Essence Snow White – parte 2

Oi gente! Começando mais uma semana e eu na contagem regressiva para o fim do ano e, com ele, as tão desejadas férias!!! Mas, pra começar a semana bem coRolida, continuo mostrando os lindinhos da coleção ‘Snow White’ da Essence. A primeira parte, pra quem perdeu, está aqui.

Essence Snow White parte 2

Essence Snow White parte 2

01 – Snow White:

Ui, ui, muito ôzada essa Branca das Neves, gente! Toda trabalhada no vermelho, cor da maçã envenenada… e que vermelho lindo!

Essence Snow White

Essence Snow White

Ele é jelly, e por isso foram três camadas que ainda não cobriram completamente as unhas, especialmente nas pontinhas. Brilha muito, não usei top coat e manchou pouco os dedos (meu trauma de vermelhos são as manchas que ele deixa na hora de limpar).

Essence Snow white 3

O Snow White é lindo, mas não diria que é indispensável, até porque vermelho jelly não é algo raro. Estranhei um pouco a relação da personagem com a cor, afinal a maçã é uma das armas da rainha malvada contra a Branca das Neves né? Mas enfim, lindo mesmo assim.

02 – Grumpy:

Essence Grumpy

Sem dúvidas o mais desejado da coleção. É o tom de azul mais amado dos últimos tempos. Foram duas camadas que não mancharam, arrastaram, nem nada de ruim! E ainda brilha muito, gente… é muito amor, sério mesmo!

Essence Grumpy 2

O interessante é que tentei fazer a relação do esmalte com o personagem, o Zangado, mas acho que zangado mesmo fica quem não tiver o Grumpy, ahahaha.

03 – Doc:

Essence Doc

Laranja aberto, lindo! Foram duas camadas, sem top coat, sem manchas, sem bolinhas… perfeito!

Essence Doc 2

A cor tem tudo a ver o Mestre, que usa uma camisa dessa cor. É um dos laranjas mais bonitos da minha coleção, se tiverem oportunidade de comprar, não deixem passar a chance!

04 – Happy

Essence Happy

Essence Happy

O Happy é um caso a parte na coleção. Confesso pra vocês que esperei quase um ano para usá-lo, e tinha muitas expectativas em relação a ele, especialmente depois de usar as outras cores e serem tão boas, tão lindas! Infelizmente a expectativa transformou-se em frustração, porque o tom mostarda dele não ficou muito legal em mim… na verdade ficou apagado em razão do meu tom de pele.

essence Happy

Pra completar,  o danado foi de difícil aplicação e acabamento. Usei três camadas e passei top coat, mas ainda assim dá pra ver que o produto final não ficou muito bom né? O tom de amarelo é bem puxado pro mostarda, diferente do que a gente usualmente vê e tem tudo a ver com o Feliz, o personagem título dele, que usa um chapéu bem da cor do esmalte.

Bom pessoal, pretendo trazer o restante da coleção na 4ª feira e aproveito pra perguntar pra vocês: é mais legal ler os posts das coleções mais volumosas em partes ou vocês preferem coleções inteiras em uma só postagem? Faz tempo que quero perguntar, mas só hoje lembrei na hora certa ahahaha. Também me contem o que acharam das cores, tá? Boa semana meninas, um abração!

AssinaturaFran

27 pensamentos sobre “Essence Snow White – parte 2

  1. Grump e Doc são maravilhosos!! Quase desmaiei com tanta beleza…
    Desculpa, mas achei o Snow White muito comum, é lindo, adoro esse tom e vermelho, mas comum…
    O Happy é muito lindo! Ficaria ótimo com uma bela carimbada por cima. É difícil mesmo combinar esse tom de mostarda com a pele.
    Eu prefiro a coleção em vários posts… Assim podemos ver mais fotos e detalhes de cada um, ao invés de um geralzão da coleção toda…
    Ameii Fraan! Boa semana!! Beijos! 😉

    Curtir

    • Oi Nessa, eu de novo respondendo tudo atrasado!
      Sabe que fiquei com dó de carimbar eles? Mas pensando bem acho que ficaria lindo mesmo! E é bom saber que preferem os posts separados, também acho que a gente consegue mostrar mais os detalhes de cada cor! Um beijão!

      Curtir

  2. Oi, Fran! Tá boa?
    Na historinha a Branca de Neve tem os lábios bem vermelhos, cor de sangue, acho que por isso do esmalte vermelho! Haha
    Meu preferido, claro, foi o azul! Amei! Mas também achei lindos o laranja e o mostarda! Olha eu gostando de amarelo outra vez! Hehe
    Eu gosto de posts divididos em partes porque eu acho que fica melhor explicado, com mais detalhes. E eu acho que é menos cansativo até para você.
    Desculpa a pergunta, mas você disse que irá mostrar a última parte na quarta, né?! Mas e o Variando na Quarta dessa semana? Não vai ter?
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari! Tô até com vergonha desses comentários tão atrasados! Desculpa eu tá?
      Que você ia preferir o azul eu já sabia, mas gostar do amarelo foi novidade ahahaha! Que bom que vocês preferem post em partes, também acho melhor de mostrar e explicar! Um beijão!

      Curtir

  3. sou apaixonada pelo Grumpy.. foi o primeiro que comprei!!
    odiei o fato do Snow White ser transparente, quando usei morri de raiva e taquei um glitter bem lindo nas pontas kkk
    eu gosto de posts assim em parte Fran, pq não tenho muito tempo para ler direto.. toh no serviço então já viu…
    e nada de mostrar o resto na quarta, pq 4° é dia de qualquer coisa mesmo esmalte kkkk
    bjnhos!!

    Curtir

    • Oi Thaaa! Vocês são tudo umas vendidas do Grumpy, tô ligada em vocês, pobre dos amarelos e laranjas, sempre segunda opção ahahaha! O Snow White me deixou com cara de tacho, esperava tanto dele! E só posso agradecer vocês, leitoras lindas e atenciosas, que tiram tempo do dia pra ver aqui ler as bobices que a gente escreve! Obrigada e beijos 😉

      Curtir

  4. Oi Fran, concordo com a Mari, porque em uma das versões dos livros, não da Disney, a mãe da Branca de Neve queria muito engravidar e não conseguia, então um dia costurando, ela furou o dedo, e desejou uma criança com os lábios vermelhos como sangue, a pele branca como a neve que caia e os cabelos negros como ébano ; uma fada atendeu seu pedido(cultura inútil, a gente vê por aqui). Meu esmalte favorito foi o mostarda(apesar de também não combinar com o meu tom de pele) e prefiro as coleções picadas, porque os posts ficam mais detalhados.
    Abraços!

    Curtir

  5. Quero todos da segunda parte, principalmente o azul *-*
    Que lindo que ele é Jesuuus
    Prefiro a coleção dividida em duas postagens Fran!
    Bjooos

    Curtir

  6. A Mari e a Valéria tiraram-me as palavras da boa para explicar o porquê do vermelho para a branca de neve, a dona Fran não via desenhos animados com atenção LOL
    O meu preferido foi o doc 😀 achei lindo o tom dele! mas claro que também ameio os outros ;)*
    Eu até conseguia ler um post grande mas acho realmente mais fácil assim partidinho.

    Ah e tb acho que tens que mudar essa data porque 4ª não pode! ;P

    Curtir

    • Dona Cátia [pausa para história triste] eu não tive infância, então era impossível prestar atenção nos contos de fadas, chuinf! Mentira! Era desatenta mesmo ahahaha. E posts de coleções separadas em partes é o favorito da galera, o que me alegra muito também! Abração!

      Curtir

  7. Só tenho olhos pra esse azul maravioso *-*
    Também pensei que nem a Mari, que o vermelho é por causa do lábios cor de sangue dela 🙂

    Curtir

  8. Oi, Fran! Minha mãe me chamava de Branca de Neve quando eu era guriazinha, por causa da pele branquinha, do cabelo escuro e dos lábios vermelhos! Viviam me perguntando se eu tinha pegado o batom da mãe, mas ela usava rosa, nunca usou vermelho! hehehe Embora eu seja aloka dos esmaltes vermelhos, achei o Snow White bem blézinho. Eu teria feito com “flocos de neve”, já que é o esmalte da Branca de Neve, né? Um glitterzinho branco teria feito uma diferença incrível! #essencemecontrata Gostei mais do Doc, pelo tom lindão do laranja meio queimado, super phyno! Odiei que um azul tão bonito tenha um nome tão antipático. Deveria ser Prince Charming, porque é a cor da roupa dele no desenho da minha infância.

    Beijos

    Curtir

    • Ai, fiquei imaginando você menininha, toda linda e com sua mãe te chamando assim *.* Muito amor né? Boa ideia essa de colocar o gritti branco, ia ter deixado o vermelho mais bonito ❤ E o nome do azul é feio mesmo, nada a ver com a lindeza do azul! Um beijão querida, amei a ilustração ^^

      Curtir

  9. Oi Fran,
    Gostei demais do vermelho e do azul, mas tenho que admitir que todos são lindos e que também compraria a coleção inteira! Aliás, muito bom vc trazer um post com uma coleção que muita gente (eu!) nem sabia que existia!!!
    Gosto da ideia da divisão da coleção em vários posts, pois dá pra vc falar mais de cada um!
    Bjs

    Curtir

  10. Pingback: Essence Snow White – parte 3 | FranCristein

  11. Pingback: Top lindos 2013 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s