Laura – Impala

Oi, gente!

Pra começar o ano bem diferente do usual, usei uma cor que eu raramente escolho: roxo!

Aproveitei o lançamento da Impala, a Coleção Isis Valverde, Laura e Helena. Essa coleção foi lançada há pouco tempo, em novembro, e possui sete cores, uma base e também um alicate lindo. O Laura foi quase impossível de fotografar, e a cor está quase 100% fiel, rs.

Impala Isis Valverde - Helena

Impala Isis Valverde – Laura

A textura dele, embora anunciada como cremosa, tem bastante características de jelly. Precisei de três camadas para cobrir a unha.

Impala Isis Valverde Laura

Nas fotos ele parece ser super brilhante, mas é porque usei top coat. Fato é que na hora de passar ele parece jelly, mas quando seca fica entre cremoso e suede, meio fosco, sabem? Primeiramente achei que era minha culpa, meu jeito de aplicar ele, mas daí eu reapliquei em algumas unhas e o resultado foi o mesmo, então concluí que ele é assim mesmo.

Impala Isis Valverde Laura 3

Em relação à durabilidade, eu fiquei meio de cara com o Laura. Apliquei ele na noite do dia 31, e na manhã seguinte já precisei refazer algumas unhas, pois já haviam aparecido lascas. Tentei fazer uma comparação com outros roxos e afins, para terem noção da cor dele, porém meu número de esmaltes desta cor, e cremosos ainda por cima, é super limitado. Eis o resultado da comparação:

Impala Isis Valverde Laura comparações

Impala Laura, Risqué Babado de Gala, Colorama Uva, Ludurana Ayê, Ludurana Violet e Colorama Noite de Gala

Bom, inicialmente, a cor do Laura está um pouco diferente da fiel, mas ainda assim é possível ver bem como os outros são diferentes dele. O Babado de Gala é parecido, mas um pouco mais uva. Os outros estão totalmente distantes da cor, dã pra mim ahahaha. A pergunta que não quer calar: qual é a das empresas associarem o roxo à ‘gala’ hein? Pra mim a cor não tem nada a ver com noite de gala ou mesmo roupa de gala, mas ok, ahushsudhsushusa.

Aproveitando as milhares várias placas que eu tenho, carimbei ele:

Impala Isis Valverde Laura + QA61 (3)

Impala Isis Valverde Laura + QA61

Carimbei com esmalte branco pra carimbo da Konad. Por incrível que pareça, desta vez, as unhas ficaram iguais e consegui manter a qualidade das carimbadas (y)

Placa QA61

Placa QA61, com oi especial da lente da câmera.

Esta placa foi comprada com outras, como já falei no post do Sunset Boulevard, na Born Pretty Store. Super recomendo a compra desta marca de placas, pois até agora todas as que usei se mostraram de qualidade incrível.

Impala Isis Valverde Laura + QA61 (1)

O que acharam desta cor, meninas? Já compraram algum desta coleção, pretendem comprar? Eu não sou fã de roxo, mas adorei este. Curti também o vidrinho, com a tampa personalizada e combinando com a cor do esmalte. O preço destes esmaltes da coleção Isis Valverde estão salgados, paguei R$ 5,80 e não acho que a qualidade seja tão boa e nem as cores tão exclusivas a ponto do esmalte valer esse preço. Estou repensando se vou comprar mais alguma cor ou não, pois (estou me contradizendo agora) embora ‘normais’ eu gostei também do azul/verde piscina, do coral e do vermelho… se eu comprar vocês certamente saberão! Aguardo vossas opiniões, miladies! Um beijo!

Obs: Pras meninas que leram o post logo cedo, deculpem a confusão de nomes… tem coisas que só eu mesma consigo fazer [insira carinha de vergonha aqui].

AssinaturaFran

37 pensamentos sobre “Laura – Impala

  1. Oi, Fran! Tudo bem?
    Linda essa cor e a carimbada está cada vez mais perfeita! Eu amo quando o esmalte seca fosco emborrachado, mas também gostei dele assim, usado com top coat.
    O único esmalte roxo mais ou menos nesse tom que eu consigo lembrar é do Burguesinha da Ellen Gold, pena só não ser 3free.
    Geralmente esses tons de roxo costumam desbotar e espero que não aconteça isso com o Laura. É tão bonito, não merece!
    As cores dessa coleção são lindas, mas não são novidades, mesmo. Sem contar que só colocaram esse preço mais alto porque tem relação com atriz famosa…
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari! Ridículo se a gente pensa nisso que você falou, da atriz famosa ‘agregar’ valor a um produto, né? Eu curto a Isis e tals, mas pensar que alguém compra só por estar associado a ela me faz sentir vergonha alheia ahahaha. Também espero que não desbote, ainda mais pensando no preço dele :/ Beijão, querida!

      Curtir

  2. Eu acho esse tom de roxo lindo! Adorei 😉 Mas com essa durabilidade não comprava com certeza ;P
    A carimbada ficou tão perfeita… a minha placa gigante deles não tem essa qualidade toda (quer dizer… agora acho que quem não tem qualidade é a utilizadora: EU!).

    Beijo Grande dona Fran, e Bom 2014 😉 ** *

    Curtir

    • Oi Cátia! Que placona é essa, gente? Fiquei curiosa! Então, eu costumava associar minhas carimbadas falidas à minha falta de habilidade, mas comecei a perceber algumas coisas que atrapalham o resultado, como o esmalte de carimbo que a gente usa (Konad é o melhor, sem dúvidas) e também percebi que limpar a placa usando removedor de esmalte impede de o esmalte aderir ao aplicador, temos sempre que usar acetona pura, senão a coisa fica difícil mesmo! E não reclama, pois acho suas carimbadas lindas! Beijão!

      Curtir

  3. Olá Fran! Gostei bastante da cor do esmalte, me lembrou o antigo Club daquela coleção de esmaltes foscos neon, lembrou-me também que ele pode mudar de cor em breve e virar um rosa sem graça. Mesmo com receio de perdê-lo rápido, quero comprar ele e aquele verdinho (ou azul, ou turquesa, não sei definir). Sua carimbada deixou ele ainda mais bonito, ficou parecendo uma canga! Bjos.

    Curtir

    • Oi Elizabeth! Também não consegui definir a cor daquele azul/verde, e como disse, estou tentada, também ahahaha! Nem tinha lembrado do Club, e eu tenho ele aqui… essa coleção foi meu primeiro amor esmaltístico, acredita? Mesmo não podendo mais usar, guardei ela pra posteridade, de lembrança ❤ Um beijão!

      Curtir

  4. Oi Fran, feliz ano novo!!!!
    Adorei a cor, mas não pagaria este preço, mentira, pagaria só no Ana, pq é meu primeiro nome, rsrs, mas em mais nenhum…esmalte caro e que lasca no dia seguinte, não dá…
    A carimbada está linda demais…
    beijinhos,

    Curtir

    • Ahá, dona Ana! Então, se existisse um esmalte com meu nome, também pagaria um alto preço por ele hehehe… Obrigada pelos elogios, um beijo!

      Curtir

  5. Fraan, eu amo roxo, sou louca por roxo, mas nao uso muito nas unhas, tambem nao tenho muitos! Achei esse muito lindo e com a carimbada mais lindo ainda!
    Nao comprei nenhym ainda dessa coleção, mas quero todos! Kkkkkkkkkk
    Beijos, Fraan.

    Curtir

  6. Que roxo mais lindo!
    Mas que quero ver swatches da coleção completa antes de comprar algum, em relação a durabilidade eu percebi isso em outros Impalas, eles não estão durando nadinha 😦

    Curtir

    • Oi Luma, que saudade de tu ❤
      Então, aconselho a esperar mesmo, tenho impressão de que algumas cores são repetitivas! Beijos!

      Curtir

    • Oi Re! Obrigada pelo elogio, e se conseguir catar ele numa promoção, melhor ainda né? Esse preço tá salgado, quase tira a graça, ahahaha. Beijos!

      Curtir

  7. Oi, Fran!
    Feliz 2014!

    Linda carimbada!
    Eu só testei ele, em uma unha e achei chatinho de esmaltar! Achei que fosse eu que não estava conseguindo pintar a unha direito…
    O vermelho, usei e achei parecido com a textura do Snow White, da Essence, apesar da cor ser um pouco mais intensa.

    Curtir

    • Oi Ju, viu que não é você, é o esmalte mesmo que dá trabalho! Pelo jeito a coleção toda tá meio jelly né? Beijão!

      Curtir

  8. como assim quase não usa roxo Fran?? eu amo a cor!! tenho muitos e já usei a maioria, o que é um milagre divino kkk Usei o Carter para a passagem de ano, afinal roxo é a cor de 2014
    comprei esse, o Ana (verde fosco) e o Sofia(vermelho, o único que usei… estou com ele nos pés)
    não sei pq compro Impala, sempre precisa de várias camadas e está cada dia mais caro kkk além do cheiro doce que não me agrada em nada.
    Amei a carimbada, ficou ótima!!
    bjnhos linda e bom ano novo!!

    Dicas Poderosas

    Curtir

    • Oi Tha! Então, estou pensando como você: porque ainda compro Impala? Não melhorou nadinha desde a época em que eu ainda não era alérgica (a não ser que agora é 3free, rs). Um beijão, e amanhã vou dar update nos teus posts, estou toda atrasada 😛

      Curtir

  9. Pingback: Helena – Impala | FranCristein

  10. Oi Fran,
    Gostei do post! Vc realmente conseguiu fotografar a cor real do esmalte, que é bem linda! E que carimbada mais perfeita!
    Eu fiquei interessada no alicate, mas ainda não consegui encontrá-lo em nenhum lugar. Embora eu não tire as cutículas, gosto de ter sempre um alicatinho por perto, pras pelinhas rebeldes. Fiquei meio desconfiada com a qualidade dos esmaltes e com o preço diferenciado, e não comprei nenhum até agora. Fiquei interessada no verde água, mas acho que não vou comprar…
    Adorei as comparações com os outros esmaltes! Deu pra ter uma boa ideia das diferenças! Eu tenho o Babado de Gala e alguns parecidos com o Noite de Gala da Colorama, mais puxados pro uva, mas também não tenho muitos esmaltes na cor roxa na coleção.
    Quanto à sua questão da insistência das empresas em associarem gala e roxo, acho que tem a ver com a questão de que a cor era usada pelos imperadores (http://pt.wikipedia.org/wiki/P%C3%BArpura).
    E Fran, se algum dia vc tiver um tempo, pode fazer um tutorial de carimbadas?
    Bjs

    Curtir

    • Oi Pri! Eu vi o alicate, não lembro o preço, mas ele é lindo ❤ Também uso alicate pros cantos rebeldes, é o único jeito né? Que chique, gente, esses comentários são muita cultura, jamais associaria a cor a esta informação 🙂 E vou tentar montar um post-tutorial, mesmo achando que ainda não estou com essa 'bola toda' ahahaha. Beijão, querida!

      Curtir

  11. Oi, Franzinha! Ao contrário da tua pessoa, amo e tenho litros de esmalte roxo! É minha segunda cor favorita, e meus olhos sempre se dirigem aos vermelhos e roxos nas lojas…deve ser genético! Achei o tom do Laura lindíssimo, mas odiei profundamente a Impala, por fazer um esmalte tão ruinzinho, tão ordinário que não durou nem 24 horas! Tu ainda deu um jeito de deixar lindo, carimbando bem fofo! Amo tuas carimbadas, Fran!
    Beijos

    Curtir

    • Obrigada pelos elogios, cof cof ❤ E Impala tá deixando a gente cheia de fúria, quando era pra deixar a gente mais feliz né? Beijos 🙂

      Curtir

    • No way, mesmo! Semana passada eu vi os outros da coleção gritando pra mim, mas não tive coragem de pagar esse preço… aonde vamos parar desse jeito né? Beijão!

      Curtir

  12. Oi blz?
    Achei esse lindo, concordo e não comprei ainda pq achei uma facada empresa popular cobrar 5,80 só pq tem isis saco verde no nome. ( eu sou meio anti impala, compro o minimo deles, acho que o que eles fazem melhor é glitter)
    A plaquinha é linda, vc poderia dizer a medida do desenho? Não achei no site.
    bjs

    Curtir

  13. Oi Fran!

    Gostei bem mais dele carimbado.

    Ainda não sei se me interessei por essa coleção da Impala, talvez compre algum, só pra não passar despercebida…

    Curtir

  14. Adoro esmaltes roxos, desde pequena! Adorei o tom deste roxo, lindo demais! Já pensei em comprar os esmaltes da Ísis, mas vou repensar, já que a qualidade não é tudo aquilo! Beijoo

    Curtir

  15. Lindo esse Lilas!!! Você passou algo por cima depois de carimbar? Hoje pintei minhas unhas de lilás e carimbei de branco e fui passar um extra brilho em cima e o carimbo ficou da cor da unha lilás ;( existe algo q eu possa passar em cima q não mude a cor do carimbo?? help me bjjjj

    Curtir

  16. Oii e muito lindo o Laura ganhei de amigo secreto o Helena e o Ana faz um post do ana e pena que ele e fosco então passo base nele

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s