Sunset Boulevard – American Apparel

Bom dia, gente boa! Última segunda-feira do ano, que tal hein? Pra desejar uma ótima semana para todas e colorir os últimos dias de 2013, trouxe uma cor viva e linda… e preparem-se: o post de hoje está recheado de fotos:

American Apparel - Sunset Boulevard

American Apparel – Sunset Boulevard

Este é o Sunset Boulevard que eu defino como sendo um coral. Acho que ele a exata definição da cor, pois não é muito rosado, nem muito avermelhado, fica num meio termo que o deixa ainda mais lindo e diferente. Usei duas camadas e o esmalte não é aguado, mas deu trabalhinho pra deixar o acabamento uniforme.

american apparel sunset boulevard 2

A consistência dele fica entre um jelly e um cremosão, não sei definir muito bem, mas acredito que esse tom transparentinho é que faz com que o resultado não tenha cara de tinta de parede, hahahaha.

american apparel sunset boulevard 3

O brilho dele é incrível, mas eu passei top coat, pois em algumas unhas apareceram bolinhas. Tenho certeza que as bolinhas não são culpa do esmalte, e sim da associação de calor, vento e descoordenação de quem pinta as unhas.

american apparel sunset boulevard 4

Pra quem pensa que ~coral é tudo igual~ eu vou mostrar pra vocês que estão enganadas. Espero que não se importem com comparações em disquinho, pois ainda não estou no nível de desapego que tira o esmalte antes de curtir ele pra mostrar comparações tá? Inicialmente comparei com os dois corais de mais fácil acesso:

American Apparel Sunset Boulevard + Colorama Grande Atração + Risqué Anota a Simpatia

American Apparel Sunset Boulevard + Colorama Grande Atração + Risqué Anota a Simpatia

Embora sejam parecidos com o Sunset, os nacionais estão muito distantes de ser iguais. O Grande Atração é mais claro e rosado, assim como o Anota a Simpatia. Ainda assim acho que ambos matariam a vontade tranquilamente!

American Apparel Sunset Boulevard + Revlon Mad About Mango + O Boticário Juicy Coral

American Apparel Sunset Boulevard + Revlon Mad About Mango + O Boticário Juicy Coral

Nesta comparação está o que achei mais parecido com o Sunset, o Mad about Mango, da Revlon. Ele não é igual, é um pouquinho mais laranjado, mas ainda assim o tom se aproxima bastante. Embora importado, Revlon é uma marca de fácil acesso na maioria das cidades e o preço está cada vez mais ace$$ível né? Este eu paguei R$ 12,90, o mesmo preço que os esmaltes do Boticário. Falando em Boticário, o Juicy Coral é muito mais laranjado e já ficou bem distante da similaridade.

American Apparel Sunset Boulevard + Jordana Tangy + Jordana Orangesicle

American Apparel Sunset Boulevard + Jordana Tangy + Jordana Orangesicle

Por últimos, os mais diferentes, ahahaha. O Tangy me enganou legal, pois achei que esse tom rosa-escondido-no-laranja ia ser muito parecido, mas não é um rosa escondido, é um rosa assumido mesmo, ahsuhsudhsushsua. Já o Orangesicle é laranja mesmo, dá zero pra mim ¬¬

O Sunset Boulevard eu comprei junto com a Cris, na loja virtual Maria Gastadeira e custou R$ 23,00, um preço que eu acho aceitável e que na minha opinião, valeu a pena. American Apparel tem cores lindas, morro de vontade de vários, especialmente do amarelo! Eu tenho mais um esmalte desta marca, que adquiri anos atrás, na minha primeira compra virtual e quando essa marca era quase inatingível e em breve mostro pra vocês.

Corais que não são cobras, mas algumas cobram usam ahahahaha

Corais que não são cobras, mas algumas cobram usam ahahahaha

Gente, quem tem o Mad about Mango não precisa ter o Sunset Boulevard ok? Eu fiquei me perguntando, ao final das comparações, qual o objetivo de tantos esmaltes parecidos, mas ainda não consegui responder essa pra mim mesma… e isso que esta é uma das cores que menos tenho, falando em quantidade… melhor não pensar nisso, né?

Continuando, eu fiquei dois dias com ele puro nas unhas, divando nas minhas cotoquinhas, e daí aproveitei pra unir o útil ao agradável: enfeitar um pouco e testar minhas habilidades carimbísticas! O resultado ficou fofura, olha só:

american apparel sunset boulevard + QA3 stamp plate (3)

A plaquinha que utilizei é a QA 23 e é um conto à parte. Sonhei muito tempo com ela, dois anos pra ser mais exata, e a danada nunca parava nas minhas mãos, até que há uns dois meses atrás eu e a Cris compramos plaquinhas na Born Pretty Store e esta foi a primeira a ir pro carrinho ^^

american apparel sunset boulevard + QA3 stamp plate

Nem acreditei quando tive ela em mãos, e quando vi a cor desse esmalte, achei que ficaria fofura com as estampas do Pooh. O esmalte branco pra carimbo que usei é da Konad, e foi a Cris que sugeriu, pois eu já estava pensando em carimbar de preto. Claro que branco ficou mil vezes melhor né, harmonizou e combinou com a fofura do Pooh .

american apparel sunset boulevard + QA3 stamp plate (2)

As bolinhas dos anelares não ficaram perfeitas. Tentei consertar com boleador mas não resolveu. Finalizei com top coat, mas só passei depois de ter secado bem o esmalte de carimbo. Percebo que o único jeito de não borrar a estampa é passando o pincel do top coat apenas uma vez, pois se passar duas vezes no mesmo lugar ele arrasta a estampa junto :/

O Pooh manda um oi ♥

O Pooh manda um oi  ♥

Ufa, gente, acabou! Espero que tenham conseguido chegar até o fim, e mais importante: que tenham curtido as invenções de moda! Gostaram do Sunset Boulevard? São fãs de Coral ou acham muito chamativo? Contem tudo, estou doida pra ler.

Amanhã tô de volta com uma breve retrospectiva dos esmaltes que usei em 2013! Beijos!

AssinaturaFran

23 pensamentos sobre “Sunset Boulevard – American Apparel

  1. Olá, Fran! Tá boa?
    Que coral lindão! Cara do verão, mesmo!!
    Se tem uma cor de esmalte que falta na minha caixinha, é o coral. Acho que só tenho uns três e, apesar de não ter usado nenhum ainda, eu gosto da cor porque acho chamativo, meigo e moderno ao mesmo tempo.
    Achei que ficou mais delicadinho ainda com a carimbada e a carinha do Pooh é a coisa mais fofa do mundo!
    Ah! Amei, amei a frase “Corais que não são cobras, mas algumas cobram usam ahahahaha”!!
    Beijos, Fran!

    Curtir

    • Oi Mari! Já sabemos que cor você precisa ter mais, então, né? E frases bestas a gente sempre vê por aqui ahsushudhsushua. Um abraço 😉

      Curtir

  2. Gosto bastante de coral mas até gostei mais do tom dos vossos nacionais! Acho que o meu preferido foi o colorama (o meu bolso agradecia este meu gosto caso fosse alguma coisa acessível em termos de proximidade lol).
    Se não andasse aqui tão sozinha pedia comparações com os europeus que se vendem em portugal mas acho pedir demais LOL

    Agora não posso deixar de comentar que o que mais me chamou a atenção foi a carimbada. Nem foi por estar fofa e linda (que está!) mas sim o cuidado de teres o pooh na almofada do carimbo para a foto! Eu sou uma pessoa que gosta desses detalhes ;D

    Beijos grandes linda! E se não me leres antes: Boas Entradas, que 2014 te traga tudo de bom!! ** **

    Curtir

    • Oi Cátia, que bom que você curte os detalhes, pois eu adoro inserir eles nos posts 😉 Sabes que quando quiser, podemos fazer troquinhas né? Verei o que tenho de corais europeus aqui, e farei a comparação pra você 😉 Um beijo e feliz ano novo pra você também!

      Curtir

  3. Oi Fran. Amo coral, acho que é uma das cores que mais combinam com meu tom de pele. Até meu marido que costuma por defeito em cores mais fortes concorda 😉
    Gostei muito do Sunset Boulevard e o Pooh ficou foférrimo.
    Beijos!

    Curtir

    • Coral é uma cor que ousa e não sai da delicadeza né? E maridos costumam estranhar nossos gostos, sei bem disso, ahahaha. Beijos e obrigada!

      Curtir

  4. Fran!
    Adorei! Achei essa comparação entre os corais muito bem feita e detalhada!
    Eu também não tenho muitos corais na coleção, mas depois de ler o seu post fiquei com vontade de trazer mais alguns para casa! E valeu ter colocado os nacionais pra gente ter uma opção de compra mais acessível! E gostei demais da carimbada fofa com o Pooh! ❤
    Eu não tenho nada contra a comparação nos disquinhos, e entendo perfeitamente que é necessário aproveitar o esmalte nas unhas antes de tirá-lo!!! 🙂
    E sobre ter vários esmaltes parecidos, acho que faz parte do perfil de quem é viciada nos esmaltes, como a gente!!! No meu caso, não canso de comprar vários tons próximos de azul e verde água, sempre buscando o azul ou o verde perfeitos!
    Bjs

    Curtir

    • Obrigada, Pri! Eu tenho muito dó de pintar a unha e já tirar pra passar outro ou comparar, sabe? Parece que a coisa fica meio automática e sem emoção, ahahaha. E os azuis são o grande legado das loucas, nunca temos o suficiente né? Um beijão!

      Curtir

  5. Oi, Fran! Adorei e cobiço muito os esmaltes da American Apparel, mas ainda não tenho nenhum! Uso muito esta cor e tenho mais os corais alaranjados que rosados, mas gosto dos dois tipos. Destes, só tenho o Revlon e o Risqué. A carimbada ficou uma fofura, meiga demais! O post ficou ótimo, do tamanho ideal.
    Beijos

    Curtir

  6. Pingback: Laura – Impala | FranCristein

  7. Pingback: Carimbando nos Kikos 643 Verde Primavera e 644 Blu Mare | FranCristein

  8. Pingback: Inspiração: preto + amarelo = abelha | FranCristein

  9. Oi Fran,

    estava sumida mas não morri, eram apenas férias mesmo, hehe…

    Gosto bastante de coral e o Pooh ficou muito fofo!!

    Beijo

    Curtir

    • Férias, que delícia!! pena que passam tão rápido né? Que bom que voltou e obrigada, o Pooh é um fofo por natureza mesmo ❤ Beijão!

      Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s