Entrando no clima de natal: China Glaze Blue Year’s Eve e Snow Globe

Gente, oi!

Sei que ainda é cedo pra falar em natal, mas vocês precisam me compreender: por motivos muito complexos de serem explicados, este será o 1º em 14 anos que comemoro o feriado!! Como não me empolgar? Pensando em re-aprender a entrar no clima, a partir de hoje só usarei esmaltes que lembrem o feriado natalino.

~doideiras: a gente vê por aqui~.

Comecei bem, usando dois esmaltes do natal de 2011 da China Glaze:

China Glaze Blue Year's Eve + Snow Globe

China Glaze Blue Year’s Eve + Snow Globe

Esses esmaltes vieram em um kit especial de natal que comprei com uma amiga. Junto a eles veio um globinho de neve fofucho que do exterior até Maringá chegou inteiro, mas de Maringá à Ijuí quebrou! Obrigada vida, por ser tão boa pra mim (y) ¬¬

O azul é o Blue Year’s Eve. Ele é de um tom espetaculoso de azul, cheinho de glass flecks, tanto que eu achava que o acabamento dele era foil.

China Glaze Blue Year's Eve

China Glaze Blue Year’s Eve

O lado triste é que o bichinho é aguadinho. Precisei de três camadas pra fechar a cor, e ainda manchou/arrastou perto da cutícula. Por outro lado, não manchou os dedos e secou rapidinho.

China Glaze Blue Year's Eve + Snow Globe 2

O Snow Globe é um glitter difícil de definir. São dois tamanhos de glitter. Inicialmente parece ser transparente, estilo cobertura açúcar, sabem? Na unha, entretanto, ele fica multicolorido, furta-cor, intenso. É lindo e diferente e eu mesma só tenho ele com estas definições na coleção.

China Glaze Blue Year's Eve + Snow Globe

China Glaze Blue Year’s Eve + Snow Globe

Lembro que ano passado a L’apogee lançou o glitter Balada, que muitas blogueiras compararam com o Snow Globe, e eles são realmente muito parecidos, pra alegria geral de quem não comprou o gringo \o/

Divando no desfoque

Divando no desfoque

Usei só uma camada por cima do azul e mais que isso deixaria o acabamento bem grosseiro. Passei no disquinho o Snow Globe em cima de outras cores. Ele ficou especialmente lindo em cima do preto, mas combina bem com qualquer cor. Depois de ver isso fiquei me questionando sobre nunca ter usado ele antes!

China Glaze Blue Year's Eve + Snow Globe 6

Agora vou abrir meu coração e fazer mimimi: minhas unhas estão caóticas! Esta semana, depois de estarem quase crescidas em um tamanho aceitável, quebraram novamente e precisei cortar todas para emparelhar. Sei que a fraqueza delas não é de dentro pra fora, pois eu tomo suplementos alimentares, faço exames e tals, então não me sobram muitas alternativas a não ser testar todo e qualquer produto pra tentar fortificá-las 😦  Outro caos é minha unha do mindinho da mão esquerda, problemática, que é torta, cheia de frisos e cresce em ritmo desacelerado. Não bastasse, é sempre a primeira a quebrar, e estraga a beleza das minhas fotos (chuinf).

Pessoal, agradeço a visita, os comentários e a receptividade de vocês ao nosso blog. Sábado passado eu conversava com a Cris a respeito disso, e de como eu estou surpresa com a visita diária de vocês, os comentários, o bate-papo legal que acontece. É uma delícia saber que a gente troca informações, interage e que este espaço propicia conhecer pessoas tão legais! Esperamos de coração que vocês sugiram, opinem e critiquem se for necessário, pois este espaço só tem significado com a presença de vocês!

Mas agora quero saber: só eu entrei no clima de natal ou tem mais alguma apressadinha por aqui?

AssinaturaFran

35 pensamentos sobre “Entrando no clima de natal: China Glaze Blue Year’s Eve e Snow Globe

  1. Fran, te confesso que eu ia fazer uma mani de natal ontem, mas não tava com paciência! kkkk
    Não é cedo não! Eu gosto de fazer arvore de natal com fita crepe, bem simples e fica super fofa!
    Experimentei o verde que você viu no meu blog, MellDeus, que verde! É claro e metálico! Mega cheguei! kkkkkkkk Em breve posto no blog 😉
    Ameei o glitter da China Glaze, que lindo, no preto ficou um arraso!!
    Fran, nós que precisamos agradecer a vcs duas por terem feito este blog tão gostoso e divertido! Eu adoro ler todas as manhãs! 😉
    Beijos e boa semana! ❤

    Curtir

      • Fran, de domingo eu não sou ninguém! kkkkkk
        Aqui tá muito quente, no domingo tomei uns 5 banhos pra refresca, passei mal o dia todo de tanto calor! Eu gosto de frio, calor me irrita, me enoja!
        Vou mostrar sim 😉
        Beijos, ❤

        Curtir

  2. como assim fran não comemora o feriado a 14 anos?? eu sou apaixonada pelo Natal… sempre digo que queria que o espírito natalino durasse o ano todo…
    eu sou apressadinha tbm, já estou até decorando a minha casa…
    lembro como sofri pq não consegui o Snow Globe, e depois não conseguia comprar o Balada, estava sempre esgotado, mas a nossa senhora dos esmaltes me protege o hj eu o tenho!! hahaha
    sobre as suas unhas, vc já foi na dermato ou endogrino?? pq as minhas eram como papel, ai descobri o hipotireoidismo e o tratamento ajudou muito, claro que elas ainda quebram, mas bem mais que antes…
    bjnhos linda
    Dicas Poderosas

    Curtir

    • Eu já fiz vários tratamentos, na verdade. Eu fiz redução de estômago há dois anos, por isso faço reposição vitamínica, mas as unhas benditas não se ajeitam. Acho sim que vou dar uma passadinha num endócrino pra ver isso. Beijão!

      Curtir

  3. Fran, que história triste a do globo! Isso prova como os nossos correios são mega cuidadosos… Lembro até hoje de um vídeo que mostrava uns carteiros brasileiros tascando as encomendas e caixinhas de um caminhão pro chão, sem dó nem piedade… Achei os esmaltes baphônicos e dyvos, em especial o Snow Globe. Não sabia que a L´Apogée tinha um parecido! Gostei demais das suas esmaltações!
    Sobre as unhas caóticas, já tive meus dias de crise… E de vez em quando invoco com o formato das minhas! Entendo perfeitamente o sentimento!
    Por estes dias, eu estou com muita vontade de usar o Poção do Amor da Risqué, que sempre acho parecido com enfeite de árvore de Natal, então acho que tb entrei no clima Jingle Bells de fim de ano, antes do tempo!
    E concordo com a Vanessa: nós é que temos que agradecer vcs duas por terem inventado um blog tão legal!
    É ótimo poder trocar uma ideia sobre esmaltes e ainda ter o bônus da diversão! Vcs duas escrevem muito bem, entendem do babado e sabem fazer o blog funcionar!
    Bjs!

    Curtir

    • Pri, eu lembro dessa história aí dos correios e também lembro do vídeo quando algo assim acontece. Me dá ódio ver o desrespeito das pessoas para com as outras pessoas, mas já aprendi também que não adianta ficar gastando minha energia pensando nisso :/
      Você precisa ter o Snow Globe (ou o balada mesmo) porque o efeito é bem diferentão dos outros glitters!! Beijos, querida!

      Curtir

  4. Oi Fran. Linda esmaltação.O Blue Year’s Eve sozinho já ficou divo, amei. Quanto ao problema das unhas, como disse, passo por coisa parecida. Estou desenvolvendo uma teoria: não sei vc, mas eu percebi que bato muito as unhas, por causa do serviço de casa, e já percebi que as unhas da minha mão direita(sou destra) sofrem mais traumas que a da esquerda. Não sei se tem sentido, mas enquanto não fico milionária e viro madame vou investindo nos fortificantes mesmo. Ah e não precisa agradecer. É um prazer vir aqui e visitar vcs.
    Beijos!

    Curtir

  5. Meu Amor, tá apressada nada não, quando o novembro chegou eu já queria que fosse Dezembro. haha
    Minha casa já está enfeitada e a árvore montada, maridão até reclamou que eu não o esperei pra montarmos a árvore juntos, pra mim essa é a melhor época do ano, eu AMO AMO AMO O NATAL.
    Pode postar unha de natal que é pra gente já ir se inspirando. Bjs…

    Curtir

    • Aeee, assim me sinto mais entrosada com o clima natalino! Eu ainda estou sem árvore de natal, mas quero loguinho providenciar a minha! Abração!

      Curtir

  6. Eu costumo entrar no clima de natal nos feriados de Dezembro porque sempre foi a altura que decorámos a casa. Mas por cá todas as lojas já estão cheias de coisas de natal, acho que isso libera as unhas temáticas tb! ;P
    Tenho um gritti num mini kit h&m que lembra esse no vidro (nunca usei), é capaz de passar outros na fila depois de ver a tua foto ;D Olha e o teu dedo mindinho dá personalidade às fotos! São chatas aquelas unhas que nem dá para reconhecer de quem são hehe 😉 ** *

    Concordo com o que foi dito, nós é que temos que agradecer um blog tão divertido ;D
    bj Fran** *

    Curtir

    • Ai Cátia, fiquei me sentindo cheia de personalidade agora, cof cof *.* Usa logo esse glitter por favor e me mostra, pois sou doida nos H&M! Abração!

      Curtir

  7. Oi, Fran!!
    Confesso que eu estou super sem ideias para fazer as unhas esse ano. Sem ideias, mesmo! Não fiz na Páscoa, nem dia dos Namorados, nem dia das Bruxas… nada! Provavelmente, eu não farei nada para o Natal, acho que só vou pintar de vermelho, mesmo e olha lá! Hahaha
    Não tenho nenhum esmalte da China Glaze, por enquanto, e nem olho muito as fotos na internet ou então teria todos e mais alguns (hahaha), então nunca tinha prestado atenção no Blue Year’s Eve. Achei muito perfeito todos esses brilhos e esse tom de azul é um dos meus preferidos!
    O Snow Globe eu já conhecia, mas também não tenho. Sorte que a L’apogee lançou o Balada e matou minhas lombrigas. E, sem dúvida, ele fica muito mais perfeito em cima de cores escuras!
    Eu não sei o que pode estar acontecendo com suas unhas, sério mesmo. Você já tentou usar a base que a Cris mostrou semana passada? Lembro que eu ainda comentei com ela que eu gostei muito da base verdinha e da base vermelha da Risqué. São baratas e fáceis de encontrar e eu tenho quase certeza que elas são 3free também.
    Beijos

    Curtir

    • Eita dona Mari, a senhora ‘unhas-sempre-lindas’ sem ideias é muito triste hein? Eu comecei agora a usar uma base da Mavala, que já melhorou bastante o estado delas, vou esperar pra ver se o resultado é satisfatório e continuar testando né, fazer o quê? Bjos, moça!

      Curtir

  8. Ainda não entrei no clima natalino suhsuhas
    Ambos os esmaltes que você usou são lindooos *-*
    Estou apaixonada pelo Snow Globe e aqui infelizmente não vende L’apogée pra eu poder comprar o que parece então vou ficar querendo…
    Pensei que suas unhas eram curtinhas pq você gostava desse tamanho mesmo. Unhas fracas é um problemão mesmo.
    A base Miracle Cure da Sally Hansen resolveu com a Cris, quem sabe se vc usar não resolve com você também? hsuhauhs
    Espero que suas unhas parem de quebrar. Bjos Fran :*

    Curtir

    • Bru, eu nunca usei unhas muito longas, mas sempre que possível deixo elas rentes às pontas dos dedos, sabe? Agora, com este estado deplorável, nem isso consigo mais 😦
      Vou terminar a minha base da Mavala e vou testar essa da Cris, quem sabe é milagreira em mim também, ahaha! Beijão!

      Curtir

  9. Fran!
    Eu estou entrando no clima de Natal também, pois faz 2 anos que não passo essa data feliz e esse ano (se Deus quiser) vai ser o Natal mais feliz da minha vida então por isso tenho pensado muito no que vou usar na data, principalmente nas unhas claro. Adorei as suas, adorei os dois China, mas não tenho nenhum, só o Balada da Lapoge, que sim, é praticamente igual ao Snow Globe e esse azul, que coisa mais linda!!!
    Que pena que você tá sofrendo com as suas unhas…mas mesmo curtinhas (eu adoro cotoquinhos e cotoquei as minhas hoje) ficam lindas com esses esmaltes ~bafos~ hehehehe.
    Nós é que agradecemos os posts diários e um blog tão caprichado e diver…, to amando de verdade mesmo.
    Beijos Fran!

    Curtir

  10. Oi Fran,

    o Natal é uma época bem legal para mim, pois significa muito mais do que apenas o significado do Natal, significa término de semestre, horário de verão, calor, férias, então é um momento muito esperado, confesso que já estou usando plano de fundo da área de trabalho de Natal, já estou comprando presentes de Natal e comendo panetone, hehe… E como deixar de preparar as unhas para o Natal também? Já estou escolhendo cores, acabamentos e adesivos, hehe…

    Tuas unhas estão bem legais, mesmo curtinhas. Eu muitas vezes até prefiro as minhas curtinhas, não devemos nos deixar abalar por coisas que fogem do nosso controle 😉

    Beijos e boa semana

    Curtir

    • Pois é, Zli, você lembrou umas coisas bem legais mesmo: férias, calor… amo tudo isso e a gente acaba associando com a época de natal mesmo! Panetone é vida né? Eu sou gulosa master, então compro e ao invés de cortar fatias, fico arrancando pedacinhos dele ahahaha! Obrigada pela visita, um beijão!

      Curtir

  11. SUGESTAO: que a dona Cris va te visitar um pouco, pra deixar de ser soh tu a ir pra Condor. PRONTOFALEI

    hauhauahuahuahauhauhauahuaha

    Gostei do combo, Fran! Eu vou viajar daqui uns dias e nao pensei em esmaltes para o final de ano. Alias, acho que vou usar o que tiver por la mesmo, apenas vou levar minha base, meu palito e meu TC! hahaha

    Te entendo quanto as unhas com ~problemas. Minhas unhas da mao direita sao TODAS caoticas, uma pra cada lado. Nao tem jeito que eu lixe elas q fique tudo emparelhado. Tristeza da minha vida. Quem mandou roer unha ate os 20 e poucos anos. =(

    Curtir

    • MEU NADA A VER!
      Eu já fui tipo 20 vezes na casa dela e ela só veio aqui TRÊS VEZES tá dona Giuliana?
      E tu vem quando pra cá, ainda não me respondeu sua TEPÁTICA.
      Estamos esperando tua visita em Ijuí que é perto de Ibirubá e TENHO DITO.
      Humpf

      Curtir

      • Chego em Ibiruba dia 8 de dezembro, mas dependo da disponibilidade do povo ao meu redor pra qualquer coisa pelas bandas de la hauahuahuahauha

        Curtir

        • Ah tá.. Vamos nos encontrar, qualquer coisa vamos pra Ibirubá mesmo! Até lá a gente se programa… É tão perto que tipo a gente precisa se conhecer pessoalmente ahuiahuiahui

          Curtir

    • É ISSAÊ GIU, a Cristina me monopolizou ahahaha (medo da reação dela :x)
      Gente, fiquei com dó de pensar que você vai usar só os esmaltes daqui, sério! Eu não sou esnobe nem nada parecido, mas as opções que você tem aí são bem mais glamourosas que as nossas né? Eu também roía as unhas, nem posso reclamar muito, só ficar feliz de elas ainda terem sido compreendidas ahaaha.
      Também quero te encontrar quando vier, espero que dê certo!

      Curtir

  12. Ai Fran! Esses kits da CG são tão fofos, mas não tenho nenhum, só sonho mesmo, rsrsrsrs.
    A cor tb é muito bonita.
    Ah!! Eu ADORO fim de ano, Natal, essas coisas, gosto das luzes, da cidade enfeitada!!:)
    Minha unhas estavam péssimas, mas esperei, lixei, pintei, fiz mandinga, brincadeirinha, mas tive paciência e agora elas estão melhores. Tb fui roedora até tarde, mas peguei gosto em pintar as unhas e aí ficou tudo melhor, tem gente q me para p/ elogiar, fico feliz!!
    Beijossss e boa semana p/ vc.

    Curtir

  13. Preciso perguntar porque nunca comemorou o natal. Religião? Se sim, eu também pelo mesmo motivo hihihi
    Amei os esmaltes! O Snow Globe já foi meu sonho de consumo, mas de tanto sonhar virou pesadelo HAHAHA Brincadeira, eu simplesmente não fiz mais questão dele (mentira, falta de dinheiro :x)

    Curtir

    • Sim, Mabe, religião, essa ordinária ahahaha. Na verdade eu não deixei de acreditar no que acreditava antes, mas estou um pouco mais receptiva às diferenças, especialmente se tratando de cultura… Também vou querer saber da tua história, quando tiver a fim de compartilhar! Um abraço!

      Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s