Variando na quarta #7 para rir :)

Já que o tempo anda curto e fazer as unhas está se tornando um luxo, o jeito é ir mostrando pra vocês os nossos momentos aleatórios que merecem ser vistos… Vai por mim, tem coisa engraçada pra ver hoje!

Oi gente, resolvi bisbilhotar o post da Fran e explicar exatamente o que pensei em cada flash. Eu sou o negrito tá? (CRIS)

Certeza que foi isso que a Cris pensou...

Certeza que foi isso que a Cris pensou…

Eu pensei na verdade: “Já parou com essa câmera mano?”. E a “cara de mau vou te matar agora” é clássica para momentos assim. :B

Semana passada foi niver da mana da Cris, a Carol (parabéns de novo!). A gente jantou junto e depois fomos na praça de Ijuí, pra dar uma volta e fazer uma sessão de fotos especiais:

Oi, eu sou Cleópatra na frente da árvore de Natal

Oi, eu sou Cleópatra na frente da árvore de Natal

Sim, coerência mandou oi, mas a gente tava fazendo dancinha egípcia na frente do símbolo do natal e só Deus pode nos julgar.

Pena que não apareceu meu pescocinho chacoalhando pros lados. Snif. E tem muitas outras fotos, em breve >:D hohoho.

Gente, tem um negócio no meu nariz O.o

Gente, tem um negócio no meu nariz O.o

Sério, a gente se presta a fazer isso só pra mostrar pra vocês depois. Mas nossas vidas não se resumem a passeios noturnos, nós também passeamos no sol, como a Cris já bem mostrou em diversos posts… Mas aposto que esse lado dela vocês nunca tinham visto:

Brinks né galera, ela jamais falaria isso

Rindo a toa, ahahaha

Pelamordedeus gente, é brinks tá? A Cris nunca me falou nem nada parecido com isso, okeis?

¬¬’ Franciele, ainda bem que desmentiu né? Essa não sou eu mesmo. Mas que foi a foto mais engra, isso foi! hauihauiahiuaiua…

Mas embora nunca assuma a posição de diva, a Cris arrasa até na farmácia, olha só:

Panvel, cês tão perdendo dinheiro... contrata a Cris pra garota propaganda!

Panvel, cês tão perdendo dinheiro… Contrata a Cris pra garota propaganda!

É uma gigéli bundchãn né?

HAHAHA tem uma mais engra ainda no meu celular. Meu celular é constrangedor gente, se um ladrão roubar e alguém achar por aí vai procurar um hospício pra devolver pro louco do dono. No caso a dona. No caso eu. #besta.

E olha quantas expressões faciais ele pode fazer:

quarta para rir 6

A mãe não quis me dar, mas ainda tô querendo a mala, aceito de presente de Natal. Obrigada. E a bermuda é amor da minha vida, não era cara de vergonha, era de “AI MEU DEUS PRECISO”. Só quero usar ela agora, pode? Abafa mas até comprei duas iguais porque não posso mais viver sem. #soudessas

E quando você pensa que já viu tudo, ainda tem a expressão ‘momento psicopata’:

medo :x

Medo 😡

Essa tá de matar, minha BCG gritando no meu braço, desgraçada. Cara de psicopatona mesmo hein? Medo de eu mesma. Saudades mercadinho de Rivera ❤.

Gente, eu sei que o post tá praticamente monossilábico, mas a Cris fala com os olhos, nem precisa texto né? hahahahaha. Veja, por exemplo, a cara de atleta dela:

Me contrata Nike?

Cara de ‘me contrata Nike’ misturada com ‘vou te matar se demorar com essa foto’

Manequins são meus amigões sempre, corremos juntos, fazemos pose juntos, enfim, estão sempre comigo. HAHAHAHAH #devaneiosdacris Parece que tô dirigindo um caminhão, mas tudo bem hauihauiahui.

Na verdade tudo isso, essas fotos, as frases bobas, o humor característico de pessoas com idade mental inferior à idade cronológica, são apenas para tentar transmitir pra vocês como a gente vive nossos dias. Às vezes quase sempre a correria é tanta que a gente deixa o mau humor invadir a vida e as coisas ficam pesadas, e atitudes bobas, como parar do lado do manequim de loja e imitar ele, fazem a rotina um pouco mais leve e rendem boas risadas depois. Além disso eu preciso agradecer a Cris, porque ela é incansável quando se trata de acompanhar a vida da gente e sempre que é possível ela tá por aqui, a gente nem precisa chamar duas vezes… Na verdade é só fazer um choramingo que ela já vem pra Ijuí ver o que houve ^^

Viram como sou uma amora? E gente, só para reforçar, não levem a vida tão a sério a ponto de não parar para tirar uma foto engraçado quando der vontade, ou apenas de fazer uma bobice mesmo. Eu estou sempre fazendo bocózices e a Fran deve ter mil fotos no celular dela de caretas minhas, mas isso torna a vida mais divertida. O dia-a-dia é cansativo, então o humor está aí para isso né? E Fran amora da minha vida, obrigada pela quase homenagem, já que só tem uma foto tua ¬¬’. Em breve “Variando na quarta: A VINGANÇA”. Seu Madruga já dizia que “A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”, mas nesse caso de diversão está valendo né? O que vocês acham? Nos respondam separadamente, tipo Cris: blábláblá e Fran: blábláblá, pra não confundir as nossas cabecinhas. Obrigada, vocês são DÉIZ. hauiahuiahaui

Mas voltando a nós, pessoas normais e centradas (cof, cof) quero mesmo saber de vocês se fazem essas bobices no dia-a dia, se tiram fotos com caretas, deixam a razão e seriedade de lado pra descontrair e rir muito de vez em quando! Eu confesso que sou curiosa a respeito dessas coisas, sempre penso em vocês como pessoas bem humoradas e de riso fácil, mas será que estou certa? Com certeza está, aqui todo mundo é divertido néam?

Um abração, galera e não deixem de dividir seus pensamentos conosco 😉

AssinaturaFran

AssinaturaCris

27 pensamentos sobre “Variando na quarta #7 para rir :)

  1. Oi Fran, Oi Cris!!!
    Amei o post do Variando desta semana! E cada vez fico mais certa que é impossível não amar os Variando na Quarta! 🙂
    Eu sou meio palhaça, meio séria (parece que estou falando de pizza…), mas nunca fui fotografada fazendo minhas palhaçadas! Então só os mais próximos sabem desse meu lado, e agora vcs! 🙂
    Sou adepta da dança egípcia, como a Cris, e gosto de mandar link de música cafona e indicação de filme B pra homenagear azamiga, que ficam doidas e falam que eu pareço criança. Eu também, quando encontro uma roupa que amo, compro duas peças iguais! 😉
    Não fotografo tudo, mas depois de ver o post de vcs acho que deve ser a coisa mais terapêutica pra espantar o mau humor próprio e o alheio! 🙂
    Vcs duas são incríveis!
    Bjs!

    Curtir

    • Oi Pri! Que bom saber que nossas leeendas leitoras também têm o mais puro senso de humor ❤ Adorei a ideia de mandar indicações de filmes e músicas estapafúrdias, ahahahaha.

      Curtir

  2. Muito bom esse variando na quarta!! Faz muito tempo que não faço mais esses tipos de brincadeiras ou momentos de diversão, ou mesmo foto! A vida corrida e sem cor tomou conta aqui faz um bom tempo… Rir? Só na frente do computador por algum post ou vídeo engraçado! :s
    Eu tenho sim meu lado palhaça, alegre e divertida, mas ultimamente esse lado não tem se manifestado muito :/
    Meninas, adorei o post… Fran com aquela cara tava ótima! kkkkkk Cris de Cleopatra, fazendo propaganda e agarrando a mala, ai ai eu ri!
    Muito bom! Agora queremos a vingança! kkkk
    Beijos! ❤

    Curtir

  3. Morri de rir com as fotos de vocês e os comentários das fotos também né shauhusah
    Vocês são muito engraçadas, e deve ser ótimo passar uma tarde com vocês.
    Se só lendo um post já me divirto, imagine se estivesse ai então. Ia ser só felicidade!
    Adoro vocês meninas!
    Bjoos Fran e Cris

    Curtir

  4. Olá, meninas lindas! Tudo bem com vocês?
    Bem divertido o post, mas a melhor foto, com certeza, é a da Cris andando e mostrando todas as terras que são dela! Brincando tá, Cris?!
    Depois eu também amei a foto sua, Fran! Parece que você está presa dentro de uma cela com cara de quem acabou de acordar de um desmaio! Muito legal!
    Não tiro fotos minhas e nem fotos engraçadas, mas é sempre bom ver fotos assim e gosto bastante de posts feitos por vocês duas também!
    Beijos

    Curtir

    • Dona Mari, trate de fazer umas fotos engra pra gente ver no flickr, hohohoho. A gente tá pensando em posts conjuntos porque é gostoso de fazer também, quem sabem surge mais algum em breve 😉

      Curtir

  5. Oi Meninassss Fran e Cris suas lindas, dei muitas risadas com as fotos e comentários de vcs hahahah.
    Sim, sou uma palhaça, ainda mais se eu estiver entre amigos, dou risadas, tiro sarro, brinco e tiro fotos fazendo caretas huahua, num primeiro momento posso parecer séria, mas talvez porque eu não saiba exatamente o humor da pessoa, se eu não a conheço. Depois já elvis como costumo dizer.
    Fran vc parece ser tão meiga, delicada e uma diva em pessoa, tranquila e super amorosa, mas não é por isso que a Cris vai deixar barato, ela vai se vingar e postar muitas fotos suas ~desprevenidas heim, confesso que já to loquinha pra ver.
    Cris, vc é muito engraçada, divertida, linda e de bem com a vida, vc faz a gente rir a toa só escrevendo, imagino ao vivo, só lamento mesmo vcs morarem tão longe (ou eu morar longe, né?), um dia vou visitar o Rio Grande, pois a familia do meu namorado mora em Caxias, e juro que se vc deixar eu passo em Condor e Ijuí só pra conhecer essa dupla.
    Pra variar, amei o post.
    Adoro vcs duas, lindas e com uma energia maravilhosa!

    Curtir

    • Oi Gi, vem mesmo, por favor! Caxias nem é longe (em comparação a atual distância sua né, ahaha). Confesso que essa história de vingança me deixou #desconfiada mas vou ter que esperar pra ver né? Um beijão!

      Curtir

  6. Adorei o post huahuahua tou mortinha por ver o post da cris com a fran ;D
    Eu sou séria a maior parte do tempo :\ preciso da influência positiva do namorado para deixar sair a criança que mora em mim o tempo todo. Fotos com caretas acho que são todas dele lol nunca quer tirar foto… odeia… depois aceita tirar e faz caretas! quando não faz e eu penso que vou ficar com umazinha foto decente: eu fico mal! affff
    Ah pera mas tenho os meus dias mesmo sem a influência dele lol lembrei de um em especial em que estavamos (eu e mumis) a aguardar uma junta médica e ia demorar horas!!! só gente chateada e doente… eu fui numa loja chinesa do lado comprar um frasquinho para fazer bolinhas de sabão… a minha mãe muito séria dizia para as pessoas: “é a minha filha… ninguém diz que tem 32 anos…” huahuahua fazer bolinhas de sabão deve ser a melhor coisa do mundo ;P
    No outro dia fui com uma amiga tratar de um assunto da tv por cabo… sentamos na mesinha para crs de 5 anos a aguardar… tá afinal a minha criança sai muito mais do que eu lembrava no ínicio!! ;D

    ** * bj lindas (e tb adorei o cartoon humoristico das terras, tiveste mt bem fran!!! hahaha)

    Curtir

    • Cátia, para de incentivar vingança, emu! A Cris já é ~maquiavélica~ por si só, incentivando é pior ainda! Fiquei imaginando a cara das pessoas no hospital, enquanto vc fazia bolinhas de sabão… queria ter estado lá pra ver! Um abraço, dona Cátia-não-faço-caretas!

      Curtir

  7. To-tal besta!!! Rsrsrs… Claro que sou!!! Quando estou com meus amigos ou minha família (principalmente minhas sobrinhas e o Rô) me solto completamente…
    Sou super adepta de incluir e manter o bom humor sempre que for possível, acho essencial, já que a vida às vezes é tão chata e pesada… :/
    Nada, absolutamente nada melhor do que ataques de riso e muito sorriso com quem a gente gosta! ❤
    Continuem assim divertidíssimas!!! Besos!!!

    Curtir

    • Ai Ju, vi te coment lá no outro post (nem respondi ainda) mas fiquei feliz de te ver por perto de novo! Quanto tempo não nos falamos né? Que tu é besta nem precisava falar, eu já tava sabendo, ahahaha! Um abração!

      Curtir

  8. Hahahahaha. Gostei das bobices de vcs. Acho que isso é coisa de jovem, os jovens fazem essas coisas mesmo, eu já fiz muito e essas coisas não tem preço, rir com os amigos, brincar, curtir…
    Acho que a gente tem que aproveitar mesmo, né?
    Beijosss meninas!!

    Curtir

    • A vida fica meio cinza se a gente deixa de brincar né? E acho que não tem a ver com ser novo de idade, mas novo de alma… ao menos espero isso ahahaha. Beijão!

      Curtir

  9. Oi, Fran, oi, Cris! Adoro gente que sabe rir de si mesma! É muito bom, porque enche a vida de diversão! Muita gente prefere sair bonita numa foto do que engraçada…claro que é bom sair bonita, mas se estiver engraçada, não precisa apagar a foto, podemos rir com as amigas! É bom brincar, né? As amizades ficam mais fortes e a vida fica leve. Amei esse post!
    Beijos!

    Curtir

      • aiaiai…será que Porto Alegre é grande o suficiente para eu me esconder? huahuhahha Brinks, vou querer muito ver vocês!
        Beijos

        Curtir

  10. isso que dá ver o post pelo celular e depois esquecer de comentar….
    adoro as nossas quartas feiras, sempre divertida…
    adoro tirar fotos engraçadas, com caretas, afinal é questão de saúde, quando rimos mexemos mais músculos que chorando hahha
    bjnhos gatonas!!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s