Gam-o-Ray – Jordana

Bom dia, pessoas de unhas coloridas!

Bom, a partir de hoje e pelos próximos dias seremos eu e vocês, já que dona Cristina tá curtindo uma neve fofinha em New York City [insira carinhas invejosas aqui] e consideremos também que eu estou em débito com pelo menos uns dez posts, né? Pois agora colocaremos todos nossos assuntos em dia!

Hoje vou mostrar pra vocês uma cor de esmalte que eu preciso cuidar pra não comprar demais: verde! Vou entrar na onda dos apelidos, e chamarei ele de verde elétrico, porque ele é da mesma família dos tão amados azuis elétricos. Com vocês, o Gam-o-ray:

Jordana Gam-o-ray

Este esmalte faz parte de uma coleção lançada recentemente pela Jordana, chamada Super Color (super criativa também, né? #sqn). Eu costumava apelidar esta cor de ‘verde-folha’ mas verde elétrico é mais divertido, e me vem à cabeça uma pessoa com dedo na tomada levando choque, aparecendo o esqueleto dela, tipo nos filminhos infantis, sabe? Começo a achar que estes devaneios são saudades da Cris, mas ok. Voltando a esmalte, foram duas camadas e o resultado dele é bem satisfatório. O meu estava um pouco mais grosso que o normal, então a impressão é que as camadas ficaram mais grossas que o necessário, e isso dificultou um pouco o acabamento. O brilho dele também é ótimo, mas mesmo assim passei um top coat pra durar mais antes de começar a sair nas pontas.

Jordana Gam-o-ray 2

Também preciso me justificar quanto ao estado deplorável das minhas cutículas… eu estive tão desanimada com a vida, o universo e tudo mais que acabei esquecendo de hidratar elas com a frequência que elas exigem para ficar lindas. Este problema já foi resolvido e estão quase perfeitas de novo.

Esmaltes nacionais parecidos com ele? Não sei! Realmente meu ~leque~ de nacionais é escasso, pois até pouco tempo atrás eu só podia usar Colorama e Ludurana, então quase não adquiri novidades. Com relação aos importados já é diferente, pois tenho três parecidos com este: Sassy da Revlon, Apple Green da Orly e Can U Dig It da L.A. Girls.

comparações verdes

Jordana Gam-o-Ray; L.A. Girls Can U Dig It; Orly Apple Green e Revlon Sassy

Na minha opinião, nenhum é super parecido, mas caso tenham alguma dessas quatro cores, já se pode estar satisfeito, pois mesmo sendo diferentes são bem parecidas, né?

Daí que o esmalte estava lindo, usei ele assim, purinho, mas como a pessoa é inquieta, cismou que precisava fazer algo nele, pra ficar mais legal e tals. Decidi fazer um degradê, afinal todo mundo faz e fica lindo, então nem deve ser difícil, certo? Aham, bem sertinho:

Jordana Gam-o-ray 3 degradê fail

Ai gente, que coisa horrorosa, pelamordedeus! Ficou parecendo um queijo estragado, verde e cheio de furinhos ahsushsushusa. A cris me disse que provavelmente eu fiz umas coisas erradas (e fiz mesmo) como passar o top coat com o esmalte já seco, além de ter transferido os esmaltes misturados também quase secando, daí eles não aderiram direito na unhas. Estraguei um esmalte tão lindo, que ódio me deu! Acho que é melhor ficar nas carimbadas mesmo, que estas ao menos eu consigo deixar apresentáveis. Pra fazer esse degradê-do-mal usei um pincel que comprei na revista da Avon e acho que ele é bem bom pra isso. Também usei o próprio Gam-o-Ray e um esmalte branco pra fazer a mistura de cores.

Jordana Gam-o-ray 3 degradê fail - ferramentas

Antes de fazer degradê de novo eu vou assistir tutoriais, pegar mais dicas, porque me deu raivinha de estragar o esmalte. Agora uma imagem bonita pra vocês não ficarem com aquele degradê horroroso na cabeça:

Fran e Mel

Meninas, um bom final de semana pra vocês! Volto na 2ª feira, com mais esmalte e sem desastres que nem esse tá? Beijos!

AssinaturaFran

25 pensamentos sobre “Gam-o-Ray – Jordana

  1. Fran o cãozinho é mt fofo mas não apagou a imagem do queijo estragado LOL
    Gosto ainda mais de ti por mostrares as asneiras que todas já fizemos pelo menos 10x ;D

    Mas e a cor linda desse jordana 😀 achei lindo para o verão que tá aí, a mim lembra-me maçã verde!
    Tenho um só primo desse e nada a ver e por usar (aguardo o verão e coragem tb) ;)** **

    A adorar matar as saudades tuas!! **** *

    Curtir

    • Ahaha, malvada, se nem a Mel tirou a imagem horrível da mente, então é um caso perdido! Acho super válido mostrar os erros, porque mostrar só os acertos faz parecer que tudo é fácil e que a gente aprendeu de primeira. Também acho parecido com maçã verde, que por sinal eu adoro. Beijão, querida, também adoro conseguir postar com frequência e bater mais papo com vocês!

      Curtir

  2. Fraan, adorei o Jordana, verdinho lindo lindo lindo!
    Ah, não achei que vc estrago tanto ele… Só um pouquinho! kkkkk
    É melhor mesmo vc começar a assistir tutoriais! kkkkkk
    Aii que fofura dormindo, nem tava ligando pra armação da dona! kkkkk
    Mesmo com o desastre, gostei muito da cor!
    Beijos, Fraan! Bom final de semana pra tu também! 😉

    Curtir

  3. Adorei sua definição, é um verde bem elétrico mesmo 😀
    É uma pena que o degradê não tenha dado certo, porque ia ficar muito bonito! E bom saber que esse pincelzinho da Avon presta, hahah
    Minhas cutículas também estão precisando de carinho e atenção 😦

    Curtir

    • Oi Ale, sabe o que é pior de deixar as cutículas de lado? É que a gente fica semanas se arrependendo de não cuidar delas por uns dias… leva tanto tempo pra consertar né? E pode se jogar no pincel da Avon que ele é um amor, Beijão!

      Curtir

  4. Oi Fran, achei engraçada a sua indignação em não ter dado certo o degradê, acontece, fique gelo hehe. Verde elétrico foi a melhor definição para essa cor linda! Amei ele puro, sem degradê, acho que mesmo se tivesse dado certo, eu ia preferir purinho nas unhas de tão lindo que é.
    Realmente é melhor vc pegar umas dicas sobre degradê…kkkk.
    Bom fim de semana, Fran, beijão!

    Curtir

    • Oi Gi, eu vou usar de novo ele, e deixar ele purinho mesmo, porque vale a pena… e pode deixar, degradê novamente, só depois de muitas aulas, ahahahah. Beijos!

      Curtir

  5. Oi Fran!
    Que verdinho lindo hein! Fiquei querendo, mas vou tentar encontrar o Revlon e me contentar já que encontrar Jordana é meio difícil. Vc se lembra se esse Revlon é ralo?
    Achei interessante o pincel, mas acredita que nunca esponjei?!
    A Mel é uma fofura, adoro animais!
    bjs.

    Curtir

    • O Revlon é super pigmentado, Beth! Você vai amar ele, cobre super com uma camada e o melhor é que paguei R$ 12,90! Um Beijão!

      Curtir

  6. ai que enveeeeja da Cris no frio! estou assando aqui, doida que esse verão infernal acabe!
    e que verde lindo é esse que eu não conhecia, Fran!! amei!!!
    elétrico é uma definição perfeita pra ele =)
    que pena o esponjado ter dado errado… adorei esse pincel esponjoso da avon, e mais ainda sua fotinha com o cãozinho foféti =D

    Curtir

    • Eu acho graça quando vocês sentem inveja do frio, porque eu tenho verdadeiro ódio do inverno! Tanto é que nunca você me verão reclamando de calor, não importa quantos 42° estejam ahsushushsua. E os próximos esponjados serão mais elaborados, pelo menos vou tentar, tá? Beijão!

      Curtir

  7. Mas genteee, sacinhora!!! Que esmalte é esse mais-lindo-do-mundo e que eu não conhecia?! NÃO!!
    Fala sério, já estou programando minha próxima ida a Parisguay. Shopping China que não tenha um Gam-o-Ray pra mim pra ver se não largo uma bomba por lá >.<

    MORRI de rir com o queijo estragado HAEUAEHUHA

    E haaaa morrendo de inveja também! Quero conhecer New York #mimimi
    Espero que dona Cris volte lotada de fotos pra mostrar aqui 😀

    Curtir

    • Tha, a Cris certamente voltará com mil fotos… acho que vai render vários variando na 4ª ahahahaha. E quando for ao Paraguai faça um roteiro de compras e posta pra gente, pra podermos ter foco quando formos pra lá ❤

      Curtir

  8. Oi, Fran! Ficou esquisito mesmo, mas eu não largaria o osso e teria tentado melhorar com um glitter ou uma camadinha de holo, tipo o Hefesto da Hits, que é o que tu pode usar. Acho que disfarçaria a cáca, além de dar um breeelho maravilhoso! A última foto fechou com chave de ouro! Adolo nalizinho de caçolo!!!
    Beijos

    Curtir

      • Simplesmente leva uma gatinha pra casa…elas adoram cuecas e vão direto para o colo do teu marido! Ele vai se apaixonar, não vai deixar tu levar ela embora nunca mais! hauhauhuha
        Beijos e boa sorte

        Curtir

  9. Esses “apoios” para a esponja são a maior cagada. Eu tenho um tipo de aplicadorzinho pra esponjar e quando uso ele fica pior, o melhor é pegar a esponja na mão direto.
    E eu sou ogrinha, então corto só um pedacinho pequeninho e vou dando batidinhas xD

    Não conhecia esse verde, achei fofo! E pareceu queijo mesmo, auheau, só não sei se estragado.

    Curtir

    • Eu já tentei usar essas esponjas também, as simples, mas o problema de fato sou eu, na execução tô fazendo algo de muito errado. Vou ir tentando, um dia acerto. Ou não.

      Curtir

  10. Que cachorrinho(a?) mais lindooo (aaaa?) *-*
    Mas não apagou a imagem mesmo! Hahahaha.

    Achei liiiindo esse esmalte! Pena que não tenho cartão internacional, e sites gringos não deixam pagar no boleto hahaha #Pobre
    Já pensei em comprar esse pincelzinho da avon, mas não achei que fosse dar certo. Quem sabe agora eu não arremato kk

    Curtir

  11. Pingback: Boticário – Exotic Green | FranCristein

  12. Oi Fran,
    Nunca fiz degradê na vida, mas achei o pincel bem interessante…
    Uma vez tive vontade de incrementar um esmalte com umas bolinhas, e acabou meio fail/feio… 😀
    Sua esmaltação de queijo ficou bem melhor que a minha!
    Bjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s