L’oréal – 550 After hours

Bom dia, pessoal! Já estava com saudades de você, afinal os últimos posts foram da Cris, né? Ainda bem que temos ela pra salvar este lindo e bem frequentado blog do abandono, já que eu sou uma coisa inconstante, ahahaha. Bom, vocês nem sabem que eu não estava muito bem, mas o fato é que eu andava tristinha, sem ânimo pra diversas coisas, mas agora estou melhor e cheia de coisas pra mostrar e contar!

Pra começar divanu, vou mostrar um esmalte novo, que comprei semana passada numa nova esmalteria aqui da cidade [fotos do lugar aqui]. Com vocês, o After hours, da L’óreal:

L'oréal 550 after hours

Minhas cutículas ainda estão em processo de recuperação, mas as fotos já estão aceitáveis. Mas, ao foco do post: primeiramente, sei que a cor não é nada nova e fantástica e tão logo cheguei em casa me arrependi de ter adquirido, mas quando fui procurar semelhantes pra fazer comparações, percebi que é uma cor única na coleção ❤ Alívio define a pessoa, ahaha.

L'oréal 550 after hours 2

Ele é um azul marinho cremoso, lindo, mas é ordinário de aplicar. Foram duas camadas ultra-mega-blaster manchantes, que deixaram as cutículas e companhia limitada todas manchadas… A secagem, em compensação, foi rápida e a cor é muito bonita, gente! Usei top coat, porque a Cris briga comigo se eu não usar, ahushsushdua. E adivinhem? Desta vez eu fiz firulinhas pra alegrar o esmalte, uhules!

L'oréal 550 after hours + konad+QAplates+Colorama

A cor me lembrou muito os uniformes marinheiros de filmes retrô, sabem? Daí me inspirei nessa ideia e fui em busca dos apetrechos perdidos necessários 😀

navy

Placa QA5 (a outra entrou de metida na foto), adesivos Essence e ferramentas Konad

No dedão, que é tímido e malemal aparece no post, carimbei o leme fofo da placa QA5 (comprada da Born Pretty). No indicador utilizei os adesivos para francesinha da Essence e fiz a bordinha com esmalte branco. Dedo médio carimbado com a âncora da mesma plaquinha. No anelar, carimbei listras com uma placa que não lembro mais qual é [perdoem] e o coração também foi carimbado com esmalte vermelho, que ficou transparente e precisei repetir a carimbada três vezes, no mesmo lugar. Não sei como consegui, ahahaha. No mindinho, passei o Colorama Flash.

L'oréal 550 after hours + konad+QAplates+Colorama 2

Olhando este resultado, só consigo pensar que P-R-E-C-I-S-O de um blusão de inverno neste estilo, listrado e com detalhes em vermelho, ahaha. Deixando a bestice de lado, adorei mesmo essa invenção, é do tipo que preciso reproduzir com outras cores, como vermelho e branco de base. Aceito sugestões, tá?

Vamos às comparações do L’oréal After hours:

L'oréal 550 after hours comparações

Mohda Casual Chic, Alfaparf Blu Violet, L’oréal After hours, Avon Azul Negro

Não disse que nada na minha coleção era igual? O Azul Negro, da Avon, é até parecido, mas puxa mais pro preto mesmo, enquanto o After hours é azul bem resolvido. O Mohda e o Alfaparf são de tonalidade totalmente diferentes, mas são lindos né? O Blu Violet, da Alfaparf está com apenas uma camada e se encontrarem ele pra comprar, não desperdicem a chance, pois é lindo! Voltando ao esmalte principal do post: paguei R$ 30,00 e não sei se o preço está bom ou não, mas apesar da manchação valeu super a pena, sem contar que foi o primeiro esmalte que usei da marca. Acho linda a embalagem e o pincel também é gostoso, achatadinho como a gente tanto ama ❤

Por hoje é isso, pessoal! Desejo a todas uma ótima semana, com unhas bem coloridas! Me contem o que acharam do post!

Um abraço;

AssinaturaFran

15 pensamentos sobre “L’oréal – 550 After hours

  1. Amei essa mãozinha, esses motivos de marinheiro ficam tão fofos ;D
    Tou pasma com a habilidade de carimbar 3x no mm lugar, seria incapaz! Achei que ele ficou fofo meio transparente, gostei mais do que se fosse opaco hehe
    Tenho um azul assim escurão por estrear pq tremo de medo de ser terrível (mais que ouvi dizer que o meu é meio gelly… #medo).

    Animaste-te com tudo, anima-te mais e mais vezes que nós gostamos ;D *** *
    Beijo grande Fran! ** *

    Curtir

  2. Que fofíssima sua mão de marinheiro! Eu também quero um blusão assim, hahahah E quanta habilidade pra carimbar 3x no mesmo lugar! Eu carimbo tudo torto já na primeira 😛
    Que bom que estas mais animada, tomara que continue assim, e que não sumas mais 🙂

    Curtir

  3. Olá Fran!
    Andou tristinha pq? Não fica assim não! Sentimos sua falta!
    O esmalte é bem bonito mesmo, mas nailart arrasou!
    Gostei desse Alfapart que vc mostrou, quando vê-lo comprarei com certeza!
    bjs.

    Curtir

  4. ohhh amiga não fica desanimada não.. todo mundo tem seus dias, mas lembre-se que estamos aqui na expectativa de te ver…
    eu AMEI a mani, super combinou e salvou o esmalte… essa moda navi está super em alta desde o ano passado ou retrasado, toh amando!!
    comprei o avon, agora é esperar para ver quando chega e quero pra ontem o da alfaparf
    bjnhos linda e fique bem

    Curtir

  5. Que bom q vc se animou e postou essa mani tão linda! Adorei super os frufrus!
    Fiquei louca querendo esse Alfaparf maaaaara!
    Bjs e anime-se mais e mais!

    Curtir

  6. Eu achei esse azul lindo, mas me lembrou o Mesquita Azul da Colorama… Agora vou citar a Cris e dizer que essa nail art é “amor eterno, amor verdadeiro”, ficou lindo.
    PS: Se achar a blusa com a estampa, me conta onde comprou 😛

    Curtir

  7. Acho tão linda a criatividade que brota desta cabecinha! E a habilidade então? O post começa meio dáun, reclamando de leve do esmalte…mas do nada, azunhas começam a se enfeitar, colorir, se alegrar! O post acabou em festa com tema Navy! Pensei até em tricotar o blusão pra ti…se a fila dos tricôs não estivesse vergonhosamente enorme! Tem dois cachecóis, um casaco e uma mantinha que não andam…imagina se um blusão fura a fila! Sou expulsa da família hoje mesmo! huahuhauhuahuha BRINKS a parte, adorei tua mani, Fran!
    Beijos

    Curtir

  8. Pingback: L’oréal – 330 Walk on the beach | FranCristein

  9. Eu amo praia, mar e meu sonho é fazer um Cruzeiro, então advinha? Ameiiii!!! Hehehe… Fran, eu tenho um esmalte dessa marca que eu achei meio ruim de esmaltar, achei que era por causa da cor (dourado), mas agora vendo teu post fiquei com o nariz meio torcido pra L’Oréal… Acho que o preço tá normal, pois quando comprei o meu, faz uns dois meses paguei 10 dólares no Uruguai.

    Beijo

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s