Variando na quarta #21 Lojas de esmaltes em NY

Oiê!

Estava ontem dando uma olhada pela milésima vez nas fotos de NY e fiquei pensando em uma coisa: eu sempre tenho curiosidade em ver como são as lojas e os expositores de esmaltes em cada lugar, mas raramente vejo na net e fico super curiosa mesmo. Pensei então que seria legal mostrar o que eu vi com meus próprios olhos, já que eu amaria ver de outras pessoas! Por isso resolvi hoje fazer o “Variando” com um assunto único (por enquanto): as lojas e seus expositores de esmaltes em New York city!

Detalhe para o João no lado direito testando um esmalte para mim HAHAHA

Detalhe para o João no lado direito testando um esmalte para mim HAHAHA

Eu já mostrei todos os esmaltes que comprei lá em NY em 3 posts (pra quem não viu, aqui, aqui e aqui), foram 70 esmaltes e parece muuuito né? Só tenho a dizer que depois desse post todas que acham muito deixarão de achar, porque a tentação era grande e eu resisti a mooita coisa mesmo mesmo. Duvidam? Então vejam e sofram comigo:

ATENÇÃO: Este post é contraindicado em caso de suspeita de problemas no coração. Cuidado, apenas cuidado… O_o

Vamos começar pela Sephora? Resolvi começar pelo pior, eu sei, mas é tudo tão ❤

Sephoras X cremosos (os normais)

Sephoras X cremosos (os normais)

Não comprei NEM 1 Sephora X cremoso, mesmo com essas trocentas cores lindas, incluindo aqueles verdinho e azulzinho lá de cima. Sou forte né?

Julep, Jin Soon

Julep, Ciaté e Butter London

Butter

Butter London

Não comprei nem 1 Julep (nem tenho nenhum), comprei só 1 Ciaté mini e nem 1zinho se quer Butter London. Entenderam bem? Só um Ciaté mini, de tudo isso aí \o/

Se

Deborah Lippmann e Nails inc

Quantos Deborahs? Nem 1! Quantos Nails inc? Um kit de minis e só. Tô dizendo gente, vocês acharam muito, pensa só se é muito comparado com tudo isso que mostrei… E não é nem o começo!

Deborah Lippmann e Marc Jacobs

Deborah Lippmann, Nails inc, Juleo e Marc Jacobs, Dior e Illamasqua

I’m a champion! I’m strong! Confesso que vendo isso de novo queria ter comprado muito mais… Ainda bem que não pirei e comprei SÓ um pouco XD #aloka hauiaihahuaia. O pior é ficar pensando: “Dio mio, mas que Dior é aquele ali será?“.

Yves Saint Laurent

Yves Saint Laurent, Givenchy, Jin Soon e não sei

Desses todos, só comprei o Obsidian deuso do Jin Soon. Esses debaixo alguém sabe que marca é? Não lembro e não apareceu na foto :/

Perfection

Sephoras X, o outro lado dos perfects!

Nesse lado eu gastei um tempinho bom, porque estão todos os de efeitos diferentes da Sephora. Vou falar todas as coleções e linkar o site da Sephora para quem quiser dar uma olhada melhor (eu adoro sofrer). Os lá em cima: Transformers (Bumblebee na veia HAHA), os Sparklers e os Shifters. Na segunda camada: Xplosives, Liquid Crystals (não são sand), Brilliants e Superwatts. Na terceira camada: Celestials ❤ (liquid sands), mais Liquid Crystals e Chromes. Na última camada: Electrics ❤ (neons), Lusters e Translucents. De todos esses perfeitos eu só comprei SETE gente. Se os celestials fossem mais bonitos eu acho que o estrago tinha sido maior, mas mesmo assim, são todos muitos lindos, olhem esses Electrics? Eu nem amo neon então nem gostei, imaginem minha cara de desdém, só que muito não! O bom é que agora posso entrar nos links diretos aqui do post para me torturar. LEGAL 🙄

Sephora da 5ª avenida!

Sephora da 5ª avenida!

Cremosos de novo

Cremosos de novo

Lindinhos

Lindinhos

Essas fotos eu coloquei só para mostrar a lindeza da Sephora da Fifth avenue e um pouco mais dos cremosos ❤ No segundo andar que aparece ali do lado tem perfumes e outras coisinhas *_* Engraçado que na Sephora da Times Square/Broadway não tinha os Celestials, ainda bem que entrei nessa para xeretar!

Agora vou mostrar um pouquinho da parte dos esmaltes da Forever 21:

Kit lindo

Kit lindo

Estante maravilhosa e kit de minis

Estante maravilhosa e kit de minis

Amei essas mesas com os esmaltes decantando nos mini balaios

Amei essas mesas com os esmaltes decantando nos mini balaios

AMEI esse kit, mas não comprei SNIF

AMEI esse kit, mas não comprei SNIF

Na Forever 21 na Times Square/Broadway os esmaltes ficam no segundo andar de cima para baixo, se não me engano (são 4 andares, sendo que o mais de cima é no nível da rua e os outros são “subterrâneos”). Eles ficam espalhados nessas mesas e nos potes de vidros, e também em estantes brancas lindas ao redor. Amei os kits, mas acabei pegando só um, aquele que mostrei no post 😉 Queria muito esse da Margarida, mas fazer o quê :/

Agora um pouquinho só da CVS (porque a visita foi rápida):

Tal

Parede das maravilhas

ta

Parede das maravilhas 2, com Essie e Sally Hansen

Sally Hansen (incluindo os Sugar Shimmer que só vi completos ai)

Sally Hansen (incluindo os Sugar Shimmer que só vi completos aí)

ta

Outros Sally Hansen

Bom gente, na CVS eu comprei os Sugar Shimmer e só, porque todos os outros eu já tinha visto na Duane Reade (logo mostro). Afinal na CVS, na Wallgreens (não fotografei porque não tinha taaanto esmalte quanto as outras) e na Duane Reade tinham sempre as mesmas marcas 😛

Ricky’s:

Color Club,

Color Club, OPI, Butter Londor, Essie e etc

Essie

OPI e Essie

Butter London

Color Club, Butter London, etc

Na Ricky’s tem MUITA coisa para cabelo, comprei até um bebê Moroccanoil para mim ❤ Amo coisas minis, não resisti né hahaha. Eu não comprei nenhum esmalte na Ricky’s. Eu sei, sou forte gente.

Agora foto dos esmaltes da Inglot, que comprei só 1 para ter mesmo:

Inglots

Inglots

Glitters Inglot

Glitters Inglot

Agora a Duane Reade com mil esmaltes e trezentas fotos (preguiça de colocar legenda, leiam os nomes das marcas que não conhecem #sincera):

25EsmaltesNYlojas 26EsmaltesNYlojas 27EsmaltesNYlojas 28EsmaltesNYlojas 29EsmaltesNYlojas 30EsmaltesNYlojas 31EsmaltesNYlojas 32EsmaltesNYlojas 33EsmaltesNYlojas 34EsmaltesNYlojas 35EsmaltesNYlojas 36EsmaltesNYlojas 37EsmaltesNYlojas 38EsmaltesNYlojas 39EsmaltesNYlojas 40EsmaltesNYlojas 41EsmaltesNYlojas 42EsmaltesNYlojas 43EsmaltesNYlojas 44EsmaltesNYlojas 45EsmaltesNYlojas 46EsmaltesNYlojas 47EsmaltesNYlojas 48EsmaltesNYlojas 49EsmaltesNYlojas 50EsmaltesNYlojas 51EsmaltesNYlojas 52EsmaltesNYlojas 53EsmaltesNYlojas 54EsmaltesNYlojas 55EsmaltesNYlojas 56EsmaltesNYlojas 57EsmaltesNYlojas 58EsmaltesNYlojas

Eu sei, mil fotos, mas eu precisava mostrar porque na Duane Reade eu comprei muito esmalte, tipo mais da metade! Eu só conhecia a Wallgreens e a CVS (modo de dizer, porque não conhecia de verdade né), honestamente ouvi falar da Duane Reade um pouquinho antes de viajar. Quando chegamos lá em NY eu desci de noite para comprar água e algo para comer, e já aproveitei para futricar nos cosméticos. SURTEI de cara né, ainda bem que era literalmente embaixo do hotel e eu tive tempo para olhar tudo com calma, e claro, fotografar tudo para mostrar pra vocês!

Como deu para ver na Duane Reade tinha tipo MUITA marca! Além de esmalte tinha bastante coisa para tratamento, como os produtos da Sally Hansen dessa foto acima, removedores, algodão e afins. Eu curti demais a loja e passei passaria horas olhando tudinho com calma! Se quiserem saber algo sobre qualquer uma dessas lojas ou marcas de esmalte, me peçam que respondo com o maior gosto!

Nesse momento alguém ainda está viva? Alguém quase passou mal? Até eu quase passei vendo tudo isso e querendo comprar mais! HAHAHA… Me falem o que vocês comprariam muito e o que deixariam de lado e o porquê. Gostaram de ver os expositores de esmaltes das lojas de NY? Podem confessar que agora vocês tem certeza de que eu fui super contida. Obrigada. XD hohoho

Um beijo imenso e obrigadas pelos comentários de preocupação, quero ver se respondo no feriado que vem aí! Até mais gente!

AssinaturamaiorCrisNY

30 pensamentos sobre “Variando na quarta #21 Lojas de esmaltes em NY

  1. Cris, realmente essas lojas dos EUA são de tirar o juízo da gente rsrs, dá vontade de comprar muito, muito, muito rsrsrs, orincipalmente nas farmácias. Eu ñ conhecia a Duane e tb tinha uma embaixo do meu hotel (tem uma em cada esquina rsrs), fui lá umas 30 x kkk, mas sinto q fui mansa qdo vi as suas compras kkk, mas eu tive menos tempo q vc para as compras.
    E na Ulta vc foi? Tb é muiiito legal!
    Acho q aqueles esmaltes da Sephora q vc ñ lembra o nome podem ser os Tenoverten
    Bj e cuide do ombro direto!

    Curtir

  2. Tanta coisa que eu nem nunca tinha visto na vida haha
    Os expositores cá são bem pobrezinhos comparando…. mas tudo mais caro aqui! unft

    Amo ver qd são arrumadinhas tipo arco-íris, se não está arrumado assim não me apaixono igual lol

    *** * beijo mano Cris
    Carol tá certa, cuidado com o ombro!*

    Curtir

  3. Passei super mal, neste momento estou digitando diretamente do hospital shuhsuah
    Como pode ter tantas coisas lindas *-*
    Eu não sei se aguentaria ficar sem um cremosinho da Sephora X, as cores são tão lindas!
    Acho que se eu entrasse nessas lojas assim, iria gritar de tão lindos as cores de todos esse bebês.
    Eu compraria muito, mas deixaria de lado o Belugaria da Essie e os fuzzy coats da Sally Hansen porque não gosto deste acabamento. Na verdade só levaria uns dois da Sally porque não ligo muito para os esmaltes da marca, não sei porque.
    Da Essie eu só levaria o Lots of Lux e talvez um ou dois cremosinhos.
    Preciso ir algum dia em um lugar perfeito desses meu Deus *-*
    Bjos Cris e você foi muito forte hsuahu

    Curtir

  4. Oi Cris!
    A dias não comento, só passo e leio rapidinho. Mas depois dessas fotos tive que vim dizer: Parabéns!!! Hahahahahah Você demonstrou um controle imenso. Eu não seria tão controlada.
    Você precisa dar um tempo pra gente se recuperar ta? Uns 2 dias sem fotos de lojas de NY heheh. Da gosto de ver né? Tudo tão lindo, muitas marcas, cores, texturas…..
    Você acertou em mostrar essas fotos. Quando você fez os posts mostrando os esmaltes que você comprou lá, fiquei imaginando como eram as lojas. Pra gente que ta pensando em ir pra lá e nunca foi, é mais legal ainda, pq já sabemos onde ir pra achar essas lindezas todas.
    Fica difícil te dizer o que eu compraria e o que deixaria de comprar, ainda to abalada com tanta beleza hahahahah. Mas acho que você se saiu muito bem, foi super contida nas compras esmaltísticas heheheheh.
    E o que é o João olhando o esmalte? Muito engraçado. Vou ter que mostrar pro meu marido, pra ele seguir o exemplo heheheheheh.

    Como faz tempo que não comento, vou exagerar no tamanho do comentário ta?
    Queria dizer pra vocês (Fra leia isso), que achei muito bacana que no aniver de 100 posts vocês mandaram presentinhos pras meninas mais comendadeiras heheheh. Aguardamos o post número 1000 heheheheheh.

    Cuida desse ombro viu? Já vou desejar Feliz Páscoa pra ti e pra Fra… acho que não terei tempo pra comentar nas próximas semanas heheheh… Muito chocolate e esmaltes pra todas nós!!!

    Beijo.

    Curtir

  5. Realmente, preciso bater palmas. clap clap clap clap clap
    Você foi uma guerreira Cris. Retiro totalmente o que disse sobre você ter comprado esmalte demais. Garanto que eu faria o mesmo ou pior.
    É taaaanta, mas tanta coisa linda que eu nem o que comentar.
    Cores lindas, efeitos lindos, vidrinhos lindos… Aff gente, isso é um abuso.
    Estou em estado de choque com tanta beleza junta.
    Morri muito com Revlon, Millani (meu sonho de consumo), Butter… Enfim, posso querer tudo? HUIAHSDIUAHIDHAIHDIA

    Amey, sem mais!
    Feliz páscoa pra tu e pra Fran viu?
    Beijão e bom feriado! ♥

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

  6. Surtei, mas ainda estou viva porque meu coração é forte huahuahaua….mas falando em forte, forte mesmo é vc viu….
    70 esmaltes??? Só para as fortes mesmo porque acho que vc comprou pouquíssimo, eu diria que quase nada em vista dessas prateleiras recheadas de coisas lindas. OPI e Deborah Lippmann sendo vendidos como se fossem esmaltes de balaios…. caraca fia, queria eu estar lá pra encher um carrinho de supermercado com tanta lindezas (a exagerada hehe).
    Parabéns pelo seu auto controle (mas aposto que o João deu uma forcinha pro controle hahaha). Estou me preparando psicologicamente pra ir a NY Cris, viajarei no final do ano, ficarei na casa da cunhada que mora lá e vou gastar o dinheiro do hotel em esmaltes huahuahau (meu noivo me mata).
    Adorei o post e as fotos.
    Beijos Cris e mais uma vez melhoras.

    Curtir

  7. Como você teve coragem de voltar para o Brasil Cris? hahahah
    Quantas lindezas aí! Adorei o post desse jeito, fez eu me sentir dentro das lojinhas apreciando os esmaltes também 😀

    Curtir

  8. eu já tinha comentado e te defendido que 70 era pouco para o tanto de marca que existe nesse paraiso…
    o que estranhei muito foram os preços.. tipo 8 dolares um Essie?? achei que seria uns 4…
    mas repito, quando eu for para os ~staitis vou trazer muito mais e ser completamente falida hahaha
    ahh não vi China Glaze, toh louca atras do Travel in color
    bjnhos lindona!!

    Curtir

  9. Jezuiis! Quanta belezura! O coração disparo muito aquii!
    Vc foi super ultra mega power contida!
    Eu não sei nem o que comentar, Criis! Então…. Eu achei lindo, magnifico, alucinante, paraíso e tudo mais…
    Agora dá licença que eu vou voltar lá no começo do post e ver todas as fotos de novo! kkkkk
    Beijão, Criis Contida! ❤

    Curtir

  10. Cris por que você faz isso com a gente???
    Que lindezas!! Tô louquinha com essas fotos, hahahaha. Agora quero ir para NY só para trazer esses vidrinhos.
    Sabe, há uns três anos eu só tinha uns trinta esmaltes, era roedora e quase não pintava azunhas, mas não me lembro como, encontrei um blog falando sobre isso, é, isso mesmo, Esmaltes!! A minha vida nunca mais foi a mesma, haha. Hoje tenho quase setecentos esmaltes e azunhas estão sempre pintadas.
    Ai Cris!!! Preciso de rehab!! rsrss
    Beijosss e ótima Páscoa para vocês.

    Curtir

  11. De surtar!!! Tipo, pirar mesmo! heheh Estou no Reino Unido e achei tudo aqui mais caro … ainda mais considerando a moeda deles super valorizada. Tb não tem taaanta opção como NY. Mas tenho comprado umas coisinhas..como resistir?? rrsrsrs Vamos ver como me saio até a minha volta.

    Curtir

  12. Criiiiiis, quase tive um treco, surtei, gritei!! QUANTA COISA LIIIIINDA!! Vc foi com certeza super contida!! Mta gente (pessoas que não são viciadas como nós) pd achar loucura comprar tudo isso d esmaltes, mas vendo tds essas opções é impossivel comprar menos q isso!! Só de ver o título do post já imaginei q passaria mtaa vontade, ainda bem q vou no meio do ano pra lá, então este post veio em super boa hora, já q agora sei q terei q guardar mtoooo dinheiro, pq eu vou sair comprando tudooo!! Ameiii tudooo!! Bjos!

    Curtir

  13. Uau!estou com o mesmo sentimento dos caras quando veem o closet do amigo, só com cerveja: aquele urro de alegria por alguém que queremos bem e tem exatamente o que gostamos!
    Se fosse pra NY, teria de pagar um excesso extremo de peso! Choranu com esses preço e tanta opção!

    Cris, como você conseguiu ver tudo isso de perto e voltar com poucos vidrinhos! =-O
    Parabéns, você além de contida é generosa, mostrando esse paraíso pra nós!

    Que bom que o ombro está melhorando! Tomara que sare logo!

    Beijo

    Curtir

  14. Depois desse post só preciso ir no médico hsuahau
    Que vontade de me jogar nessas prateleiras e nadar nesses esmaltes lindos.
    Me sentiria bem perdida nessas lojas. Sem nem saber onde começar a olhar.
    Um paraíso.
    Parabéns pelo post bem feito ;]

    Curtir

  15. Gente do céu, eu não sei se ia conseguir fechar a boca shauhsuahsuahsuahsua, dai depois disso tu tem que entrar em uma loja aqui do Brasil, tu desanima neh shaushaushaushauhsuahsau
    E ainda tu batei foto para ficar te torturando shausahsuhaushau
    Gente muito amor, realmente vc foi bem forte hehehe, até pq vc tinha outras coisas bem legais para comprar ai neh… 😀
    Adoreiiii, Beijos!!!!!

    Curtir

  16. Cris, minha mãe está realmente brava contigo! A cada post da viagem que você faz eu começo a falar que TEMOS que ir em NY! hahahaha Ela já não me aguenta mais, mas tô apaixonada pela cidade pelas suas fotos!
    Não só pelos esmaltes, mas obviamente que eu ia comprar milhões porque CARAMBA! Tem TUDO que é esmalte lá e a uns precinhos que, dependendo, são até amigos!
    O máximo que eu vejo de esmaltes importados em loja física são quando dou a sorte de ir ao Uruguai e mesmo assim aqui perto da minha cidade (Pelotas) não tem tanta coisa boa quanto nos outros.
    Achei que não ia sobreviver ao post e achei que tu foi muito controlada!!! hahaha
    Adorei tudo o que vi sobre a tua viagem até agora… Imagina a saudade que deve dar! hehehe
    Bjs!!!

    Curtir

  17. Olá Cris!
    Gostei do post, realmente vc não comprou muito.
    Eu não gostaria de comprar nenhum desses que vc mostrou, apenas gostaria de morar dentro de uma dessas lojas! hahaha
    bjs.

    Curtir

  18. Só não morri, porque deixei minha língua pra fora da boca, mordi e só assim não me engasguei com ela! :p É uma tentação do dêmo! Aquela louca que bebe esmaltes, deve ter começado depois de uma visita à Sephora! uhauhauhahuahua Não sei o que eu faria…acho que meu cestinho de compras mudaria de conteúdo 284934 vezes, e eu com uma calculadora na mão, suando frio, chorando e chamando a mãe! Olhando as fotos, fiz e refiz as compras várias vezes, imagino teu estado mental dentro das lojas, Cris! Teu braço deve estar doendo, porque tu se agarrou em alguma coluna, e o João teve que chamar a SWAT pra te puxar lá de dentro! Comigo seria assim…huahuahuahahha
    Beijos

    Curtir

  19. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OMG! Cris, estou com uma vontade imensa de voltar para NY! Ganhei a viagem do meu amore, presente de formatura, em janeiro deste ano. Uma mês depois e a gente era capaz de se conhecer lá né gouria? Se eu te falar que comprei só UM esmalte, tu acredita? Eu já havia comprado 35 esmaltes na Alemanha e na Inglaterra em uma outra viagem, e mais 8 esmaltinhos em Las Vegas, então achei que deveria me controlar em NY. Comprei somente o Glinda, do amado Marc Jacobs… lindo, lindo, lindo de viver o glitter, e o potinho então… meo Deus. Comprei ele na Sephora na Times Square! Amei o post!

    Curtir

  20. Post lindo e que deixa a gente com o coração na boca!!!
    Quero ir pra NY hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀
    Adorei todas as fotos, que só me fizeram ter mais vontade ainda de conhecer NY!!!
    Bjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s