Purple Potion – Wet’n Wild

Muito bom dia, galerê! Depois da ~humilhação nacional~ do post de ontem [insira mil risadas aqui], cá estou hoje, dando tchau pra fase corolida e com nome de comida, resolvi desencalhar um preto da coleção. Mas não pensem que é um preto qualquer: é um preto com aquele borogodó todo:

Wet'n Wild - Purple Potion

Wet’n Wild – Purple Potion

O Purple Potion eu consegui graças a uma troquinha que fiz com a Anutka, do blog Wacky Lacki, em 2011. Na época eu lembro de ter pedido diversos esmaltes da marca, mas os mais cobiçados eram estes, em razão do fraquinho de lápide.

wet'n wild purple potion 3

Mas voltando ao PP, ele é um esmalte de base preta com glitter fininho na cor roxa. Faz parte da coleção Fantasy Makers, lançada para o Halloween de 2011, mas que já fazia parte da linha regular da Wet’n Wild com o nome Night Prowl.

wet'n wild purple potion 2

Usei duas camadas para fechar a cor na unha, embora na primeira camada a gente se desanime e pense que serão necessárias muitas cinco camadas para a cor fechar, pois ele é super ralo na primeira impressão. Por incrível que pareça, os brilhos que aparecem no vidrinho são visíveis também nas unhas. O único porém deste esmalte foi a falta de brilho após a secagem. Vejam como ele ficou áspero e opaco:

wet'n wild purple potion

Dá bem pra ver a textura dele né? Nas fotos de cima eu já estava usando top coat, que embora tenha amenizado a aparência, ainda não deixou ele com aquele brilho incrível.

Infelizmente, não encontrei nenhum nacional pra comparar 😦 Caso vocês tenham sugestões, é só escrever nos comentários que farei o possível pra comparar e depois posto na fan page do blog, pode ser?

Gostaram do meu pretinho-nada-básico meninas? Também já fizeram troquinhas daora ou ainda possuem reservas a respeito do assunto? Este é um tópico que eu adoro, então contem aí pra gente as experiências de vocês, tá? Beijão e até amanhã!

AssinaturaFran

23 pensamentos sobre “Purple Potion – Wet’n Wild

  1. Que gatão esse esmalte! Xonei!! Sou babona com pretos diferenciados, e esse aí acabou de entrar na lista de desejos hauaha! Uma pena que fica áspero… tenta usar com base glitter top coat na próxima, aí fica bem lisinho 😉
    “humilhação de ontem” AHEUHEUE xD
    Beijinhos!

    Curtir

  2. Fraan, sinceramente? Gostei mais do vidro do que do esmalte! kkkk Adorei a lápide, muitoo fofo!
    Eu ri a expressão “preto com aquele borogodó todo” kkkkkkkk demais! A cor é muito bonita, pena que não ficou tãoo brilhante quanto no vidro, né! 😦
    Nunca fiz troquinha…
    Beijos, Fran!

    Curtir

    • É Nessa, o vidrinho acabou sendo o mais legal no esmalte! E troquinha é tudo de bom, quando tiver a chance, faça que você vai adorar!

      Curtir

  3. Amo pretos diferenciados, Fran! Está lindo esse!
    Também não conheço parecidos, mas eu acho que uma camada de preto, uma de glitter prata e uma de um esmalte roxo meio transparente por cima, estilo Rebu (só que roxo, claro!) dariam um jeito.
    Já fiz troquinhas com uma menina de São Paulo e com uma de Portugal, consegui vários lindos e queridos e já penso em fazer outra vez mais para frente.
    Beijos

    Curtir

    • Oi Mari, você é a diva dos sanduíches de esmaltes né? Adoro tua criatividade, pois sou uma negação em pensar nas combinações de esmaltes. Eu fiz uma troquinha só, acho que uma hora dessas precisarei fazer mais. Um beijão!

      Curtir

  4. Não conheço nenhum igual mas gostei da dica da mari ;D
    O único com o mesmo feeling que eu tenho é o madonna que é dupe do viúva negra mas ainda nem usei e claro os brilhos são vermelhos por isso nada a ver ;P

    Eu ADORO pretos nada básicos (e os básicos tb)! Achei este lindo (com tc) ;D ** *

    Curtir

    • Preto também é uma das minhas cores favoritas (hoje estou usando, inclusive) e a dica da Maria foi realmente ótima. Um beijão!

      Curtir

  5. Oi Fran!
    Nhoim que vidrinho lindo e que esmalte lindo.
    Dá até pra fazer um cemitério de esmaltes hahahahah
    Preto com emoção: ♥
    Queria conseguir esmaltes de coleções de ~ralouín, porque eles são sempre legais, mas sempre vem outra coisa e se joga na minha frente.
    bjs!

    Curtir

    • gente, pena num cemitério de esmaltes, ia ser o cemitério mais lindo que já existiu né? E sempre tem uns esmaltes metidos, que furam até a fila de desejos… e agora no Brasil começaram a fazer os kits temáticos acho demais comprar em caixinhas com o tema dos feriados, tipo é na gringa. Um beijão!

      Curtir

  6. sou louca por um “esmalte de sepultura” adoro a temática!
    amei o esmalte e achei até bom não ter nacional parecido, assim sou obrigada a procurar o PP
    eu tenho um pouco de medo de fazer troca, só fiz uma vez, com a Dani e deu super certo!! precisava de umas amigas gringas para trocar tbm
    bjnhos lindona!!

    Curtir

  7. Oi Fran!
    Infelizmente nunca fiz nenhuma troquinha, deve ser bem legal conseguir aqueles esmaltes que a gente acha impossível de comprar. Esse aí mesmo é bem bonitão, mas deve ser difícil de achar!
    Vc não tentou passar mais uma camada de tc pra ver se ficava mais liso e brilhoso?
    bjs.

    Curtir

    • Nas primeiras fotos dá pra ver com TC, só na última ele está sem… e achei feio ele puro, então o que salvou mesmo foi o roxinho da Colorama. Um beijão!

      Curtir

  8. Oi, Fran humilhada!!! huhauhuahuha Para de vergonha, tu estava linda nas fotos, se divertindo e nos fazendo rir muito das bobagens! Sempre quis este esmalte, do vidrinho de sepultura, porque o é lindo e o esmalte é um divo! Mas nunca consegui achar…mimimi…é um vidrinho de coleção, para ficar em prateleira, como um troféu! Só fiz troquinhas nacionais, mas foram óteeemas, recebi esmaltes lindos, de marcas que ainda não vieram para o sul, tipo Anita, Foup, YNZ, e outros. Além disso, ganhei amigas lindas, que vou levar por muito tempo, e isso não tem preço! Esmaltes trazem amigas, né?
    Beijos, lindona!

    Curtir

    • Ai Deise, esmaltes trazem amigas sim! É o melhor em tudo, nas troquinhas, nas conversas, nos blogs… ganhei muito nesses anos de louquinha por esmaltes, mas o mais rico de tudo foram as pessoas que conheci! Não tem preço! Um beijão!

      Curtir

  9. Oi Fran,
    Esmalte lindo!
    Eu nunca fiz troquinhas de esmaltes, ainda mais porque não faz muito tempo que comecei a coleção…
    Mas talvez algum dia eu me anime!
    Bjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s