L’Oréal – Too Dimensional? e Sexy in Sequins

E daí gurias, como estão?

No dia de hoje venho mostrar para vocês 2 esmaltes lindos e únicos na minha coleção! Ouso até dizer que são únicos no ~mercado dos liquid sands, porque nunca vi nada super parecido. A Cátia me falou para usá-los porque queria ver, e a Bruna pediu para ver depois que falei que estava usando lá no post das comidinhas. Não vou colocar link pro post das comidinhas porque ninguém mais quer passar fome aqui, certo? Hahaha! Então, com vocês: Too Dimensional? e Sexy in Sequins:

1LorealSand

Lá na Duane Reade que ficava embaixo do meu hotel em NY tinha a coleção toda dos L’Oréal sands, que se chama Gold Dust. Decidi comprar 3 depois de ver essas fotos. Não quis o azulzinho porque achei muito puxado para o prata, e pouco para azul mesmo. Dos 3 que comprei (para quem não lembra, mostrei aqui), queria usar esses dois juntos, porque os tons de violeta/lilás e ameixa/roxo escuro ~descombinam bem do jeito que eu gosto! Dito e feito, resolvi usar uma mão de cada como sempre e amei! Vou falar um pouco de cada um agora, mas essa tarefa não é fácil porque eles são bem doidos.

Primeiro o Too Dimensional?

2LorealSand 3LorealSand 4LorealSand

O Too Dimensional? tem a base violeta puxando para o lilás, e muito, mas muito brilho dourado. L’Oréal parece que gastou todo o estoque de brilho dourado hauihaiua 😄 Mas esse brilho deixa ele muito lindo, porque se destaca demais perante a base, coisa que mais sands poderiam fazer! Além do brilho, o TD também tem glitter hexagonal lilás maioriznho, dando um segura o tchan para o esmalte! Foram duas camadas e achei super mega fácil de limpar e contornar, sério, pensei que fossem chatinhos, mas que nadas, um mumuzinho!

5LorealSand 6LorealSand 7LorealSand

Na outra mão pintei com o Sexy in Sequnins, ameixa escuro, ou roxo mesmo, com brilhos coloridos, com alguns também levemente puxados para o dourado. Ele é incrivelmente único, principalmente quando olhamos as fotos fora de foco. Foram apenas 2 camadas também, mas o SiS é mais pigmentado que o TD?. Os dois esmaltes lembram um pouco o Alcatraz…Rocks que a Fran mostrou aqui, mas nenhum dos 2 tem o mesmo tom de base que ele. Se for pensar qual é o mais parecido com certeza é o SiS! Achei deuso ~aomilhador de companheiros sands. Nem é uma cor que curto muito, mas só o fato de ser único e diferente me fez amar. Foi amor eterno, amor verdadeiro ❤ Agora as fotos clássicas:

8LorealSand 9LorealSand 10LorealSand

Achei que os dois super combinaram juntos!, cada um com seu ~jeitinho e cada um em um tom de roxo. Os brilhos do Too Dimensional? são dourados, com alguns hexagonais violetas, enquanto o Sexy in Sequins tem brilhos de todas as cores, que se mostram mais nas fotos fora de foco. Os dois se acham e se jogam pra cima da câmera querendo aparecer, sério, os brilhos piram 😉 Agora pausa para momento dramático: olha a tortura dos adesivos da tampa! Isso é #morrendo para o meu TOC, vou ali no cantinho chorar e já volto para continuar. Pronto 😦

Agora algumas fotos mais pertinho da luz, para mostrar mais ainda os brilhos:

11LorealSand 12LorealSand 13LorealSand 14LorealSandDeu para ver como esses dois L’Oréal são “todo brilhos” né? Agora duas fotos em situação de pouca luz, onde os brilhos ficam menos “coloridos” e aparentes, mostrando bem certinho a cor de base deles:

15LorealSand 16LorealSandDepois, fotos tiradas na luz indireta do sol e no sol, onde os brilhos curtem dançar um tango básico. Espero que as fotos sejam “esclarecedoras”, porque olhando na net achei que os 2 estão muito x-men/mutantes, já que em cada foto estão de um jeito. Tentei mostrar exatamente como são em cada situação, por isso tantos fotos em tantos lugares. Acho complicado mostrar esse tipo de x-men só na caixinha de luz, mesmo que seja muito mais prático para mim, porque eles variam muito sabe? Acho digno fazer malabarismo básico para mostrar eles direitinho para vocês 😉

17LorealSand 18LorealSand 19LorealSand 20LorealSand 21LorealSand 22LorealSand

Dá para ver nitidamente os brilhos dos 2 e o tom de cada um, que é super específico. O SiS se mostra ainda mais versátil, porque no sol fica bastante puxado para o marrom, apesar de continuar ameixa. É uma ameixa que quer ser marrom, coitada ahuiahauai 😄 Agora pára o mundo que quero descer: o que são esses brilhos coloridos gente? Como faz para viver depois disso? Muito divos!

Agora vem a parte do post em que eu sofro esticando as mãos e segurando a câmera pesada amada da vida 🙄

23LorealSand 24LorealSand 25LorealSand 26LorealSand 27LorealSand

Algumas fotos do Too Dimensional? tiradas com a câmera, mostrando a douradice dele dentro da caixa de luz e também em luz mais direta. Brilha demais esse lindo, sem mais explicações, sério, não são necessárias! Achei simplesmente perfeito e único ❤

28LorealSand 29LorealSand 30LorealSand 31LorealSand

O Sexy in Sequins me faz querer comer ameixa repetir essa combinação, porque eita esmalte mais mutante. Na foto do vidrinho dá para ver como ele parece marrom, mas nas unhas não é isso que aparece, ele se mostra muito mais roxo e lindo, grazadeus. Os glitters hexagonais de ambos são um charme, uma divindade né? O que achei dos dois? Uma descrição bastaria: amor eterno, amor verdadeiro ❤

Eles nos vidrinhos:

32LorealSand 33LorealSand 34LorealSand

Dá super para ver o shimmer e os glitters hexagonais de cada um. A base lilás/violeta e marrom/ameixa se mostra presente na foto, brincando também com sua leve duocromância 😉 Agora vamos para a decisão final desse júri:

35LorealSand

And the Oscar goes to… Too Dimensional?! Apesar de ter amado os dois de verdade e me surpreendido pelos brilhos lindos do SiS, o TD me chamou demais a atenção, não sei exatamente porque. Só sei que tem muito muito brilho lindo. O que mais curti em ambos foi a presença dos glitters hexagonais, mesmo que em pouca quantidade. Num mundo com tantos sands, acho que coisas assim fazem muito a diferença!

Bom gente, por hoje é SÓ isso, apenas essas 350 fotos ahuiahuiaa 😄 Eu curti demais os dois e só posso dizer que valeram DE-MAIS à pena, porque são únicos na minha coleção. Agora me contem tudo: alguém tem um dos lindos? Curtiram as cores? Qual é o mais lindo? Qual vocês de certeza usariam? Amaram os brilhinhos também? Não aguentam mais ver liquid sand nas minhas unhas? hauiaiuhauia

Beijo gigantão e bom resto de semana! 😀

AssinaturaCrisLorealSands

41 pensamentos sobre “L’Oréal – Too Dimensional? e Sexy in Sequins

  1. Vc ñ vai acreditar! Estou usando o Hidden Gems – é lindo.
    Amei suas trocentas fotos! Ficaram ótimas e mostraram toda a “lindeza” dos esmaltes!
    Eu ñ me canso de ver vc usar sand! Tb gostei msis do TD

    Curtir

    • Oi Carol!
      Siiiim, o Hidden Gems é perfas de lindo! Ainda não usei ele porque não decidi com o que ele ~descombina sabe? Vou ver se cato algo que também tenha uns hexagonais juntos…
      Obrigada Carol, não é fácil né? Um esmalte tão mutante é difícil de fotografar! Mas acho que cumpri minha missão hauiahuaau
      Ai que bom, porque tô a fim só de usar sands huaihauiah
      Beijoooos ❤

      Curtir

  2. Olha, acho que faltaram algums fotos pra mostrar melhor o esmalte, ahahaha. Brinks né, amei, vi eles ao vivo e fiquei tipo ‘wtf?’ de lindos 🙄

    Curtir

    • Tá, prometo que tento usar de novo um dia no futuro e tiro mais fotos, ficaram poucas mesmo :/
      HAHAHAHA 😄
      São lindos mermo, agora só falta o Hidden Gems!
      Beijos amora ❤

      Curtir

  3. OMG *-*
    São perfeito e lindos e morri de amores, ainda bem que ganhei de aniversário hahahaha
    Foi prenda atrasada mas mereceu mt mtmtmtm a pena esperar 😀 Obrigada Cris! ;)* **
    Vou usar juntos tb mas agora quero usar diferente… vou ter que trabalhar nessa ideia!

    Ah e para variar eu discordo do eleito, gosto de escurões então para mim ganha o SiS! 😛
    Se bem que se estivesse aí a mão da Carol era capaz de ganhar ;D

    Post lindooooooooooooo ** *

    Curtir

    • Vai usar agora né, quero ver nazunha! hauihaiaua
      Foi atrasada mas eu também acho que valeu à pena, ainda mais depois da sorte da alfândega! hahaha
      Acho que tu faz dedos trocados, mata-piolho, minguinho e seu vizinho de uma cor, e fura-bolo e pai de todos de outra 😉
      Eu achei os dois lindos, mas desde que comprei fissurei no TD?! E tô louca para usar o Hidden *_*
      Beijos mano!

      Curtir

  4. Como sempre arrasando nos posts né Cris?
    Aiii amei tanto os dois que não consegui escolher o mais bonito… Bom se fosse para escolher, escolheria o Sexy in Sequins porque amo esmalte escuro, mas achei o Too Dimensional? maravilhoso também *-*
    Beijos ;*

    Curtir

    • Oi Raissa! 😀
      Ai obregada, assim fico lisonjeada :B
      Também achei os dois lindos demais, as variações de cores e o fato de serem únicos me chamaram muito à atenção!
      Beijooos 😀

      Curtir

  5. Teve foto na janelinha do banheiro também? rsrsrs
    Amei os dois, mas meu preferido é o Sexy in Sequins, amei o tom de ameixa! (E nutri tem que gostar de fruta, hauhauhauha)

    Curtir

    • Hello Alessandra 😀
      Aff desse não teve porque foi antes da ideia da foto sentada no trono ahuiaiuahaui
      Isso mesmo, tem que gostar de ameixa, apoiada! \o/
      Beijos Alê!
      PS: curtiu o Girly? Acho tão fofo *_*

      Curtir

  6. Coisas perfeitas esses dois *-*
    Não canso de ver esmalte liquid sand. Acho um acabamento tão perfeito e estou viciada neles!
    Infelizmente AINDA não tenho nenhum dessa coleção, mas babei demais nesses dois, principalmente no Too Dimensional?. Gente que esmalte perfeito é esse? Não sei porque me chamou tanto atenção, mas ele é muito lindo.
    Realmente o SiS me lembrou o Alcatraz…Rocks, que também é lindo de mais!
    Com toda certeza usaria os dois. Ficaram muito lindos nas suas unhas Cris. Amei os brilhinhos, e isso é uma das coisas que mais gosto nesses liquid sands.
    Bjos Cris!

    Curtir

    • Oi Bru! 😀
      Lindos né? Ah então vou continuar mostrando :B
      Tem uns dessa coleção para vender na KK, mas nenhum desses 2 que mostrei. Tem o azul se não me engano, ou tinha né 😛
      Aham é bem isso, não sei porque me chamou tanto à atenção, mas amei demais! Quero usar o Alcatraz, só falta achar um companheiro digno 😉
      Eu também, amo esses brilhinhos diferenciados sabe, que mudam bastante em relação ao esmalte, porque se destacam muito mais!
      Beijos Bru ❤
      PS: Já é esse domingo?? OMG, o que tu vai usar? *____*

      Curtir

      • Tem alguns disponíveis na KK sim, mas vou deixar para outra hora porque tem tantos outros bebês meus lá me esperando 🙂
        Sim shushauh Mas não sei se pinto as unhas nesse ou no próximo porque ai elas vão estar um pouquinho maiores.
        Eu vou usar o Phoenix da Esmaltes da Kelly, mas vou fazer gêmeas com outro que ainda estou pensando. Vou usar ele porque é lindo, mas está super decantado, muito feio e então vou usá-lo e depois jogá-lo fora ushuahsuh Me deu essa louca uushsa
        Bjos Cris!
        PS: Comprei 4 esmaltes da coleção Cupcake da Kiko, está quase chegando *-*

        Curtir

        • Ah eu imagino, quanto tempo dei sem pintar as unhas?? Deve ter muito lindo!
          Ah vá pinta nesse! Eu já ia estar morrendo gente :O
          Tu vai usar e jogar fora? MEREÇO HAUHAAUAH
          OMG kikos cupcake, quais tu comprou??? Quero usar mais os meus *-*

          Curtir

          • Huhsaushsauh estou morrendo de ansiedade!
            Fico olhando elas agora, tão lindas e sadias shushau
            Comprei o Anice, o Pistacchio, o Gelsomino e o Ananas *-*
            Fiz uma boa escolha?
            Na esmalteria da KK vai chegar a coleção ai lá compro mais alguns.
            Eles estão vindo de Portugal. Na verdade já estão em Curitiba *-*
            Quando pintar minhas unhas, arranjo um jeito de postar uma foto pra você e pra Fran.
            Obrigada por se preocupar comigo e agora estar tendo a mesma alegria que eu.
            Bjos Cris ❤

            Curtir

            • Até eu tô ansiosa por ti, sério!!
              Imagino, não sei exatamente como estavam antes, mas fico feliz por estarem perfeitas novamente!
              Ótima escolha! Gelsomino não podia faltar, e Ananas e todos hauhauaha
              Sério que vai chegar lá? Quem disse :O?
              Tá porque eu precisooo ver ❤
              Feliz demais por ti, de verdade Bru!
              Beijão!!

              Curtir

  7. Oi Cris! Como está o braço?
    Nossa que esmaltes perfeitos! Não saberia dizer qual é o mais lindo/perfeito/maravilhoso!!! Amei!
    Eu tbm vi o Alcatraz…Rocks nos dois, parece que os dois tem um pouquinho dele dentro, mas são ainda mais lindos. Como não tenho me contento com o OPI.
    Bjs.

    Curtir

    • Oi Beth!
      O braço está melhor, mas ainda não 100%, mas eu sei que isso demora sabe, então vou levando 🙂
      Também amei *_*
      Bem isso, não fui a única então, parece que vi o Alcatraz nos dois!
      O Alcatraz é perfas mesmo, tô louca para usar 😀
      Beijos Beth!

      Curtir

  8. morri quando vc mostrou as compras de NY, mais ainda pq a KK trouxe e eles sumiram do meu carrinho hahaha
    agora eu quero, como faz?? quando vc vai pra NY de novo para eu te mandar a lista de encomenda??
    bjnhos

    Curtir

    • Ai gente sumir do carrinho é triste demais, vontade de gritar SUAS LADRAAAS hauihauai
      Olha, se fosse minha vontade eu tava indo amanhã, mas provavelmente vou demoraaaar 😦
      Tem que pedir pra KK comprar mais, odeio essas guerras, se tivesse para todas não rolava briga 😛
      Beijooos Thabs!

      Curtir

  9. Criss gostei mais do SiS, que liindo. Também odiei o selinho torto, foi a primeira coisa que reparei na foto. Como podem ser tão desleixados e colarem assim de qq maneira?? rsrsrs.
    Você gostou + do outro pq ele é meio azulado, rsrsrs. Eles realmente se parecem c/ o Alcatraz.
    Beijosss e até amanhã, oq será que tem amanhã??

    Curtir

    • Oi Thais! 😀
      Ai eu amei os dois, mas o TD? me chamou muito a atenção! O SiS é mara também!
      Nem me fale, porque não colam direito, que dificuldade gente, acho péssimo isso!
      Olha não sei se amanhã vai ter post ahuiaiuhaaui Hoje tenho compromisso de noite e a Fran também, vamos ver se dá tempo 🙂
      Beijão Thais! 😀

      Curtir

  10. Nossa, acho que alguém ficou muito empolgada por aqui! Quantas fotos Criis! O.o
    Eu amei os dois e não consigo escolher um só!
    Adorei o brilho deles! São incríveis!
    Vc pode mostrar todos os Liquid Sands do mundo que vou continuar amando ver! *.*
    Aquela adesivinho com o nome não poderia estar em lugar só? Tenho raiva de ver isso, mesmo não tendo TOC, imagino vc! kkkkk
    Beijão, Criiiis! ❤

    Curtir

  11. Oii Criis, Meu deus que lindezaaas, AMEI mtoo esses dois lindoos, principalmente o too dimensional? Como brilham né? Espero q ainda tenha desses pra vender quando eu for pra NY no meio do anoo pq to morrendo de vontade de tê-los!! Bjos Cris! 🙂

    Curtir

  12. Amo os L’Oréal! Sempre tiram do meu carrinho… 😦 que mundo injusto! Gostei mais do SiS, por ser mais escuro, ter cor de ameixa e combinar mais com minha alma gótica! hehehe Que nada, só gosto mais dos tons roxos, vinhos e violetas, ok? A sacanagem é custarem tanto aqui! Muito caro…tem que baixar esse valor! Por mim, tu pode transformar o blog numa praia, cheia de areia! huahuahuhauha Adoro sand e acho difícil enjoar nos próximos 2 ou 3 anos. Se aparecer alguma cobertura phodástica antes, pode ser que eu mude de opinião, mas… 😉
    Beijos, Cris!

    Curtir

  13. Cris, que lindões esses dois!

    Eu gostei mais do TD?

    Não estou enjoada de Liquid Sand nas tuas unhas, pode continuar! shuahsuahsuahs..

    Beijo, guria

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s