Alcatraz… Rocks – O.P.I.

Olá, pessoal! Como está a semana pra vocês? A minha está na ~tranquilidade, mas ainda assim fico ansiando pelo fim de semana, ahahaha! Hoje quem resolveu sair do sério fui eu, que vou mostrar um esmalte liquid sand, que é um acabamento que pouco uso. Com vocês, Alcatraz… Rocks:

alcatraz...rocks OPI

Esmaltes como este fazem eu ficar me peguntando PORQUE RAIOS EU DEMOREI TANTO PRA USAR? Sério, é lindo demais, complexo de explicar também, mas vou tentar.

alcatraz...rocks OPI 2

 

O Alcatraz… Rocks faz parte da coleção da O.P.I. chamada San Francisco, lançada em 2013. É um sand de base roxa-azulada e possui shimmer em tonalidades quase impossíveis de identificar, como rosa, verde, dourado… o brilho dele, mesmo sem top coat, é incrível!

alcatraz...rocks OPI 3

A aplicação foi bem tranquila, usei duas camadas que não mancharam. A dificuldade na limpeza é como na maioria dos esmaltes com este acabamento e não sei com vocês, mas machuca bastante as cutículas. Nestas horas fico doida de vontade de aderir à esmaltação americana, mas é uma vontade que logo passa ahahahaha.

alcatraz...rocks OPI 4

Na foto acima dá bem pra ver como os brilhos são indescritivelmente lindos! A luz reflete cores que a gente nem imagina que combinam entre si e que resultariam num esmalte tão diferente e harmônico. Dá vontade de ficar com ele nas unhas por muito tempo, e, falando em tempo, o defeito aparece nesta hora. Descascou super rápido: em menos de doze horas as pontinhas da unha já se despediam desse divo.

alcatraz...rocks OPI 5

Mesmo não sendo nenhuma novidade, é de encher os olhos esta cor, né? Sei que vocês são as leitoras mais vendidas pra esse acabamento (culpa da Cristina, outra doente por liquid sands) e em todo lugar/galeria/blog que olho só vejo sand, todas amam, todas usam, todas se desesperam ahahahaha. Como saldo final da estrela deste post, acho que vale a pena comprar, mesmo que a durabilidade não seja espetacular. Ele é diferente do melhor jeito possível. Não sei quanto a preço, porque pra variar eu ganhei esse da Cris, mas O.P.I. é uma marca que tem em várias lojinhas on line nacionais, é só dar uma pesquisadinha!

Nos vemos semana que vem, aproveitem o resto de semana e ainda mais o findi. Um abração areiado em vocês.

AssinaturaFran

26 pensamentos sobre “Alcatraz… Rocks – O.P.I.

  1. Fran, que lindão!
    Eu acho lindo sand, o meu primeiro chegou essa semana, estou morrendo de curiosidade para experimentar. Dizem ser tão mais lindos de perto que quero ver nazunha logo! kkkk
    Eu amei esse roxo! Adorei os brilhinhos imperceptíveis… Muita belezura!
    Bom final de semana pra tu tbm! Beijãoo!

    Curtir

  2. Esse é lindão mesmo, é um sonho! 😀
    Sabe que não tinha pensado nesse negócio de limpar os cantinhos em esmalte liquid sand? Quando usei eu ainda era adepta da esmaltação americana, mas agora voltei ao ~normal~ e ainda não testei um sand de novo :/ E que pena que o seu descascou tão rápido, pra mim foi um dos que mais durou (usei um OPI também). Mas isso é coisa que muda pra cada um né?

    Curtir

    • Como assim? Americanizou e agora voltou às origens? Não adaptou Ale? Fiquei curiosa rsrsrsrs E durabilidade em mim não conta, nada dura! Beijão!

      Curtir

  3. Maravilhoso esse ;D conseguiste apanhar mt bem os brilhos lindos dele Fran ;)*
    Eu sou outra louca dos sand e comigo duram bastante, mas não existe nenhum opi na minha coleção por isso não dá para comparar 😉 o Kiko do meu aniversário já faz 3 dias nas unhas e está bom, se tanto uma alisadinha da textura nas pontas, uma erosão hehe
    Acho que opi em Portugal é mais caro que aí no Brasil mas nunca pesquisei mt.

    Beijos gds Fran, adorei a escolha de hoje 😉

    Curtir

    • Rindo muito da erosão ahsuhsushsushsusa.
      Pois é, você ama sand, já percebi isso, e fica muito bem em você. Eu vou tentar usar esmaltação americana, quem sabe eu comece a gostar mais dos areiosos depois disso *.*

      Curtir

  4. lindo, lindo lindo!!! sou vendida para a OPI, amo de paixão!!! ainda bem q eu tenho e já usei hahahha
    sand e glitter é sempre uma encrenca para limpar, as como estou melhorando a minha técnica de esmaltação americana até que ajuda um pouco… odeio ficar esfregando a cutícula.

    Curtir

    • Até tu esmaltando americana hein dona Thabata! Vou tentar também, pra ver se a desidratação das cutículas dá uma pausa 😀

      Curtir

  5. Oi Fraaannnn
    Sabe… (lá vem história haha), eu detestava Liquid Sand, achava o acabamento grosseiro por algumas fotos que vi na net, não imaginava que esse acabamento poderia ser tão lindo pessoalmente.
    Até que lendo alguns blogs, olhando o fliker acabei decidindo testar, comprei primeiro um da Dote (que é baratinho), me encantei de cara quando usei, achei divo e brilhoso, depois desse resolvi testar um importado. Comprei o kit da Mariah Carey, usei o mini Stay the Night e meu Deus, que coisa mais linda. Logo comecei a fuçar a net procurando a versão grande, mas o preço era (ainda é) exorbitante aqui no Brasil sem contar o frete absurdo e na gringa eu sei bem que demora meses pra chegar, até que de tanto vasculhar achei uma promoção com frete grátis na Beleza na Web, nem acreditei, arrematei o Stay The Night e como era a minha primeira compra na loja, consegui ainda mais um desconto de 10 pila. Dei pulos de alegrias. Versão gigante… agora quero os outros da coleção na versão grande também, mas vou com calma, porque semana passada comprei mais 2 Liquido Sand, e um deles foi justamente o Alcatraz, achei por um acaso olhando lojinhas na net. Também foi outra surpresa quando chegou, não dava nada pra ele, fiquei babando….ele é maravilhoso, as fotos infelizmente não fazem jus a tanta beleza.
    Enfim, estou apaxonada pelo acabamento, acho até que mais do que glitter. Uma pena mesmo a durabilidade, o Stay The Night durou pouco também, no terceiro dia os glitters estavam prateados, mas mesmo assim eu o amo huahuahua.
    Beijos Fran!

    Curtir

    • Adoro carta-comentário 😀
      Você foi bem inteligente em testar primeiro num nacional, e deu sorte que os Dote são lindos mesmo! Os da Mariah Carey foram um dos mais desejados né? Eu comprei o mini-kit das Bond Girls, mas não é tão lindo ;( Muito sortuda de conseguir promo e desconto, gente, super valeu a pena (fiquei com inveja, confesso). Beijão e já se que tem mais uma aficionada do sand aqui ahahaha.

      Curtir

  6. Esse esmalte é coisa de louco em relação a beleza *-*
    Eu tenho ele e paguei R$25,00 reais sem arrependimentos!
    Ficou lindo demais nas suas unhas Fran *-*
    Desde a primeira vez que vi um esmalte liquid sand me apaixonei, foi amor a primeira vista. Achei super chique e lindooo demais. Desde então todas as compras de esmalte que fiz foram todos com essa textura diva.
    Bjos Fran

    Curtir

  7. Fran vc acredita que estou usando o mesmo esmalte?! Juro que não copiei, esmaltei ontem à noite!
    É a segunda vez que uso ele, não tive problemas com a durabilidade, até agora não tem nenhum desgaste, da outra vez que usei não lembro quanto tempo fiquei. Sobre a limpeza, dá um pouco de trabalho pq os brilhinhos grudam, mas não acho tão ruim assim.
    Esse é um esmalte que eu amo! Usei ele no aniversário do ano passado e dá vontade de usar direto, só não repito mais pq a fila é grande! hahaha
    Bjs.

    Curtir

    • Que legal, Beth, então você sabe a beleza que ele é *.* O bom de ter o vidrão dele é que a gente pode usar sem dó ou medo de acabar né? Beijão!

      Curtir

  8. Oi, Franzoca! Sempre adorei glitter e quando os sand apareceram, interpretei como glitter para usar sem TC, áspero como vieram ao mundo. Adorei usar e virei fã, por várias razões, além de serem lindos! E eu tinha esquecido que o Alcatraz…estava na minha lista! Tu fez o favor de me lembrar…mimimi Ainda não fiz esmaltação americana com sand, porque acho que vai ser um parto de quádruplos obesos! Preciso perder o medinho e fazer. Adorei o Alcatraz…nas tuas unhas, achei meio rock’n’roll! Lindo!
    Beijos

    Curtir

    • Ai, adorei a coisa do ~rock’n roll~ ahahaha. Eu sempre ajudo as pessoas a gastar né Deise? Será esmaltação americana com sand é mais complexa? Fiquei curiosa! Um beijão!

      Curtir

  9. Fran!! Que lindooo!!
    Gostei dos brilhinhos que ele tem.
    Até agora eu só usei um Dote, que é um pseudo sand. Ou não…
    Vi que o vermelho fica bem bonito.
    Beijoo Fran, ótima semana.

    Curtir

  10. Pingback: L’Oréal – Too Dimensional? e Sexy in Sequins | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s