gringuinha!

    Curtir

    • Que bom saber que minha saga te fez rir, que sirva ao menos pra isso né? ahaha também me recuso a pagar mais do R$ 15,00 em qualquer esmalte da Revlon, porque sei que por mais que o custo-benefício compense, eles não precisam ser tãão caros. Fiquei animada só de saber que tu planeja ir viajar, coisa boa passear pra fazer compras, ainda mais com azamiga. Beijão!

      Curtir

  15. Pingback: Essence Legends of The Sky – parte 1 | FranCristein

  16. Pingback: Comprinhas em Rivera! | FranCristein

  17. MORTA feat. ENTERRADA com esse esmalte na camisa de força hauhauauhhuaehau
    É, verdade, não tinha me atentado pra essa linha nova, achei que era tudo Colorstay, ahahuea.
    Também comprei ele quando fui aos estrangeiros, é lindo e fiquei morrendo de enveja quando você falou que no sol fica mais lindo *-*

    Curtir

  18. Pingback: Um post, dois esmaltes: LUCIDarling – Music box mint + Essence – Off to Miami! | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s