Essence Legends of The Sky – parte 2

Aeeee, voltei!

Antes de qualquer coisa quero agradecer todas que me parabenizaram pela conquista da Vi (pra quem  não sabe, Vitória, minha filha, passou na seleção da ESEM e irá cursar o ensino médio no Rio de Janeiro). Sei que a saudade vai pegar, mas sei também que amar um filho, antes de tudo, é permitir e incentivar sua autonomia e crescimento, então estamos 100% com ela nessa!

Mas, voltando ao post, vou mostrar a segunda parte da coleção Legends of The Sky. Pra quem não viu, a primeira parte está aqui.

essence legends of the sky 1

02 – Like Leo’s Pilot Jacket

Essence Like Leo's Pilot Jacket

Verde militar, 2 camadas. Um esmalte lindo, mas nada de novo nele né? A cobertura foi boa, secagem rápida (como é costumeiro da Essence) mas encheu de bolinhas. Embora não tenha feito comparações, creio que há opções nacionais disponíveis (podem sugerir nos comentários que eu tento comparar depois). E o nome, gente? Deve ser algo relacionado ao Leonardo Di Caprio no filme “Aviator”, mas realmente não encontrei referências.

Essence Like Leo's Pilot Jacket 2

04 – No Better Way to Sky

Essence No better way to fly

Laranja queimado. Telha alaranjado. Abóbora amarronzado. Impossível saber ao certo, mas definido em uma palavra: DIVO! Amo esmaltes neste tom de laranja, mas fiquei em dúvida com ele, porque às vezes ele aparenta ser camaleão, sabe? Foram duas camadas que secaram rapidex e duraram dias e dias nas unhas. Não consigo lembrar de nenhum esmalte nacional parecido, fator dificultado pelo fato de eu só usar Colorama (Risqué e Impala são novidade no mundo hipoalergênico, rs).

Essence No better way to fly 2

Se vocês tiverem oportunidade de comprar esse esmalte, comprem sem pensar duas vezes, pois é lindo! O nome dele é bem casado com a temática da coleção, mas não consigo relacionar laranja ao mundo da aviação, ahahaha.

05 – Take My Red Away

Essence Take my red away 4

Adorei o nome <3, mas ainda mais do que isso: esmalte coringa, amigo de infância, amo tu, seu lindo.

A empolgação parece exagerada para um esmalte vermelho, mas fiquei tantos dias com essa cor que acabei amando ela! Para pessoas habilidosas, uma camada cobre muito bem, mas eu tenho duas mãos esquerdas então usei duas camadas.

Essence Take my red away 3

Inicialmente ele parece ser um vermelho cereja, mas depois de seco fica fica um vermelhão aberto, ‘vermeio muié’ como diria minha bisavó, ahsuhsuhduhsuhsua.

Essence Take my red away 2

Essence Take my red away

Daí eu pergunto: como usar esmalte vermelho no fim do mês de novembro e não ~enfeitá-lo para o natal? Não resisti…

essence mix 4

Nas unhas carimbadas utilizei o esmalte pra carimbo da Konad mesmo.

No anelar utilizei a estampa de partitura musical (se é partitura é musical né, mas ok) representando as típicas músicas natalinas. A plaquinha é a QA18 que a gente (eu e Cris ♥) compramos na Born Pretty Store.

essence mix 2

No anelar eu usei um adesivo de unha da marca Nail Foils que comprei num balaião por R$ 1,50. Adorei, voltei lá e comprei mais milhares, muahahaha.

No dedo anelar médio a estampa de listras da plaquinha QA3 que é um sonho realizado (obrigadãn Cris ♥).

essence mix 3

O indicador está com o divo  Flash, da Colorama (quem ainda não o tem, compre por favor!).

essence mix

No dedão usei o craquelado Alumínio, da Ludurana, uma camada apenas.

essence mix 5

SUPER NATAL, NÉ GENTEM?

Fazendo um review da coleção, o único que eu chamaria de indispensável mesmo é o ‘No Better Way To Sky’, pois é um laranja muito diferente. Embora Essence seja sempre bom, fiquei pensando que deveria ter adquirido algo mais tchan, ao invés de cremosos simples :/

E vocês, comprariam, compraram ou comprarão algum dessa coleção? Falem o que acham, adoro ~ler vocês~.

Obs: Prometo que no findi respondo todos os comentários atrasados, tá?

Beijos!!

34 pensamentos sobre “Essence Legends of The Sky – parte 2

  1. Ah, antes de mais nada… Não vi que sua filhota tinha passado na seleção! Então, Parabéns pra Vii, atrasado ¬¬ Muito sucesso e felicidade nessa nova fase!! Estaremos torcendo por ela! \o/

    Ameiii o Laranja!! É maravilhoso! *.*
    O vermeio muié também é DIVO!
    Eu compraria todos tranquilamente! kkkkkk
    Para o mundo que o natal da Fraan tá de maiss! kkkkk Adorei sua mani, combinou super os acabamentos… Adoro Mix’n, me divirto sempre! kkkkkk
    Beijos Fraaan!

    Curtir

    • Oi Vane! Obrigada, a Vi tá bem feliz, eu estou me adaptando à ideia, e assim as coisas seguem… O laranja é demais mesmo né? E essa coisa de mix’n vicia, a gente só pensa em combinar, combinar, combinar… beijão!

      Curtir

  2. Adorei as cores, esse verdinho e esse laranjinha são maravilhosos! Mas vou eleger o vermelho como preferido. Eu gosto, tsá? hahaha
    E geente, o que são esses vidrinhos manchados! Coisa-mais-fofa!! *__*
    Estou à busca desse Flash, mas o preço nas lojas não está ajudando 😦
    Muito linda sua mani, e eu falei demais! Chega \o/
    Beijinhos!

    Curtir

    • Oi Tha, nem falou muito não, pessoal por aqui é poeta e escreve páginas ahahahaha! Então, o preço do coloramas ~especiais~ estão de matar mesmo, só valendo muito a pena pra adquirir! Eu comprei os dois glitters da coleção famosa e um apenas da Eu Amo Acessórios (o prata, pra carimbar). E também amo vermelho, bate aí \o
      Abração!

      Curtir

  3. Oi Fran! Tudo bem?
    Gostei demais dessas três cores e seu Mix’n Match ficou lindão e bem Natalino! Seu dedo médio lembra aqueles pirulitos em formato de bengala e eu amei! Kkkk
    O verdinho me lembrou um pouco o Militaire da Mohda e o laranja me lembrou de longe o Sena da Super Pérola. Eu acredito que você não tenha para comparar porque infelizmente eles não são 3free :/
    Além dessas plaquinhas, vocês compraram mais alguma coisa na Born Pretty? Tenho vontade de pedir para minha irmã comprar algumas coisas por lá, mas eu não queria esperar horrores. Mas esses desenhos das plaquinhas são tão fofinhos que dá vontade de ter todas!
    Posso ter viajado, mas laranja me lembra pôr-do-sol e aviação me lembra céu, então… Hahaha
    Ainda bem que tudo deu certo com a sua menina. Fico feliz em saber, de verdade!
    Beijos

    Curtir

    • Mari! Compramos só plaquinhas (umas 20 cada uma) e chegou em menos de um mês!
      Eu vou comparar o Essence com o Sena, mas acho que o Sena é um pouco mais mortinho sabe?
      Beijos!
      PS: Sou metida mesmo desculpa huaihaiuhauia mas sei que a Fran não tem o Sena mesmo :/

      Curtir

    • Oi Mari! Pois é, você me falou do Sena e a Cris também acha que devem ser parecidos! Se ela tiver vou comparar e mostrar pra vocês, até porque ele merece estar na coleção, é muito lindo! Quanto às compras, a metida da Cris já respondeu né ¬¬
      E tua ideia da ligação do laranja com aviação foi boa demais, me senti meio bocó de não ter pensado nisso ahahaha! Beijão!

      Curtir

  4. Oi Fran, já tava sentindo falta dos seus posts, mas foi por uma boa causa, né? Sucesso pra sua filha!!!
    Adorei as cores e fiquei pensando…será que o No Better Way to Sky não lembra o Fagulha ou Capadócia da Colorama? Hummm sei não, devo ter ~viajado mas foi os que me vieram na cabeça na hora de comparar com algum nacional.
    Eu teria todos, adorei as dores e amo vermelhos, apesar de comuns, deixa a mão tão linda e combina com todos os tipos de pele.
    Não consegui escolher um preferido! Verdes militares também é lindo. Adorei todos mesmo.
    Ficou linda a esmaltação de Natal também…
    Eu tenho o Flash, já fiz várias combinações com ele, amei tanto que o vidrinho já está na metade e comprei um dupe dele, apesar do preço vale apena tê-lo.
    Beijão fran!

    Curtir

    • Oi Gi, certamente a ausência valeu a pena… nem quero pensar na saudade, mas terei de aguentar, ahahaha! Tô contigo na ideia de amar vermelho e de amar também o Flash, afinal a gente paga tão caro pelos gringos que às vezes vale a pena investir nos nacionais também (pelo menos nos que valem a pena). Um beijão!

      Curtir

  5. saudades de vc Fran!!! acho que vc está certissima em apoiar a filhota, sem contar que com educação a gente não pode ser mesquinha…
    voltando aos esmaltes, adorei toda a coleção, quero todos!! inclusive o Leo e o Red que são cores comuns (sim eu dou apelidos aos esmaltes, como diz a cris #solokamidexa)

    vou adorar se vc fizer umas comparações, mas não tenho esmaltes hipo para te indicar

    e essa mix and match divina!! vou me inspirar nela com certeza

    bjnhos flor

    Curtir

  6. Gostei Fran!! Q lindoss. Mas que vermelho divo hein???
    Adorei suas combinações de Natal.
    Ainda não comprei nessa lojinha, mas quem sabe um dia?
    Beijosss.

    Curtir

    • Oi Thais! O vermelho é divônico mesmo, vale a pena! E essa lojinha é uma das que mais vale a pena, falando em preço e oferta de produtos! Um abração!

      Curtir

  7. Oi Fran, que bom que vc voltou! Sucesso pra filhota. Todos os esmaltes estão lindos, mas quem conquistou meu coração foi o laranja queimado. Super fofo o tema natalino.
    Abraços!

    Curtir

  8. Adorei ;D Também sou doida por um vermelho mas gostei de todas as cores 🙂
    Tenho uma placa gigante dessa loja mas acho as estampas bem pequenas :\ só consigo usar com as unhas mais curtas… essas placas circulares têm o mesmo problema?
    Já tinha dito mas volto a dar os parabéns à filhota ;D ** *

    Curtir

    • Oi Cátia 😀 Algumas placas têm a estampa pequeninhas mesmo, sem chance de cobrir a unha… e não tem como a gente saber antes de chegar né? Um beijão, e agradecida novamente pelos parabéns!

      Curtir

  9. Oie Fran! Que orgulho da sua filha, parabéns! Imagino a dor no coração, mas é por um bom motivo: praia. Kkkkkk. Adorei as cores e os nomes da coleção. Nem sou louca por vermelho mas, Take My Red Away… compraria esse só pelo nome! Minha mãe está usando nesse momento o flash por cima de um vermelho, o Revlon Red, mas se tivesse visto sua combinação antes ela iria incrementar mais, com certeza. Eu também comprei milhares dessas películas Kkkkkkk, é muito barato! E tem uns desenhos tão fofos que eu nunca conseguiria fazer á mão livre, tampouco carimbar. Bjs

    Curtir

    • Ahahaha, a praia é o melhor de tudo mesmo! Mas olha, sua mãe é pop, adorei!! E eu tô in love com as películas, meio viciante a coisa, ahahaha! Um beijão!

      Curtir

  10. Oi Fran,
    Fico feliz pela conquista da sua filha! Ela deve ter muito orgulho de você, pois não é toda mãe ou família que incentivam um filho assim!
    Amei a esmaltação natalina, que ficou muito boa! E o “vermeio muié”!!! rs!!!
    Eu ainda não tenho o Flash, mas depois de ver ele sobre o vermelhão fiquei com vontade! Ficou dyvo!
    Bjs

    Curtir

    • Oi Pri! Adoro que vocês aqui me elogiam e parabenizam, enquanto por aqui até já fui chamada de ‘sem-amor-pela-filha’ mas faz parte da sociedade né?
      Usa o Flash logo, você vai amar e querer passar em cima de tudo!

      Curtir

  11. Amei os esmaltes Fran, são muito lindos e fofos!
    Gostei particularmente mais do No better way to sky e do Take my red away, são muito lindos *-*
    Não sou muito fã de laranja, mas adorei essa cor clarinha que ele tem.
    Adorei também suas unhas natalinas, ficaram super lindas *-*
    E essas plaquinhas? quero todaaas. Coisa mais linda.
    Bjo Fran

    Curtir

    • Oi Bru! O laranja é lindo mesmo, diferente dos laranjões acesos que a gente vê por aí! E se quiser plaquinhas emprestadas, é só vir buscar ahahaha 😉
      Um abração!

      Curtir

  12. Oi, Fran! Parabéns pela vitória da filhota! Tu vai sentir muita saudades, mas os benefícios serão tantos, que o sofrimento é deixado de lado…na medida do possível! Minha filha passou quase dois anos em São Paulo, e eu não aguentava ficar muito tempo sem pegar um avião e dar-lhe umas afofadas! Ela cresceu e aprendeu a viver sozinha. A lidar com finanças, com solidão, com doenças e até fome, porque não tinha a mamãe para preparar um feijão gostoso! Voltou mais madura e certa dos seus objetivos.
    Mas vim falar dos esmaltes, né? Adorei o laranja e lembrei do Fagulha e do Capadócia da Colorama. Será? O esmalte de muié é lindo, como todos os esmaltes de muié, e ficou lindo em ti. Toda a nail art ficou fofíssima, mas eu provavelmente usaria só com o Flash, porque amo glitter e é mais fácil…#preguiçosa O esmalte Impala também é hipo agora, Fran. Minhas amigas alérgicas usam sem problemas. Falo da linha normal, não aquela caaaraaa, com poucas cores e vidro diferente. Tenta ou pelo menos lê o rótulo. 😉 Essence é puro amor, e as cores combinam muito entre si. Tu usou da mais discreta até a bem viva e linda! Amei o post!
    Beijos

    Curtir

    • Oi querida, sábias palavras! Adoro saber de quem já viveu a distância, porque assim sei que é possível e que é sim, a escolha certa… eu já ouvi tanta coisa por deixar ela ir, que às vezes fico insegura com a decisão! Quando a saudade bater eu corro pra vocês chorar as pitangas, pode né?
      Com relação às cores, recebi diversas sugestões de similaridade com o laranja, então irei atrás pra comparar! Um beijão!!

      Curtir

  13. Oi, Fran!
    Linda sua coleção! Essence é sempre ♡, mesmo sendo cremoso!
    Linda sua mix’n’match! Com a cor viva desse vermelho e o contraste com o branco, ficou perfeito!
    Muita força pro seu coração de mãe, nessa hora!

    Curtir

  14. Pingback: Variando na quarta #6 | FranCristein

  15. Pingback: Top lindos 2013 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s