Sorbet – Revlon

E ae, mulherada? Começando mais uma semana e eu feliz da vida porque ESTOU DE FÉRIAS! Ô vida boa 😉

Venho hoje mostrar um esmalte da Revlon, que é uma marca que eu amo de amor. O escolhido da vez foi o Sorbet – 090, da linha Colorstay. Já aviso que a cor não está 100% fiel, mesmo com mil tentativas de ajustar.

Revlon 090 - Sorbet

Revlon 090 – Sorbet

O Sorbet é laranja cremoso e é um pouco menos aceso e pouco mais laranja do que parece na foto. De acordo com as informações que encontrei aqui, os esmaltes da linha Colorstay podem durar até onze dias nas unhas, mas eu não acredito nisso, gente, mesmo amando a marca… não fiquei com o esmalte o tempo suficiente pra descobrir e nem pretendo, porque né: pensem em onze dias com o mesmo esmalte? No, thanks!

Revlon 090 Sorbet 4

Eu apliquei o Sorbet e foram necessárias três camadas. Acredito que se eu estivesse sentadinha apropriadamente enquanto fazia as unhas, apoiando as mãos em uma mesma e tals, a aplicação ficaria perfeita com duas camadas, mas eu estava no sofá, pintando as unhas no ar e assistindo Gilmore Girls, portanto precisei de mais camadas, ahahaha.

Revlon 090 Sorbet 3

A secagem foi rápida e o brilho é lindo, não usei top coat. O cheiro desse esmalte é o melhor tipo de cheiro que existe: aquele que não percebemos! Comento isso porque ultimamente os esmaltes estão com um cheiro mais acentuado, seja pelo fator ~esmalte com perfume~  ou ~esmalte fedido~ mesmo ahahaha.

Revlon 090 Sorbet 2

Felizmente para quem não encontra facilmente essa linha da Revlon para comprar, temos um similar nacional que mata total a vontade: Risoto de Mandioquinha, da Risqué:

Revlon Sorbet + Risqué Risoto de Mandioquinha

Revlon Sorbet + Risqué Risoto de Mandioquinha

O resultado é muito semelhante, né? A única diferença é que o Risqué precisou de mais camadas pra se igualar ao Revlon. Desta vez fiz graça de novo, mas o resultado não ficou tão lindo. A foto abaixo, inclusive, é que está mais fiel em relação à cor real do esmalte:

Revlon Sorbet + QA11 + Hits Cairo + Wet'n Wild  Creepy Pumpkin

Revlon Sorbet + QA11 + Hits Cairo + Wet’n Wild Creepy Pumpkin

Carimbei com a plaquinha QA11 e no indicador usei o Cairo, da Hits. Alguém por favor, me explica: que cor é essa que ficou meu Cairo? Alguém mais teve a cor do seu Cairo alterada pra uma base bege escura, quando na verdade a original era pra ser bege claro?

Revlon Sorbet + QA11 + Hits Cairo + WnW Creepy Pumpkin (2)

No dedo médio eu carimbei com a estampa de letras e também o envelopinho por cima. Ainda no envelope, pra desespero da Cris, colei um strass em forma de coração. A Cris detesta tudo que fique em relevo na unha e fiquei imaginando a agonia dela com esse coraçãozinho ahahaha.

Revlon Sorbet + QA11 + WnW Creepy Pumpkin

Ainda por cima das estampas usei o Creep Pumpkin, da Wet’n Wild, que é um tipo de layer, dando um brilho/cintilância no esmalte de base. Me dei conta de que o Creep Pumpkin é tão lindo e fica abandonado, eu sequer tinha usado ele ainda!

Meninas, o que me deixou de cara mesmo foi não conseguir ajustar a cor pra mostrar com fidelidade pra vocês. Espero que não fiquem #chatiadas comigo.

Mas agora me contem: gostaram do Sorbet, galera? Eu adorei ele, embora laranja não seja a minha cor favorita. Não curti muito a carimbada, o que vocês acharam? Não sei de quem será o post de amanhã, já que dona Cristina voltou mais cedo das férias (posso ficar feliz né? Tava com saudades) mas de qualquer forma nos falamos ainda esta semana. Pra quem está de férias: aproveite! Pra quem está trabalhando: boa semana! Um beijão, meninas 😀

AssinaturaFran

27 pensamentos sobre “Sorbet – Revlon

  1. Boas férias, Fraan! Eu estou voltando pro trabalho hoje :s
    Amei a cor! Adoro laranja e fiquei com saudade do meu Risoto de Mandioquinha, amooo ele!
    Ele dura 11 dias nas unhas? HAHA, eu não consigo deixar nem 4 dias, quem dirá 11! kkkkkkk
    Sua carimbada ficou ótima! A Criis não gosta de cristais? Eu amo! Sou apaixonada!
    Eu também estou com um sério problema de ajustar a cor do esmalte com a foto! Estou com um rosa neon lindoooooooooo! Mas nas fotos ele sai rosa bebe ou laranja! AFF! Tá dificil, não consegui tira uma fotinha boa ainda!
    Fraan, Beijoooooooooooos!

    Curtir

  2. Oi Fran!
    Gostei muito do Sorbet nas suas unhas!
    Eu não acredito muito na propaganda da duração de 11 dias, e francamente, não fico com a mesma cor de esmalte mais do que três ou quatro dias, então eu também não testaria durante tanto tempo!
    Achei interessante a coisa de ele não ter o cheiro tão forte como outros esmaltes. Ando invocada com o cheirinho dos Impalas, e entendi perfeitamente o que vc falou! Ninguém merece esmalte perfumado ou com cheiro forte! Isto é um diferencial e tanto do Revlon, e se algum dia eu encontrar por aí, vou pensar em comprar.
    Gostei da comparação com o Risoto de Mandioquinha! Este eu tenho na coleção, mas ainda não usei!
    Gostei da carimbada e do relevo! Ficaram fofos demais!
    Eu não tenho esmaltes ou glitter da Hits, mas percebi que o meu Azul Sensacional da L´Apogée, que comprei há algumas semanas atrás, está mais escuro do que as fotos que vi nos blogs e no Instagram…
    Ao invés de ser um azul vivo (uma menina até comparou a cor dele com o Chow Chow da Risqué), o meu está mais escuro, um azul mais mortinho. Eu usei o Lilás da coleção (que parece a mesma cor que vi nos swatches da Internet) e percebi que na hora que retirei o esmalte, os glitters perderam a cor preta e ficaram prateados. No caso do meu esmalte azul pode ser caso de lote com cor diferente, ou talvez tenha ocorrido uma transferência do pigmento do glitter para a cor base do esmalte. Talvez o seu Cairo tenha sofrido o mesmo processo.
    Espero que aproveite muito as suas férias!
    Bjs, e até a próxima!

    Curtir

    • Affe, dá ódio desses esmaltes falcatruas né? Acredito que meu Cairo passou pelo mesmo ~trauma~ que seu Azul Sensacional, que no caso virou Azul falcatrual né? Hahaha. Beijão 🙂

      Curtir

      • Hahahaha! Ri muito com o Azul Falcatrual!
        Só tive problema com este, os outros que eu comprei da mesma coleção vieram em ordem!
        Vou dar um jeito nele, e colocar um azul mais claro de base na esmaltação pra ficar mais parecido com o original, ou misturar com um mais clarinho no vidro pra ver se resolve!
        Bjs 😉

        Curtir

  3. Olá Fran!
    Gostei muito da cor desse Revlon, mas quase não uso laranja, acho que não combina comigo.
    O Cairo realmente mudou de cor hein?! Os meus esmaltes dessa coleção estão guardados longe das minhas vistas porque tenho até medo de ver como eles estão! O Cairo eu ainda consegui usar uma vez, mas outros nem foram usados e com certeza já devem estar horríveis! Mas não vou nem olhar!
    Tbm gostei da incrementada que você deu na mani, mas eu não consigo colar essas coisas nas unhas, me dá impressão que vão enroscar em tudo!
    E tbm estou de férias!!! Bjs.

    Curtir

    • E sabe o pior Elizabeth? Elas enroscam mesmo! E mantenha seus Hits longe mesmo, pois eles certamente te decepcionarão hahaha. Beijão!

      Curtir

    • Durabilidade é artigo de luxo ultimamente, especialmente nos nacionais… e às vezes acho bom, pois a gente se obriga a trocar hahaha. Mentira, só falo isso pra me conformar huasdhuss. Beijão

      Curtir

  4. aii q lindo!!! eu gosto de laranjas assim, mais fechado, menos amarelo!!
    essa estampa de cartinha é muito fofa.. nunca usei esses trecos que ficam em relevo na unha, acho que teria aflição, mas acostumei com sand acho que seria questão de tentar…
    bjnhos lindona!!

    Curtir

    • Sabe que eu não entendo a gente, enquanto seres ~mulheres, pois morrenis reclamando de qualquer bolinha na unha, mas amamos sand! Somos doidas né?

      Curtir

  5. Fran!! Tudo bem?
    Gosto muito de laranja, só preciso usar mais a cor. Muito lindo esse e ficou uma fofura com esse glitter fininho e com o carimbo de cartinha!
    Não tenho o Sorbet, mas mato as lombrigas que você atiçou usando o Risoto de Mandioquinha, que eu comprei não faz muito tempo. Ainda bem que eu encontrei porque a Risqué vive tirando os esmaltes dela de linha, né?!
    Acho que eu não tenho nada de bom para falar desses glitters dessa coleção da Hits. Lembro que na época do lançamento comprei alguns e todos os meus desbotaram e hoje estão com a base escura, ficaram muito feios, mesmo. Daí eu desanimei com a marca e só fui comprar alguns da Sadok no mês passado. Espero que nada de ruim aconteça com eles.
    Beijos, Fran e bom descanso!

    Curtir

    • Você vai amar o risoto de mandioquinha (mas continuará achando o nome ridículo) pois o tom dele é muito amor! Eu não comprei nenhum momento desses Sadok, usa logo e mostra pra gente, por favor ♥

      Curtir

  6. Pingback: Buttercup – Revlon | FranCristein

  7. Adoro laranja e queria muito esses Revlons, mas por aqui, é uma facada A-BÊ-SUR-DA! Só tenho um, que foi desapago de uma amiga, o Rich Rapsberry. Eu sou como a Cris: odeio relevo na unha…até bolinha de esmalte eu fico cutucando, imagina um enfeite colado! Glitter e arenoso é outra conversa, eles são ásperos, mas bem parelhinhos, gostosos de sentir! Meu Cairo também virou uma papa suja, mas ficou mais feio que o teu, na verdade, virou uma diarreia gliterística! EEEEEECAAAAA Meus glitters da Hits estão numa caixa e faz tempo que não vejo…tenho até medo de ver como estão! O Banana Split virou uma banana pobre e amassada, tanto que usei numa misturinha. Nem sei se vingou…preciso dar uma zoiada na caixa dos Hits com urgência! hahuhauhuhauhua
    Beijos

    Curtir

    • Olha Deise, melhor nem olhar, pra não ter um ataque de raiva, ahahaha! Estou apenas /rindo muito/ da ‘diarréia gliterística’ ahsuhsushsushsusa. Beijão!

      Curtir

  8. Que lindoooo esse laranja, mas não tenho, tenho o risoto. É bem a cara do verão.
    Ah!! Gosto das suas carimbadas, eu ainda tenho que treinar muito, mas de vez em qdo eu dou umas carimbadas.
    Beijoss Fran.

    Curtir

    • Oi Tha, carimbada só fica boa praticando… quando eu fico tempo sem fazer é que nem começar de novo, a gente perde a prática! Beijão!

      Curtir

  9. Oi Fran,

    amo tuas comparações, nunca tinha reparado no Risoto de Madioquinha até hoje, até tinha visto, claro, mas nunca dei mais atenção…

    Nem me fale no Cairo, comprei ele com a expectativa bem alta e quando usei acabei com unhas com aspecto de encardidas…

    Beijos e boa semana

    Curtir

  10. Pingback: L.A. Girls Fruity – Blueberry Fizz e Tropical Mango | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s