FranCris têm: esmaltes amarelos

Não, gente, não é o fim do mundo tá? Sou só eu fazendo post dois dias seguiditos!

Aproveitando que o blog é um lugar democrático, onde podemos mostrar um pouco de tudo, resolvi ressuscitar algumas fotos antigas com minhas unhas pintadas na minha cor mais favorita no mundo: amarelo! Sei que eu sou uma em milhares, pois a maioria odeia a cor, mas quem sabe com umas fotinhos inspiradas eu consiga conquistar alguém pros amarelinhos né?

amarelos

suspiros

Gente, nem contei que é pra não chocar sabe? E sabe o mais doido? Um diferentão do outro, alguns parecido, mas nenhum idêntico… isso é pra enlouquecer a gente né? Mas vamos à miscelânea de fotos:

O Boticário Ocean Drive Yellow + L.A. Girls Uninhibited

O Boticário Ocean Drive Yellow + L.A. Girls Uninhibited

Que o Uninhibited é um amor pra vida toda, vocês já sabem, mas esse amarelo do Boticário também é um sonho! Cobre bem, seca rápido e durou legal, mas provavelmente por causa do glitter em cima né? Usei essa combinação há um ano, aproximadamente e agora percebo que preciso repetir!

China Glaze Golden Opportunity

China Glaze Golden Opportunity + Bundle Monster  BM20

Essa foto é mais antiga, e fiz essa arte pra participar do Desafio dos 31 dias/unhas quando ele começou a rolar pela net, ainda em 2011. China Glaze é amor, fez um amarelo que cobriu bem com duas camadas!

barry m lemon ice cream

Barry M Lemon Ice Cream + Ludurana Amaranth

Não foram apenas duas camadas, mas ficou tão fofo ❤ Passei três camadas e uma camada do craquelado verde musgo da Ludurana. Percebam que a foto é tão antiga que nem acabamento eu tinha aprendido a fazer direito, ahahaha.

New Color 781

New Color 781

Cor linda, mas ordinária em tamanho master! Foram quatro camadas que obviamente nunca secavam, e ainda encheram de bolinhas! Usei ele neste ano, mas acho que vai demorar pra ter uma segunda chance!

New Color 516

New Color 516

Este, em compensação, foi delícia de usar. Foram três camadas, mas secou e brilhou! Também usei ele neste ano, mas ficou com lugar reservado no coração TUM TUM.

Colorama Banana

Colorama Banana

Amarelo amor pra vida! Três camadas, com shimmer fofo e brilho incrível! O melhor de tudo? É nacional, gente! Também usei neste ano e fiquei a fim de usar de novo ahahaha.

Complot + Claire's amarelo neon

Complot  01 + Claire’s amarelo neon

Essa foto é só pra mostrar como estavam longas minhas unhas, gente!!!! Brinks, é pra mostrar o amarelo neão que fica divo com cinza… o Claire’s ficou fosco como era de se esparar. Foram duas camadas e é bem bom de usar, apesar de ser amarelo e neon.

claires neon kit

Também usei esse kit de onde saiu o neon pra fazer essa arte estranha!

beauty uk yellow

Mãos gordinhas, nhoim!

Nesta foto eu ainda era obesa, minhas mãos ainda eram fofas e tudo ficava meigo nas minhas unhas! Usei de base o amarelo-sem-nome da Beauty UK e carimbei com esmalte vermelho e placa m79 da Konad mesmo.

Jordana Mellow Yellow

Jordana Mellow Yellow

Saudades das fotos na pia do banheiro…

Três camadas, perfeito! Um dos meus primeiros Jordanas, adoro a marca (sou vendida, gente, adoro todos esmaltes Jordana). Terei que fazer um mix’n match de amarelos pra usar todos que me despertaram amor de novo!!

Pessoal, espero que tenham curtido a seleção de fotos antigas feat. estranhas, confesso que sempre fico insegura de mostrar fotos das minhas unhas da época de antes de desenvolver um jeito mais agradável de fotografar.

amarelos 2

Quero saber de vocês: são team yellow ou se são anti-yellow? 

Que cor vocês acham legal mostrar da próxima vez?  Gostam ou odeiam ver as fotos antigas?

Um beijão meninas, bom fim de semana e cuidado pra não se endividarem na black friday hein? hahahaha. Beijos!!

39 pensamentos sobre “FranCris têm: esmaltes amarelos

  1. Oi Fran!
    Team yellow! Aprendi a gostar da cor, rapidinho, depois de ver muito esmalte amarelo bonito nas unhas das blogueiras! Desde que viciei de novo nos esmaltes, comecei a ultrapassar vários preconceitos que eu tinha para usar algumas cores. Na primeira vez que usei amarelo achei estranho, mas depois acostumei.
    Achei muito linda a sua coleção! O Lime Crime é tranquilo de passar, como falam por aí?
    E eu vou fugir da Black Friday! Não quero gastar!
    Bjs

    Curtir

    • Oi Pri, Team Yellow rules! Que bom que você é desprovida de preconceitos, acho muito chato esse negócio de “ai é muito chamativo” e daí você olha a unha da pessoa e ela tá de vermelho, que é a cor mais escandalosa do mundo! Ainda não usei o Lime Crime, mas certamente será breve a vez dele ahaha, e corro mostrar pra vocês! O negócio é Yellow Friday mesmo o/

      Curtir

  2. Oi Fran! Tudo bem?
    Da cor amarela eu até gosto. O meu problema é com os esmaltes, pois sempre achei difícil um que combinasse com o meu tom de pele. Já tive o Bonequinha Charmosa (Risqué) e além de não ter gostado da cor em mim, tinha uma fórmula horrorosa, então foi pro lixo!
    Já usei o Amarelo Sol (Colorama) e não estranhei tanto. Mesmo assim, prefiro combiná-lo com outras cores ou com um glitter. O problema é que só cobre com três camadas.
    Hoje, por incrível que pareça, estou usando o Amarelo Fabuloso (L’Apogée) e gostei muito! Nas minhas unhas, ele não está tão amarelo como eu vejo nas fotos pela internet. Está mais para um amarelo sujo/caquento. Acho que os glitters pretos desbotaram, mas mesmo assim, eu gostei dele em mim!
    Mas, eu achei que a cor combina super bem em você! Apesar de você ter escrito que alguns têm a fórmula ruim, eu achei todas as fotos (antigas e novas) lindas e o acabamento sempre perfeito! Amei o post e gostaria de ver outros como esse!
    Já que a cor amarela, que eu mais temia, já foi, a próxima cor pode ser qualquer uma! Hahaha
    Beijos e bom fim de semana!

    Curtir

    • Oi Mari, mais uma que compactua com o efetivo uso dos amarelos, oh yeah \o/
      Pelo que você relatou, acho que o Banana da Colorama seria uma boa opção, porque apesar de precisar de três camadas, é bom de fazer acabamento, tem cor que não fica corretivo e tem brilhinhos ^^ Fotos são as melhores recordações né? A gente olha e revive o momento! Um abração!

      Curtir

  3. Gosto de amarelo somente nas unhas mesmo, acho que fica tão lindo *-*
    Mas tenho uns 2 ou três só, deve ser pq minha coleção não é muito grande (uns 155) então não tenho muitos da mesma cor.
    Uso mais amarelo pra fazer nail art nas minhas irmãs mesmo…
    Adorei suas fotos antigas, suas unhas estavam lindas, mas cotoquinhas também ficam super fofas.
    Esses dias estava pensando em comprar um amarelo da China Glaze, mas como gosto mais de azul, não sei ainda hsuhua
    O amarelo que mais gostei que você mostrou foi o da Claire’s, tão lindo *-*
    Fiquei imaginando uma nail art de pikachu nele *-*
    Vendo assim, dá uma saudade de pintar minhas unhas 😦
    Bjo Fran

    Curtir

  4. Oi Fran,

    gostei de ver as fotos antigas, acho muito legal.

    Não amo amarelo, nem odeio ele, acho que tenho uns 5 apenas, gosto, mas não é aqueeeele amor.
    Acho que os que eu mais gosto são o Banana e o Amarelo Fabuloso (aquele com pulguinhas da L’apogée).

    Beijos e bom findi Fran!

    Curtir

    • Affe, mas tu gosta dos mais lindos né? O Fabuloso é um desejo forte, mas em razão da alergia não posso nem chegar perto!! Beijo pra tu, até semana que vem 😉

      Curtir

      • Ah, mas o legal é que dá para deixar a imaginação fluir né, você pode escolher um dos teus amarelos e depois passar o Pop Up (Colorama) ou o Paetê Preto (Impala) por cima e “fingir” que é o Fabuloso!!! Eu, por exemplo, amo esmaltes, mas não invisto quase nada em gringos (por vários motivos) e quando vejo um que dá aquela vontade louca de ter acabo fazendo minhas combinações com os que estão ao meu alcance, e/ou procurando um nacional similar ou parecido…

        Curtir

  5. Fraan, quase tive um troço no coração agora!! É muita emoção ver tantas manis amarelas lindas!
    Eu sou completamente Team Yellow! Amo de paixão!
    Quantos esmaltes amarelos!! Me imaginei abraçando todos eles! kkkkkkkkkkkkkk (ficou tosco isso ¬¬)
    Amei o Jordana, o New Color 516, e o Boticário… São mega lindos!
    Adorei ver fotinhas antigas! Muito boas!
    Eu amo qualquer cor, mas sou apaixonada por cores alegres, tipo, amarelo, laranja, azul, verde, rosa…
    Mostra verde pra nóis! kkkk
    Adoreiiii! Beijoos e Bom Final de Semana pra Vc tbm…
    … Vc demorou demais pra avisa que não era pra gente se endivida na Black Friday ¬¬ … Já me endividei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

    • Ai que delícia, por favor me diga que se endividou em esmaltes e coisas mais daora ainda!!! O que comprou?? Quanto aos amarelos e afins, logo farei mais posts assim, tb adoro eles! Beijos!

      Curtir

  6. Eu achava que não gostava mas gosto ;P
    Como colecionadora de primeira viagem ainda só tenho 2 lol mas achei lindo ver esses todos juntinhos ;D
    Ah e adorei o post assim com muitas manis diferentes na mesma cor, foi uma grande ideia hehe agora queremos assim de outras cores tb e as fotos antigas além de estarem bastante boas são animadoras porque uma pessoa vê a evolução possível (com sorte para mim tb lol) ;D ** *

    Curtir

  7. Oi Fran. Estou aprendendo a gostar de amarelo. Já usei o Amarelo Fabuloso (L’Apogée) e achei que ficou bom. Amei as fotos, uma mais fofa que a outra 😉 Amo bolinhas, então as duas com elas foram as minhas favoritas.
    Abraços!

    Curtir

    • Mais uma amante de bolinhas o/
      Eu sou doente por poá, desde em roupas, acessórios, unhas obviamente… que bom que está curtindo amarelo, é uma cor muito influenciadora, a gente fica alegre que nem ela quando usa ahahah. Beijos!

      Curtir

  8. quanta ousadia Fran ahhahah
    olha acho amarelo lindo, mas mãos alheias, na minha fico com cara de doente, só melhora quando é um amarelo esverdeado ou alaranjado… mesmo assim devo ter uns 10 da cor…
    adorei as fotos, mesmo antiga tem uma qualidade muito boa, afinal o objetivo é mostrar o esmalte com foco kkk
    fiquei com vontade de copiar os póas, ficou muito fofo!!
    bjnhos
    Dicas Poderosas

    Curtir

    • Tha, dez amarelos é heresia, meu! Ahahaha, pior que entendo você, a maioria das pessoas que conheço odeia amarelo em tudo, roupa, acessório, unhas… você pelo menos aceita ela em algumas ocasiões né? Copia os poás e mostra pra gente ❤ Beijos

      Curtir

  9. Gostei Fran!
    Gosto de amarelos, tenho alguns. Não tô nem aí se fica esquisito na minha pele braaanca.
    Uso todas as cores, o marrom é que praticamente não uso. Acho que cinza tb.
    Beijosss e bom fim de semana.

    Curtir

    • Ai Tha, amarelo é vida e você faz bem em usar sem se importar com detalhes! Também uso pouco marrom, cinza é meio triste, então sempre glitterizo ele ahahaha! Um beiijão

      Curtir

  10. eu gosto de amarelo, mas não sou aficcionada, prefiro os mais clarinhos.
    gostei de ver as fotos antigas tb (na pia do banheiro hahahhaha)

    Curtir

    • Obrigada por amar minha foto na pia do banheiro ❤ Mostrarei mais delas um dia desses, foi uma época farta em fotos no toalete ahahahahah!

      Curtir

  11. Não sou muito fã de amarelos, mas gostei de todos que vi nas suas unhas. Acho que o amarelo que eu mais curti em mim foi o Banana, da Colorama. E agora com seu post estou pensando seriamente em repeti-lo HOJE ainda 😉
    E quanto à Black Friday, já estou endividada antes dela, não tem mais perigo, hahah

    Curtir

    • Alê, Banana é um dos meus esmaltes favoritos, é muito fofo ❤ E dívidas à parte, a gente tem é que ser feliz né? Depois a gente se mata trabalhando e paga tudo hehehehe! Beijão!

      Curtir

  12. Oi Fra, lindoas as fotos.
    Não sou a louca dos amarelos como você heheheh, mas gosto sim. Na unha dos outros acho mais lindo ainda, acho minhas unhas grandes demais… Formato estranho…sei lá. Achei lindo esse do Boticário, um que aparece na foto da Mac e o da China Glaze. Queria os 3, lindos! Desde que comecei a ler todos os dias os posts do Francriatein, não consigo parar de olhar esmaltes nas farmácias, nas lojas online heheheheh Viciei!!! É muito mor pelos vidrinhos… Pena que voltei a ser estudante.. Isso significa menos verbas para as comprinhas.
    Amo fotos antigas… Muitas recordações, passo horas olhando meus álbuns.
    E quanto a blackfriday… Passei a quilômetros de distância… Não to podendo heheheh.
    Beijo e Parabéns pelo blog, está lindo!

    Curtir

    • Oi Sibi, que bom saber que a gente te inspira no dia-a-dia *.* Estamos aqui pra isso mesmo, sermos felizes em comunidade ahahahaha! Voltou a estudar é? Conta pra gente o que tá fazendo, adoro detalhes não-sórdidos da vida alheia 😉 Beijos!

      Curtir

      • Oi Fra, como foi de findis? Sim guria, voltei a estudar. Estudei administração e montei uma micro empresa…trabalho com produtos pedagógicos, vendo pra escolas, creches e quem quiser hehehe. Mas quero seguir carreira na área jurídica. Estudo para concursos, depois de estável prendendo cursar direito e seguir estudando… Descobri que amo o mundo jurídico, e como diz minha mãe nunca é tarde pra voltar a estudar. Meus pais e meu marido me dão maior apoio, sempre me incentivando a seguir em frente nos estudos. Beijo e boa semana Fra.

        Curtir

  13. Oi, Franzita! Nunca dei bolotas para amarelo, mas parei com preconceitos! Se tu tivesse ideia de todas as cores que eu nunca usei e agora tenho vários vidros…nem eu tenho ideia! Vou fazer uma separação por cores também, para ter uma noção do “estrago”! Desde que usei o Superior da Ludurana, que dizem que é dourado, mas é amarelo, olhei os amarelos com carinho. Coincidência ou não, apareceram tons fofos em seguida: Domingo no Parque da L’Apogée, dupe do Mimosa, Mostarda Atômica, Daisy Does It da Color Club, por puro narcisismo, e agora o Divertida da Jade. Quando eu comprei o Jade, todas foram contra: a amiga que vende, a outra que também foi comprar esmaltes, e até o marido da vendedora! TAKEPARIU…eu falando que era bonito e todos dizendo que era horrível, e eu usando o Golden da Starvie, amarelo sand. O melhor da história é que o Divertida é super lindo e cobre bem com duas camadas, sem manchar. Amei muito! Usei por esses dias o Blonde da Barbie e achei muito bom, me surpreendeu. É um amarelinho perolado, do tipo suave, delicadinho, bem barbie mesmo. Cobri com glitter e ficou um amor! Faz tempo que namoro o Banana, nem sei porque esqueci dele…deve ser porque a fila de 249345 esmaltes não para de berrar! E eu não aprendo…a black friday fez um pequeno estrago…hauhauhhahuah
    Beijos, amore mio!

    Curtir

    • Ai gente, adoro ver pessoas se rendendo aos amarelos da vida! Você tá com arsenal de amarelos lindões hein? E marido de vendedora não tem direito a opinião, ora bolas! Basta a gente amar, merrmão! Um beijo, querida… outro dia estive em POA e lembrei mil vezes de você, na próxima vez acho que teremos que marcar um encontrinho 😀

      Curtir

    • Meio ano depois, eu respondo! Então, o banana foi tranquilo de aplicar, ele é bem fluido, então as camadas não ficam muito espessas, sabe? É um dos meus amarelos ~mais~ favoritos ahahaha. Beijão!

      Curtir

  14. Lindos Fran!!! Eu amo esmaltes amarelos também. Só fica atrás dos Azuis e Laranjas (nessa ordem de favoritismo) 😀
    O meu amarelo favorito é o Cajá Manga da Impala. Amor eterno ❤
    Beijos :*

    Curtir

    • Ai, eu lembro que quando lançaram o Cajá Manga quase morri de lindeza, e o infeliz não é hipo né, então estou até hoje só na vontade :/
      Beijos :*

      Curtir

  15. Oi,Fran!
    Adoro a cor, mas acho que não combina comigo! A minha cor tende ao amarelo e tenho olheiras, sempre, por conta da rinite, então, fico muito abatida de amarelo. 😦
    Tenho dois vidrinhos: um Banana, Colorama e um Hits, amarelo gema de ovo, mas não lembro do nome agora…
    Só falta coragem de testar de novo a cor em mim.
    Beijo

    Curtir

    • Que pena, Ju, tem umas cores que simplesmente não combinam com a gente, né? Mas pensa pelo lado bom: azul fica daora em ti! ahahaha Beijão!

      Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s