A saga da areia – Carter e That’s What I Mint com top coat

Oi gurias! Tudo ótemozão?

Aviso: Fran pediu para avisar que ela está viva, mas devido à Vi ter passado no negócio da escola do SESC RJ ela teve que ir atrás de 2 milhões de documentos, médicos, enfim, muita coisa para “ontem”, então logo a vida volta ao normal e o FranCristein não fica só “Cristein” HAHAHA.

VOLTANDO: Hoje eu não tenho palavras para descrever tanta lindeza e brilho, então as fotos falarão por meus olhos e dedos. Vamos começar logo porque as palavras estão se esvaindo em minha mente demente de sempre. Para quem não viu os outros posts ainda, estão aqui:

Post 1 > A saga da areia – Carter e That’s What I Mint

Post 2 > A saga da areia – Carter e That’s What I Mint degradê esponjado

Carter e That's What I Mint + degradê esponjado + top coat'izado = OMG

Carter e That’s What I Mint + degradê esponjado + top coat’izado = OMG

Gente, eu amo liquid sand, sou total in love pelo acabamento (cantem comigo: só love só love só love só love x 100). MAS, quando eu passei top coat no Carter + TWIM eu tive mais certeza ainda de que liquid sand é vida minha gente. Fosco ele é lindo e brilha, dai tu inventa moda ele fica mais lindo, e quando você acha que a vida não pode mais te dar voadora na cara, vem o top coat e acaba com tudo. #tomapacavéia (expressão utilizado pela minha priminha, adoro usar, dsclp HAHAHA)

Não vou ficar sozinha é de ladinho que eu me lhe acho

Não vou ficar sozinha é de ladinho que eu me lhe acho

O top coat tem o poder de ativação de OMO multiação dos brilhos. No momento em que tu passa ele, ele vai chamando todos os brilhos, mas alguns não vêm porque são antipáticos. Então vocês passa mais uma camada, para chamar mais, e mais alguns aparecem. Mas então na terceira camada todos os brilhos vêm festejar unidos pela lindeza do esmalte. História de vida maravilhosa né?

CROZE Close *_*

CRÔZE Close *_*

Sim gente, passei 3 camadas de Seche Vite, mas acho que com duas ficaria bom. Na verdade eu queria dormir e era de madrugada, então eu passava uma camada e já tacava a outra em cima, sem esperar ele secar totalmente. Claro que só uma não faz nem cócegas né, então acho que com duas ficaria ok. Com essa foto bem de pertinho vocês enxergam todos os brilhos que eu expliquei lá no post 1 da saga né? Vejo no Carter os brilhos rosas, e os roxos é claro, e no TWIM eu vejo os azuis, os verdinhos e os amarelos. Na verdade só o que eu vejo é muito amor nesses lindos, então SÓ LOVE again.

Seche Vite, o milagreiro milagroso

Seche Vite, o milagreiro milagroso

Coloquei foto da outra mão só para mostrar que tinha descascado só aqueles dois cantinhos em 5 dias. Sim, eu esperei descascar para passar top coat, me matem, mas não tive tempo antes para caprichar e tirar as fotos. Então prefiro esperar um tempo garantido para que consiga fotografar!

DI LADINHU

DI LADINHU

Mesmos brilhos lindos e unhas gordas de tanto Seche Vite. Eu só passei o Seche para ver como ficava e logo ia tirar, mas acabei amando tanto que fiquei um dia com ele naz’unhas. A unha ficou super gorduxa, mas eu não me importei, porque o Seche secou e vitrificou tanto o esmalte que ele ficou lindo mesmo assim e nem acordei com nail art de lençol! #sechevitemilagroso

CRÁCICA

CRÁÇICA Clássica

Desculpa eu amo escrever errado, porque quando eu escrevo errado eu leio em voz alta forçando super o erro. Besteiras da Cris de sempre, a gente vê por aqui. Início das fotos CRÁÇICAS (com cedilha no c, desculpa, lindo assim). Não sou burra, o objetivo é rir mesmo tá. #SÓAVISANDO #VAIQUENÉ

TWIM com vidro sem reflexo = AAA-LE-LUIA

TWIM com vidro sem reflexo = AAA-LE-LUIA

Ele está mais roxo do que na vida real né? Acho que editei pouco. Mas na verdade o Seche faz ele ficar mais roxo, porque o brilho da “areia roxa” em si fica mais evidente, e os rosa não ficam tanto quanto antes.

Vem neném top coatizado

Vem neném top coatizado

Minhas cutículas já estavam chorando e implorando por amor, porque não sei se sou só eu, mas eu não passo nem creme nas mãos e nem nas cutículas quando estou com sand. Passei uma vez e cagou todo o esmalte, ficou esbranquiçado demais e não saiu nem com escovinha. Que ódio que me deu. ¬¬’ O melhor foi quando fui fazer bolo e taquei a mão na farinha (amo farinha e seu cheiro bom), imaginem só, ficou liquid flour e não liquid sand. 😛 HAHAHA

Eu tenho dedões

Eu tenho dedões

Foto clássica de sempre dos dedões de unhas quebradas arredondadas, e agora a maior ~emossaum do dia:

Super close no eu tenho dedões

Super close no eu tenho dedões

Já avisei que a cutícula tava chorando, então foquem nas lindezas! É muito brilho né? Brilha demais da conta gente, sério. E os brilhos dançam mais tango ainda sabe? O reflexo laranja bem na base do TWIM é da câmera mesmo, que é laranja 😛

Nublado (sol inútil)

Nublado (sol inútil)

No tempo nublado ele ficou assim, ou seja, na “vida real” os brilhos ficam bem destacados! O sol sumiu para dar lugar a chuva, mas eu o perdoo porque ele quis assim para os pézinhos de sojinha crescerem lindos maravilhosos. Amo soja gente, em breve mostro o plantio da soja e ele bebêzinho (lindo e fofo, dsclp). Eu falo com nossas lavouras, não reparem, então digo sempre que quando chove “o soja fica dando risada”. Hehehe, aprendi com meu pai!

Bom gurias, por hoje era isso, eu disse que não falaria muito (nem eu acredito em eu), mas quis colocar as informações relevantes. Para quem perguntar, fiquei com preguiça de usar a base glitter da 5Cinco porque tinha que pegar na gaveta, então usei o Seche porque é meu amor. Mas quero saber muito agora: gostaram? Gostaram mais dos dois sozinhos, do degradê ou com top coat? Costumam top coatizar os areias? Curtiram “sagas” assim com mais posts? VOCÊ DECIDE! HAHAHAHA

Beijo enormezões! ❤

AssinaturamaiorCrisZOYASeNbyOPI

23 pensamentos sobre “A saga da areia – Carter e That’s What I Mint com top coat

  1. Oi, Cris! Tudo bem?

    Uau, que saga linda! Babei mais ainda nesses dois!
    O seche só ntensificando a cor e os brilhos! ♡_♡

    Se for pra mostrar outras lindezas, pode fazer várias sagas! 😉

    Que a Fran consiga arrumar toda a burocracia rapidamente!

    Beijo

    Curtir

    • Oi Juuu! ❤
      Hehehe acabou a saga, ufa! hahaa
      O Seche é melhor que o base glitter da 5cinco acredita? Testei essa semana nos sands que eu tava usando!
      Vou fazer sim, já tenho mais uma pra fazer hehehe!
      Beijocas!

      Curtir

  2. lindo.. maravilhoso… jesus te ama… e eu tbm!!
    escutei isso de um bebum num carnaval de marchinhas em São Luis do Paraitinga… mas é verdade, amo muito!!!
    eu tenho mania de top coatizar tudo, principalmente foscos da Man Glaze e os liquid sand….
    e os metálicos, glitter e flocados tenho mania de fosquear… hahahaha aloka!!
    cris estou sendo repetitiva, mas é verdade, ficou muito lindo!!
    Eu quero o carter!! buaaaaa!!
    Graças a Deus choveu!! não aguentava mais aquele calor insuportável, e as plantinhas agradecem
    bjnhos linda e até a próxima.

    ahh!! esqueci de te pedir, manda um bj para minha mãe, pro meu pai hahahah mentira, faz um post sobre a sua caixa de luz, todas que eu vi são de fundo branco, e eu com essa minha cor de fantasma vou sumir se fizer uma assim…
    agora sim, um bj!!
    Dicas Poderosas

    Curtir

    • HAHAHA oi Thabata! 😀
      Gente adorei o verso do bêbado! HHAUIHAIUAUI
      Eu acabo demorando demais pra top coatizar e daí já descascou ¬¬’
      Se não faço logo já estrago hahaha
      Vai saber ahuiahiuahuia a gente tem dessas né? Eu depende a “vontade” sabe, as vezes fosqueio, as vezes top coatizo hahaha
      Ai obrigadãn! Um dia tu consegue o lindão do Carter!
      As plantinhas ficam faceiras dando risada hehehehe
      Tá, já tô me planejando pra fazer um! Pode deixar!
      Beijocas Thabata! 🙂

      Curtir

  3. Oi, Cris! Tudo bem?
    Gostei muito desses dois com top coat também! Os brilhinhos ficaram ainda mais lindos e brilhantes! rs
    Só usei um esmalte com esse acabamento até agora e não passei tc, fiquei com medo de estragar. Mas, agora que eu vi que fica bonito também, vou experimentar da próxima vez.
    Gostei da saga e espero que venham outras! Acho que separando em partes, os posts ficam mais detalhados, o que eu adoro!
    Torcendo pra que dê tudo certo com os documentos da menina da Fran!
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari! Tudo sim e tu? 🙂
      Aham, brilhou muito sabe, coisa linda no sol e tudo mais…
      Eu tô amando muito os liquid sand, e acabo não passando top coat porque quando vi já descascou sabe, não tava tendo muito tempo… Daqui a alguns dias acabamos de plantar e tudo melhora 🙂
      Pois é, vou fazer outras sim, gosto de explicar bem as coisas, então tudo num post não rola! 😛
      Beijocas Mari ❤

      Curtir

  4. Também amo esse acabamento sand. Fica lindo e chique, perfeição define.
    Mas voltando as suas unhas, gostei delas tanto com o degradê, tanto com os esmaltes sozinhos, até porque, essas lindezas ficam perfeitas de qualquer maneira.
    Nunca testei passar top coat em cima de nenhum sand meu, mas deve ficar lindo, principalmente o Amethyst da DL não é?
    Comprei um vidrinho de 100ml dessa base glitter, dizem que ela é muito boa então.. shauhs
    Adorei as sagas, sério, gostei muito mesmo Cris!
    Bjos pra você e pra Fran :*

    Curtir

    • Oi Bruna!
      Nossa tu tem que ver o Chyna nas unhas gente, a cara demais da ryqueza, sério *-*
      Ficam mesmo lindos de qualquer jeito, tô amando muito todos os sands!
      Nossa nos brilhos do Amethyst deve ficar demais mesmo, sério!
      Guria acredita que testei a diferença da base glitter e do Seche vite e achei o seche melhor com os sands! :O Fiquei chocada, mas em breve mostro!
      Ai que bom, já estou preparando outra saga hahaha
      Beijos Bruna! ❤

      Curtir

  5. ;D Adorei! Eu já sabia que ia ficar bonito porque logo na primeira vez que usei um sand passei TC numa unha antes de tirar e adorei o resultado 😉 butttttttttt ainda não usei mesmo assim e é mais uma coisa que preciso fazer – tanta coisa para experimentar e só duas mãos! tu que tás certa de usar as duas diferentes! ;D
    Fizeste bem avisar que tava mal escrito… nem é que eu vá pensar que escreves mal é mais algumas pessoas poderem pensar que é assim que se escreve mesmo LOL ;)`*

    Curtir

    • Oi Cátia! 😀
      Pois é, eu quando vejo já saiu o esmalte e esqueci de top coatizar hahaha…
      Mas agora tô cuidando pra passar e ficar pelo menos um dia com top coat, porque estou achando lindo.
      HAHAHA verdade, nem fala, tenho tipo muuuuuuitos esmaltes que nunca usei, tenho que pelo menos usar 2 de cada vez hahaha
      HAHAHAHAHAHA vai saber se não vão pensar que sou burra O.o

      Curtir

  6. Ficou tudo tão tão legal, Cris!! a ~saga inteira! nem sei de qual jeito gosto mais, pq essas cores foram feitas uma para a outra, meuzói brilha quando as vejo juntas =D
    nunca usei tc nos chapiscos, mas qqr hora experimento pra ver coé.
    bjuss

    Curtir

    • Oi Ilana! Pois é, gostei tanto que vou fazer outra logo! hahaha Liquid sand sempre rendem né?
      Sabe que achei o mesmo, olhando todos os sands daqui achei que esses dois foram separados na maternidade ❤
      Experimenta sim, fica divanu depois ahuiahiua
      Beijos!

      Curtir

  7. Oi Cris!
    Amei a Saga da Areia! Estou cada vez mais apaixonada pelo efeito, e sem nenhum liquid sand na coleção!
    Preciso de um para ontem! Com o top coat ficou maravilhoso de tanto brilho! E o bom é que não vai dar revertério usando o hidratante ou farinha! hahahahaha!
    Não sei escolher qual parte da saga achei mais linda: vou experimentar todas, quando eu tiver uns esmaltinhos efeito areia. E quero mais “sagas”!!! Quanto mais melhor! Mesmo porque deu para ver uma mega-reciclagem dos esmaltes, em três fases!!! 😉
    Beijos e bom dia!

    Curtir

    • Oi Pri! 😀
      Ai guria tu precisa ter pelo menos um sand pra ver como são mara! Sério ❤
      SIIIM, bem isso! Só depois do top coat pra hidratar de novo, as cutículas já estava chorando 😥
      Quando experimentar me conta o que achou, adorei de todos os jeitos também!
      E já estou preparando mais uma saga \o/ Liquid sand sempre rendem né?
      Sim guria, fiquei quase uma semana com eles, é bom quando tu está meio sem tempo!
      Beijocas Pri!

      Curtir

  8. Criis, adorei a saga! kkkk
    Ficou lindo com top coat, mas prefiro sem… Ou com? Aii, não seii… acho que prefiro sem por causa do efeito areia, mas prefiro com por causa do brilho..
    AAAh, Criis, para de fazer pergunta dificil vaii…. Dos dois jeitos ficaram lindo!
    kkkkkkkkkkkkk
    Beijooooooos ❤

    Curtir

  9. Oi, Cris! É muita maldade perguntar qual o mais bonito, porque cada um tem o seu momento e o seu brilho. Eu também não resisto a um top coat antes de tirar o sand, porque o TC age como uma lente de aumento para as míopes – EU – e ajuda a enxergar os brilhinhos mais encabulados a aparecer…adorei o brilho vitrificado, até porque eu estou usando sand e pensei em usar um breeelho antes de tirar! Os meus são da Starvie, o Rose e o Golden, fiz a tal da Homa, que tu “ama”. Eu sei, tu não gosta do nome, mas eu chamo assim, não vejo pôbrema. hehehe Se o esmalte aguentar minha lavada de cabelo amanhã, uso o TC. Depois posto no Face para me exibir, porque vai ficar muuito lindo, claro!
    Beijos no Panda, na Lassie, nas plantinhas e em ti!

    Curtir

    • Oi Deise!
      Isso que tu falou é verdade, o top coat nos mostra os brilhos do sand, ele vai lá e busca todos os brilhinhos e os faz brilhar *-*
      HOMA, amo esse nome, só que não HAHAHA
      Mas eu não me importo mesmo, só eu que sou chata e tenho essas implicâncias 😛
      Beijos pra você e seus gateenhos ❤

      Curtir

  10. Ficou lindão, buuuuut, prefiro o original 😛
    E só pra te avisar, comprei um Seche! 😀 Quando chegar vejo se é tão bom quanto tu fala.

    Curtir

    • Ai adoro gente decidida! ❤ Também gosto de "escolher" o que mais gosto!
      Logo quero mostrar a diferença entre o Seche e a base glitter, o Seche é melhor acredita? O.o
      Beijos Alê!

      Curtir

  11. Pingback: Variando na quarta #9 Feliz Ano Novo! | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s