Essence Legends of The Sky – parte 1

Conhecem post dois em um? Pois é, hoje é um desses 🙂

Vou mostrar a primeira parte da coleção Legends Of The Sky, da Essence, que comprei em Rivera. Essa coleção não é nova, foi lançada em janeiro de 2012, mas como ainda é encontrada por aí, vale o post! Os vidrinhos estão todos manchados, detonados e apagados, em razão do crime que mostrei aqui.

Aproveitei e continuei no clima ~merry christmas~ usando as cores da coleção, ok? Como eu não tenho TOC, usei as cores aleatoriamente e a postagem não está em ordem numérica, rsrs. Vamos a eles:

01 – I Wear My Flying Goggles At Night

Essence I wear my flying goggles at night 3

01 – I Wear My Flying Goggles At Night

As amantes de cores sóbrias precisam ter esse esmalte! É um cinza esverdeado, cremoso, bem militar.

Essence I wear my flying goggles at night 2

Usei duas camadas e não passei top coat. Acho que a cor fechou bem com a temática da coleção, pois esse tom aparece bastante nos uniformes de aviadores, especialmente nos filmes de guerra, rsrs.

Essence I wear my flying goggles at night

Pra essa cor eu não fiz unha natalina, tá? Não consegui fazer cinza-verde combinar com papai noel, desculpe.

03 – I am a Aviator

Essence I am a aviator

Primeira consideração: o certo não seria “I am an aviator”? Whatever.

Ele é marrom né, gente. Sem muito o que dizer, na verdade. Foram duas camadas, sem top coat. É marrom terra, e eu amo marrom (não é minha cor favorita, mas fica tão lindo em mim ^^).

Essence I am a aviator 2

Não consigo fazer relação com o nome da coleção, mas ok. A durabilidade dele foi muito boa, fiquei três dias sem lascas, o que é bem difícil, levando em conta que tudo em mim lasca em menos de um dia.

Essence I am a aviator 3

Dedão is back!

Pra esse eu fiz nail art de natal, uhules! Na verdade usei as mesmas ferramentas nas duas mãos. Comecemos pelo marrom:

Essence I am a aviator 4

No dedão e no anelar eu usei estampa da plaquinha (placona) Apipila p.8. Carimbei com o dourado da konad (coitado nunca tinha sido tão usado, ahahahah).

apipila p

Já no mindinho usei um glitter que a princípio nunca mais usarei: Tiara Gold da Klean Color. Ele cobriu bem, uma camada só pra deixar uma boa quantia de glitters, mas a cor é bem difícil de combinar. São dois tamanhos de um dourado cru, amarelão mesmo, lembra paetês de carnaval. E sem contar que essa marca tem os esmaltes mais fedidos do mundo. Sério.

Essence I am a aviator 5

No indicador passei um esmalte da coleção mais amor do mundo: o Flamboyant da L.A. Girls Glitter Addict. Passei uma camada. Ele é um glitter bronze, em dois tamanhos. Perfeito como os irmãozinhos da coleção.

Flamboyant + Tiara Gold + Midas

No dedo médio usei um conhecido e desejado de todas: Midas da Penélope Luz. Uma camadinha e voialá! 

Seguindo nos Essence, por favor.

06 – Flying Higher

Essence Flying Higher

Pensa num esmalte ordinário. Pensou? Então lhe apresento um mais ordinário que qualquer um que tenham imaginado: Flying Higher, ordinário. Gente, pra conseguir mostrar fotos pra vocês foram zilhões de fotos, mil ajeitadas e re-ajeitadas nas unhas. A cor é linda, begezinho cuti-cuti, que eu adoro, mas foram três camadas. Manchou, arrastou e o acabamento ficou um caos.

Essence Flying Higher 3

Apesar disso tudo, eu amei a cor.  O nome tem tudo a ver com a temática da coleção né, óbeveo. Adoro tons nudes, embora já tenha usado alguns com acabamento bem melhor.

Essence Flying Higher 2

Também fiz nail art de natal nele, como falei antes, e usei os mesmo esmaltes que já citei.

Essence Flying Higher 4

Essence Flying Higher 5

Interessante que pra quem não curte muito brilho e estampas chamativas, a opção de um nude com o Midas é uma saída, se quiserem variar um pouco. Ele ficou discreto mas muito elegante, ao mesmo tempo. O brilho do Midas é super delicado, mas deixa o esmalte base sofisticado, sabe? Eu amei, vou repetir, certamente 😉

Pessoal, a outra parte dos esmaltes eu posto ainda esta semana. Comparações ainda não fiz, acho que não tenho culhões para isso, ahahaha. Me digam se gostaram, quais as opções nacionais que vocês acham que poderiam substituir as cores e se eu tiver posso comparar no disquinho pra vocês!

Essa quarta-feira tem ‘variando’ pela pessoa que vos fala! Ate lá!

AssinaturaFran

32 pensamentos sobre “Essence Legends of The Sky – parte 1

  1. Fraan, adorei a mani nude! Ficou muito linda com todas as artes!
    Também acho que o Midas deu um charme todo especial!
    Não curto muito nude, justamente por ser difícil de esmaltar, quase sempre fica manchado!
    A mani marrom ficou um arraso! Marrom com dourado é demais!
    Eu adorei a plaquinha de carimbo, quero uma! kkkk Tirando aquela estampa de colher e garfo, pra que isso? kkkkkkk
    Estamos ansiosas para um Variando Na Quarta escrito por vc!!
    Beijos e Ótima semana, Fraan!

    Curtir

    • Oi Nessa!! Meio ano depois eu apareço responder coments, hahaha. Então, nude é um caos, no geral, mas o resultado vale né? E estampa de garfinhos é bom pra comilões declararem seu amor às delícias da vida! Beijão!

      Curtir

  2. Oi Fran gostei das cores, mas marrom com dourado é a cara da rique$a! O nude ficou super delicado( com o midas me lembrou mão de noiva). Não tenho um pingo de paciência com esmalte mal educado, que não sabe se comportar direito e dá trabalho pra esmaltar; ainda mais numa marca como a essence(fica aqui meu protesto). Também estou ansiosa pelo seu variando na quarta( sem botar pressão).
    Abraços!

    Curtir

    • Oi Val, adorei a expressão ‘esmalte mal educado’ ahahaha. E Essence é amor, só perdoo porque o retrospecto é dos melhores né? Um beijão!

      Curtir

  3. Oi, Fran! Tudo bem?
    Gosto muito dessas cores mais discretas de vez em quanto. São tão elegantes e ajudam a descansar a vista de cores e acabamentos diferentes, eu acho.
    Primeira vez que eu vejo unhas de Natal com essas cores mais sérias. Achei diferente e as combinações ficaram lindas demais! Não sei qual delas eu mais amei pois adoro nude com dourado e, marrom com dourado é desde sempre uma das minhas combinações preferidas! Sem contar que eu gostei demais do verdinho militar, mesmo sendo usado sozinho e acho que uma carimbada dourada iria bem também. É só olhar a cor do esmalte e a mancha do vidrinho na primeira foto! As cores combinam, né?! Hahaha
    Sério que o Flying Higher deu tanto trabalho assim pra passar?! Você conseguiu deixar tão perfeitinho. Com certeza, valeu muito a pena todo o esforço! Um nude que eu acredito que seja parecido, pelo menos por foto, é o Patins da Impala. Só não sei como é a cobertura dele porque nunca usei :/
    Beijos, Fran e quero muito que chegue logo quarta-feira!

    Curtir

    • Oi Mari! Combinação linda quem faz é você, pelamor! Aquele teu flickr é um abuso, sério! Não lembrava do Patins, mas também porque nessa época do lançamento os Impala ainda não eram 3free, então eu nem me ligava neles! Um abração, moça!

      Curtir

    • Oi Tha! Esmaltes cara de riqueza às vezes são bem vindos, ao menos enchem os olhos né? (já que esvaziam os bolsos ahahah).
      Um beijão!

      Curtir

  4. Adorei os esmaltes e sua nail art de natal *-*
    Gostei mais dela com o Flying Higher, ficou muito fofo.
    Achei que o nude me lembro o Patins da Impala, mas olhando bem agora, acho que o Patins é um pouco mais escurinho.
    Amei tudo, quero ver a segunda parte logo!
    Bjos Fran

    Curtir

  5. tudo lindo Fran!! eu preciso do I Wear My Flying Goggles At Night…
    vejo varios esmaltes lindos da Klean Color, mas desisti de comprar justamente por todo mundo reclamar do cheiro, e eu sou muita chata com isso… meus Nabis estão encostados por causa do cheiro, os Luduranas e atualmente estou com birra da Impala e seu cheiro doce eca!!
    acho que vai chover, adorei o nude com o midas, vou copiar com certeza…
    e chega logo quarta para eu ver o que vc aprontou pra gente
    bjnhos linda
    Dica Poderosas

    Curtir

    • Affe, Tha, os Nabi são uma catinga terrível mesmo né? Quando usar o Midas mostra pra gente, tem tanta combinação linda com ele né? Um abração!

      Curtir

  6. Oi Fran.
    Lindas as cores sóbrias, adoro marrons e verdes militares, acho tão chic, sabe?
    Midas é vida né? Eu tenho o meu e só usei uma vez, usei com preto, mas curti muito a opção de usar com marron ou nude, nossa muito chic mesmo.
    Suas esmaltações de natal estão uma mais linda que a outra, to amando.
    Ah eu sou uma negação pra lembrar e associar nomes e cores de esmaltes então no momento, sem olhar pra minha coleção, não me vem nada na cabeça pra comprar com os Essences. Deixo com vc a comparação.
    Anciosa para ver o seu post variando na quarta, chega logo quarta hehehe.
    Beijão Fran, ótima semana pra vc!

    Curtir

    • Oi Gi ❤
      Eu também sou terrível com nomes de esmaltes, nunca lembro, nem o que estou usando no dia ahahaha. E Midas com preto ainda não usei, vou colocar na lista de opções 😉
      Beijos!

      Curtir

  7. Odeio marrom, mas acho que o da coleção Terra a vista (HAHAHAHA), ou melhor, África a vista da Colorama é bem parecido… O terra batida aliás. Lembrei do Marrom que faltava da risqué mas tem brilhos.. Enfim, marrom é uma bosta, não tenho nenhum desses! AHUIAHAIUAHIUHAIU
    O nude me lembrou muito o Champagne da Panvel e os Essencezinhos que compramos, sabe os da coleção nude (eu tenho 2) 🙂 É parecido também com o próprio Nude da Risqué, que também não tenho! hahahaha. Tenho o Doce de Leite da Hits, mas acho que é mais amarelado… 😛
    Agora esse cinza/verde militar, acho que não tenho nenhum outro parecido.
    E JÁ FALEI, amei demais as duas esmaltações de natal, agora decidi que amei mais a nude, porque o marrom nhé. Ficou lindo o dourado sobre o marrom, mas marrom éca. HAUIHAUIAHIUA
    Quero a plaquinha e o glitter LA, temos que providenciar… O Midas é o bom, grazadeus e o Kleancolor fedido eu passo..
    Teu post ficou mara amora, muitas fotos leendas na caixa de luz com fundo preto *-*
    Agora preciso trabalhar! HAUIAHIUAH
    Beijos mano

    Curtir

  8. Oi Fran
    Gostei do post, e principalmente das artes que vc fez nas unhas. O Midas ficou lindo sobre o nude. Acho que vc valorizou cores bem sóbrias, e mostrou outras formas de usar o mix´n match pra quem é mais discreta.
    Eu concordo com a Cris: o Terra Batida lembra o marrom que vc usou. Mas, ao contrário dela, eu curto um marrom, pois sempre me lembra chocolate! E quem não ama chocolate? Um dos meus preferidos é o Raiz, da Colorama. O nude eu achei bem parecido com o Manjar de Tapioca da Risqué, mas acho que o Manjar deve ter mais shimmer aparente…Gostei de ver os dedões! rs! Já estou curiosa com o Variando by Fran!
    Bjs

    Curtir

    • Oi Pri, que bom que alguém aqui gosta de marrom né? Quase todas disseram que não curtem ahahaha! Não lembro do Raiz, vou procurar pra comparar. Acho legal mostrar que dá pra fazer algo diferente mesmo com cores discretas, porque muitas vezes a mulherada pensa em nail art e já vem algo escandaloso à cabeça né? Um abração, querida!

      Curtir

  9. O meu preferido foi o nude mas dando tanto trabalho acho que passo ;P
    Quanto a “nacionais” parecidos… não tenho nenhum para opinar lol ;P Quer dizer… tenho o chocolate quente da risqué que vou postar de seguida mas é mais escurinho que esse 😉

    Curtir

  10. Oie Fran. Quantas combinações lindas *.* . Babei nas suas manis natalinas, preciso melhorar minhas skills no carimbo… O IWMFGAN é lindo! Acho que ira ficar legal com os glitters e o carimbo também rs. Se você não falasse que o nude era chatinho de passar eu nem iria imaginar, o seu acabamento ficou ótimo. Acho que eu nunca fiz nada especial pro natal (rimou :P), mas pro ano novo eu sempre faço kkkk. Sabe que eu também fiquei na dúvida com esse I am A Aviator ou I am AN aviator , mas acho, apenas ACHO que tem haver com o som e não com a escrita, apesar de que Aviator continua com som de vogal e não de consoante… aff. Enfim, se descobrir, ensina ae kkkkkkk. Não comentei nos outros posts por falta de tempo, mas ficaram incríveis viu ;).

    Curtir

    • Oi Ale, que bom você comentando por aqui 😉
      Achei engraçado que até a abreviação do ‘I wear…’ ficou gigante né? ahahahah
      Um abração!

      Curtir

  11. Pingback: Comprinhas em Rivera! | FranCristein

  12. Que bonitinhas essas fotos caprichadas com fundinho preto! *_*
    Eu curti apenas o verde, marrom eu ate gosto, mas acho que tendo uns 2, no maximo, ja ta bom! hahahaha

    Curtir

    • Giu, confesso que as fotos com fundo preto são imitação das fotos de dona Cris, ahahaha! E ninguém por aqui é muito fã de marrom, então bem vinda! Beijos!

      Curtir

  13. Oi, Fran! Gostei dos Essences. O marrom ficou lindo em ti, e ia me apaixonando pelo nude, quando li que era ordinário…ando bem traumatizada com nudes fdp, que arrastam, mancham e fazem brotar
    mechas brancas na minha cabeça! Os carimbos têm o mesmo efeito em mim…quase me mato para saírem borrões e outras desgraças! Meu primeiro Kleancolor foi o Chunky Holo Scarlet, fiquei totalmente obcecada por ele, não sosseguei até conseguir comprar! Quando ele chegou, pensa que eu senti o fedorzinho dele? Só senti amor, o mais profundo e sincero amor, Fran! Só comecei a sentir o cheiro no terceiro lote que eu comprei, que são os metalizados. Pensa num nariz lesado…
    O bom de ver a postagem das zamigas, é que a gente lembra que tem esmaltes esperando pacientemente no armário. Tinha esquecido do meu L.A. Girls lindo de morrer, o Rock Star! Preciso fazer uma varredura e combinar meus esmaltes, assim como tu faz tão bem!
    Beijinhos!

    Curtir

    • Affe, não tenho esse lindo ai do CH Scarlet, gente! É lindo mesmo, tanto, tanto, que preciso ter? E se você não sentiu o cheio deles, tem super poderes nasais, sério! E faz combinâncias lindas, por favor, a gente ama ver!

      Curtir

  14. Meu preferido foi o I Wear My Flying Goggles At Night! Marrom eu não gosto, e o nude achei bem fofinho, mas não sou muito boa com esses esmaltes chatinhos (apesar de achar que sua esmaltação com ele ficou muito bonita!)

    Curtir

    • Ahahaha, Ale, se você ler os coments vai ver que ninguém quase curte marrom, gente! É pior do que com amarelo, sério, fiquei chocada!
      Um beijão!

      Curtir

  15. Pingback: Essence Legends of The Sky – parte 2 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s