♫♪ Jingle Bells ♪♫

E aí, galerê? Vou começar abrindo meu coração: tá ficando hot escrever pra vocês… a Cris tá aumentando o nível humorístico da coisa e não sei se vou conseguir acompanhar, ahahaha!

Hoje continuo a saga do clima natalino, e aproveitei pra juntar várias coisas numa esmaltação só: cores, brilhos, estampas e por aí vai…

Revlon Saucy + Cairuo Rainbow Stone + Konad m51

Revlon Saucy + Cairuo Rainbow Stone + Konad m51

Para me inspirar e ter ideias de que cores iria usar eu utilizei uma técnica apuradíssima: abri a esmalteira e olhei de cima pra identificar as cores que combinavam com o natal, ahahaha. O Saucy, da Revlon, é um dos esmaltes da minha coleção que mais gritam MERRY CHRISTMAS TO YOU! Além de ser vermelho levemente metalizado, ainda possui shimmer dourado na fórmula, e não tive como resistir a ele.

Revlon Saucy + Cairuo 10 + carimbo 2
Foram duas camadas que não mancharam, secaram rápido e estão durando três dias intactos na unha! No dedo médio, usei um esmalte que comprei na minha viagem ao Paraguay (viagem internacional de pobre: a gente vê por aqui!). A marca é Cairuo e tenho vários desta marca, em diferentes embalagens… um vidrinho mais lindo que o outro! A cor é um mistério, embaixo do vidro consta o número 10 e atrás do vidrinho consta “Rainbow Stone”. Gostei mais do ‘Rainbow Stone’ então irei chamá-lo assim. Usei uma camada apenas, e ele é um mix de glitters em dois tamanhos e cores, dourado e pink. A base é esverdeada.

Revlon Saucy + Cairuo 10 + carimbo 3

Na outra mão usei o Mistletoe Kisses da China Glaze. Foram três camadas pra fechar a cor, pois ele é glitter de um só tamanho, em duas cores: verde e prata. É super fluído e considero a cobertura muito boa, considerando que a base dele é transparente. Este esmalte faz parte da coleção de natal de 2010 da China Glaze e eu comprei, pra variar, num desapego.

China Glaze Mistletoe Kiss + Lucidarling Silver + Konad m51

China Glaze Mistletoe Kisses + LUCIDarling Silver + Konad m51

No dedo médio, usei um LUCIDarling, o 107841, que eu carinhosamente chamo de ‘Silver’. Também foi uma camadinha só e ele não tem muito mistério, sendo dois tamanhos de glitters holográficos prateados em base transparente. Quase todos meus esmaltes desta marca eu comprei na lojinha Vanitá Nail & Beauty e alguns com a Tiane, na BBF. Sou apaixonada pelos vidrinhos e de quebra ainda têm cores lindas e é ótimo de usar!

ChG Mistletoe Kiss + Lucidarling + carimbo

Pra carimbar, utilizei a mesma plaquinha nas duas mãos: konad m51 (foto aqui). Adoro essa plaquinha, pois esta estampa que utilizei é linda, meio psicodélica sabe? No vermelho usei o esmalte pra carimbo dourado, da konad mesmo e no verde usei o Colorama Brinco de Festa, da coleção Eu Amo Acessórios. Amei carimbar com ele, vale muito a pena comprá-lo pra isso (y). Confesso que em cima do verde ele não sobressaiu tanto, mas certamente irá se destacar em cores lisas.

Mudando de assunto agora: eu sei que vocês estão esperando um post meu, no “Variando na  Quarta” mas tá difícil de achar um jeito romântico de mostrar Ijuí, viu? Embora eu ame morar aqui, não temos tantos atrativos ou características que façam o lugar ser interessante, sabe? Tô aprimorando meu olhar, espero que logo esse post saia!

No mais, me contem: gostaram da miscelânea de cores e acabamentos? Usariam ou acham fantasioso demais? Adoro demais saber o que vocês pensam, como se sentem em relação aos esmaltes, cores e afins!

Um abraço, meninas 😀

AssinaturaFran

25 pensamentos sobre “♫♪ Jingle Bells ♪♫

  1. Fran, que lindooooo! *.*
    Amei as duas mãos, a miscelânea ficou ótima! Usaria sem problema algum!
    Fiz uma mani linda de natal hoje, também já entrei no clima! kkkkkk
    Eu sou louca pra ter um desses LUCIDarling só por causa desse vidrinho apaixonante!
    O Saucy e o Mistletoe Kisses são magníficos e trazem muito a ideia do natal!
    Beijos<3

    Curtir

    • Oi Nessa! Que bom que gostou, desta vez eu estava em dúvidas se as cores iriam agradar ou não, ahaha! Tô curiosa pra ver o seu, posta logo. Beijos!

      Curtir

  2. Oi Fran,
    Amei ir lendo o post, ver primeiro a esmaltação vermelha e depois o bônus: mais uma esmaltação verde linda!!!
    Eu fiquei com vontade de me inspirar na esmaltação verde, pois é uma das cores que mais gosto. Achei que a carimbada ficou delicada e muito bonita. E o seu Silver é dyvíssimo, e deu o toque especial!
    Bjs

    Curtir

    • Oi, Pri, obrigada! Também amo verde, acho que é uma das cores que mais combinam comigo, depois de amarelo, ahaha! Que bom que você está inspirada também, natal tá quase aí né? Beijão!

      Curtir

  3. Oi Fran…que linda esmaltação!
    Eu usaria sim com certeza, as duas ficaram lindas, mas eu gostei gostado mesmo o vermelho. Bem cara de Natal vermelho com dourado ficou show.
    Posso te dar uma sugestão sobre o seu “variando ba quarta”? Só uma idéia tá, você pode mostrar um pouco da sua rotina, seu cantinho de esmaltação, seus cachorros (não sei se tem rsrs) seu trabalho e um pouco da cidade ou o bairro onde mora, mesmo que a cidade não tenha muitos atrativos sempre tem algo a dizer. A gente super é curiosa sabe rsrs.
    Desculpe a ousadia ai, é só uma ideiazinha!
    Beijos Fran, bom feriado!

    Curtir

    • Ai Gi, que ótimas ideias, adorei mesmo! Vocês me encheram de ideias pro post, agora vai ficar fácil escrever! E aqui ousadia é sempre bem vinda, viu? Beijon!

      Curtir

  4. Adorei sua combinação, ficou muito fofa e natalina suhausha
    Os esmaltes são lindos. Vendo seu post agora, percebi que é verdade que tem esmalte que parece que foi feito pro natal.
    Os vidrinhos dos esmaltes que você usou (Cairuo e LUCIDarling) são super fofoooos *—-*
    Bjos Fran

    Curtir

  5. Fran adorei as unhas… totalmente espírito natalino…. e não se preocupe vc é tão doida como a Cris, cada louco com sua loucura hahaha
    sim, estou esperando o seu post de quarta…
    e eu quero um Cairuo!!!
    bjnhos linda
    Dicas Poderosas

    Curtir

    • Cairuo ficou muito desejado, tudo por conta do vidrinho amor ❤ E doida eu sou mesmo, isso não tem como negar, ahaha. Beijos!

      Curtir

  6. Oi Fran, gostei muito dos dois, mas se fosse pra escolher ficaria com o vermelho; se bem que o carimbro prateado sobre o verde ficou chic. Gosto muito da forma como vc escreve. Esta diferença de estilos entre vcs duas é o que dá charme ao blog.
    Abraços.
    Ps: muito legal vc de colona!

    Curtir

  7. Oi, Fran!
    Você disse que foi ao Paraguai, né?! Acho que todas nós temos sonhos de pobre e sonhos de rica e um dos meus sonhos de pobre e ir pro Paraguai só pra comprar esmaltes. O outro é ir pra 25 de Março pra fazer a mesma coisa! Hahahaha
    Taí mais uma marquinha linda e que eu não conhecia e lolocarei na minha listinha: Cairuo. Quando eu for pra lá, eu com certeza vou procurar porque eu amei o glitter e, no vidrinho, ele parece ser ainda mais chique!
    Está difícil de dizer qual mão eu gostei mais, porque eu amo um vermelho. E apesar de não ser a maior fã de verde, eu amei o Mistletoe Kisses, pois ele é glitter e tem um dos tons de verde que eu mais amo! Sem contar que a carimbada está linda, né?!
    Estou mesmo curiosa pra conhecer um pouco mais de você e da sua cidade! Sei lá, mostra um pouco da sua casa, das coisas que você gosta de fazer nas horas de folga, da sua família… Outra coisa: você disse que abriu a “esmalteira” e eu fiquei curiosa, pois adoro ver coleções! Eu sei que é trabalhoso, mas se um dia você puder, mostre sua coleção/organização aqui pra gente. Tenho certeza que vamos amar!
    Beijos

    Curtir

    • Mari, o Paraguay é a índia (eu até cantarolava por lá aquelas músicas indianas sabe?) mas é muito legal! Aquela vez comprei 55 esmaltes lá, foi só o que comprei! Tem outras marcas legais, com o tempo vou mostrando pra vocês! Eu já fui na 25 de março, mas não encontrei sequer um esmalte por lá… me faltou a companhia das sábias conhecedoras do local ahahah. Adorei a ideia de mostrar minha coleção, vou me organizar pra isso 😀

      Curtir

  8. Oi, Fran!
    Tem que continuar escrevendo, do jeito que você é! A Cris é humorista, mas isso não te obriga a ser também! Viva a diversidade!

    Adorei suas manis natalinas, mas se for copiar, irei imitar a vermelha!
    Lindo seu vidro da Cairuo!

    Beijo

    Curtir

    • Obrigada Ju, a Cris é uma palhaça mesmo ahsushduhsushsua (no melhor sentido, claro). Faz unhas de natal também, quero ver todo mundo empolgado na onda natalina! Beijão!

      Curtir

  9. Eu tb adoro as duas cada uma do seu jeito 😉
    Adorei a mani no espírito de natal, ainda ontem estava a pensar fazer uma (o que quer dizer que ainda demora de certeza lol). Fiquei muito apaixonada nesse vidrinho de coração e no conteúdo também 😀
    O variando na 4ª poderia ter muitos temas… tb vale música, um outro passatempo (cadê essas etiquetas??), cozinhaaaaaa (não querendo influenciar ;P)…

    Bj grande Fran ;)*

    Curtir

    • Vermelho é uma cor muito linda, também gosto! Eu ainda preferi a verde, mas acho que foi culpa do carimbo dourado, ahahaha. Beijão 😉

      Curtir

  10. Ai gente, tô ficando até apavorada com tanta coisa de natal que já tá aparecendo por aí :~
    Mas, ao mesmo tempo, quero que o natal chegue logo, e com ele o fim do meu último semestre na faculdade 😀 Ano que vem é só festa!

    A mão vermelha ficou bem bola de natal mesmo, mas eu ainda preferi a verde 😉

    Curtir

    • Alê, último semestre é muito amor ❤
      Tá se formando no quê?
      Eu também amei a verde, acho que o dourado ainda me causa certo estranhamento, ahahah! Beijão!

      Curtir

  11. Oi, Franiquita! Adorei tua criatividade nas zunhas! Nem te conto…tenho o Saucy (dã) e o Cairuo! Nem sabia que o nome era esse, chamava de CR (dã²) e nunca tinha visto escrito Rainbow Stone lá atrás (dã³). Quer meu endereço pra mandar o comprovante de Maior Moscona do mundo? hauhauhauhauh Eu comprei de uma amiga que foi a Parisguay. Não resisti aos griti magenta, são muito lindos! Meu único problema com tua mani, são os carimbos…sou um zero à esquerda para carimbar! Mas faria alguma nail art com dourado, mesmo em julho. Lindeza não tem época e essas cores são incríveis!
    Beijos

    Curtir

    • Ai Daisy, tu me mata de riri, sério mesmo! Adorei o PariSguay kkkk. E carimbo é prática, não adianta, tem que tentar mil vezes até acertar! E também sou dessas que faz mil misturas em qualquer época do ano! Beiju :*

      Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s