Viagem Cris: dia 1 New York

Hello people!

Olha eu de novo aí gente \o/ Vocês gostaram tanto e até disseram que o post de ontem ficou curtinho, por isso resolvi postar muitas e muitas fotos da viagem! Pensei em fazer de mil maneiras, mas de todos os jeitos que eu pensava eu iria deixar alguma coisa de lado. Resultado: vou postar por dia de viagem, ou seja, o que eu fiz em cada dia e as minhas impressões sobre cada lugar. Tenho TOC, preciso seguir ordens, padrões, etc, então assim que o bonde do tigrão vai andar!

Vista do café da manhã do hotel: broadway e lá a Times Square *-*

Vista do café da manhã do hotel: broadway e lá a Times Square *-*

Pra quem estiver a fim, vou contar o que eu e o João fizemos bem superficialmente, contando mais dos lugares que fomos e se valeram à pena. Pra quem não estiver a fim, tem muitas fotos pela frente, então dá para ter uma noção só “vendo as imagens”. Se alguém quiser alguma informação mais detalhada de qualquer lugar que vou mostrar aqui, tanto nesse post quanto nos próximos, é só me perguntar nos comentários que respondo com o maior prazer. Falar de NY é simplesmente amor pra eu, por isso perguntem o que quiserem! Mas vamos começar a maratona?

Ontem mostrei no “Variando” a nossa ida e chegada de noite em NY, para quem ainda não viu, clica aqui ó. Depois de irmos dormir bem cansados, acordamos a mil para começar os dias de caminhada! Fomos com um guia e um grupo de mais 12 pessoas, mas os passeios eram livres, ou seja, o guia dizia “amanhã eu vou levar a galera para tal lugar, quem quiser ir esteja tal hora no hotel, quem não quiser nem precisa avisar“. Nesse primeiro dia ele marcou passeio com city tour apenas para de tarde, para quem quisesse descansar de manhã e tal. Eu e o João acordamos às 9, tomamos o café caprichado com beico e “se largamos” bater perna e já fazer umas compras “necessárias”!

Uniqlo, loja amor demais da conta!

Uniqlo, loja amor demais da conta!

Falando com a Pri que é expert em NY, fiquei sabendo da Uniqlo e pesquisando vi que muita gente tinha comprado roupas térmicas por lá. Eu e o João resolvemos ir para a quinta avenida logo de manhã para comprar as benditas roupas térmicas, já que mesmo acostumados com o frio aqui do sul, estando preparados de verdade é muito mais fácil de aguentar. Comprei casaco, meia calça e blusinha térmica, confesso que estava louca para testar e ver se realmente eram aquilo tudo. E são gente! Quem for para lá tem que comprar, são baratas e protegem demais!

Tiozinho da MAC querendo aparecer hahaha

Tiozinho da MAC querendo aparecer hahaha

Encontrei um mendigo com frio na quinta avenida (Te amo amor ahuiahuia)

Encontrei um mendigo com frio na quinta avenida (Te amo amor ahuiahuia)

Mão no bolso pra não congelar!

Mão no bolso pra não congelar!

MEDO MÃE O.o

MEDO MÃE O.o

Igreja de São Tomás (Saint Thomas Church, porfa)

Igreja de São Tomás (Saint Thomas Church, porfa)

Relógio em frente a Trump Tower

Relógio em frente a Trump Tower

Apple amor do cubo da quinta avenida <3

Apple amor do cubo da quinta avenida ❤

Caminhamos pela quinta avenida da 52th (rua do hotel) até o Central Park (na 59th), passando por todas as lojas da famosa 5ª avenida dessa região. Tem de Louis Vitton (fiz o rancho, só que não hauiahiua) à Zara, então dá sim para ir comprar na quinta avenida, não é só loja cara não! Eu já comprei o que a Carol pediu na MAC e dei uma olhada nas lojas que tinha lá pra voltar depois 😉

FAO Schwarz em homenagem à minha profe de pilates Angela Schwarz hahaha

FAO Schwarz em homenagem à minha profe de pilates Angela Schwarz hahaha

Troquei de cabeça por lá

Troquei de cabeça por lá

DOCES *-*

DOCES *-*

Panda tava passeando em NY também hehehe

Panda tava passeando em NY também hehehe

Entramos na famosa loja de brinquedos FAO Schwarz. Não conhece? Agora com esse vídeo já vai lembrar! Eu não toquei o piano gigante, mas sei que Paula foi lá duas vezes e conseguiu! Demos uma volta rápida pela loja, até porque tínhamos que voltar para almoçar e passear! A loja é linda demais, mas a Toy”R”Us é muito mais diva. Comentarei sobre ela em outro post 😉

Yellow cabs e mil pombas no sol

Yellow cabs e mil pombas no sol

A criança brincando na neve, nada mais hahaha

A criança brincando na neve, nada mais hahaha

João achou o restaurante favorito, gaúcho com nome de CTG!

João achou o restaurante favorito, gaúcho com nome de CTG!

Gêmeos

Gêmeos

A neve é linda demais, dizem que ir para NY no frio é uma experiência única, porque tu vai uma vez e nunca mais quer voltar. Eu penso totalmente diferente, NY com neve é tudo de bom, de frio tu não morre, por isso vale à pena ir para ver tudo branquinho e lindo! Com as roupas certinhas que tu compra lá no primeiro dia e não são nada caras, tu consegue aproveitar tudo do mesmo jeito! Essa última foto é no momento em que esperávamos para fazer o city tour, eu já com o casaco recém comprado e com um pacote de Lay’s que virou gêmeo hauiahiuahuai!

Linconl center

Linconl center

Eu e meu amor no Lincoln center :B

Eu e meu amor no Lincoln center :B

Lustre que está na Ópera, presente recebido do governo austríaco

Lustre que está na Ópera, presente recebido do governo austríaco

FÉXION UIK hauihaia

FÉXION UIK hauihaia

Muita neve que tinha caído no dia anterior!

Muita neve que tinha caído no dia anterior!

Fomos no Lincoln Center com o guia do city tour e confesso que achei nhé sem gracinha. Não tem nada demais 😛 A única coisa que me chamou a atenção foi o fato de que ali acontecem as “semanas de moda”, ou “fashion weeks”. Acho até que quando fomos a Fashion Week de NY recém tinha acabado, mas não tenho certeza e não tô a fim de confirmar 😛

Local onde John Lennon foi morto e a vadia que não merece ser nomeada ainda mora

Local onde John Lennon foi morto e a vadia que não merece ser nomeada ainda mora

SAD/MORREU

SAD/MORREU

Antes de irmos para o Central Park, passamos no prédio “Dakota” onde o John Lennon foi assassinado e a vadia da sua esposa Yoko/aloka ainda mora, segundo o guia. Não dá nem para subir na calçadinha na frente do portão, os seguranças são uns chatos ¬¬’ Lugar triste 😦

E agora se preparem para duzentas mil fotos do Central Park. MAS tipo gente, Central Park + muita neve + sol + tudo de lindo = como não tirar e querer mostrar milhares de fotos? Não consegui, pra quem curte muita foto, aproveite e se delicie! Legendas auto-explicativas e divertidas hauiahiua…

Emoção chegando pra quem ama Beatles (eu)

Emoção chegando pra quem ama Beatles (eu)

Mosaico mandado fazer pela mesma vadia em homenagem ao John

Mosaico mandado fazer pela mesma vadia em homenagem ao John

Ô mu deus, esquilinho curte uma água gelada!

Ô mu deus, esquilinho curte uma água gelada!

Passarinhos "encorujados" fofos

Passarinhos “encorujados” fofos

Passeio de carruagem com sinaleira (?)

Passeio de carruagem com sinaleira (?)

Noiva morrendo de frio no Central Park para tirar fotos divas

Noiva morrendo de frio no Central Park para tirar fotos divas

Um gordinho

Um gordinho

Neve e mais neve nesse Central Park mara!

Neve e mais neve nesse Central Park mara!

Como não pisar só para afundar o pé?

Como não pisar só para afundar o pé?

Não fui eu que fiz, mas ficou diver hahaha

Não fui eu que fiz, mas ficou diver hahaha

Contemplando

Contemplando

Eu estou sorrindo em todas tá, mas como não sorrir?

Eu estou sorrindo em todas tá, mas como não sorrir?

Amor <3

Amor ❤

Ponte linda

Ponte linda

Bolhas de neve (?)

Bolhas de neve (?)

Amor 2 <3

Amor 2 ❤

Ponte linda, que paisagem deslumbrante!

Ponte linda, que paisagem deslumbrante!

Tudo branquinho *-*

Tudo branquinho *-*

Essa vocês já viram

Essa vocês já viram

Lago totalmente congelado

Lago totalmente congelado

Felicidade reinando

Felicidade reinando

Está acabando a criatividade para legendas de fotos com neve

Está acabando a criatividade para legendas de fotos com neve

Ideias por favor

Ideias por favor

Quem está ainda lendo isso manda um "HI CRIS"

Quem está ainda lendo isso manda um “HI CRIS”

Aiô silver

Aiô silver

Frio nas orelhas, sempre tem vento por lá!

Frio nas orelhas, sempre tem vento por lá!

Neve neve neve

Neve neve neve

Feliz feliz feliz

Feliz feliz feliz

Por aí no Central Park

Por aí no Central Park

<3

Muita neve neve neve

Muita neve neve neve

Guia tirando foto do grupo todo

Guia tirando foto do grupo todo

João jogando neve nimim

João jogando neve nimim

Cachorros com pantufas que protegem os pés do frio, simplesmente own

Cachorros com pantufas que protegem os pés do frio, simplesmente own

Quando bate o sol a neve derreta e fica nojenta, confesso

Quando bate o sol a neve derreta e fica nojenta, confesso

Tudo por onde caminhamos

Tudo por onde caminhamos

Bandeira dos Unaited Isteites

Bandeira dos Unaited Isteites

<3

Passeios pelo Central Park

Passeios pelo Central Park

Neve né?

Neve né?

Estátua de um anjo e do Coronel Tecumseh Sherman (lindo nome, nossa)

Estátua de um anjo e do Coronel Tecumseh Sherman (lindo nome, nossa)

Olha, eu só fui essa vez para NY, e sei que no verão e na primavera o Central Park fica lindo verdinho e florido, mas duvido tu se emocionar tanto em outras épocas do que com ele assim coberto de neve. Olhar aquilo é surreal sabe? É tipo “estou realmente aqui?“. Eu amei, tirei mil fotos, eu queria parar e ficar olhando tudo o dia todo! Achei que valeu demais o passeio, um dos mais lindos da viagem!

Encontramos até astronautas na quinta avenida HAHAHHA

Encontramos até astronautas na quinta avenida HAHAHHA

Relógio da Trump Tower

Relógio da Trump Tower

Dentro da Trump Tower, só porque tem banheiro público chique

Dentro da Trump Tower, só porque tem banheiro público chique

Depois fomos com o guia rapidamente da quinta avenida, para ele nos mostrar onde tinha um banheiro público e um lugar para tomar café, caso estivéssemos por lá cansados de comprar. Na Trump Tower tem o banheiro público mais chyque que já fui, todo com esse mármore meio salmão/laranja/marrom e limpo demais! É uma boa dica pra quem gostar de ficar um tempão em lojas que muitas vezes não tem banheiro, pois nessa região da quinta avenida tem muita loja e pouco lugar para comer/mijarfazer xixi.

Ponte do Brooklyn linda

Ponte do Brooklyn linda

Fabriqueta de sorvetes do Brooklyn

Fabriqueta de sorvetes do Brooklyn

Eu divanu

Eu divanu

*_*

*_*

Taxi barco que leva passear

Taxi barco que leva passear

Inté sol!

Inté sol!

Eu feliz demais no pôr-do-sol na ponte do Brooklyn <3

Eu feliz demais no pôr-do-sol na ponte do Brooklyn ❤

Depois pegamos novamente a van e fomos para outras regiões da cidade, mas sem descer da van, apenas para fazer um tour mesmo. Passamos na Little Italy (lugar cheio de gringos/italianada), em Chinatown (chineses, dã), no distrito financeiro (Wall Street e tal), perto do lugar onde existiam as torres gêmeas e está sendo construída a Freedom Tower, etc. Por fim, antes de voltarmos para o hotel, atravessamos a Ponte do Brooklyn e descemos para tirar umas fotos, porque a paisagem é incrível! A Ponte do Brooklyn fica “em cima” do East River e liga Manhattan e o Brooklyn. Para vocês terem uma ideia ela foi inaugurada em 1883, e na época era algo revolucionário! O dia estava lindo e as fotos ficaram com uma “cor de pôr-do-sol” que eu amo!

Depois do city tour eu e o João fomos para a quinta avenida novamente, porque eu queria comprar logo meu note e uns casacos térmicos pra família! Compramos tudo certinho, jantamos e desmaiamos no hotel hahaha. Caminhamos demais todos os dias, mas estar num lugar assim é um sonho e deixamos para descansar em casa. Ainda não consegui, mas logo chega o final de semana! 😉 hahaha

Bom pessoal, por hoje é SÓ isso. Nem precisaria fazer perguntas, mas vamos reforçar: quero comentários sobre tuuudo que mostrei, se não vou parar os posts da viagem por aqui hein? O que acharam do Central Park? Curtiram o post e o primeiro dia do meu passeio? Têm alguma dúvida sobre esses lugares em que fui nesse dia em NY? Gente, estou inteiramente à disposição para responder tudo! NY virou amor ❤

Um beijo grande e nos falamos mais nos coments! ❤

AssinaturamaiorCrisNYP.S.: Frank de boné dos Yankees na assinatura oficial da viagem = babando ❤ Curtiram?

53 pensamentos sobre “Viagem Cris: dia 1 New York

  1. Morrendo de rir, apenas, com as legendas (ou falta de inspiração pra elas) ahushsudhushua. Fiquei com frio só de ver vocês lá, sério. E encontrar astronautas em NY? É muito sonho realizado, porfa! ahushsushsusa. Pode ter amado, mais do que tudo, o esquilinho? ❤
    *_* Strawberry Fields Forever

    Curtir

    • HAHAHA eu amo legendas, elas servem para muitas coisas, inclusive e principalmente para rir hahahaa
      Não é tão frio quanto eu imaginava, é bem suportável, a felicidade faz a gente esquecer!
      SIM, astronautas na quinta avenida, muita ˜emossaum ahuihuahaiuhaui
      Esquilos fófis *_*
      John Lennon ❤

      Curtir

  2. Adoreei o post! Muito bom conhecer um pouquinho de NY *-*
    Muito lindo esse lugar, quero poder um dia ir também!
    Muito engraçadas suas fotos e legendas e estou ansiosa para ver o restante da viagem.
    Bjos Cris

    Curtir

    • Oi Bru! 🙂
      NY é demais, é amor, eu quero voltar muitas vezes se puder ($$ né)!
      Espero que todo mundo possa conhecer os lugares que mais sonha, é muito bom!
      Hahaha obrigada, e logo mostro mais! 😀
      Beijos Bru!

      Curtir

  3. Estou adorando ver sua viagem, e morreeeeeeendo de vontade de estar lá também 😀 (E querendo muito muito muito muito essas roupas térmicas, porque tô aqui morrendo do calor e já pensando no puta inverno que vai ter esse ano :~ )

    Curtir

    • Oi Alê!
      Estou adorando mostrar, por isso que amo o nosso FranCristein, mostramos tudo que queremos hehehe
      Nem fala guria, vou usar demais essas roupas térmicas aqui no RS, até porque naquele invernão que bem conhecemos, eu preciso de 52 peças de roupa para não passar frio, e lá até no dia que fez -8 graus, eu usei só a blusinha térmica, 2 blusões fininhos (tipo cardigan) e o casaco térmico! Não passeio frio!
      Beijos Alê!

      Curtir

  4. Hi Cris….eu estou amando ver suas fotos….sonho desde sempre em conhecer NY…
    dai, para mim, só me faltaria conhecer Chinatown, sei lá, vejo tanto em filmes, que teria que conhecer e tirar umas fotos.
    ah, e tenho certeza, que apesar de perder essa neve linda, eu não conseguiria ir nessa época para lá…frio demais…
    beijinhos,

    Curtir

    • Hello Catarina! 😀
      Ai que bom, vou mostrar muitas fotos, pode deixar!
      Eu não cheguei a parar lá em Chinatown, é longe do meu hotel e realmente não deu dia livre pra pegar o metrô e ir para lá! :/
      Sabe que eu sou muito friorenta, aqui no sul somos acostumados com temperaturas próximas do zero e tal, mas com as roupas térmicas que comprei lá, tudo muda, porque não se passa frio!
      Beijos! 😀

      Curtir

  5. Que tudo tão lindo!! Meu sonho conhecer NY e com neve! Acho tudo mais lindo quando tá branquinho pela neve *.*
    Adorei o Frank com boné dos Yankees, sou torcedora fanática do time, meu sonho ir pra lá e ver um jogo ou ao menos fazer tour no Yankee Stadium.
    Em que hotel vcs ficaram que tem essa vista tão linda?

    Beijos

    Curtir

    • Oi Nunih! 😀
      Tem que ir quando tem neve Nunih, sério! É lindo demais *_* Eu iria mil vezes para NY, metade delas com neve com certeza hahaha
      Eu não fui no estádio, só em uma loja só de coisas deles (morri, mas ok). O estádio fica do outro lado do Central Park (ficamos pra “baixo”, lado sul da ilha), mas numa próxima vez quero ir!
      Ficamos no hotel Novotel Times Square, na 52 com a broadway 😉 Muito bom!
      Beijos Nunih 😀

      Curtir

  6. Criis, fiz até uma lista pra comentar algumas coisinhas do post, algumas mesmo, pq tem muita coisa legal nessas fotos… kkkkkkk Então vamos a listinha:
    – Eu quero um manequim de cabeça gigante! 😦 Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei! Vc trouxe um pra mim? *.* kkkkkkk
    – CrisCabeçaDeLego? Ha… Quase natural né!kkkkkkkkkkkk
    – Panda em NY? Pouts, até o dog é mais chique que eu MellDeus!
    – Adorei conhecer sua gema… Quer dizer, sua irmã gemea! kkkkk
    – Suas fotos no portão do Lennon me deram câimbra de tanto rir! kkkkkkkkk
    – Esquilos são fofos! Adoro roedores! Eu iria querer trazer um pra casa! *.*
    – A neve é linda! É tão linda que vc até se perdeu nas legendas né! kkkkkk Ri litros aquii!
    – Fotos na ponte do Brooklyn ficaram incríveis! Também adoro esse efeito pôr do sol! *.*
    – Aiiii brincar na neve deve ser super divertido! AMEI!
    – Mas sério, falem o que quiser, que o lugar é lindo que a neve é mara, mas a melhor foto mesmo foi a 54 com a legenda “<3" kkk Vc e o João formam um casal mega lindo! A felicidade de vcs por estarem lá estava estampada nos sorrisos! Se fosse para escolher a melhor foto do post, com certeza, seria essa! AMEI!
    Beijão, Criis! ❤
    (Quero mais fotos, mais fotos, mais fotos! kkk)

    Curtir

    • Oi Nesssssa! 😀
      Ai adoro listas e muitos coments :B
      AI NESSA, que medo desses manequins, tá loca?? HAHAHA
      Eu queria aquela cabeça de lego 😦 E quando peguei o pacote de Lay’s com aquela roupa tive que rir ahuiahiuahuiuia
      Esquilos são foféticos, sério, gorduchos e lindos!
      As legendas realmente ficaram engras ahuaiuahiua
      Gurias ir na ponte do brooklyn de tardinha é lindão mesmo, eu amei!
      Tu contou o número das fotos guria? Tive que fazer isso agora pra achar a foto ahuiahiuahauiaiua
      Logo mostro muitas muitas e mais muitas fotos 😉
      Beijão Nessa, boa semana! ❤

      Curtir

      • Eu contei acredita? E foram três vezes pra saber se eu não tava errada! kkkk
        Da próxima vai numerando as fotos, ou então coloca legenda diferentes! kkkk Pq a legenda ‘<3' apareceu em várias! kkkkkk
        Acho q sou loka mesmo, eu amei os manequins! kkkkkk
        Beijão, Criis!

        Curtir

  7. Que lindooooooo! Meu sonho é voltar a NY durante o inverno, mais especificamente na época de Natal, só para curtir todas as decorações e a neve também!
    Quando fomos em 2012 foi em setembro, a temperatura estava maravilhosa… praticamente 26°C todos os dias. Andamos em média 15km por dia e ainda assim não vimos tudo. Se você gosta de brinquedos, não pode perder a loja Build a Bear workshop na 5th Ave com a 46th, você pode construir o seu próprio ursinho de pelúcia, escolhendo desde o material para preenchê-lo até os acessórios da roupa. Eu só não fiz um pra mim porque o marido tirou onda comigo perguntando quantos aninhos eu tinha.. kkkkk… Mas quando voltarmos lá farei um para nosso futuro baby (desculpa mór… kkkkkk).
    Não conhecia essa loja Uniqlo… mas quando for de novo darei uma olhada, apesar de estar acostumada ao frio daqui, parece que em NY é pior do que aqui na Bélgica… rsrsrsrsrs
    Adorei o post, e com certeza vou acompanhar os outros.
    Quero ir pra NY de novooooooooooooooooo… mimimimimi

    Divirta-se gatona!
    Super beijo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    Curtir

    • Oi Gio! 😀
      Temos o meeeesmo sonho, eu quero mesmo é ir no Natal também! Imagina o Rockfeller no Natal, OMG!
      Isso aí, eu e o João caminhamos sem parar, das 9 da manhã até as 9 da noite hahaha… De noite morríamos de cansados, mas no outro dia o cansaço sumia porque a vontade de passear muito era maior!
      Eu passei na 46 com a quinta, fomos até a 23 pra conhecer o Eataly! O que vimos na 46 ali na esquina é a livraria Barnes & Noble! Ai eu faria certo um bichinho, o João não me deixou trazer o Balu (do Mogli) porque era grande 😦
      Guria eu amei a Uniqlo, foi o primeiro lugar que fomos para comprar as roupas térmicas, me apaixonei pelos casacos fofinhos e quentinhos! Queria todas as cores, mas só comprei preto e amarelo 😦
      Acho que tu ia usar bastante ai com toda certeza, amei as roupas térmicas!
      Vou demorar, mas quero postar sobre todos os dias! hehehe
      Eu também queroooo mimimimi!
      Obrigada Gio, beijos e ótima semana! 😀

      Curtir

  8. Criiiisss, primeiro quero agradecer por vc ter me “ouvido” haha eu reclamei do seu post de ontem que estava curtinho e agora vc vem com esse maravilhoso, amei demais.
    Lindas as fotos, lindas as paisagens, realmente a neve é tudo de bom apesar do frio. Se eu te contar que a minha cunhada mora em NY e eu nunca fui pra lá? Sim, a irmã do meu namorado faz 20 anos que mora lá e acabei de falar pra ele que quero urgente que ele me leve pra lá, senão eu não caso com ele hehehe.
    Só pela vista do hotel já da vontade de ficar o dia todo tomando cafá da manhã de tão linda que é, mas não dá né, uma cidade como NY não tem como ficar num lugar só. Eu ri demais com a sua fotos das bonecas hahahaha, vc é muito engra Cris, me divirto muito.
    Muito linda a Igreja de São Thomás. Vc chegou entrar nela? Vc é católica? Tirou fotos? Fiquei curiosa. Sou católica e com certeza eu teria entrado, pois deve ser linda por dentro.
    Vc comprou seu note na loja da Apple? Se não, chegou a entrar nela? Deve ser show também.
    A foto com os “guardinhas” ficou bem diver também, pelo jeito eram bem simpáticos. Aquele brinquedinho da lego também gostei, é aquele que vc mostrou no insta? E a loja de doces fiquei encantada, acho que eu teria trazido de tudo um pouco pra casa, amo doces apesar de não comer muito.
    Muita coincidência vcs acharem um restaurante gaúcho lá, aposto que o João não resistiu a um churras. Aahh vc fica linda de baton vermelho, acho que já te falei né, diva!
    Fiquei intrigada com uma coisa, desculpe a minha leiguisse, mas não acompanho muito essas coisas. Eu queria saber porque vc chama a “vadia que não deve ser nomeada” de vadia? Já ouvi muitos relatos sobre ela mas não sei realmente até onde as notícias são verdadeiras e tal, desculpe mais uma vez, mas eu não sou muito por dentro desses fatos.
    Os esquilinhos que amor Cris, e os cães de patinhas cobertas? Noooossa que fofos, fiquei olhando um tempão a foto.
    Nem precisa dizer mais uma vez, mas vou ser repetitiva, que linda a neve, o Central Park, as paisagens, vc tirou uma foto mais linda que a outra, eu amei mesmo.
    Quando eu chegar em casa vou mostrar seu post pra minha família, curti mesmo as fotos, suas descrições e os lugares.
    HI CRIS hahahah li tudo viu.
    Engra demais os astronautas, vale tudo pra se esquentar né? Até se fantasiar hahaha.
    Imagine se no Brasil vai ter um banheiro público daqueles? Acho que não ia sobrar nenhum pedacinho de mármore.
    Enfim, pra encerrar, pôr do sol maravilhoso, viagem maravilhosa!!! Isso que foi só o primeiro dia. Quero ver mais heim, fiquei encantada. Curiosa pra ver as fotos de Miami também, mas sei que vc é boazinha e vai mostrar tudo pra gente. Nossa escrevi um livro, mas eu não poderia deixar de comentar tudo e te fazer as perguntas, pois essa é uma viagem que um dia irei fazer com certeza.
    Agora vê se descansa menina, vc deve estar exausta ainda.
    Beijos Cris.

    Curtir

    • Oi Giii!
      Hehehe pois é, adoro saber que vocês já se acostumaram com meus posts gigantérrimos!
      GENTE, tem que ir Gi, porfa! Imagina, tem lugar para ficar lá é mara! Tu sabe onde ela mora? Que rua com que rua? (agora que conheço manhattan quero saber dos lugares hauhauiahu)
      Juro que quando acordei e desci para tomar café eu olhei para a janela e quis chorar, tipo a broadway ali, a Times ali sabe? OMG
      Que medo daquelas bonecas, cruzes O.o
      Assim, eu sou católica sim, mas a igreja mais famosa de lá é a de “São Patrício”, só que ela estava toda e reforma, super reforma, depois mostro! Entramos nela mas logo saímos, na correria com o guia, ele mal parou na verdade ¬¬’ Mas acho que deu tempo de tirar uma fotinho 😉
      Sim comprei meu note na Apple, um macbook ❤ Meu sonho desde que assisti Legalmente Loira e a Elle Woods comprou um note laranja lindo da Apple! hehehe A loja da Apple é super lotada, muita gente sempre sabe?
      E os guardinhas foram super legais, bem simpáticos! O lego que comprei é outro, a casa dos Simpsons *-*
      Capaz, o guia falou que esse restaurante é bem caro, porque lá a carne é cara, daí nem entramos hahaha… Churrasco melhor do que o nosso aqui do sul não existe, então melhor nem pagar caro para comer um piorzinho hehehe!
      Ai obrigada, me achei de batom, comprei por lá e resolvi testar 😉
      Assim, quanto à Yoko, dizem que os Beatles terminaram em parte por culpa dela, porque o John ficou louco por ela e meio que parou de dar bola pros outros guris sabe? Então ela ter tipo ACABADO com os Beatles pra mim já é motivo para odiar demais hauiahiuhaui… Mesmo que não seja inteiramente verdade, eu odeio ela porque é uma ridícula mesmo #prontofalei
      Os esquilinhos: dá vontade de adotar e trazer para brincar com os meus cachorros hauiahaaiu
      Deve ser muito frio para os xoios realmente, então as pantufinhas devem ajudar muito!
      Amei muito o Central Park com neve, é lindo, os dentes doíam de tanto ficar sorrindo no vento hahaha
      Eu vou mostrar todos os lugares que fui, acho que vai ser bem legal!
      E as legendas realmente ficaram engra hahaha
      Gi, fica a vontade para perguntar tudo, respondo com muito carinho mesmo! Falar sobre NY é feliz demais! E mostrarei tudo sim, inclusive Miami que eu amei menos que NY hehehe
      Beijos e uma ótima semana! 😀

      Curtir

      • Oi Cris, então minha cunhada mora em Manhattan, não sei que rua con que rua, mas claaro que vamos, temos onde ficar lá hehe.
        Entendi a história dos Beatles e super concordei contigo.
        Beijos e ótima semana!!!

        Curtir

  9. To aqui babando litros, Criiiiiiis!!! Que sonho!!!
    Em breve será minha vez, hehehehehhehe!! Amei tudo, é simplesmente sublime poder ficar na neve nessas semanas de porta dos infernos esquecida aberta que estamos passando aqui no Brasil XD
    To doida pra ver as comprinhas *-*

    Bzuuu Cris!

    Curtir

    • Oi Helô! 😀
      Sonho mesmoooo, amei e quero de novo! 😦
      Em breve quando?? *-*
      Vish aqui tava um forno master mesmo, e lá um friozão delícia (e olha que nem curto tanto o frio)!
      Logo mostro as compritxas 😉
      Beijos!

      Curtir

  10. Hi Cris!!! hehehe
    Muito lindoo tudooo…
    Eu queria saber, assim, como foi o planejamento pra ir, o din din que juntaram, como se hospedaram…. Essas coisas de viagem sabe….
    Muito lindaa neve *-*
    Um dia ainda vou viu!!!
    Bzãooo pra vc!!!

    Curtir

    • Oi Ana!
      Muuuito lindo mesmo *-*
      Assim, a gente falou com um guia amigo nosso e pagamos 3350 dólares cada com passagens, hotéis e van, guias e tal pagos. Só os passeios lá que a gente queria fazer é que pagamos na hora, porque era baixa temporada e não tinha filas! Planejamento foi mais mesmo para arrumar as malas para o frio, mas na verdade chegamos e compramos as roupas térmicas lá. O visto eu já tinha feito no ano passado, para deixar ok tudo que eu precisava de burocracia para viajar! Para fazer o visto eu pesquisei muito na net sobre qual era o processo e tal, e no fim deu tudo certinho!
      Fiz cartão de crédito internacional e levei dólares em dinheiro vivo, no mais é isso hehehe
      Vai sim, é lindo demais guria!
      Beijos! 😀

      Curtir

  11. Crisss, as fotos do fim de tarde ficaram lindassss.
    Ah a neve!!!! Q máximo, nunca vi neve. 😦
    As fotos na rua, adoro ver o movimento, os yellow cabs, tudo!!
    Tô amando ver tudo isso, é um sonho mesmo.
    Beijosss e até amanhã.

    Curtir

    • Oi Thais! 🙂
      Obrigada! Eu já tinha visto neve na Áustria, numa estação de esqui, mas assim neve caindo e fofinha só em NY mesmo!
      Cara os yellow cabs buzinam demais, são bem estressados hehehe
      É um sonho, não tem outra descrição melhor *-*
      Beijos Thais! 😀

      Curtir

  12. Inveja branca de vc…
    Ah opss… Hi Cris…
    Nunca viajei para fora do país….aliás nem para fora do estado…
    Mas um dia isso muda…kkkkkk
    Adorei as suas fotos, mas passo odeiooooo passar frio acho que para mim não dá…
    Mas feliz por vc e por suas realizações… bjs e até mais

    Curtir

    • Oi Alessandra!
      Hehehe pode ter inveja sim, o lugar é lindo mesmo!
      Uma hora dessas você viaja 😉
      Com as roupas térmicas a gente não passa frio, sério mesmo, sou bem friorenta e achei bem bom!
      Obrigada mesmo Alessandra, beijão!

      Curtir

  13. Hi, Cris!
    Que lindeza o Central Park!
    Que linda a igreja da quinta avenida!
    Uau, tomar café da manhã vendo a Broadway e a Times Square! Dá pra entender a vontade de virar clandestina!

    Adorei o post e quero ver mais, por favor!
    Beijo

    Curtir

    • Oi Ju!
      O Central Park é um SO-NHO! Lindo demais com neve, apesar de que deve ser mara bem verdinho!
      Realmente dá vontade de ficar um tempo por lá *-*
      Logo mostro muito mais Ju, pode deixar!
      Beijocas ❤

      Curtir

  14. HI Cris….rsrs… amei, amei, amei!!!!
    Suas fotos ficaram ótimas! N. I. é um sonho mesmo, quero muito conhecer tbm, acho que vou ficar maluca, querer conhecer cada lugar, cada detalhe….é muito lindo!
    Eu quero ver mais fotos, estou fazendo uma viagem virtual através das suas….rsrs.
    Bjs!

    Curtir

    • Oi Ju! 😀
      Imagina eu então guria? Quero de novooo!
      Eu queria ficar muito mais tempo lá, sério, parece que passou num piscar de olhos!
      Vou mostrar muitas mais 😉
      Beijocas querida!

      Curtir

  15. que maravilha, Cris!!! eu nunca vi neve ao vivo, deve ser incrível mesmo passear no CP no inverno, lindo demais!! já estou ansiosa pra ver todos os outros dias da viagem, quantos foram ao todo?

    Curtir

    • Oi Ilana!
      Eu já tinha visto neve na Áustria, mas era uma estação de esqui e não estava nevando sabe?
      Lá em NY a neve estava fofinha *-*
      Bá é lindo mesmo, tudo branco e com sol brilhando! Quero voltar *_*
      Foram 11, mas 1 de ida e 1 de frida, então foram 5,5 em NY e 3,5 em MIA! Mais ou menos isso 🙂
      Beijos Ilana!

      Curtir

  16. Oi Cris!
    Adorei tudo! Agora tbm quero ir pra NY! hahaha Só não sei se teria coragem de ir no inverno!
    Se vc parar os posts da viagem corto nossa relação virtual!
    Pra viagem vc comprou um pacote por aqui? Tipo passagem, hospedagem, guia ou resolveu essas coisas lá mesmo? Quanto de compras uma pessoa pode trazer?
    Bjs.

    Curtir

    • Oi Beth! 🙂
      Eu também quero ir, posso ir de novo? Hehehe
      Guria é lindo no inverno! Eu amei ir!
      Paro nada, era só uma ameaça ahuiahiahau
      Comprei sim, um pacote com um guia amigo nosso! Foram 3350 dólares, com passagem, hotel, vans e guias de city tour (1 em NY e 1 em Miami), van do aeroporto pro hotel e vice-versa, enfim, só pagamos os passeios que escolhemos para fazer lá e as coisas de “consumo” (compras e comida)..
      E assim, uma pessoa pode trazer 500 dólares apenas, e fora disso fica um celular e uma câmera, além de itens de uso pessoal. Tipo roupas e cosméticos eu tirei as etiquetas e tirei das caixas, o que teoricamente fariam eles se tornarem “meus”. Os esmaltes com caixa eu trouxe nas caixas, morreria sem elas hauihauiauia.. Na verdade se eles não te param na receita federal não tem problema né, o problema é te pararem e verem que tu tem mais coisas, daí eles metem taxa!
      Beijos Beth! 😀

      Curtir

  17. Oi Cris,
    Saudades de vc!!!
    Amei as fotos, a sua viagem, a neve, o Panda de NY!!!
    NY é uma das cidades que pretendo visitar algum dia, nesta vida!!!
    Estou ansiosa para ver os outros dias da sua viagem!
    Bjs!!!

    Curtir

    • Oi Pri! 😀
      Saudades de todas comentando aqui!
      Eu amei tudo, quero muito voltar, pode? hehehe
      Tem que visitar sim, é maravilhosa!
      Logo mostro todos!
      Beijocas ❤

      Curtir

  18. Precisei voltar e anotar os tópicos. É muita coisa para falar, Cris! A neve é linda, mas fica um nooojoo depois de um tempo, e perde a poesia…foi o que me falaram, porque eu nunca viiiiii buáááááá Fiquei com medo das cabeçudas também, não gosto nem de bonecas grandes, tipo a Stephany, aquela monstruosa…#traumatizadamidexa huahuhauhauhuahau Eu fui ao Lincoln Center, assistir a uma ópera. Adorei, achei lindo o teatro. No Central Park, veio um esquilo correndo na minha direção, achando que eu ia dar comida. Eu falei pro “falecido” fotografar, e ele ficou feito um pateta, olhando…olhando…até que o esquilo viu que não ia rolar comida nenhuma, eu não tinha uma bolachinha na bolsa, e foi embora. Aí, o cara pegou a câmera…eu tenho a foto do esquilo de costas! Pode rir, eu mereço! O passeio é lindo, inesquecível e não dá vontade que acabe mesmo, né? Eu pretendo voltar um dia com minha filha, e ir aos lugares que não fui por preguiça do velho! hehehe Eu me acabo, mas caminho feito uma camela, nem quero saber se a bolha tá chegando no osso! Depois eu compro um curativo e vou ter tempo de me recuperar, mas na viagem, quero ver tudo e bater muita coxa! Quero muito ver as compras, guria! Ah, quero uma touquinha cinza igual à tua…mimosa!!!
    Beijos

    Curtir

    • Hahaha oi Deise! 🙂
      Acredito, nunca consigo postar pouca coisa 😛
      AHAM, tipo ai neve linda, depois derrete e fica cinza de sujeira. Blé.
      Ai que ryca assistiu ópera, nossasinhora!
      Eu nem em show da broadway fui, quem dirá uma ópera 😉 Hehehe #soumaodevaca
      HAHAHA mas o esquilo de costas continua sendo um esquilo oras, e eles são fofos de qualquer jeito genti ❤
      Deise, eu e o João caminhamos literalmente das 9 da manhã até as 9 da noite todos os dias, não teve um dia que fomos mais cedo para "descansar" sabe? Eu penso assim também, lá eu caminho e canso, deixo para descansar em casa!
      Logo mostro as compras, prometo! 🙂
      E essa touca linda é da minha irmã, ela comprou em Londres! Eu amei, é um esquilo se não me engano hehehe
      Beijocas Deise ❤

      Curtir

  19. Hi Cris!

    Li tudinho! Ashuahsuahs…

    Não há muito o que dizer, Cris, tuas fotos ficaram lindas e tudo é muito lindo. Amei as roupas térmicas e as pantufinhas de cachorros, ashuahusah…

    Curtir

    • Oi Liana! 😀
      Obaaaa, nem escrevi tanto assim hauiahiuaua
      Muito obrigada, mas não tem como as fotos ficarem feias sabe? As roupas térmicas são tudo, não dava para ficar sem!
      Beijos Liana! 😀

      Curtir

  20. cris vc está certíssima, acho que a melhor época de ir para NY é no inverno, já que é para passar frio que seja com neve!!
    eu amei tudo e estou verde de inveja!!! certamente eu passaria um dia em cada pedacinho desse lugar maravilhoso
    nenhum esmalte dessa vez?? ahahha
    bjnhos

    Curtir

    • Oi Thabs!
      Isso mesmo, se é pra ser frio, que seja lindo e branco com muita neve!
      Eu queria ir toda hora pra NY hahaha, tipo ai agora quero ir na primavera, agora no verão e tal ahuaiuauia
      Claro que sim, estão na sacola da Sephora! Mas vou deixar para mostrar eles todos juntos!
      Beijos ❤

      Curtir

  21. Cris, adorei as fotos, mas o que me chamou a atenção foi a foto sob a ponte do Brooklyn onde segundo vc …estas “divanu”…sabe me dizer se é o mesmo prédio que aparecia no seriado gossip girl como o loft dos Humphrey?? #alokagossip

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s