Variando na quarta #17 Presentes de NY

Olá, meu povo!!! Todo mundo está:

1ª opção: bem descansado do feriado de carnaval, ou

2ª opção: com o corpo doído de tanta dança 😀

Independente da opção, aconselho o post de hoje pra descontrair, ahahaha. Fim de semana que passou a Cris veio me ver (estava com muita saudades dela) e como ela já faz ao natural, sem viagens e tals, me trouxe presentes… mas desta vez eram presentes viajados, cultos (devaneios mode on) então preciso mostrar tá?

presentes de ny

Eu sempre falo pra Cris que acho essa questão de presentes muito complexa… eu amo presentear as pessoas que fazem parte da minha vida, realmente gostaria de fazer isso mais frequentemente, mas nunca aprendi muito bem a receber. Também sempre fico receosa em relação a postar e mostrar presentes, porque pode passar a falsa impressão de que isso é muito importante e que certas amizades gerem interesses, mas dessa vez resolvi sair do meu lugar-comum. Antes da Cris viajar eu avisei ela de que nem pensasse em mim por lá, afinal não é sempre que se pode sair do país, realizar um sonho, então o negócio é aproveitar e não ficar pensando nos outros, mas se esse post existe é porque ela fez tudo diferente, ahsuhsudhdua. Mas chega de texto e vamos às fotos:

presentes de ny 2

Primeiramente o presente clássico: a camiseta ‘Eu ♥ NY’. Confesso que não esperava que a Cris fosse ter essa ideia e adorei a surpresa, sem contar que eu tô mal de camisetas e essa vai virar segunda pele na meia-estação que vem aí. Adoro camisetas nesta época porque coloco uma blusa de manga comprida por baixo e saio bem feliz da vida!

presentes de ny 10

Segundamente, o presente clássico do nosso particular mundo esmaltístico: dois vidrinhos que valem por mil!! O Happy Birthday é um sonho bem antigo, namoro ele desde o lançamento e agora a Cris proporcionou o casamento.

presentes de ny 3

Já o Revlon também foi amor à primeira foto desta embalagem vintage, e ela ainda escolheu uma cor maravilhosa. Vou usar ele bem logo, vão vendo.

presentes de ny 4

Terceiramente, as coisinhas fofas que eu e a Cris amamos e que ela não conseguiu evitar de me trazer, cof, cof. Esse creme de mão da Aéropostale é de um cheiro muito delícia e ainda por cima é, como eu costumo chamar, ‘gordinho’ que significa que possui uma consistência mais firme e que hidrata muito bem as mãos.

presentes de ny 5

Olha que linda essa niquileira/mini-necessaire da Victoria’s Secret! Adorei a cor e essa transparência, sem contar que o zíper é grandão e muito bom de manusear!

presentes de ny 6

Olhem que lindo este lápis! O dó de usar ele já me consome e coloquei ele juntamente com meus outros lápis xodós.

presentes de ny 7

Quartamente, a única coisa que eu implorei pedi pra ela: Skittles!!!!! Meu Deus, eu amo essas balas, não me conformo de não serem mais comercializadas no Brasil, gente! Lembro bem de quando eu era criança, eu juntava moedas pra poder comprar essas balas, que até hoje me fazem o mesmo efeito de felicidade instantânea que não sei explicar. Acho que todo mundo possui algo que traz esta sensação que Skittles traz pra mim.

presentes de ny 11

Quintamente, o presente que só quem sabe muito bem dos meus gostos poderia me dar:

presentes de ny 8

Esse vestido é simplesmente perfeito, desde o tecido, passando pela cor, pelos poás, pelo laço, comprimento… amei muito, é super minha cara e estou in love por ele!!

presentes de ny 9

Como se não bastassem todas essas perfeições que me deixaram com olhos brilhando, ela ainda me deu esmaltes que havia encomendado ano passado e chegaram recém este mês:

presentes

Eu nem esperava por isso, surtei nestes glitters! O melhor de tudo foi a explicação dela pra me dar os kits: o mini kit de natal 2012 (Holiday Charms) possui o Glitter All the Way, e eu preciso ter ele!

presentes 2

Já a explicação do kit de natal 2013 (Be Bright) é porque eles são minis. Apenas. Como não amar esta moça tão explicativa?

presentes 3Na real, a Cris já me deu tanta coisa que vai levar muito tempo até mostrar tudo. Eu tinha por regra não mostrar, mas semana passada alguns fatos me fizeram mudar de ideia e agora vou postar todos os presentes atrasados dela e ainda uns outros, aguardem que muitas fotos ainda virão!

Por hoje era isso, espero que tenham curtido o post e que gostem de ver presentes e comprinhas, porque daqui pra frente mostrarei tudo! Me contem o que acharam dos meus mimos, tá?

Um abração;

AssinaturaFran

19 pensamentos sobre “Variando na quarta #17 Presentes de NY

  1. Que presentes lindos que você ganhou Fran!
    Aproveita bastante hein.
    Acho que esse vestido vai ficar uma graça em você *-*
    Em relação aos esmaltes amei todos. Não tenho nenhum esmalte mini ainda, mas acho as coisinhas mais cute da terra. Achei o Revlon a sua cara, é muito você suahuh
    Bjos Fran.

    Curtir

  2. Primeiramente, eu estou na 3ª opção, não mencionada no início do post, não tive feriado :(((((
    Segundamente tem que mostrar sim os presentinhos, eu amo ver! 😀 Também adoro presentear as pessoas, principalmente com coisas fofinhas e embalagens caprichadas. Mas também amo mais ainda receber presentes, hahahah
    Adorei as coisinhas que a Cris trouxe pra você, os esmaltes são muito lindinhos, mas me apaixonei mesmo pelo vestidinho, é a sua cara mesmo, devia até ter teu nome escrito na etiqueta 😀

    Curtir

  3. Todas vidradas no vestidinho fofo hehehehehe tbm adorei 😉 e vidrinhos +fofos, achei o revelou o +lindo ;p
    Eu acho que o mais lindo nos presentes é ver o quanto pensaram em nós quando os escolheram 😉
    Houve um ano que no meu aniversário 2 amigas escolheram tão bem que compraram 1livro e 1lingerie iguais a uns que eu tinha comprado para mim ppa lol

    Goza mt os presentes Fran ***

    Ah e que é isso de unhas nuas nas fotos?
    Não aceitamos pornografia por aqui ;p

    Curtir

  4. Fran,
    Que post lindo! Fiquei sorrindo do começo ao fim!
    É por isso que eu gosto de vir aqui ler os posts e comentar, sempre que posso!
    Dá gosto de ver uma amizade tão bonita como a de vcs, o cuidado que uma tem com a outra, o jeito de cada uma escrever e falar do que gosta! Eu me sinto feliz de saber que tem gente como vcs no mundo!
    Eu entendo, por outro lado, a dificuldade de receber. Por vezes a gente é educada de uma forma, ou passa por situações que deixam a gente meio desconfiada do mundo. Mas vale a pena desarmar um pouco essa guarda e aproveitar a vida e o que as pessoas tem de bom pra oferecer e trocar com a gente.
    Amei tudo o que a Cris trouxe para vc!!! Vi muito carinho na escolha e na justificativa dos presentes! 🙂
    E amei vc ter feito um post especial sobre os presentes pra gente! Estou doidinha pra ver os esmaltes nas suas unhas!
    Bjs

    Curtir

  5. Como olhar para esse vestido e não pensar em ti? Impossível te esquecer por lá né amora!
    Queria trazer muito mais, tudo que eu via pela frente, mas as 53 malas já estavam lotadas hahaha
    Tudo foi escolhido com muito carinho especialmente para ti, porque tu merece por ser uma pessoa tão especial para eu.
    Tá, muito gay, mas okay hehehe
    Beijos amora, amo tu ❤

    Curtir

  6. JENT, quanta coisa linda.
    A Cris é um amor!
    Eu também adoro presentear, só não faço com frequência por causa do dinheiro mesmo :~
    E não aprendi muito bem a receber também, fico muito sem jeito.
    Apenas ~envejei o mini kit do natal passado. Quero muito o Glitter All The Way, mas não acho em canto nenhum ;-;
    Adorei o vestido ♥
    P.S.: Fran, porque tua unha tá amarelada?

    Curtir

  7. Bem eu ainda estou descansando, só volto pra labuta amanhã!
    Nossa Fran adorei tudo! A Cris tem muito bom gosto! Os esmaltes são lindos, mas o que eu mais gostei foi o vestido! Muito fofo!
    bjs.

    Curtir

  8. Ainn Fran!! Que fofos seus presentes. Eu amei o lápis, a camiseta, o vestido, que lindinho!!
    Os esmaltinhos, ohhhhh.
    É um carinho muito grande né?? Só de ser lembrada numa viagem já é muito bom.
    Beijosss.

    Curtir

  9. Oi Fraann!!!
    Ah vou te falar viu, mesmo por internet da pra sentir que a amizade de vcs duas é sincera sem interesses e preconceitos, da minha parte (já falei pra Cris) que nunca imaginei sequer que vc ou ela poderia ter algum tipo de interesse por presentes ou qualquer outra coisa se fosse unicamente a amizade. É lindo mesmo e eu admiro muito, dá pra sentir o quanto são sinceras.
    Ah e eu também já sabia que a Cris ia te encher de presentes huahuahua só vc que não, Fran.
    Ahh fiquei babando nos seus presentes, lindos e os esmaltinhos maravilhosos. Mostre tudo que vc ganhar dela, a gente adora novidades.
    Quando a gente ama uma pessoa, presenteamos ela com muito carinho e na maior felicidade, eu sou assim, falo por mim e tenho certeza que vcs também são, então não relute em aceitar, pois tenha certeza que foi de coração.
    Beijos Fran…
    Ah…eu estou bem descansada depois do carnaval, não pulei nem dancei, só curti a natureza e a paz.

    Curtir

  10. ahhh q delicia fran… amizade verdadeira é assim, receber e dar presentes quanto tiver vontade… amigos só de nome é melhor dar dinheiro pq sempre erram nas escolhas hahahha
    amei tudo!! e me diz se esse revlon é dupe do mermaid da titia deb ta
    bjnhos

    Curtir

  11. Respondendo primeiro as suas opções: Fico com a 1ª! Eu to tipo assim, cansada de tanto descansa! kkkkkkk
    MellDeus, é muita belezura esses presentes! AMEI TUDO!
    O DL e o Revlon são maravilhosos! Aquele vidrinho é um mimo divo! *.*
    A necessaire é um charme heiin! Amarela ainda! Nossa, tudo dibão!
    O vestido é de parar o trânsito! kkkk Super fofo e charmoso! Oooooh, pode tira esse manequim daí e vesti ele pra nóis vê, heiin! kkkk
    Adorei as explicações para os China Glaze, eu ri muito aquii! Aaah, e quero ver o Glitter All the Way URGENTE! Ele parece ser incrível! AMEI!
    Beijão, Fraan!

    Curtir

  12. Lindos presentes, Fran! Quando eu viajo, sempre lembro de quem eu gosto, quando vejo coisas que elas poderiam gostar, e às vezes preciso me segurar, senão exagero mesmo! Para a filha, piso na jaca, tudo que acho que ela gostaria, compro direto! Quase sempre acerto o gosto e o tamanho, por sorte e conhecimento mesmo, assim como a Cris contigo. Amigos são assim, não é interesse. É que tu estava junto na viagem, tenha certeza! Amei os Chininhas, são as coisinhas mais mimosinhas do mundo!
    Beijos

    Curtir

  13. Oi, Fran!
    Tudo bem?
    Escutei uma vez que “carinho a gente aceita e pronto”! Se a pessoa quis e pode te presentear com algo material, além do carinho e respeito que já existe, ótimo! Se não, o amor é o mesmo, mas só sentido, sem nenhum objeto físico pra demonstrar, aos outros, a sua presença/intensidade!

    A Cris é uma pessoa muito generosa e amora(já recebi presente dela e senti o carinho enorme dela)! Admiro a amizade de vocês e amei o vestido, pelas fotos que vemos, muito estilo Fran de ser!

    Se você é querida e as pessoas te mimam, tem mais é que mostrar, demonstrando sua gratidão!

    Beijos

    Curtir

  14. Achei os presentes lindos! Amo dar e ganhar presentes! É muito gostoso receber e reconhecer o carinho!
    Amei tudo! E tb adorei o “manequim” – muito legal!
    Bjs

    Curtir

  15. Pooo preciso de uma amiga assim AHEUHAEUA
    Apaixonei nesse vestidinho!!! Cuti-cuti *____*

    E haaaaaaaaaaaaaaaa Skittles!!!!!!!!!!!!!!! nham nham!!

    Curtir

  16. Oi Fra!
    Passando aqui depois de longos dias de saudades de vocês! Ando estudando bastante, por isso estou meio sumida daqui.
    Olha, a Cris eu conheço do tempo que estudávamos na mesma escola lá do interior de Condor. Sempre foi uma menina legal, de uma família muito legal também! Pessoas maravilhosas como você sabe. Você parece ser um doce de pessoa. Como que ela não ia te encher de mimos?
    Faz bem em postar todos os presentes que ela te da. A gente se sente um pouco amiga de vocês, é legal ver esse carinho. A amizade de vocês é tão bonita, não liguem pra gente invejosa e recalcada heheheheh.

    Adorei o vestido, um charme só! Lindos teus presentes. Quero ver você usando o vestido, mostra pra gente?

    Beijo Fra, boa semana.

    Curtir

  17. Quanto presente lindo!
    Que bom que vocês tem uma amizade tão maravilhosa, infelizmente é difícil ver relações assim atualmente.

    Post bom para descontrair do trabalho para quem não está bem descansado do feriado de carnaval que não teve e nem doído de tanta dança, sauhsuahusahsuhas…

    Observação importante: Fran, vc estava sem esmalte o que é isso??? Está tudo bem??

    Boa semana

    Curtir

  18. quantos presentinhos lindos!! o mais legal de tudo é o carinho, saber que cada um deles foi especialmente escolhido pra ti, isso não tem preço!! (pro resto tem mastercard hahahaha) *-*

    Curtir

  19. Pingback: Compras em NY – mãos e unhas | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s