A luz no fim do túnel: minha caixa de luz

Oi gurias! Tudo bem?

Hoje vou mostrar minha caixinha de luz que tanto vocês pediram. AEEEE \o/

Caixa de luz <3

Caixa de luz ❤

Primeiro: você podem e devem repetir isso em casa! hahaha. Segundo: cada uma faz como achar melhor e mais prático, porque eu por exemplo consigo deixar ela montadinha no lugar sempre, ou seja, não sofro montando e desmontando sabem? Demorou um tempo para realmente ter essa assim do jeito que eu queria, então vamos fazer uma retrospectiva das minhas caixas de luz? Ou “da” né, já que só tive uma antes hauihaiuahi.

Modelo velho e modelo novo

Modelo velho e modelo novo

No início do vício e quando deu vontade mesmo de tirar foto das unhas, eu usava apenas um abajur daqueles clássicos coloridos “pelicano” sabem? Depois surgiu a vontade da caixa de luz, daí fiz várias “engembras”, que tinham que ser montadas com 3 abajures, que não tinha aonde colocar, um saco na verdade. Eu não aguentava ficar ajeitando sendo que nunca ficava ajeitado de verdade. Daí então resolvi fazer uma caixa de luz digna e saiu essa pequena aí de cima. MAS, a caixa era molenga e meio pequena pro meu gosto, daí foi estragando e tive que catar uma nova.

Modelo novo

Modelo novo ano 2013

Então fui pro escritório com o João (meu amorzão) procurar uma caixa decente, já com o estilete na mão para ele me ajudar a cortar. Não que eu seja do tipo “mocinha” que precise de ajuda de um homem forte, mas eu não queria quebrar nenhuma unha né? HAHAHA.

Por dentro

Por dentro

A caixa escolhida foi da nossa impressora do escritório, que é uma caixa muito forte sabe, o papelão dela é digno de amor eterno amor verdadeiro. E então começamos o corta-corta: as laterais e a parte de cima, e claro a parte frontal . Depois disso peguei papel vegetal e fiquei 2 anos um tempão recortando e colando com fita crepe branca, porque o rolo do papel é menor que o buraco que fizemos na caixa. Essa parte foi um saco, tinha que ter cuidado para colar e para deixar ele bem preso e tenho TOC mesmo e gosto tudo igualzinho hauiahuiahui.

EU LEEMDA

EU LEEMDA

Não ia colocar essa foto porque estou de pijama e oriveu antes de dormir, mas já que tá que vá né? Essa sou eu, então, linda de “barriga pra baixo”, vulgo “de bruços”, tirando as fotos para esse post aqui do Nós Amamos Esmaltes. Eu uso um programa pro iPhone chamado ProCamera que tem temporizador, daí ajeito a mão, clico no “tempinho” e espero a foto linda ser espancada batida. Ainda não acredito que coloquei essa foto, mas tudo bem. hauihauiahiuaiua

iPhone cumprindo bem o seu papel

iPhone cumprindo bem o seu papel

Acho que já comentei antes, e outro dia falo disso melhor, mas tiro a maioria das fotos com o meu iPhone (é o 5). Tenho uma HX100V da Sony, mas acho que ela não capta a cor real, principalmente se for laranja. Na vida da minha câmera não existe laranja, ela ama tanto vermelho que tudo vira vermelho ¬¬’. Por mais incrível que pareça o iPhone capta a maioria dos tons. ❤

Modelo Novo ano 2014

Modelo Novo ano 2014

Mas como eu gosto de sempre estar melhorando, essa semana arrumei o fundo preto de maneira mais digna. Eu tinha apenas pego uma cartolina e colocado no meio, e não tapava as laterais. Daí essa semana peguei 2 cartolinas e cortei 1 para cobrir bem as laterais. Uso essa fita branca oriveu porque ela descola fácil e não rasga papel caso eu queira usar o fundo branco.

De frente

De frente

A ideia toda foi minha, mas a execução da estrutura das lâmpadas foi do João <3. Eu comprei cano de PVC, fios e essa “boca” própria para lâmpadas, além é claro das ponteiras de tomadas e tal. João então cortou os canos de um tamanho adequado à caixa, montou tudo e voilá, a estrutura estava pronta. Depois pegou o fio e fez as “bocas” em uma distância de acordo com a caixa também, daí enrolamos fita isolante branca até o espaço que eu quis na lateral da caixa, ou seja, não exatamente encostado sabem? Qualquer coisa posso desenrolar e aproximar mais, ou então enrolar mais e colocar mais longe. A altura é a do meio da lateral da caixa. Falo isso assim rápido como se fosse fácil, mas o João demorou um tempinho bom pra fazer tudo. Te amo amor, muito obrigada ❤

Lâmpada mega power

Lâmpada mega power

Eu tenho problemas com iluminação, eu preciso de muita claridade sempre. No início (caixa velhinha) eu tinha 2 pelicanos e 1 lâmpada pequena. Agora, tenho essa mega power ultra forte (45 W) e duas laterais de (25 W). Acabei de me aproximar para ver os valores e fiquei cega. HAHAHA

Lateral

Lateral

Olhando a lateral de dentro, dá para ver como a iluminação não fica “concentrada”, ela se expande além do tamanho da lâmpada. O melhor de tudo é não ficar aquele desenho da lâmpada na unha, o que, na verdade, é o que mais me incomodava. Dá para ver o tamanho do papel e as colações que fiz. Essa parte me dá agoniazinha de ver, mas é um saco de colar isso então nem tento arrumar porque está bom assim. #saipraláTOC

Tomada

Tomada

Pra não ficar tudo ligado junto (vai que eu quero usar só uma lâmpada?), João separou os fios e colocou uma tomada de 4 (xô maliciosas) tomadinhas, uma extra para usar aquele abajur vermelho ali, caso precise ainda de uma iluminação frontal. O abajur é um oferecimento da minha irmã Carol, que me deu mentira deu nada eu roubei obrigada mana!

Olhando de fora

Olhando de fora

Só para mostrar por fora e tudo mais. Escolhi fazer o papel vegetal por dentro para ficar “tudo branco” dentro, ou seja, nada de muito papelão marrom aparecendo.

Tirando fotos para post dessa semana OMG SPOILERS

Tirando fotos para post dessa semana OMG SPOILERS

Foto quase igual a outra do degradê, mas com preto cobrindo todo o fundo. Estou mostrando já a esmaltação que estou usando agorinha e vou mostrar essa semana ainda! 😀

Meus 3 velhinhos gordinhos

Meus 3 velhinhos gordinhos

Ali na lateral dá para ver a marca da divisória entre as duas cartolinas pretas, mas pelo menos não fica tão diferente igual preto+branco. Adorei assim, dá para usar mais sabe, principalmente quando vou tirar fotos de comprinhas e tal.

Tripé improvisado

Tripé improvisado

Como eu gosto de usar o iPhone para fotografar, tive que comprar esse tripé para improvisar. Na verdade, vocês já devem ter percebido que se trata de um suporte para telefone, aqueles de colocar no vidro do carro mesmo. MAS, como ele é redondo embaixo e regulável, deu bem certinho para, adoro ele! Não vivo sem, sério mesmo ❤

Agora pausa para um momento de grande revelação = por que eu uso fundo preto?

Fundo branco

Fundo branco

Fundo preto

Fundo preto

Eu nem precisaria explicar que a minha cor não é aquele amarelo estranho da foto de cima, mas eu quero mostrar e explicar o porquê do fundo preto. Minha câmera acha o fundo tão, mas tão branco que escurece a minha mão, então quando o fundo é preto, minha mão fica na cor normal. Essas fotos mostram muito bem isso que estou falando! Claro que cada um tem sua preferência, mas para não precisar editar a claridade de todas as minhas fotos, eu prefiro e acho muito melhor o fundo preto. Entendido então o motivo da cartolina preta? 🙂 PS: Os esmaltes são os Diors, post aqui.

Só para exemplificar com os vidrinhos de esmaltes, a diferença entre o fundo branco e o fundo preto, que nesse caso não muda muito, vai da vontade de tirar/colocar a cartolina preta mesmo:

Fundo branco

Fundo branco

"Comprinha" na Maria Gastadeira, em breve

“Comprinha” na Maria Gastadeira, em breve

Foto 1 do post das comprinhas feitas em Rivera, esse aqui. Foto 2 mostrarei em breve essa compra, mas para quem ficou curiosa, postei no flickr o nome de todos eles. 🙂 E não gente, não foi tudo de uma vez não tá? Foram várias e várias compras que deixei lá na MG aguardando o “fechamento” do envio programado. Explicando desde já para que ninguém morra infartada (entendeu mãe?) hahuiahiuahauiaiuhuia. PS: Dá para ver a divisória da cartolina, que se fosse branca na lateral ficaria oriveu, mas assim ficou razoável e com um melhor aproveitamento do espaço.

Agora alguns problemas que podem ocorrer na hora de tirar suas fotos deitada na frente da caixa de luz:

Tá mãe, sério que tu vai demorar?

Tá mãe, sério que tu vai demorar?

Teu cachorro deitar do teu lado e ficar te olhando com cara de “forno de frangos girando”, isso quando não está tentando ingerir o papelão.

Lassie tipo não deita não mãe.

Lassie tipo não deita não mãe.

Teu cachorro parar na frente do lugar exato em que tu precisa deitar.

Vamos lá incomodar a mãe?

Vamos lá incomodar a mãe? VAMOS \o/

Teus cachorros sentarem em cima de ti, cheirarem a tua bunda para terem certeza de que é você, morderem seus cabelos, lamberem seus pés, etc. Enfim, meus amores estão sempre por perto ❤ Coloquei essas fotos para descontrair, mas tipo é verdade gente, eles amam se “aproximar” da caixa, então para quem tem gato, é melhor ter cuidado para eles não deitarem/destruírem/comerem a caixinha de luz.

SPOILERS

SPOILERS

Por fim uma foto tirada na caixinha da esmaltação de Natal que fiz ontem, na qual estão as minhas primeiras carimbadas pra valer dessa vida. Essa semana eu mostro com mais detalhes.

Bom gurias, espero que tenha explicado direito como fazer a caixa, e também que tenha mostrado decentemente. Bom, com essas mil fotos de sempre, acho que mostrei tudinho né? Qualquer outra dúvida por favor me peçam nos coments, e assim que der eu vou responder todinhas! Alguém aí tem caixa de luz? Já tinham visto alguma com essa “estrutura”? Gostaram mais das fotos com fundo preto ou branco? Você também tem problemas graves como esses que citei? 😛 hauihaiuhaaiu

E porfa, que fiquei claro que essa é a minha caixa, do meu jeito, seguindo a minha vontade, então como sempre digo, cada uma faz como quer, pois não existe nada perfeito para todo mundo. Cada uma sabe o que gosta e como acharia melhor, e além disso, temos que ir testando com o tempo e melhorando a cada foto! Só sei que adorei mostrar a minha bebê caixa de luz pra vocês, minhas amoras! ❤

Um beijo enorme e uma ótima semana pra todas!

AssinaturamaiorCrisDIOR

53 pensamentos sobre “A luz no fim do túnel: minha caixa de luz

  1. Oi Cris!!!
    Gostei demais de conhecer a sua caixa de luz!
    E namorado que é bom mesmo, tem que participar, assim como o seu João! Isso é que é companheirismo!
    Eu achava que caixa de luz era uma coisa de outro mundo, e foi bom ver o seu post para saber que eu posso fazer a minha, algum dia! Eu desconhecia a existência desses suportes para telefone, e na hora que vi no seu post achei o máximo!!! E quando vi que vc fotografa com o iPhone, achei mais incrível ainda! Não sabia que ele fotografava com tanta qualidade!
    Gostei de ver a diferença entre o fundo branco e o preto. A gente nem imagina que dá tanta diferença…
    E achei que os “problemas” do seu sistema não são tão sérios assim! Acho até que vc deixa a caixa no chão pra ter mais participações da Lassie e do Panda! Hahahaha! Eles são sempre lindos!!!
    E já estou curiosa para ver mais fotografias das carimbadas! 🙂
    Bjs!
    Pri

    Curtir

    • Oi Pri!
      Hehe que bom! Tava devendo esse post fazia um tempão, e agora que arrumei melhor resolvi fazer! 🙂
      Verdade, João é um amor, as vezes demora, mas me ajuda sempre que pode ❤
      Claro Pri, até porque essa parada dos canos nem é tão necessária né? Tu pode usar abajur mesmo de improviso!
      Aham, nem fala, amo as fotos do iPhone, acho que ficam bem realistas/fiéis!
      Mas nem eu imaginava, te juro guria! Quando vi fiquei apavorada :O
      HAHAHA os problemas são fofos e amados né? Queridos, tão sempre pertinho da gente ❤
      Logo mostro as carimbadas, fail ou não hehehehe
      Beijão Pri!

      Curtir

  2. Então né, esse post me fez lembrar que alguém, não sei quem, me disse que ia me ar um tripé de presente… interessante né?
    á, parando com a bestagy, amo sua caixinha, copiei ela à minha maneira (maneira de Evandrocks na verdade). Lindas fotos, curiosa com o post da carimbada de natal e desculpe mundo, mas tu divando nos carimbos é muito amor ❤
    Beijão!

    Curtir

    • Eu posso fabricar um, porque na loja não tem mais! hauihaiuhauia
      Vou ver se roubo o do pai que ele não usa HOHOHO
      Ainda não vi a tua, falando nisso O.o hahaha que engra!
      Eu sou diva, SORRY AMORA

      Curtir

  3. Criis, super criativa sua caixa! Adorei!
    Nunca tinha visto uma antes! Achei super legal a estrutura com os canos que vocês fizeram, inteligentíssimo!
    O fundo preto com certeza faz muita diferença! Agora entendo pq suas fotos saem tão lindas!!
    Sempre tenho muitos problemas para fotografar, ainda mais pq no meu quarto a luz é muito fraca e meio amarelada, já quando coloco a luminária fica muito branco e cheio de reflexo.
    Só não digo que vou fazer uma pra mim pq não tenho lugar pra colocar e guardar! Meu quarto já está minúsculo, se eu colocar uma caixa dessas tenho que dormi na sala! kkkkkkk
    Eu quase mijei de ri quando o Panda apareceu com aquela cara de carente! kkkkk Ou de arteiro, melhor dizendo! kkkkkk Muitooooooooo fofo!!
    Como vc consegue tirar fotos de bruço? Eu não consigo ficar tanto tempo apoiada nos cutuvelos! kkkk
    Parabéns pela maluca criatividade, e adorei os seus gordinhos! kkk
    Beijos, Criiis, Boa semana!! ❤

    Curtir

    • Oi Nessa! Obrigada!
      Essa estrutura foi uma boa ideia mesmo, e muito bem executada pelo meu amor João hehehe
      Fundo preto melhora muito né? Pois é, o que tu pode fazer é enrolar papel vegetal na tua luminária, dá uma amenizada na marca da luminária nas unhas sabe?
      HAHAHA pois é, eu tenho ela no “quartinho”, um quarto extra aqui de casa 😛
      Panda faz aquela carinha e logo fica doidinho, fica com a cara tremida em todas as fotos, é incrível! hauihauihuia
      Ai eu amo ficar de bruços, estou sempre de bruços, no note, dormindo, lendo, adoro!
      Muito obrigada mesmo Nessa, de ❤
      Beijos!

      Curtir

      • Vo tenta arruma um cantinho improvisado mesmo, e a luminária também!
        Acho que por eu ficar o dia inteiro sentada na frente do computador com os cotovelos na mesa eles ficaram mais sensíveis! Eles vivem ressecados e até machucados as vezes, mas não é por falta de cuidado, porque eu passo pomada pra dormir e creme o dia inteiro!
        Você poderia fazer um post somente com as caras e bocas do Panda! kkkk Ele é demais! Ah, mas também inclui a Lassie, ela é fofa!
        Beijoos ❤

        Curtir

        • Mas Nessa, meus cotovelos são podres coitados! hauihaiuauhi
          Sério, eles chegam ser manchados de tão machucados 😛
          Tô sempre apoiada com eles o dia todo para qualquer coisa, então não tem jeito.
          Sempre passo creme antes de dormir também, mas mesmo assim não ficam lindinhos não.
          O Panda é uma figura, e a Lé é minha deusinha ❤
          Beijos Nessa!

          Curtir

  4. uhuuuu estava esperando esse post!!!
    Cris justamente pela minha mão ser branquela que não uso fundo claro… e por isso queria ver a sua de fundo escuro
    preciso criar vergonha na cara e fazer a minha caixinha, o problema é onde deixar montada kkkk

    ahh!! amei os spoilers!!

    bjnhos!!

    Curtir

    • UHU eu fiz pensando em tu! hehehe
      Aff nem fala Thabata, tu viu como fica feia a pele com fundo claro?
      Mas tu pode enfiar ela em algum lugar, em cima de uma estante, sei lá hahha
      Beijos e logo mostro os “spoilers” hehe
      Até Thabata!

      Curtir

  5. Adorei o post! Queria ter uma caixa de luz também, mas não tenho espaço e quase não tenho tempo…Nossa Cris não acredito que vc tira suas fotos com celular! Jurava que era uma câmera profissa! E quase morri com as suas comprinhas! Se chegasse uma caixa com tanto esmalte aqui em casa minha mãe infartava!
    Meus gatos iriam adorar uma caixa de luz assim, eles teriam certeza de que a caixa foi feita especialmente pra eles! Bjos.

    Curtir

    • Oi Elizabeth!
      Ai que bom, fico feliz! Ah mas é tão prático, se não fosse ela eu morreria de preguiça de tirar foto, sério!
      Tiro a maioria com o iPhone, só as de pertinho tiro com a câmera (HX100V da Sony)…
      Pois é, já quis avisar minha mãe porque vai que ela fica nervosa HAUIAHIUAHUA
      Eles iam ficar igual aos pintinhos embaixo da luz dormindo HAHAHA
      Beijos Elizabeth!

      Curtir

  6. Oi Cris,

    eu amo tirar foto das unhas também, mas as tuas são outro nível, claro! Não tenho/uso caixinha de luz, normalmente tiro as fotos pela manhã com iluminação natural, abro a janela, coloco uma folha de ofício na soleira da janela e o cenário está pronto, é só fotografar, (desculpem o amadorismo) ahsuahsuhaushuahs…

    Beijos guria e boa semana

    Curtir

    • Oi Liana! 🙂
      Mas guria, a caixa de luz muda tudo sabe, eu achei pelo menos vendo a diferença das minhas fotos!
      Eu gosto também de tirar fotos pra “fora” na claridade, mas gosto de pintar e fotografar, então normalmente é de noite! hehehe
      Cada uma tem que fazer como gosta, não importa se é na janela ou na caixa de luz!
      Somos free! hehehe
      Beijocas Liana! 🙂

      Curtir

  7. Olá, Cris! Tudo bem?
    Gostei demais de aprender como foi feita sua caixa de luz, flor! Nunca tinha visto uma e também não fazia ideia de como era! Apesar de ser necessária alguma ajuda, não é a coisa mais complicada do mundo e todo mundo consegue fazer.
    Quando eu comecei a tirar fotos, eu não tinha nem lugar para tirar, cada foto saía de um jeito e tudo ficava feio. Agora, eu tiro perto da janela onde fica o computador que eu uso. Me enfio atrás da cortina e esta fica como sendo o fundo. Haha Quando eu uso holo e preciso de sol, o jeito é ir para o quintal.
    Prefiro as fotos da sua mão com o fundo preto, além de ficar com a cor certa de pele (não que eu me importe muito com isso), as cores dos esmaltes parecem ser mais fiéis e o fundo branco meio que “dói a vista”, se é que me entende. Mas as fotos das comprinhas ma-ra-vi-lho-sas, eu gostei de ver tanto no fundo branco quanto no preto.
    Parabéns pela criatividade sua e do seu namorado e parabéns pelo post super bem explicado!
    E adorei ver seus peludos te atrapalhando! Hahaha
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari! Tudo bem e tu?
      Ai que bom! 🙂 A pior parte é a das lâmpadas, mas se tu usar luminárias fica fácil também!
      Esse era o meu maior problema sabe, cada foto de um jeito, o que me irrita (e irrita meu TOC) hehehe
      Holo precisa de sol, daí não tem escapatória né? E também já tirei muita foto atrás da cortina! HAHAHAA
      Fundo preto é vida mesmo, fica bem mais real!
      O fundo branco irrita ozóios hohoho
      Também curto os vidrinhos nos dois fundos, depende mesmo da minha preguiça de tirar a cartolina preta!
      Muito obrigada mesmo, adorei fazer o post!
      Panda e Lassie são figurinhas né, meus queridos ❤
      Beijos Mari! 🙂

      Curtir

  8. Eu tiro na janela com o cortinado de fundo huahuahua
    Já antes do vício sonhava com uma para tirar fotos dos trabalhos manuais… Adoro essas caixas mas não dá mesmo para ter uma por falta de espaço então por agora é o que temos! ;P
    Amei as fotos dos amiguinhos de 4 patas! Eles adoram atenção então se a tua atenção tá na caixa, eles vão estar na caixa também né ;D
    (O aviso de spoiler devia tar no início do post!!! huhuhauhua)

    Curtir

    • Hello dona Cátia!
      Eu tirava também atrás da cortina! heheeh
      Eu tiro foto de várias coisas, até das minhas havaianas eu tirei! hauiahuiahuahuia
      Eu tenho ela nesse quartinho extra aqui de casa, é bem pequeno mas serve do lado da cama, ainda bem!
      Sim eles vêm pertinho de mim, esses dias a Lassie deitou nas minhas pernas ¬¬’ E Panda vem correndo e pula nas minhas costas, é um diabinho!
      Era para deixar a curiosidade até o final oras! AHUIAHIUAH
      Beijos Cátia! 🙂

      Curtir

  9. Gente que produção Hollywoodiana!! Que show!!
    Por isso que suas fotos ficam MARA.
    Eu não tenho caixa de luz e nem tiro fotos, quer dizer, raramente tiro.
    Amei suas comprinhas. 🙂
    Tb gostei da sua turma de 4 patas, que bagunça!!
    Beijosss Cris, ótima semana.

    Curtir

    • HAHAHA Oi Thais!
      Nossa baita engembra isso sim! 😛
      Ai minhas fotos são mara, desculpa sociedade em geral HOHOHO
      Brinks, a caixa de luz salva tudo, vai dizer né?
      Minhas “comprinhas” foram de matar do coração quando chegaram, tudo lindo *-*
      Meus pestes são meus amores ❤
      Beijos Thais!

      Curtir

  10. Amei os cachorros em cima de você cheirando sua bunda! hahahahahaha
    Fala sério se não são leais né? *-*
    Amei sua engenhoca, que criatividade! Mas vendo isso penso: será que sou a única que tiro as fotos sentada num mini banquinho na varanda de casa? hahahahahaha
    Beijos Cris :*

    Curtir

    • Lassie tem medo de me perder, me cheira toda hora! ahuiahuiahuiahauiahu
      São meus amores, é inacreditável o tanto que eles amam a gente né?
      Não é a única não, esses dias tirei foto sentada na grama mesmo de 2 holos! HAHAHA
      A gente sempre se “ajeita” né?
      Beijos Mabê! 😀

      Curtir

  11. Cris, adorei sua caixa de luz…meu namorado já quis fazer uma para mim, mas não encontrei uma legal, desculpa ótima para mostrar o post para ele, rs.
    eu uso a tampa da caixa onde guardo minha camera…ela é forradinha de tecidos lilás com poas branco.
    gostei mais do fundo preto, acho que faz toda a diferença não ficarmos com a pele amarelada, as vezes fico tb, culpa da brancura que temos…rs
    beijinhos,

    Curtir

    • Oi Catarina!
      Mostra sim, a Fran pediu pro Evandro fazer se inspirando nessa minha também! Deu certo!
      Ai que amor, eu até tenho EVAs coloridos, mas sempre uso o preto mesmo, por pura preguiça! HAHAHA
      Eu sou tão branca que fico brigando com o fundo branco nas fotos né? hehe
      Beijocas Catarina!

      Curtir

  12. Nossaaa q d++++++ seu studio, foi o melhor q eu já vi!!! E não é difícil de fazer, só é muitooooooooo trabalhoso, e que bom q teu Love ajudou, pq o meu não tem a menos habilidade para essas coisa (ele é nerd de computador) o dia q eu tiver num ótimooo dia de paciência vou fazer um pra mim heheheheheheh e ai adeus fotos de unha na janela ou com o fundo branco da geladeira uahuahuauauauahauh Pq com fundo preto dá muitooo mais destaque no esmalte!!!
    Ri muitooo com seus cachorrinhos, são lindooooss d+++!!

    Bjãooo Cris!!!

    Curtir

    • Oi Phaella!
      Meu estúdio é chiquetoso né? Cheio de prásticos mas funciona bem! 🙂
      A parte da fiação é trabalhosa sim, mas dá para usar luminárias mesmo!
      O João é super nerd, todo ligado em programação e tudo mais, mas ama coisas elétricas, então sabe dessas coisas também 😛
      HAHAHA mas fotos por aí também são divertidas, tô tentando tirar umas mais “variadas” as vezes!
      O fundo preto destaca demais mesmo, eu amo!
      Panda e Lelé são meus amados ❤
      Beijos Phaella!

      Curtir

      • Eu achei O máximo, mesmo com os prásticos auhauauahuauahauha
        Pooww bem q meu nerd poderia gostar da parte elétrica tbm, aqui é ruim até p trocar uma lampada uahuahauhauha
        Ahhh então… Vc poderia tirar umas fotos de unhas lá no campo de trigo ia ficar muitoooo lindaaa!!!
        Bjãoo

        Curtir

  13. Amei! Sabia q era diversão garantida!
    A lâmpada é de luz branca? Alguma vez vc usa amarela? Tem alguma outra especificação?
    Tenho vontade de fazer uma dessas – as fotos ficam tão boas. Tb gosto de usar o iPhone, acho q a qualidade fica bem razoável, não peguei o jeito de bater fotos de unhas c a máquina de verdade rsrs

    Curtir

    • Oi Caroles!
      HAHAHA Panda e Lassie ajudaram a divertir dessa vez!
      Sim, luz branca, tenho agonia de luz amarela! o.O Nunca uso amarela não, sempre essas mesmas!
      Faz sim, tu vai ver a diferença nas fotos, é demais *-*
      O problema da máquina grande é o peso e que a gente não “se ajeita” parece né?
      E meu tripé quebrou, então foto das duas mãos nem pensar 😛
      Beijos Carol!

      Curtir

  14. como falei no flickr, sua caixa aomilhou minha póbi coitada =(
    embora eu não tenha pets atrapalhadores, minha coluna não aguentaria esse ~tranco de tirar as fotos deitada no chão ahahaha

    Curtir

  15. Adorei sua caixa de luz! Pura criatividade ushauh
    Quando tiro foto das unhas das minhas irmãs, é ao ar livre mesmo. Nunca tinha pensado em fazer uma caixinha específica pra isso, mas vou deixar pra outra hora porque ando super sem tempo no momento (final de curso e trabalhando) então…
    Não tive como não reparar nos esmaltes das fotos. Seus Zoyas pixie dust *—-* Sonhooo. Não tenho nenhum infelizmente não consigo compraar e vai ficar mais dificil agora pois não fico na internet mais por falta de tempo.
    Bjo Cris

    Curtir

    • Oi Bruna! Ai obregada!
      Ah mas eu também tiro algumas ao ar livre, acho legal!
      Pois é, final de ano é punk né? O.o
      Ai nem fala, chegaram meus lindos *-* Logo mostro o Chyna e o Sunshine deusos!
      Pois é, essa “guerra” pra comprar é uma merda né? Odeio 😛
      Beijos Bruna!

      Curtir

  16. Adorei Cris, já tive a honra de ver ela antes, realmente as fotos ficam melhores, mas as melhores partes são as fotos dos peludos hehehehe, eles são uns amores neh!!! Em Bento eu tenho um peludo, ele é vira-lata, apareceu na casa da minha vó e ficamos com ele, gente como esses são amorosos. Agora a esposa do meu pai pegou um border collie, uma fêmea, mas ela tem o pelo curto, é diferente do Panda, agora que ela esta começando a fazer o pelo um pouco mais comprido, ela tem 04 meses. Ela não para nunca, quando fui em outubro pra lá conheci ela, simplesmente terrível, deve ser como o Panda shauhsuahsuahsuahsuahsua

    Beijo Cris!!!!

    Curtir

    • Tameee
      Aham, já te expriquei tudo antes hauiahiuaiu
      Sim, são uns sarnas amados, isso sim! Sempre ficam cheirando a gente por onde a gente tá 😛
      AH MEU DEUS sério? Border collie é a raça mais sabida do mundo, Lassie é o exemplo vivo, sério!
      O Panda é um demôniozinho, pelamor que cachorro louco! HAHAHA
      Beijos Tamis! 😀

      Curtir

  17. Demais, Cris!!! Será que me animo para fazer uma?? Vou ver aqui.. Tenho um quarto vazio que ela poderia ficar e, enquanto o baby não é programado, ele é todinho para bagunças e utilidades! rs Beijos

    Curtir

    • Oi Jô! 😀
      Claro que sim, se anima faz e mostra! hahaa
      Pois é, quarto perfeito guria! Eu sempre deixo nesse cantinho do quarto “extra” aqui de casa, coisa mais boa, acabo de pintar as unhas e corro tirar foto! hahaha
      Beijos Jô! 😀

      Curtir

  18. Adoreeeeei essa caixa de luz!!! Pena que meus seis gatos faria dela uma ótima brincadeira kkkkkkkkkk!!!!
    E você conseguiu carimbar!! Ficou linda!! Fui eu quem comentou lá no seu insta que não consegue carimbar com as pueen rsrsrs!
    bjs!!

    Curtir

    • Oi Patrícia! 😀
      HAHAHA gente imagino teus seis gatos, arranhando, subindo, enfim, destruindo ela!
      Aham eu tentei, mas não foram com as Pueen ainda. Estou sem tempo, mal consigo fazer post 😛
      Beijocas! 😀

      Curtir

  19. Ai Cris, amei! Por isso suas fotos saem tão lindinhas e perfeitas!
    Queria poder ter tempo para essas coisas, mas essa semana até as unhas peladas eu deixei 😦
    Amei as fotos com os cachorros ❤ ahahaha
    Beijo!

    Curtir

    • Ai Lu, lindinhas e perfeitas é demais pro meu coração ❤
      Nem fala, eu não tô conseguindo nem respirar, sério, meu dia precisava ter no mínimo 30 horas!
      Beijocas 🙂

      Curtir

  20. Oi, Cris, que capricho tua light box! Deu até nojo da minha bancada com abajur bestalhão e fundo de E.V.A. bege mordido e arranhado pelos gatos mais neuróticos de Porto Alegre! Uso esse fundo por falta de outro, e até tentei montar uma estrutura, apoiando um lençol branco no armário de maquiagens. Resumindo: parecia que tinha um fantasma no canto do quarto! huahuahuhauhahua O pior é que as fotos não ficaram boas. Não parei de pensar em alternativas ainda, mas a tua não é nada aconselhável para a minha casa! Gatos amam destruir caixas e mesmo que ela ficasse suspensa, eles dariam um jeito de pular nela e comer todas as paredes! #malcriados Vou me empenhar em fazer uma boa caixa de luz, para não ficar vendo 332198954 defeitos nas minhas fotos! 😦 Adorei os dogs te fazendo companhia!
    Beijos

    Curtir

    • Oi Deise!
      HAHAHA eu ri do fantasma no canto do quarto! Mas a gente vai se ajeitando, eu tirava na luminária pelicano no meu quarto mesmo, em qualquer lugar que desse 😛
      Pois é teu problema (no sentido da caixa, porque eles são amores né?) é o prazer dos gatinhos de passear e arranhar e morder e pisar em caixas! :/
      O negócio era tu ter um lugar pra guardar né? A minha fica no chão porque o Pan e a Lé não se interessaram nela, se não eu teria que erguer também!
      Beijocas Deise ❤

      Curtir

  21. Amei sua caixa de luz, se tiver inspirada, daqui a uns mil anos eu faço uma também 🙂
    Não sabia que tu tirava as fotos com o Iphone, já tava querendo comprar um, agora é mais um motivo, heheh

    Curtir

    • Ai Alê, mil anos hein?
      HAHAHHA
      Aham, tiro quase todas com ele, as vezes uso a HX100V da Sony para fotos beeem de pertinho e a TX20 também, mas normalmente é tudo com ele mesmo, bem prático!
      Beijos

      Curtir

  22. Oi, Cris!
    Adorei sua engenhosidade e o apoio tático do João! Aléma participação especial da Lele e do Pandemonio!

    Acho que vou continuar sem conseguir fotos decentes, pois não tenho um espaço pra deixar uma caixa de lux assim, em casa!
    Parabéns, pela idealização!
    Beijo

    Curtir

    • Oi Ju anjaaa!
      João deu um baita suporte né? Antes eu não conseguia colocar a lâmpada superior de jeito nenhum, era uma porcaria! 😛
      O que dá para fazer é guardar coisas dentro dela, ou guardar ela em algum lugar, eu deixo no chão porque tenho espaço, mas quando precisa escondo! hahahah
      Beijos e muito obrigada mesmo ❤

      Curtir

  23. Pingback: 23 de dezembro: dia muito importante! | FranCristein

  24. Pingback: Teste natalino com primeira carimbada | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s