Variando na quarta #10 Se divertindo no Natal

Oi gentem!

Voltei da praia mais cansada do que antes mas voltei! Uhules como é bom voltar pra casa, pras nossas coisinhas (lê-se também esmaltinhos e xoios amados <3), enfim, é bom viajar, mas é melhor voltar pra casa! E para me animar todo mundo, e antes de fazer um “variando” sobre a lavoura de novo, resolvi fazer um post para vocês rirem e começarem o ano de bem com a vida!

Explicando melhor, já passou o Natal e o Ano Novo, mas eu precisava mostrar essas fotos para vocês, porque ficaram muito divertidas e “nozes mesmas”. Tipo olho para as fotos e sinto que somos eu e a Fran ali sabe, no nosso jeitinho mais natural eu ogra de ser. Vocês falaram que gostaram de ver a gente assim desse jeito bestas eternas, agora nos aguentem! HAHAHA 😛

OI GARELA

OI GARELA

Aquele mesmo esquema de sempre tá: legendas totalmente explicativas, super sérias por sinal. :B Se realmente a foto merecer um comentário maior, vou pausar. Algumas merecem, cliquem no continuar lendo, e verão. E que verão gente, tá muito quente aqui no Rio Grande, porfa… HAUIAHUIAHUI #trocadilhoinfame

Papai Crisnoel e Mamãe Franoela

Papai Crisnoel e Mamãe Frãnoela

50 anos dos gringos meu

50 anos dos gringos, meu

Own que bonitinho, vamos pegar nas bolas agora O.o

Own que bonitinho, vamos pegar nas bolas agora O.o

Sabe, podia ter alimentos no nosso piquenique. Água, água tava bom.

Sabe, podia ter alimentos no nosso piquenique. Água, água tava bom.

A gente falou em fazer um piquenique, mas as formigas levaram toda a nossa cestinha de comidinhas, igual ao desenho do Pato Donald. Foi triste, mas resolvemos então observar os enfeites de Natal. Mas falando da realidade mesmo, os enfeites da praça de Augusto Pestana foram feitos por várias entidades e escolas, sendo que cada uma adotou uma “árvore” (ou matinho/arbusto/qualquer coisa verde). No fim das contas ficou bem único e criativo, eu particularmente adorei! Pra quem não entendeu porque estávamos em Augusto Pestana eu explico: os pais do João moram lá e nós fomos almoçar lá no Natal, e os tios do Evandro e da Fran moram lá, e eles foram lá almoçar. Resultado: eu e Fran nos encontramos na praça às 14:30 para morrermos de calor juntas 😀 O resultado desse encontro então é o que vocês estão vendo aqui!

Desfilanu e Robert lá (medo) e mijando (?) ou quebrando a perna (?)

Desfilanu e Robert lá (medo) e mijando (?) ou quebrando a perna (?)

Enfeites fófis

Enfeites fófis

Onde está Evandrally?

Onde está Evandrally?

Mais enfeites fófis own *-*

Mais enfeites fófis own *-*

Uma tartaruga

Uma tartaruga

Fazendo xixi (porque assim é bonito de se dizer) na aguinha

Fazendo xixi (porque assim é bonito de se dizer) na aguinha

Adoro rodas d'água *_*

Adoro rodas d’água *_*

Fran abraçando o Noel e ávere somos nozes

Fran abraçando o Noel e ávere somos nozes

"Fazemos assim ou assado?", "Vamos sorrir", "Vamos mostrar que está calor.", "ÓÓ, está muito calor mesmo"

“Fazemos assim ou assado?”, “Vamos sorrir”, “Vamos mostrar que está calor.”, “ÓÓ, está muito calor mesmo”

Pausa porque preciso falar que tava muito calor, do tipo que o carro marca 40 graus e tu gruda no banco e sofre queimaduras de terceiro grau. Tá, bem menos né, mas gente, é calor para dar com pau (expressão gaúcha, tu aprende por aqui). Por isso a gente estava com muito calor nas fotos entendeu? Tipo muito calor mesmo de passar mal. Muito muito muito calor. Tá parei hauiahaiuhauiah.

E AS ÁVERE SOMOS NOZES

E AS ÁVERE SOMOS NOZES

Para quem não sabe o que significa as “ávere somos nozes”, eu expliquei aqui. Não gente, nunca mais pararei de falar isso, e muito menos pararei de chamar “árvore” de ávere e “nós” de nozes. Porque as ávere somos nozes. #bocó hauihauiahuia

Sicredi, gente que coopera cresce. O arbusto cresceu.

Sicredi, gente que coopera cresce. O arbusto cresceu.

Realidade X Expectativa (Ogras X Ladies)

Realidade X Expectativa (Ogras X Ladies)

Pausa porque gente me desculpem mas eu não sei sentar sempre de perna cruzada não, eu sou bem ogra mesmo, ou como diz a Fran “o menininho do papai” hauihaiuahuia. Eu já não uso saia porque acho que estaria sempre mostrando demais, já que não sei me portar. Na verdade eu sei, mas me irrito, pode ser assim? Fran ama vestido e saia e sabe se portar, mas me imitou na foto da “Realidade”. Gosto mesmo é de estar de qualquer jeito confortável \o/ A única coisa verdadeiramente feminina que eu cultivo na minha pessoa é pintar as unhas, porque o resto minha gente, perguntem e responderei se cultivo o não. Alguém mais aí é meio ogra?

Coo coo? - BOOOO

Coo coo? – BOOOO

Somos normais, só que não.

Somos normais, só que não.

Paisági

Paisági

Com Evandrocks, fotógrafo profissa do dia.

Com Evandrocks, fotógrafo profissa do dia.

E agora a prova de que estávamos usando os esmaltes que mostramos na cena do crime natalino:

Ó, que brilho!

Ó, que brilho!

Tudus lindo? *-*

Tudus lindo! *-*

Ai que meigas que somos, e ai que bom gosto que temos.

Ai que meigas que somos, e ai que bom gosto que temos.

Como  brilha esse Christmas Cake gente, tô in love aqui *-* Pra quem não viu, Fran mostrou ele aqui ó. Penélope Luz (querida Lu) arrasando, porque esse esmalte é muito maravilhoso e único! E desculpa mas minha áverezinha linda que mostrei aqui tava quase inteira e divando, porque já falei e repito: eu amei!

E agora vamos para as duas melhores fotos do dia, as fotos que comprovam a minha teoria de que Fran e eu somos completamente bestas e felizes:

FRAN GORILONA

FRAN GORILONA

CRIS ANGEL

CRIS ANGEL

Pra quem não entendeu o porque do mamífero citado na legenda da foto da Fran, pode perguntar nos comentários. E Cris Angel é também um mágico e ilusionista, coloquei a legenda assim porque amo trocadilhos infames 😛

Bom gente, a vida está passando, cada segundo é precioso e precisamos rir todos os dias para viver uma vida plena com felicidade. Eu sempre fui assim abestada, e achei a Fran que é igual. Se vocês não têm ninguém que as faça agir e rir assim, tentem parar na frente do espelho e fazer umas caretas, e finjam que eu e a Fran estamos rindo aí com vocês. Não esqueçam de rir, prometem? Quero todo mundo feliz vendo esse “Variando na Quarta” e me contando o que achou das fotos dessa vez!

Obrigada pela companhia de todos os dias, chegamos ao post 50 e ao “Variando na Quarta” de número 10! Adoramos saber que vocês curtem a nossa coluna fixa semanal (ai que chique) hauiahiua..

Beijo enorme para todas e até mais ver!

AssinaturamaiorLDCrisNATAL

19 pensamentos sobre “Variando na quarta #10 Se divertindo no Natal

  1. Aiii, câimbra nas bochechas aquiii!! Gente vcs são muitoooooo palhaças! kkkkk
    As duas últimas fotos estão demais, assim como todas as outras… Não dá pra comenta uma e deixar outra sem kkkkkk
    Amei a “Somos normais” kkkkk Muito boas as caretas! Ri muitoo!
    Eu também não sei muito ser mulherzinha, prefiro ser ogra mesmo! kkk É bom saber que aí também está calor, pelo menos assim eu não sou a única que está sofrendo kkkkkkk Aqui tá quente demais da conta! E o piquinique de vcs? Deu até água na boca! Tanta coisa gostosa pra come! ~SóQueNão! kkkkk
    Ai ai, Criis, assim vcs matam nóis de ri!
    Beijos e Um 2014 cheio de risadas pra vcs! 😉

    Curtir

  2. Kkkkk, choro de rir toda vez que passo por aqui! Adorei as fotos e as legendas explicatvas.
    E as fotos de xixi, a gorilona, as ladies, o pequinique kkkk
    Espero q 2014 seja cheio de risadas pra todas nozes!!! Rir é a melhor coisa do mundo. Bjs!

    Curtir

  3. Não vou perguntar nada da última foto porque percebi as duas referências de caras (sou culta tá!) e aproveito para reclamar de duvidares da cultura das leitoras hauhauhua
    Adorei a foto do somos normais, aquela boquinha da fran com os cantinhos virados para cima é cómica e assustadora ao mm tempo pq me lembra a pintura do joker (curinga para vcs, aprendi eu com o tempo) lol
    Quando estava a ver as fotos estava a imaginar que ADORAVA ter fotos das caras dos meninos enquanto vcs fazem essas palhaçadas… eles ficam sérios? fazem de conta que não vos conhecem? riem muito? fazem caretas de volta para competir? ;D

    Espero que já estejas 100% depois das férias e desejo-te um feliz 2014 com tudo de bom mano cris 😉 ***

    ps – se tivesses filhos já não deixava vir neste blog só por causa das referências sexuais nas fotos das bolas, uma vergonha isso [tá tenho mente suja e não ia deixar passar sem evidenciar isso para o caso de alguém com mente mais limpinha não reparar] ;P

    Curtir

  4. Eu adoro posts assim, mostrando o ‘lado besta’ hahaha! Sinto falta de uma amiga assim, hoje em dia eu sou besta sozinha rsrs
    Ri demais da foto do piquenique sem comida hahahua! Aliás, ri de todas!
    Vou fazer essa que você sugeriu, fazer caretas pro espelho! Espero que dê certo HAEUHEAU

    Curtir

  5. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, meu DEUS!
    Esse anjo foi inspirado na sua cara! Vai, conta a verdade!!! FICOU ‘INDÊNDIGOO’
    E fala pra Fran que ela tá arrasando com esse corte de cabelo! Ficou LINDAAAAA ♥
    BEIJOS suas doidas 😀

    Curtir

  6. Oi Cris, amei as fotos! E vcs não são bestas são felizes 🙂
    Aproveito pr desejar a vcs um 2014 repleto de alegria e muitas risadas.
    Beijos!

    Curtir

  7. Olá, meninas! Tudo bem?
    Muito engraçado e gostoso o passeio de vocês, o que estraga é o calorzão, mesmo.
    Gostei dos enfeites, simples, mas bem fofos. E aproveito para falar de novo, do carinho e do cuidado que o pessoal tem com os enfeites e com as praças daí. Aqui tem muita gente sem respeito e que destrói tudo e, com certeza, a tartaruga seria a primeira a pagar pela falta de educação dessas pessoas… uma pena.
    Enfim, adorei, meninas! E parabéns pelo post de número 50!
    Beijos

    Curtir

  8. Oie gurias! Vocês são tão normais que eu fico até bestificada com tanta lucidez… #SQN. KKkkkkk. Sempre imagino a cara das pessoas ao redor, e a reação delas ao presenciar essas cenas. É óbvio que vocês não se importam, mas que deve ser curioso, engraçado e bizarro ao mesmo tempo eu não tenho dúvidas kkkkkkkkkk. “Vamos pegar nas bolas”, putz em público já é demais né :p . Eu não sei quem é a gorilona :/ , mas achei a foto linda! Pode ?!? KKkkkkkk. E Cris Angel foi pra fechar com chave de ouro. BTW lindas manis! Bjs

    Curtir

  9. Ois, Cris e Fran! Eu acho que vocês são as gurias mais alegres do planeta, porque eu não aguentaria o calorão e sol na lata, como vocês! É uma das poucas coisas que me tira a alegria…a outra é sutiã com aro! hehehe Amei a foto Gorilona! Tu é muito Cris Angel, fazendo mágicas na zunha com as cores dos esmaltes! No longíquo ano de 2013, conheci uma grande amiga, que quando estamos juntas, nosso lado abobado se une e tenta dominar o mundo! MUHAHAHAHAHHAHAHA É muito divertido ficarmos juntas, porque esquecemos de todos problemas. Só pintamos unhas e damos muitas risadas! Ah, sou ogra sem querer, tento ser uma lady, mas sou desajeitada. Consigo andar de saltos, não muito altos, e de vestidos, mas preciso me policiar na hora de sentar, porque tenho pernas grossas e quando vejo, uma tá no Oiapoque e outra no Chuí…Vocês são umas lindas, continuem variando muito!
    Beijos

    Curtir

  10. O variando na quarta é o meu post favorito ahahaha
    Preciso comentar que tô AMANDO o cabelo da Fran!!! Gente, que fofa que ela ficou!!!
    Eu cortei o cabelo assim há pouco mais de um ano e venho mantendo, mas já tava cansando do visual e pensando em deixar crescer de novo… Mas aí, vem a Fran sendo linda e me deixa em dúvida!
    Adoro as fotos bocós de vocês e adoro vcs pq são bocós, no ofense. HAUHAUAHUA #tbmsou,genty 😀

    Ah! e nem sempre comento (tempo, cadê?), mas leio todos os posts, nem que seja atrasadinha. O Francristein é vida ❤

    Curtir

  11. acho que esse foi o variando que mais gostei até agora!! mas sou altamente influenciável… afinal vc mostraram caretas, natal e esmaltes tudo que adoro!!!
    na hora que estava lendo, já tinha favoritado a foto “somos normais, só que não”, mas ao ver a Fran de gorilona me mijei de rir!! antes de ler a legenda já pensei na gringa…. eita piadinha.. pior que ela anda forçando as fotos, antes eram bem mais interessantes
    Cris sou como vc, gosto de viajar, mas gosto mais ainda de voltar pra casa, eu sempre me estresso nas saidas de casa kkk acho que tenho sindrome do panico kkkk
    bjnhos lindas!!

    Curtir

  12. Oi Fran e Cris!
    Fran, pare de me fazer ~enveja com esse cabelo curto, lindo e divo ;-;
    e o vestidinho ornou muito! adorei ♥ hahaha
    Fran Gorilona ÇLKSFAÇLKFSAÇKLFSAÇLKFSA. MORTA.
    Essa mulher só me faz rir, mostrei essa (http://nails.annagorelova.com/wp-content/uploads/2013/11/Dance_Legend_Sahara_Crystal_Winter_47_Cold_Moon_18.jpg) foto pra um amigo e ele perguntou: “o que ela tá fazendo no koo da galinha?” HAHAHAH
    Também sou meio ogra, Cris.
    E cara, aí devia estar muuuuito quente!
    Ri muito das caretas, vivo fazendo essas coisas pra fazer minha mãe rir, mas não tiro foto. Não domino a arte de tirar fotos fazendo careta e sair engraçada :c

    Curtir

  13. Oiiiii meninas, que saudades de vcs e já ri um monte aqui!!!
    Sei que estou em falta nos posts daqui e estou passando pra dizer que amo vcs duas e amo a coluna fixa semanal também, diver demais!!!
    beijo meninas lindas! E um 2014 abençoado pra todas.

    Curtir

  14. Cris e Fran, vcs são duas queridas!
    Amei esse Variando na Quarta!
    Hoje está fazendo um calor absurdo por aqui, e me identifiquei com as fotografias em que vcs querem mostrar que estão passando mal de calor! Levei um tempo até entender a tal da foto da Gorilona! Mas já fiz a relação Cris Angel na hora! E ri muito! 🙂
    Amei as decorações de Natal, as fotos das ladies e das ogras! E sou meio lady, meio ogra! Depende do humor e do dia! Hahahahaha!
    Adorei as unhas ao sol! Muito lindas!
    Bjs, lindonas! Vcs são muito divertidas!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s