Variando na quarta #16 Viajando para New York <3

EU VOLTEEEEI (Roberto Carlos cantando, porfa)

Quase viro clandestina nos EUA, porque amei demais New York city do meu coração e queria ficar para sempre. Gente, cheguei de viagem, o avião na volta foi uma merda, mas a viagem em si foi MARA, tipo inesquecível, tipo quero voltar mil vezes, tipo NY é a minha cidade no mundo. Quando digo “a minha cidade no mundo” é no sentido de: se você escolhesse algum lugar com o qual se identifica e quando conhece ama mais ainda, qual lugar seria esse? Para mim é NY com toda certeza, me encontrei lá sabe, me acertei, andei de metrô, fui em todos os lugares que queria, já tava me sentindo ~novaiorquina (palavra linda, só que não). Para a Fran, por exemplo, por enquanto é POA, para minha irmã certo que é Londres, e por aí vai. Qual é a de vocês?

Eu sorrindo de "oreia inté oreia" no Central Park! <3

Eu sorrindo de “oreia inté oreia” no Central Park! ❤

Já comecei falando demais, mas só para explicar: ainda estou com as coisas meio bagunçadas aqui em casa, logo organizo tudo, mas prometo que tentarei postar normalmente daqui para frente. Quero mostrar logo os esmaltes que comprei na viagem, então não pirem (tanto porque ainda não mostrei, quanto porque são muitos, demais, very demais, too much muitos tipo #aloka), mas o problema foi que minha caixa de luz desandou, descolou tudo, ficou estrupiada ¬¬’. Terei que refazer toda a parte do papel vegetal, que é a mais chatinha. Mas vou tentar fazer amanhã e já fotografar todos eles 😉

Mas falando do post de hoje então, tirei 5 milhões de fotos na viagem, de tudo que eu via na minha frente e queria mostrar. Por isso vocês provavelmente verão posts da viagem em quartas-feiras até o fim do ano huaihaiuhauia… Vou tentar mostrar por lugares, porque é muito lindo e interessante. O que acham?

Portanto, vamos começar hoje com o dia 1, ou seja, a viagem de ida para NY!

Rodoviária ou aeroporto?

Rodoviária ou aeroporto?

Para não perder a piada, pedi pro João me fotografar glamurando no aeroporto. Para quem não entendeu, aqui a explicação absurda. O detalhe principal fica para o seguinte:

Sanduíche de presunto feito por mamis

Sanduíche de presunto feito por mamis

Sim, eu levei sanduíche de presunto que minha mãe fez para comer no aeroporto \o/ Como sou uma pessoa muito envergonhada e preocupada com o que os outros pensam/dizem, tirei do saquinho e comi os sanduíches delícia da mãe lá na praça de alimentação do aeroporto. Não rolava comer Mc de manhã e nem gastar o dinheiro guardado para comprar esmaltes em algo ~sofisticado, então eu e João nos deliciamos no meu sanduíche a la Chaves, que é o meu preferido. Queria que a maldita professora tivesse me visto tirando os sanduíches do saquinho. Vadia preconceituosa mesmo, humpf.

Boceja pra tirar as "bolhas" do ouvido!

Boceja pra tirar as “bolhas” do ouvido!

Eu e João divanu dentro do avião para tirar as malditas “bolhas” que fecham os ouvidos, causadas pela pressão. Lindos, eu sei, vocês acharam a foto digna. hauhauiaia

*___*

*___*

Nada a declarar, coisa mais linda de ver *_*

CHEGAMOS

CHEGAMOS

Depois de parar em Miami por pouco tempo e pegar a conexão para NY, e de sofrer com as tentativas de descer do piloto, chegamos em NY city! No dia 13 teve nevasca por lá, então estava difícil de pousar e nosso piloto precisou “descer e subir de volta” para as nuvens 2 vezes antes de conseguir pousar. Desde lá meu estômago está desaparecido. 😛

Neve gente, neve de verdade!

Neve gente, neve de verdade!

Nevandoooo

Nevandoooo

Pegamos o bus e fomos em direção ao hotel, já emocionados pela neve linda que caia e acumulava lá fora *-* Chegando no hotel eu e João subimos pro quarto e nos emocionamos mais ainda com a vista da janela:

Ai ai, saudades batendo aqui :(

Ai ai, saudades batendo aqui 😦

Neve acumulada em todos os lugares, eu queria chorar, mas os dentes apareciam com mais facilidade. Chegamos passado da meia noite, e mesmo cansados resolvemos ir para a loja/mercado/farmácia Duane Reade, que faz parte da cia Wallgreens, ou seja, TEM DE TUDO, inclusive esmaltes hohoho. Eu juro que fui com a intenção de comprar algo para comer e água, mas depois de um tempo os céus se abriram, os anjos cantaram, e eu vi a escada rolante que descia para a seção dos cosméticos. AMOR define, desespero também. Mas isso eu conto melhor em outra oportunidade :B

Pode comprar tudo e virar mindinga?

Pode comprar tudo e virar mindinga?

Mas fui contida e em questão de 5 minutos que caminhei por esses corredores só comprei 5 esmaltes. \o/ Vitória, eu sei, obrigada. E um era pra Fran ainda, mais vitória ainda. Aí estão os escolhidos no momento do desespero e em menos de 1 hora em NY hahahahaha:

Lindos <3

Lindos ❤

Milani glitter fofo demais, Revlon no vidro do perfuminho pra mim e pra Fran (eu queria todas as cores, mas né), Essie lindo de morrer Lots of Lux e outro Essie lindo de morrer On a Silver Platter. Tipo vai que a loja não abrisse nunca mais ou que uma manada de elefantes pisoteasse os esmaltes? Eu precisava comprar esses naquele momento, tipo assim. #solocamidexa

Faceira com o frio e a neve

Faceira com o frio e a neve

Feliz demais por estar na neve, sonho mesmo sabe, que tu pensa a vida toda e de repente tu tá lá, em NY e com neve! Não é demais?

Eu tiro de tu, tu tira de eu

Eu tiro de tu, tu tira de eu

João meu ultramegacompanheiro tirando foto de mim toda faceira e eu tirando dele, que também tava bem feliz com a neve e por termos chegado bem lá. Só não estava feliz com os esmaltes já na sacola, mas logo passou, juro! hauihauiahuia

Sacoleta da Duane Reade

Sacoleta da Duane Reade

Por fim uma sacola da Duane Reade, loja/mercado/farmácia que tinha em tudo quanto é canto. Eu conhecia mais a Wallgreens e a CVS de “nome”, mas tem muuuita Duane Reade lá, bem mais do que as outras, em qualquer esquina! E tem muita opção de esmalte (logo mostro, fotografei tudo!).

Boooom gentem, por hoje era isso mesmo, queria dizer que estou viva e começar a compartilhar com vocês esse sonho que realizei! Quero que me contem tudo e me falem o que mais estão ansiosas para ver! Gostaram do post assim? Estão ansiosas para ver os meus escolhidos? Querem saber algo em específico da viagem? Vão me falando o que mais querem ver que vou tentar fazer post das ideias aí!

Beijo enorme, estava com saudades de postar aqui ❤

AssinaturamaiorCrisNY

38 pensamentos sobre “Variando na quarta #16 Viajando para New York <3

  1. Oi Cris, saudade de você.
    Que bom que decidiu voltar e não ser clandestina em NY heheheh.
    Imagino a faceirice de vocês por lá. Estou ansiosa pra ver tudo, pode mostrar o que você quiser, principalmente fotos das compras…. Imagino as lindezas que cruzaram teu caminho por esses dias hahahahahah.
    Beijo e boa semana.

    Curtir

    • Oi Sibi! 😀
      Nem fala, tava com saudade de postar!
      Olha, a vontade de virar clandestina foi grande viu, porque NY é tudo!
      NEM ME FALA, tenho até vergonha de mostrar a quantidade de esmaltes, mas vocês como apaixonadas me entenderão (eu acho)! hauihaihauia
      Logo vou mostrando tudo 😉
      Beijos Sibi, boa semana! 😀

      Curtir

  2. Oi, Cris!
    Tudo bem?
    Que delícia realizar esse sonho! Também desejo muito conhecer NY!
    Ai, ai, tô choranu por essa pra teleira cheia de OPI e Essie, a preço de esmalte nacional!
    Que delícia!:-D
    E o João não gostou? Mas, isso é oportunidade! 😉
    Que vidro charmoso esse revlon!

    Beijo

    Curtir

    • Oi Ju querida!
      Tudo bem sim e tu?
      Ai sonho demais, tudo lindo demais, quero de novo 😦
      As prateleiras me davam vontade de chorar hahaha, tudo lindo gente!
      João amou a viagem também, não gostou de mim querendo todas as coisas que via pela frente hauiahiuaa
      Esse vidrinho da Revlon é uma fofura, mais lindo ao vivo!
      Beijos Ju!

      Curtir

  3. Fiquei doida com as prateleiras…. oh mundo lindinho hehe

    Eu já tinha pedido mas peço de novo: quero numa 4ª qqr um desfile de todos os gorros usados 😀
    E entretanto lembrei-me que tb quero ajudar a montar a casinha dos simpsons, pode? ;P

    E essas primeiras compras? Já vi quase todos nas unhas da Carol e são muito bem escolhidos!!
    Esse sand azulinho um espetáculo, melhor um luxo! E o On a Silver Platter é demais mesmo!
    Curiosidade minha: quanto custa um essie em NY? É que aqui em portugal são 10€ 😐

    Bem vinda de volta Cris, apesar das notícias que foste dando tive mts saudades!! ** *

    Curtir

    • Hello mano Cátia!
      Prateleiras e mais prateleiras de perdição! *_*
      Tá bom, pode deixar que vou fazer um post só com os gorros (ou toucas como eu chamo aqui no sul 😉
      PODE, porque vou demorar uma semana montando, já estou preparada mas já estou morrendo de vontade!
      Esses eu precisava comprar de cara, porque se não eu morria do coração! E os Essie custavam 8 dólares se não me engano, tenho que confirmar, mas acho que é isso!
      Cabei de olhar as fotos, 8 dólares mesmo huahiuaha
      Nem fala que morri de saudades de postar! Ficava pensando nos posts desde lá 😉
      Beijos mano e vê se responde o email ¬¬’ hauihaiuhauihiau

      Curtir

  4. Oi Criisss, minha cidade é CURITIBAAAA, tipo, amo Curitiba de verdade mesmo hehe.
    Que taRRR vc de batão vermelho heim, nunca vi nenhuma foto sua maquiada assim, ficou muito linda!!!
    Eu também levo meu lanche em viagens, pra economizar sabe, não tenho a menor vergonha, trago meu sanduba até no trabalho e como na frente de quem quiser ver, tipo sanduba com aquela fatia grooossa de queijo hahah muito bom mesmo.
    Só de ver a foto das prateleiras de Essie e OPI eu já surtei aqui, imagino vc que é locamedeixa hahaha, lindos lindos Cris, ainda bem que vc se lembrou da Fran heim hunfff (brinks rsrs).
    Estou curiosa pra ver suas compras, não só de esmalte, mas de tudo mesmo que vc trouxe. Achei seu post tão curtinho huahua.
    Que felicidade em realizar esse sonho. Beijos Cris e boa semana!

    Curtir

    • Oi Giiiii!
      Mas então beleza, Curitiba me parece muito legal, tenho vontade de conhecer!
      AHAM, eu raramente uso maquiági, mas comprei o Morange da MAC e quis testar já no primeiro dia, então usei sem medo de ser feliz! Obrigada ❤
      Isso mesmo, quem sabe do nosso dinheiro é a gente mesmo, por isso sempre levei "merenda" em todos os lugares, colégio, faculdade, etc, incluindo aeroporto! hahahaha
      GURIA, fiquei surtada! Principalmente com marcas que são mais difíceis de encontrar aqui sabe? OMG queria tudo! Sephoras X, imagina só!
      Já me redimi do post curtinho hauiahuiahuia! Nem tinha pensando em mostrar as outras coisas que comprei, mas vou pensar mais a respeito agora que tu pediu 😉
      É um sonho mesmo, quero repetir hehehe 😦
      Beijos e boa semana Gi ❤

      Curtir

  5. Também sou doidinha pra conhecer NY! A minha cidade no mundo posso dizer que é, hm, Barra Velha? Eu gosto de cidade pequena gente, e Barra Velha é tipo Massaranduba, só que tem praia 😀 (e zilhões de massarandubenses também, porque todo mundo vai pra lá no final do ano, hauauhauhau)

    Estou curiosíssima para ver todas as fotos da viagem, mostre logo! 😀

    Curtir

    • Oi Alê!
      Pois guria, NY é mais do que eu imaginava, amei demais, quero mais!
      Hmm te entendo perfeitamente, é isso mesmo, é a cidade que a gente ama e pronto, por qualquer motivo!
      Estou mostrando, aos poucos mostro tudo!
      Beijos Alê! 😀

      Curtir

  6. Uhuuuuuuuuuuuu Vc volto! Uhuuuuuuuuuuuu!!
    Saudade de vc, Criis! Sumiu por mto tempo! kkkkkk
    Ri muito com a foto de vcs bocejando no avião, quer dizer, bocejei muito isso sim! kkkkk
    As fotos estão ótimas! Deve ter sido incrível essa viagem! *.*
    Louca pra ver os esmaltinhos trazidos de lá, esses que vc mostrou são lindos!
    Sinceramente, não tenho vontade de conhecer outros países, acho que o que pesa mais é ter que aprende ingrês! DETESTO ingrês! kkkkkk Tanto é que tô adiando até hoje o tal curso dessa chatisse! kkkk
    Uma cidade que amei conhecer foi Monte Verde, não sei se já ouviu falar, é uma cidadezinha turistica cercada de montanhas lindas e altas… Lá a temperatura é menor, talvez por isso gostei tanto! kkkkk
    Ansiosa aqui pra ver mais e mais fotos! kkkkkkk
    Beijão, Criis! ❤

    Curtir

    • Oi Nessa, eu VOLTEI! \o/
      Sumi por uma semaninha só, nem foi muito 😉
      HAHAHA a Fran vendo umas fotos minhas que disse “coitado do João”, já que sou bem piradinha e não tenho vergonha de tirar fotos bestas né? hahaha
      Vou mostrar eles todos assim que arrumar minha caixa de luz :/
      EU AMO INGLÊS! ❤ Sério, fiz curso e tals, mas eu a Carol assistimos seriados em inglês com legenda em inglês (ou sem legenda), e falando lá eu me realizei porque achei que não saberia me virar, mas entendia tudo, foi muito feliz! 🙂
      Vou pesquisar sobre Monte Verde, até porque sou #aloka dos mapas e localizações geográficas hahaha
      Vão ver muitas fotos, podes crer 😉
      Beijos Nessa, boa semana! 😀

      Curtir

  7. Criiiiiiiiiiiiiiiiisss!!! Qto tempooooo menina!!!
    Amei as fotos, que sonho!!! Só posso dizer UAU!!!
    Tô louca para ver os esmaltinhos. Que máximo!!!
    Ainnn neve!!! Que liiindooooo!!
    Estou ansiosa para ver o resto das fotos.
    Tinha muito turista brasileiro???
    Beijoooooooo Crissss.
    Ah! O meu lugar é o RJ mesmo, mas conhecer lugares fantásticos não faz mal a ninguém, queria mesmo conhecer o mundo inteiro, salvo algumas exceções. rsrsrs.

    Curtir

    • Oi Thaiiiiis! 😀
      Nem tanto tempo assim, mas deu saudadeee!
      Sonho mesmo, que vontade de voltar! 😥
      Assim que eu arrumar minha caixa de luz eu mostro todinhos (com vergonha por serem tantos, mas ok, faz parte hahaha)
      Tinha MUITO turista brasileiro, tipo em todos os lugares gente falando português, muito mesmo! E a gente acabava conversando e tals, muito engra!
      Logo vou mostrando todas as fotos 😉
      Eu quero conhecer muuuuitos lugares ainda também, mas voltar à NY não me faria mal HAHAHA
      Beijos Thais, boa semana! 😀

      Curtir

  8. Criiiiiiiisss \o/
    Cantei essa música na descrição de uma foto no flickr ontem hahahah
    Tua foto com o João me fez bocejar hahaha
    Se puder, mostra tudo de NY. Sou louca pra conhecer/morar!
    Sugestão: divide por tópicos tipo: comidas, esmaltes, legos/coisas legais que tu comprou e quer mostrar e lugares que tu foi, aí só ocupa uns 4 ‘Variando’ e todos com muitas fotos, porfa hahahaha
    Adorei tua touquinha :B

    Curtir

    • Marianaaaaa fia! 😀
      Sério? hauihauiahiua same idea!
      Desculpa, se eu quiser bocejar, vou rever a foto também hahaha
      Ai gente, NY é tudo e um pouco mais! Vou mostrar muito, pode deixar!
      Bom, tu já viu que os variandos seriam pouco né, então vou mostrar diretaço mesmo!
      Me aguentem agora hauihaiuahiua
      Beijos Marianda” ❤ hahaha

      Curtir

  9. Bem vinda de volta! Como é bom viajar… E quando não dá pra gente ir, é legal viajar através dos outros 😉
    Mostre tudo do jeito que quiser, e não se esqueça de mostrar os esmaltes que você usou durante a viagem.
    Ah, se eu tivesse que escolher uma cidade no mundo seria Sevilha, na Espanha. Tudo de bom!

    Curtir

    • Oi Biancaaa!
      Nem fala, é bom viajar, mas voltar também é. Se bem que eu ficaria mais um mês em NY tranquilamente 😉
      Mostrarei tudinho sim, pode deixar!
      Hmm Sevilha, ainda não conheço, mas pelo que amei Madrid e Toledo lá na Espanha, não seria difícil amar Sevilha 😉
      Beijos Bianca! 😀

      Curtir

  10. Que saudades que senti de você Cris!
    Ai que lindo esse lugar, quero um dia poder ir lá *-*
    E você comprou o Lots of Lux que eu estou achando maravilhoso, mas estou naquela de *comprou ou não?*
    Estou super ansiosa para ver os seus escolhidos!
    Bjos e é bom ter você de volta.

    Curtir

    • Oi Bru queridaaa!
      Eu também senti saudades, e os comentários de vocês me animaram a querer postar muito! hahaha
      COMPRA, gente, ele é deuso grego, sério! E comprei um Ciaté que é idêntico, te juro! Logo mostro 😉
      Tem MUITOS escolhidos, então assim que arrumar a caixa de luz eu mostro 😉
      Beijos e muito obrigada Bruna, fico feliz lendo isso ❤

      Curtir

  11. Oi Cris! Saudades…
    Que gostoso realizar esse sonho hein! Fico feliz por ti! E imagino que vc ficou com dor nas bochechas de tanto rir! hahaha
    Adorei tuas fotos da cidade, mostra mais! E é claro que estou ansiosa pra ver os esmaltinhos!
    Bjs.

    Curtir

    • Oi Beth! 😀
      Saudades de postar, nem fala ❤
      HAHAHA sim o João já nem vergonha sentia mais, tem que ver as fotos no Madame Tussauds 😉
      E NY é muito amor ❤
      Vou mostrar muitas fotos, pode deixar!
      Beijos Beth! Boa semana!

      Curtir

  12. Pingback: Viagem Cris: dia 1 New York | FranCristein

  13. amooooo seus posts sempre, Cris, e com esses estou certa de que vou conhecer NY de pé a ponta sem nunca ter estado lá =D.
    morrenu aki com a manada de elefantes! kkkkkkkkkkk
    agora me fala, o que vc estava escondendo atrás, na foto “Faceira com o frio e a neve”? huehaeuheh

    Curtir

    • Oi Ilanaaa!
      Ai obregadãn, tento fazer meu meiór!
      Vai conhecer mesmo, podes crer, tenho muita coisa para mostrar hahaha
      Gente sempre lembro do filme Jumanji (eu era viciada e amo até hoje) que os bichos passam por cima de tudo hauihaiuaiua
      Estava escondendo o iPhone pra neve não molhar hahaha! Nada demais viu?
      Beijos Ilana, obrigada por tudo! 🙂

      Curtir

  14. Hi, Chris! Welcome back! Do you brought snow to me? huahuahuhauahuah Ando atrasada nos comentários, mas segui no face toda a aventura novaiorquina. Queria estar junto, porque NY é a cidade que eu gostaria de voltar todos os anos, todas as estações, e eu fosse rhyka! São Paulo também me desperta essa sensação, é mais perto e não preciso de dólares! Eu sempre penso na manada de elefantes ou de rinocerontes, #ionescofeelings, e compro logo para não me arrepender depois…porque se não comprar, me arrependo, não encontro mais, não volto ao lugar…e quero me matar! Amay os Revlons! Eu ainda tenho a sacola da Duane Reade, e não tenho coragem de usar para não estragar! #solotambemcamidexa huhauhuahua
    Beijos

    Curtir

    • Hello Daisy! Thank you! Sorry but the snow didn’t like 30 degrees celsius 😦
      Não tem problema, eu ando atrasada nas respostas também hahaha
      Eu queria ser ryca e ir toda hora para lá também, que lugar mais mara e mais tudo! ❤
      HAHAHA não sou a única loca então?? Tem coisas que preciso comprar na hora, porque VAI QUE não consigo voltar!
      Os Revlon são muito fofos mesmo, ainda que me contive e não comprei outras cores nesse vidrinho 😉
      GENTE, eu tenho sacolas de todos os lugares do mundo que fui, de todas as lojas praticamente, sou colecionadora também de sacolas :B
      Beijos Deise, boa semana!

      Curtir

  15. Cris!!!
    Amei o post e sua volta!
    Não sabia dessa história da professora. Tenso…
    Eu também sou adepta de levar meus lanches pra aeroporto e rodoviárias, pois gosto muito do meu $$$. E guardar grana para comprar outras coisas, como os nossos esmaltinhos, é sempre bom!
    Achei o máximo essa loja, a Duane Reade!!! A gente precisa de algo assim no Brasil! Chegar numa loja e encontrar essa quantidade e variedade de esmaltes seria um sonho! Eu ia me acabar de tanto comprar vidrinhos lindos! Aliás, adorei as escolhas de esmaltes!
    Eu sempre pensei que se tivesse que viajar e viver em outro lugar, ficaria muito feliz em alguma cidade grande dos Estados Unidos! Algum dia quero ter a experiência para ver se eu gostaria mesmo!
    Bjs!!!

    Curtir

    • Oi Pri!
      Obregadaaa ❤
      Aham, que coisa horrível né? Onde já se viu!
      Eu também curto muito o meu $$$ hahaha! E a Duane Reade é muito legal mesmo, é um mercadão com muito cosmético, tem como não amar?
      Eu até já tô usando o On a Silver Platter com um outro Sephora, de tão lindo que é!
      Olha, eu amei NY! Miami eu não apaixonei tanto, mas NY foi amor demais! Moraria lá se fosse para morar em algum outro lugar ❤
      Beijão Pri, :**

      Curtir

  16. seja bem vinda de volta cris!!
    eu amei o seu primeiro dia lá… tbm sonho em ir para NY, estava com planos de ir esse ano ainda, mas por causa da copa está tudo muito caro, a passagem ta quase o dobro, não vai rolar… agora preciso de outro destino para as minhas férias de julho alguma sugestão??
    Eu estou louca atras desse revlon, já consegui algumas cores nas lojinhas virtuais, mas não é a mesma coisa de ir na loja física em NY e comprar ahhahah
    me diz uma coisa, esse On a Silver Platter da Essie não lembra um pouco o Penélope Luz, Selene Loves alguma coisa que esqueci o nome…
    bjnhos!!!

    Curtir

    • Obrigadaaa!
      Eu amei todos os dias lá, pode?
      Hmm te sugiro conhecer Canela e Gramado aqui na serra gaúcha! Lugares lindos demais e tem até um local gigantão para esquiar e tal! hehehe
      Nem fala, chegar lá e ver todas as cores disponíveis faz a gente enlouquecer né? Eu queria comprar muito mais esmalte, mas acho que a quantia que comprei foi BEM suficiente (pra um ano, mas abafa ahuiahuia)… Logo mostro!
      Por coincidência passei ele ontem de noite, e acho que ele é semelhante devido ao brilho da base, mas as cores são diferentes. Vou comparar quando eu for fazer o post 😉
      Beijos Thabs! 😀

      Curtir

  17. Que delícia! Me deu saudades de NY, estive por lá em dezembro – tava muuuuito frio! Tb morri nessas Duane kkk, tinha uma do ladinho do meu hotel (tinha em todas as esquinas rsrsrs)
    Nem sei qual é a minha cidade do mundo, mas amo demais Paris
    Adorei o post!

    Curtir

    • AI Carol, NY não é demais?? 😥
      Gente tem acho que literalmente em todas as esquinas hauiahuiaiua
      Aff não curti Paris, achei boring hahaha
      Beijos!

      Curtir

  18. Pingback: Esmaltes comprados em New York – parte 3 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s