Sparkle Aplenty – Revlon

Oi novamente, pessoal! Semana começando, aposto que todas aí já estão com saudades do recém terminado findi!

O esmalte que vou mostrar hoje pra vocês é um recém morador da minha coleção, que acabou furando a fila por ser o único com essa combinação de cores:

Revlon Sparkle Aplenty

O Sparkle Aplenty é um esmalte preto cremoso com glitters hexagonais grandes pretos e prateados e glitter fininho prata. Usei duas camadas dele puro, que acabaram manchando na raiz nas unhas, além de ter se mostrado pouco pigmentado. Geralmente eu uso um esmalte preto de base para estes esmaltes, justamente por serem tiranos na cobertura, mas desta vez estava tão distraída enquanto esmaltava que quando vi já estava na 2ª camada dele ahahaha. O Sparkle Aplenty foi lançado em 2012, mas não consegui maiores informações sobre ele, nem mesmo no site da Revlon.

Revlon Sparkle Aplenty 2

Na foto acima dá bem pra ver como ele ficou mal aplicado, mas por culpa do próprio esmalte. Por esta razão, resolvi dar uma mudada. Primeiramente eu queria carimbar com esmalte neon em cima dele, porque achei que ficaria lindo, mas meus esmaltes neon não são pigmentados o suficiente e precisei mudar minha tática. Passei por cimo um craquelado prateado, o Silver Blast, da P2:

Revlon Sparkle Aplenty + P2 Silver Blast

Eu amei muito o resultado dele, o craquelado salvou o Revlon! Os glitters de baixo fizeram um lindo par com o efeito do craquelado, que, convenhamos, fica com um desenho lindo depois de seco.

Revlon Sparkle Aplenty + P2 Silver Blast 2

Pra encerrar esse post de hoje, quero mostrar pra vocês umas fotos antigas de algumas cores da Revlon que usei. Todas estas fotos eu já havia mostrado no meu falecido blog, mas vale a pena mostrá-las novamente:

Revlon Whimsical, duas camadas sob um verdinho cremoso:

Revlon Whimsical

Ludurana Ativa (mindinho), Revlon Ocean Breeze (anelar), Kost 129 (dedo médio), Revlon Beach (indicador):
Revlon Beach, Summer Breeze, Ludurana Ativa, Kost 129

Revlon Bewitching + Konad m64:

Revlon Bewitching + Konad m64

Revlon Mad About Mango + Ludurana Flash:

Revlon Mad About Mango + Ludurana Flash

Revlon Pink Again + Konad m61:

Revlon Pink Again  + konad m61

Revlon Plum Seduction:

Revlon Plum Seduction

Revlon Facets os Fuchsia:

Revlon Facets of Fuchsia

É por essas e outras que me dou conta que Revlon é uma das minhas marcas favoritas, e uma das que mais tenho também! Não canso de declarar meu amor, que até hoje não tinha me decepcionado no quesito qualidade… mas acho que depois de tantos esmaltes testados e aprovados, eu posso relevar um que não foi tão bom assim, né? Volto amanhã, meninas, e começarei a mostrar um coleção que recém adquiri, de outra marca que amo: L.A Girls.

Um abração!

AssinaturaFran

18 pensamentos sobre “Sparkle Aplenty – Revlon

  1. Não simpatizei com ele tb…. mas compensaste com um monte de lindos antigos ehehe
    Fiquei a pensar se com uma(s) boas camadas de tc depois de uma 3ª camadinha não ficaria bonito sozinho… (eu tento ver sempre salvação para tudo lol) mas o crackle ficou muito fofo, ando com vontade de usar mas esponjadinho porque nunca tentei ;)*

    Engraçado ver as mudanças nas unhas de foto para foto ;D
    Boa Semana Dona Fran ;)*

    Curtir

    • Olha, dona Cátia, eu certamente darei mais uma chance a ele, usando como é o meu costume, e daí eu mostro pra vocês! E você viu como minhas unhas eram bonitas? Agora sobraram só as escamações, as quebras… saudades das unhas mais longuinhas e saudáveis :/
      Beijão!

      Curtir

  2. É Fraan, a Revlon pode ter esmaltes incríveis como o Facets os Fuchsia ou o Mad About Mango que me apaixonei aqui… mas o Sparkle Aplenty deixou a desejar!
    Acho que talvez com uma camadinha de preto por baixo ele ficaria bonitinho…
    Não curti muito com o craquelado por cima, vou ser sincera, não gosto de craquelado… Chata né?! kkkkkk
    Maios o Facets e o Mad About eu amei muito!
    Outro que achei o máximo foi o Pink Again com estampa malhadinha! O coisinha fofa!
    Fraan, boa semana! Beijão! ❤

    Curtir

    • Oi Nessa, nem é chata, só tem opinião própria né? ahahaha. E o SA terá uma nova chance, e acho que vamos formar uma nova impressão dele! E aquela estampa, sob o rosinha, foi uma das minhas primeiras carimbadas… uma emoção que eu lembro até hoje! Um beijão!

      Curtir

  3. Gostei muito mais com o craquelado por cima 🙂
    E também gostei de todas as suas fotos dos Revlons já usados. Deixa eu te pedir, você lembra se passou o Whimsical puro ou qual cor usou em baixo? Não consigo achar nada decente pra usar com o meu :/

    Curtir

    • Oi Ale! por baixo do Whimsical eu passei um verdinho água, mas aconselharia usar um azul pastel, pois acentua a delicadeza dele, você vai amar!

      Curtir

  4. Oi Fran, gostei mais com o craquelado por cima…
    Suas unhas estão diferentes nas fotos mais antigas, nem parece a mesma pessoa rsrs.
    Beijo e boa semana!!!

    Curtir

    • Oi Gi, minhas unhas eram bem mais bonitonas né? Não sei mais o que fazer pra ter elas saudáveis de novo, como eram alguns anos atrás… um dia quem sabe eu descubro, ahaha! Um beijão!

      Curtir

  5. Revlon é uma marca q não me chama muito a atenção, mesmo assim devo ter uns 5 kkk não sei se é parte da minha birra com eles… antes eles testavam em animais, ai pararam e agora voltaram, não sei se pararam de novo, mas esse vai e volta não me agrada, então fico com a Nyx que tem esmaltes tão bonitos qt.
    amanhã sim vem uma marca que adoro!!

    Curtir

    • O que eu acho graça é que mesmo as marcas que a gente não gosta, a gente tem mais de um né? ahsushsushsua Nyx é muito amor mesmo, e tô contigo no amor pelos L.A. Girls, sou doida por tudo neles, desde a embalagem, passando por pincel, cores, qualidade… amor verdadeiro ❤

      Curtir

  6. Faz tempo que paquero esse esmalte…infelizmente foi tu quem quebrou a cara, Fran! Fiquei anos implicando com a Revlon, mas depois de usar, me apaixonei! Comprei dúzias em São Paulo, quando estavam em oferta, e achei cores que nem imaginava que existiam…quer dizer, sabia que existiam, mas nunca vi em lojas. Ver ao vivo é um passo importante para colocar no carrinho e comprar, né? hehehe Foi numa destas vezes que minha sacola pesou 4 kg…e eu no metrô, sofrendo…que nada, feliz da vida! Adorei todas as manis que tu mostrou aqui, em especial o Bewitching! Acho lindo esse tom de vinho e a carimbada ficou linda. Adorei lindo o Facets of Fuchsia! Minha filha comprou um Revlon no Canadá em 2006 e usou até a metade. É uma cor que não existe mais, Hotshot Cherry, um coral avermelhado com glitter miúdo, que jamais imaginei que ela usaria. Acho que só usou porque estava sozinha no Canadá mesmo! Qualquer dia, eu uso porque é muito lindo. Ele parece estar muito bom ainda! A craquelada ficou muito legal, eu nunca pensaria nisso.
    Beijos

    Curtir

    • O que eu mais amo na Revlon é isso que você citou: qualidade! Mesmo um esmalte de 2006 estar funfando perfeitamente, é pra poucas marcas né? Gosto também que a cartela de cores deles é ousada e tradicional ao mesmo tempo, o que é uma lição pra muita marca arrogante por aí! E eu vou dar mais uma chance pra esse teimoso do post, acho que ele vai se superar! Beijos!

      Curtir

  7. Poxa, meus únicos Revlon são o Whimsical e o Facets of Fuchsia que comprei há um tempão em uma viagem a Brasília e nunca usei… Engraçado como a gente acha lindos certos esmaltes, custa pra encontrar e quando finalmente compra eles icamesquecidinhos na gaveta. Preciso dar um jeito nisso! Obrigada pelo post que me lembrou de desfazer essa injustiça.

    Curtir

    • Oi Bi, desfaça isso já, por favor! Revlon é muito amor, não tanto pelas cores, mas pela qualidade indiscutível. E depois que usar mostra tudo pra gente!

      Curtir

  8. Adorei a seleção de Revlons, amei o último, o Facets.
    Agora, as suas carimbadas estão uma beleza, hein?? Adorei!!
    Tenho esses com cheiro, mas ainda quero o Whimsical.
    Beijoo Fran!!

    Curtir

    • Oi Tha, o Whimsical é o ~must have~ da Revlon, e agora tá bem fácil de conseguir. As carimbadas foram melhorando, preciso praticar ainda mais e mostrar pra vocês! Um beijão!

      Curtir

  9. Eu adoro essa sua foto com uma unha de cada cor e esmaltes metálicos. Sozinhos eu os acharia creiços, mas curti sua combinação ^^

    E ó a mága de cabocla: me zuou com o Plum Seduction (esmalte que usei quando nos conhecemos ♥) e TÁ AÍ COM ELE.

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s