Roar – L.A. Girl

Olá, pessoal, bom início de semana pra vocês!

Pra começar a semana cheia de alto astral, usei uma cor viva, com nome daora e acabamento mais desejado dos últimos tempos: liquid sand!

Roar - L.A. Girl

Roar – L.A. Girl

Na verdade, esse esmalte é meio sand. Explico já: a textura dele é bem rala em em relação ao sand normal dos esmaltes importados. Na foto mesmo vocês percebem que a cobertura dele não deixa a unha com muita textura, e sim uma leve ~sandice~ ahahaha.

Roar - L.A


O interessante é que pra mim foi uma surpresa esse esmalte ser liquid sand. Desde que vi os releases da coleção Color Pop, eu e Cris achávamos que ele era cremoso, um azul elétrico normal. Só descobri que ele não era o que aparentava quando passei no disquinho para comparar com outros azuis. Interessante também que em nenhum local da embalagem há referência do acabamento dele. 

Roar - L.A. 3

Usei duas camadas que secaram super rápido e foram tranquilas de limpar. Não manchou meus deditos e minhas cutículas e tem um brilho natural muito bonito. Percebam que ele é mais azul marinho do que qualquer outra coisa. Acho que não serve pra elétrico, né?

O acabamento final dele lembra os esmaltes da Dote, da coleção Toque de Areia (nesse post dá pra ver bem) porém só vi estes em swatches e não são 3free pra eu fazer comparação :/

Roar - L.A 2

Eu pensei em algumas formas de incrementar o Roar, mas nada ficava legal, então deixei ele purinho mesmo. Aproveitei, porém, e tirei uma foto pra mostrar mais ou menos pra vocês como eu faço pra escolher os carimbos, a cor do esmalte que vou usar, a estampa e por aí vai…

testes carimbos

Ao contrário de muita gente, eu não consigo fazer testes dos carimbos utilizando o disquinho, pois embora estes tenham o formato de unha, o espaço entre uma unha e outra é pequeno, atrapalhando o movimento do aplicador. Eu faço, então, os testes em um caderno. Pinto alguns retângulos com a cor que estou usando e ali em cima vou testando as carimbadas 😀

Pesquisando sobre a coleção Color Pop, descobri que ela possui algumas variações, tem a Color Pop – Color Clash, Color Pop – Rebel Color, Color Pop – Urban Glam e Color Pop – Icon, sendo que o Roar faz parte desta última. O preço dele, comprando nas lojas online brazucas, fica em torno dos R$ 16,00, mas esse meu foi presente da Cris.

Meninas, meu notebook estará indo pra conserto nesta semana, então é possível que em alguns dias não hajam postagens, tá? Quando ele retornar eu coloco o atrasado em dia, prometo!

Gostaram do Roar? Também lembram imediatamente da Katy Perry quando leem o nome dele? Sabiam que esse ordinário era sand? Contem-me tudo, não escondam-me nada!

Tenham uma ótima semana, nos vemos em breve 😉

AssinaturaFran

26 pensamentos sobre “Roar – L.A. Girl

  1. Bom dia Fra!
    Primeiramente vai dar uma saudadinha de vc essa semana mas a gente entende, tecnologias e máquinas sempre tão necessárias mas dão trabalho heheheheh.
    Adorei essa textura mais leve de sandices hahahahahah. E achei super bacana ele sem carimbo, só ele divando nas tuas unhas. Não sou muita chegada a carimbar, esse ano prometi que vou experimentar mais coisas novas. Já comprei até as plaquinhas, só falta tentar.
    Não conhecia essa marca, nem esse acabamento mais leve não tão cheio de sandices.
    Impossível não lembrar da música da Kate Perry heheh, o mesmo acontece quando leio Diamond no vidrinho e lembro da música da Rihanna.

    Beijo e ótima semana.

    Curtir

    • Oi Sibi! Eu também sou dada a lembrar de músicas quando leio os nomes nos vidrinhos, porque loucura pouca é bobagem! Se precisar de alguma ajuda nas carimbadas é só mandar email, tá? Abraços!

      Curtir

  2. Fran, ele é lindo! Azul perfeito! Amei muito!
    Achei muito legal a forma como vc testa os carimbos nos cadernos! kkkk Eu geralmente nunca testo, vai direto na unha mesmo! kkkk
    Boa semana pra vc também, Beijos!

    Curtir

    • Oi Nessa! Eu também costumava carimbar direto, sem testes, mas foram tantas as unhas que precisei de refazer que desenvolvi este sistema avançado hahaha. Beijão!

      Curtir

  3. Com certeza a estrela de hoje é essa ideia para testar as cores dos carimbos ;D Adorei e vou adotar!
    Gostei muito do tom dele mas esse sand é fraquito e ainda mais nem avisa… há algum tempo atrás era capaz de achar que o verniz estava estragado lol

    As melhoras do note, vou sentir falta :\ ** *

    Curtir

    • Oi Cátia ♥ Que legal que você curtiu a ideia, é tão simples e prática, né? E em outros tempos eu também acharia que esse esmalte tava bichado ahahaha. Abração!

      Curtir

  4. Eu também lembrei na hora da Katy Perry, rsrs
    Esse esmalte é lindo! Mais um que vai pra listinha de desejos 😀 Gostei muito dele assim, purinho, e acho que nem precisou incrementar mesmo. Também gostei da sua técnica, bem prática, e boa pra não estragar a unha nos testes, só faz depois de ter certeza, né? 😀

    Curtir

    • Sim Ale, bem isso! Cansei de ter que refazer as unhas por que a estampa não funcionava ou a cor escolhida ficava sem graça, por isso desenvolvi esse sistema super avançado hahaha. Abraços!

      Curtir

  5. Oi Fran!
    Gostei muito desse liquid sand! Ficou lindo nas suas unhas!
    Eu nunca imaginaria que uma marca não fosse explicitar que o esmalte é sand, mas pra quem gosta do efeito, sempre é uma boa surpresa.
    E gostei, também, de ver os seus testes com o carimbo. Ótima ideia!
    Boa semana pra vc, e espero que seu computador volte logo do conserto!
    Bjs

    Curtir

    • Oen Pri! Achei mancada da marca, mas felizmente, como você disse, foi uma boa surpresa. Que bom que curtiu a ideia, super avançada ela, né? Hahaha. Beijão!

      Curtir

  6. Ai que coisa mais linda!!!!!! ❤
    Azul, (pra mim) elétricozinho e sand!!!
    Faz tanto tempo que não compro L.A. Girl, isso pq faz mto tempo que não compro nada na Cherry, sendo que na época de Angola e até um ano depois da volta comprava lá quase todo mês!
    Eu tenho 2 sands cremosos (sem glitter brilhando), um da Kiko (vermelhón) e um da Dote (o verdinho água) e ambos tem o mesmo acabamento, assim como o seu…
    Eles não ficam 100% opacos, a parte lisinha que fica abaixo do 'relevo' é brilhantinha (percebi que o Roar também é assim) e o texturizado é menos evidente…
    Um dia, quando conseguir voltar para o Flickr (e terminar o desafio das 31 unhas) vou tentar tirar foto pra te mostrar… Quem sabe até lá eu não tenha comprado esse e aproveito e mostro junto? rs
    Ah! E sim, óbvio que lembrei da KP com o nome do esmalte, mas ainda não entendi a lógica! rs… Nunca entendo isso mesmo, então deixa para lá! 😛

    Curtir

    • Comprei!!!
      Comprei meu ROAR!!! *___ *
      Lógico que outros virão juntos mas to numa ansiedade agora!!!
      Ah! E hoje fiz tudo o que queria fiz: fiz minha próxima unha do desafio (flores!) e de quebra usei meu Kiko vermelho! Me sinto como a estampa daquelas roupas de surfista que foram sucesso no fim da década de 90 e início de 2000! Hahaha
      Depois que eu postar vai lá ver como o acabamento é super parecido! Os brilhos que se vê na verdade é reflexo da luz na parte lisa sob o relevo da textura!

      Curtir

      • Meu Deus, que emoção! Saiu comprando os lindos da vida \O/ Fiquei curiosa pra saber quais os outros que virão junto com ele *o* Ju, fiquei ultra curiosa pra ver tua unha de surfista-anos-noventa hahaha. E o acabamento é bem assim como você descreveu, eu jamais pensaria nesta explicação tão simples e eficaz! De vez em quando manda uns emails pra contar como anda a vida! Um abraço!

        Curtir

        • MUITA EMOÇÃO!!! Quando fui na Cherry comprar vi que desde 2012 eu não comprava!!! Como isso??? Que horror!!! Hahahaha
          Te conto os lindoes no email! Me manda um ou me passa o seu… (Vc vê meu email quando me identifico no comments?).
          Ah! Se der me passa o tel, vc tem whatsapp? Daí te mando a foto em primeira mão! Hahaha…
          Beijos Fraaaaan!!! :***

          Curtir

  7. Olá Fran!!
    Nem sabia dessa coleção da L.A. Girl, mas achei lindíssimo esse tom de azul!
    Me lembrou também um pouquinho o acabamento daquele esmalte de Efeito Camurça da Colorama, porém com o top coat. Achei diferente e tudo o que é diferente eu gosto!
    Não tenho tantas plaquinhas assim, mas eu achei interessante e fácil o modo como você faz os testes com os carimbos. Deu vontade de fazer também.
    Beijos

    Curtir

    • Hola, dona Mari! Que bom que gostou da minha ideia de testes, é um bom jeito de ver se a estampa fica legal, que cor de esmalte usar pra carimbar, mesmo que não tenha muitas plaquinhas… legal que também fica o registro da ideia, já que na hora você talvez não curta a combinação, mas uma outra hora reveja e fique a fim de fazer. Eu não tenho aquele efeito camurça da Colorama, será que vale a pena comprar? Um abraço!

      Curtir

      • É verdade, eu posso experimentar várias combinações de cores no caderno o que faz com que eu tenha menos preguiça de só usar o preto ou o branco para carimbar! Hehe
        Olha, eu acho que fui uma das únicas meninas que gostou do Bolsa Nova e como eu achei por um preço razoável aqui, eu comprei.
        Ao contrário do que o nome diz, ele não lembra camurça. Parece que há vários fiapos de algodão grudados no esmalte. E depois do top coat, os fiapos ficam bem compactados, o que me fez lembrar o efeito do Roar.
        Mas se você ainda estiver na dúvida em relação ao acabamento e o preço for muito alto, é melhor pensar duas vezes
        Beijos.

        Curtir

  8. Gostei do esmalte Fran! Eu tenho um arenoso azul elétrico da L.A.Girl, mas ainda não o usei. Achei meio ruim o fato da marca não identificar que o esmalte é liquid sand no vidrinho, vai que a pessoa compra e não gosta do acabamento?!
    Gostei tbm da sua técnica de testar a carimbada no papel, vou adotar!
    Bjs.

    Curtir

    • Oi Elizabeth (posso chamar de Beth?) Eu também fiquei de cara com a falta de identificação do acabamento, até porque a L.A. não é de deixar mancadas desse tipo… ainda bem que eu não tenho preconceitos né? Um abraço!

      Curtir

  9. Ando com total amor aos sands e adorei esse aí tb, me lembrou q preciso usar o Wharf! Wharf! Wharf! da OPI q é um sand azul meio nesse tom e tb sem brilhinhos.
    Curti a dica da carimbada! Já usei oapel pra testar os carimbos, mas ñ pensei em pintar o papel c a cor de base pra ver como ficava

    Curtir

    • Oi Carol! Adorei o nome desse O.P.I. gente ♥ E o legal de usar o esmalte de base pra testar é que a gente tem uma visão exata de como vai ficar o resultado, né? Tô totalmente desatualizada lá do Flickr, mas assim que conseguir vou passar na tua galeria ver tuas lindezas! Um abraço!

      Curtir

  10. Pingback: Kiko – 457 Blu Reale e 456 Verde Teal | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s