Essence Snow White – parte 1

Na onda das coleções limitadas e ilimitadamente lindas, vou começar a mostrar pra vocês a coleção Snow White, da Essence. Na verdade eu já usei estes esmaltes há um tempinho, e aproveito as fotos porque eles merecem ser vistos! A coleção foi lançada em 2012, e como eu já disse é limitada, mas ainda encontra-se pra vender em várias lojinhas on-line. É uma fofura quando a gente percebe que os ‘humanos’ da história são representados pelos vidros grandes, e os anões nos vidrinhos menores… como resistir?

Essence Snow White

Essence Snow White

Começando pelo começo, os toppers, como descrito nos vidrinhos:

01 – Evil Queen:

Barry M Blueberry Ice Cream + Evil Queen

O Evil Queen tem tudo pra ser um glitter maravilhoso, mas tem um defeito: glitter gigante sem nenhum outro menor pra dar profundidade e acabamento ao esmalte! Usei ele sob o Blueberry Ice Cream da Barry M e usei também o Dama, da Ludurana, pra ficar mais harmônico.

Barry M Blueberry Ice Cream + Evil Queen 2

O tom de roxo do glitter tem tudo a ver com a Bruxa Má, né? Só achei mesmo uma pena ele ser assim tão cru, sem nenhum glitterzinho mais fino, pois sempre será preciso combinar com outro glitter pra ficar legal a composição.

02 – The Huntsman:

Extase Azalea + Jordana Chiffon + Essence The Huntsman

Extase Azalea + Jordana Chiffon + Essence The Huntsman

O Huntsman é um mix muito doido de glitters. Usei ele sob o Chiffon, da Jordana. Pra combinar, nas outras unhas, estou usando o marrom Azalea, da Êxtase Hipoalergênica.

Essence The Huntsman + Extase Azalea + Jordana Chiffon 2

São dois tamanhos de glitters hexagonais, um na cor dourada e outro na cor bronze. O diferente fica por conta de um tipo diferente de glitter, que parece um celofane esquartejado, um flocado estranho, enfim. Fica lindo e foi apenas uma camada! O nome tem tudo a ver com o personagem, que usa uma roupa no tom de bege.

03 – Prince Charming:

AC + Prince Charming 2

AC 44 + Essence Prince Charming

O mais lindo dos toppers! É um mix de glitter azul e glitter fininho holográfico. Usei sob o AC 44, o meu branco de guerra.

AC 44 + Essence Prince Charming

Adorei a relação das cores e brilhos com o Prince Charming, dando a entender que o príncipe na verdade é um glitter na vida da Branca de Neve, ahahaha. Uma camada apenas, sem top coat e ficou essa belezura toda!

Bom, meninas, estes são os glitters da coleção, que são lindos, mas nos próximos posts vou derreter o coração de vocês com as cores dos anões, uma mais linda que a outra!

Agora, antes de finalizar, vou mostrar meu novo corte de cabelo radicalizante:

Gente, olha eu :O

Gente, olha eu!

Voltando aos esmaltes: gostaram dos toppers? Compraram algum, desejaram comprar ou nem deram bola pros fofuchos? Eu costumo comprar esmaltes pela relação deles com coisas que gosto, como o nome ou a temática, e fico curiosa pra saber se vocês também fazem aquisições deste tipo. Me contem tudo! Um abração!

AssinaturaFran

30 pensamentos sobre “Essence Snow White – parte 1

  1. Oi Fran! Tudo bem?
    Como eu sou fã da Madrasta, pelo nome, o Evil Queen seria meu preferido, mas achei muito grosseirão, igual ao Brilho da Sereia da Impala, uma pena.
    A combinação do dourado com o nude ficou a mais linda, elegante, a cara da riqueza!! Amei, meu preferido!
    O último eu achei uma fofura, mesmo e parabéns por esmaltar tão bem com o branco, ficou perfeito o acabamento!
    Ficou lindo o seu cabelo! Achei que te rejuvenesceu! Não que eu te achasse com cara de velha, pelamor, mas te rejuvenesceu! Haha
    Eu comecei meu vício comprando as coleções completas da Penélope Charmosa e a dos 7 Pecados, da Risqué, pela temática, mesmo. Agora, quando eu escolho esmaltes, eu procuro algo diferente daquilo que eu já tenho.
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari! Também acho que Evil Queen é a grande tristeza da coleção :/
      Amo combinações com nude e marrom, como costumam dizer, fica a cara do ‘elenco rico da novela’ ahahaha. E não se engane com o acabamento do branco, agradeço o elogio, mas o milagre foi da câmera mesmo, que não captou as imperfeições… e eu também achei que o corte de cabelo me deixou anos e anos mais nova, acho que ter tirado a parte loira também ajudou nisso!
      Estou na mesma fase que você, comprando só esmaltes diferentes do que tenho, ou que possuem alguma inovação… deixei de comprar por emoção há tempos! Um abração, querida!

      Curtir

  2. Fran, que cabelo curtoooo!! MellDeus!! Acho bonito, mas tem que ter muita coragem! Eu tenho um cabelo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, tipo, tá chegando na bunda já, todo cacheado! O namorado adora! kkkkkkkk Parabéns pela coragem, ficou ótimo!
    Maas, voltando aos lindos Essences, eu fiquei boba, babando, lesada! Muito lindos!
    Eu quero todos, amei todas as cores mesmo sem ter visto suas fotos ainda… São magníficos!
    Amei amei amei!!
    Beijos, Fraan!!

    Curtir

    • Oi Nessa! Eu sempre digo que cabelo é maravilhoso porque cresce… então porque não arriscar né? Os namorados/maridos geralmente amam cabelos longos, mas porque não é eles que aguentam manutenção de um cabelo assim né? ahahaha O meu dessa vez amou o corte, mas também vive pedindo pra eu deixar ele crescer.
      E os Essence são o amor da vida, até mesmo os feinhos, nhoim! Beijos!

      Curtir

  3. Oi Fran,
    Amei o cabelo novo! Radicalizou e ficou muito bom!!!
    Dos Essences que vc mostrou eu gostei mais do The Huntsman, super dyvo! Mas não deixei de achar os outro maravilhosos! Estou curiosa pra ver a resenha dos outros pequeninos!
    Aliás, vc mostrou uma esmaltação mais linda que a outra! Curti a combinação de cada glitter com a cor de base!!!
    E lendo a sua explicação sobre o Evil Queen (meu segundo preferido) entendi porque eu me decepcionei tanto com o glitter que comprei da coleção Let´s Play da TB… 😦 Só tem um tamanho de glitter, e fica bem sem gracinha na unha, apesar de a cor dele ser linda no vidro… Fora que é péssimo de “pescar” no vidro… 😛
    Acho que as únicas coleções inteiras que eu tenho são a Gastronomia, da Risqué e o Cores do Oceano, da Impala. Não costumo comprar pela temática ou pelo nome, mas só pela cor ou efeito… Mas se eu tivesse mais acesso aos internacionais, acho que me animaria mais a comprar pelo nome ou pela temática. 😉
    Bjs

    Curtir

    • Oi Pri! Quem sabe você veja aí sua coleção e mistura um glitter fininho com o Let’s Play, pra ver se fica mais legal? A Gastronomia da Risqué eu também comprei inteira, mas tava irresistível né? Um beijão!

      Curtir

  4. Inveja da sua coleção Fran!! eu tenho alguns, mas desejo muito comprar todos!! Onde ainda tem pra vender??
    eu tenho mania de comprar esmaltes com uma temática que gosto, ou apenas pelo nome divertido… um caso recente foi a coleção The Capitol Colours da China Glaze, baseado no filme dos Jogos Vorazes.. eu só queria o Smoke and Ashes por ser verde, mas ai decidi comprar todos, já que cada um representava um distrito e me encantei com todos!! não me arrependo nem um pouco…
    bjnhos linda

    Curtir

    • Oi Tha! Então, eu sempre olho na lojinha da Drika Matheus, na parte de coleções limitadas, ainda há poucos dias tinha alguns lá. Tem também as lojinhas das meninas que ainda ofertam algumas cores, tipo na SOS Esmaltolatras, Coleção de Esmaltes, KK… valedar uma procurada! Fiquei doida pelos China Glaze da The Capitoul, culpa tua, por sinal! ahahaha. Beijos!

      Curtir

  5. Chocada até agora com o cabelo lol chocada porque que nunca teria coragem (e a mim tb nunca favoreceria!) mas adorei ver-te, ficou bem em ti ;)*

    No tempo dessa coleção eu nem olhava para vidrinhos e por aqui as coleções desaparecem para não voltar nunca mais :\ achei fofos mas não morri de desgosto de não ter ;P amei a relação vidrinho grande e vidrinho pequeno ;D ** *
    As tuas combinações ficaram linda e a preferida foi mesmo a do prince charming ;)** *

    Curtir

    • Ai Cátia, não me faça rir! Cabelo curto fica bem em todo mundo, de certo ficaria bem em ti também ^^
      E você é valente, eu olhei essa coleção e desde o primeiro momento eu sabia que precisava dela, ahaha. bração!

      Curtir

  6. Arrasou no corte heheheheh muita coragem, ficou bem lindo.
    Eu não tenho nenhuma coleção inteira, compro pela cor mesmo…não me ligo muito na temática.
    Ansiosa pela resenha dos pequenininhos…. Adorei as tuas combinações, as bases combinaram muito bem com os lindos dos glitters.
    Beijo Fra!

    Curtir

  7. Fran, adorei seu cabelo!!!Super fashion!! Apesar de ser suspeita pra falar, pois sou fã incondicional de cabelos curtos. O meu passei um ano deixando crescer pra casar(maior sacrificio) e no dia seguinte ao casamento tosei de novo. Cabelo curto é libertador (kkk). Quanto aos esmaltes, meu favorito foi o Huntsman.
    Abraços!

    Curtir

  8. Fran!! Que lindinho seu cabelo, já tive vontade de fazer igual, mas ainda não tive coragem.
    Um dia quem sabe??
    Amei os esmaltes, a coleção é fofa!
    Beijooo.

    Curtir

  9. Adorei a coleção e as combinações que vc fez! Se encontrasse essa coleção com certeza compraria!
    Radicalizou no cabelo! Ficou show!

    Curtir

  10. Oie Fran! Estou meio sumida, mas nem preciso ressaltar que continuo acompanhando os posts né 😉 . Adorei a temática da coleção, sou apaixonada por contos de fadas. Suas combinações favoreceram muito todos os toppers. que são lindos, mas comunzinhos. O meu preferido é o The Huntsman e eu juro que não é por causa do Chris Hemsworth KKkkkkkk. Seu cabelo ficou incrível!!! Faz tempo que “ensaio” pra cortar o meu assim. Sempre tive cabelão, mas já estou com meu chanelzinho + ou – 2 anos, cada vez que eu corto eu deixo mais curto 😛 . Beijos

    Curtir

    • Oi Ale! Obrigada pelas visitas, e desculpe a demora em responder os coments… a coisa tá puxada nesse fim de ano, ahaha! E vou fazer de conta que não lembrou do caçador mais lindo que o cinema mundial já viu, ahahahaha. Beijão!

      Curtir

  11. Fraaaaaaaan, eu radicalizei que nem vc, vai fazer 1 ano!
    Eu tinha o cabelo grandão e liso, todos ficaram achando que eu sou louca ahuahuaha
    Mas dá uma sensação de liberdade, né? E a praticidade neeeem se fala!
    O mais engraçado que eu achei foi a primeira vez que fui tomar banho, com “cabelo de menino” ahahaha estranho, porém ótimo, rápido e prático. 😀 E o melhor: vc sempre tá pronta pra sair, que o cabelo tá lindo ^^
    Não sei se deixarei crescer de novo tão cedo.
    Vc ficou linda!! Já acostumou ao novo visual? haha

    Beijos!

    Curtir

    • Ou Lu, bate aí o/
      Eu me acostumei sim, amo cabelo curt, acho prático, ousado, autêntico, libertador, enfim, mil coisas! Também não deixo mais crescer, até porque cabelo longo e preso não resolve nada né? Um beijão!

      Curtir

  12. Que linda sua coleção snow white *—*
    Quando vi a foto da coleção toda ali em cima o primeiro que bati o olho e pensei “que belezuura” é aquele azul perfeito.
    Infelizmente não tenho nenhum da coleção.
    Ameeei seu corte de cabelo, amo cabelo curto. Ficou super fofa. Bjo Fran

    Curtir

  13. Oi, Fran! Por que teus olhos estão grandes assim? Não, não é a história do Chapeuzinho Vermelho! huahuhauhauhuah O cabelo curtinho realçou teus olhos, o formato do teu rosto e mostrou como tu é linda! Além disso, ficou uma guriazinha e isso não faz mal nenhum, né? Quando vi a coleção, quis muito o Evil Queen, mas fiquei decepcionada com a sem-gracisse dele! Se não fosse tua criatividade, nunca iria ver um jeito de fazer ele ficar bonito. Gostei muito do Huntsman, mas o Prince Charming só achei fofo. Tenho vários glitters holográficos pequeninhos e uso bem assim, como no PC. Adoro! Quero ver o Snow White, então vou esperar pela Parte 2.
    Beijos!

    Curtir

    • Ai Daisy, assim fico envergonhada, me chamando de guriazinha ^^ ahahaha
      Como levei mil anos pra responder os comentários, já saiu post de todas as partes, depois te respondo tudo então, kkk
      Beijão!

      Curtir

  14. Pingback: Essence Snow White – parte 2 | FranCristein

  15. Pingback: Essence Snow White – parte 3 | FranCristein

  16. Fran, faz eras que eu tô querendo radicalizar que nem tu ♥
    mas meu cabelo é enorme e tem essa parada do “ah, é coisa de menino” ¬¬
    Teu celular é o S4 zoom? tava babando por ele mas desencanei pra ver se consigo uma câmera ~profissional~
    Nem lembrava que nessa coleção tinha glitter, mas são lindos *-*

    Curtir

  17. Oi Mari!
    Faz uma resolução de ano novo e corta os cabelos bem radicais!!
    Meu celular é o Galaxy S4 Zoom, sim! Super valeu a pena, até porque minha câmera estragou, mas ainda assim quero muito uma câmera nova, ahahaha! Beijão!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s