O.P.I – Kiss me at midnight e Tiffany Case

Oi gurias!

Hoje o post é rapidex porque nesse momento em que vos escrevo eu deveria estar dormindo, porque nesse momento em que vocês estão lendo eu devo estar indo/chegando/comprando em Rivera ❤ HOHOHO! Então só para não deixar vocês órfãs de post mais um dia, vou mostrar dois esmaltes lindos da OPI (sem os pontos porque não aguento escrever esses pontos no meio ¬¬’): Kiss me at midnight e Tiffany Case:

1OPIKissmeTiffany

Usei eles lá em fevereiro, depois do Peitão e do Dream, e foram os últimos dois antes de viajar! Fiquei com eles até a véspera da viagem, quando tirei só para passar os esmaltes que escolhi para divar em NY e Miami! Eu estou nessa onda de liquid sand faz tempo né? Menha nossa, é só liquid sand que aparece nessazunha de quem vos escreve 😛 Ainda bem que vocês falaram que aguentam mais ainda huhu! Agora deixa eu falar um pouco de cada um pelo menos:

2OPIKissmeTiffany 3OPIKissmeTiffany 4OPIKissmeTiffany 5OPIKissmeTiffany 6OPIKissmeTiffanySim, muitas fotos, porque Dio mio, que beleza de esmalte! Quando eu mostrei os L’Óréals, falei que curtia esses sands com ~algo a mais, como por exemplo glitter hexagonal… O KMAM é o exemplo perfeito de liquid sand perfeito: azul vivo, cobre perfeitamente com 2 camadas (no máximo, sério) e tem glitter hexagonal pra dar um destaque. Olha, posso até afirmar que se eu fizesse top 10, 12, 50, enfim, sasporra aí, ele estaria incluso! hauiaiuhaui 😄 Mas eu não sei escolher top nada, então só posso dizer que é um dos meus sands mais lindos ❤ Amor eterno, amor verdadeiro demais demais!

Agora o Tiffany Case:

7OPIKissmeTiffany 8OPIKissmeTiffany 9OPIKissmeTiffany 10OPIKissmeTiffany 11OPIKissmeTiffany

Olha, perto do KMAM ele é aomilhado geral, porque seu parente de marca é muito mais lindo. Não curti tanto o TC, acho que ele tem muito prata na composição, e por isso perde o tom de azul lindinho. E também faz os poucos hexagonais meique sumirem. Tipo já tem pouco hexagonal e eles resolvem fazer eles sumirem. Não OPI, não foi legal 😦 Passei 2 camadas também, nesse quesito foi tranquilo até. No fim dos pensamentos, curti, mas nem tanto. Não odiei nem amei. Nhé pra ele.

Agora as fotos clássicas da dupla dinâmica:

12OPIKissmeTiffany 13OPIKissmeTiffany 14OPIKissmeTiffany

Tipo pobrezinho do Tiffany né, sumiu perto do Kiss me (reparem que chamo os esmaltes por apelidos E por iniciais, depende a vontade hauiahuia). Essas fotos ficaram um pouco claras, mas dá para ver bem a diferença entre os dois. Só pra vocês entenderem o quanto eu amei o Kiss me, eu REPETI ele. Sim gente, eu, Cristina Costa Beber, repeti um esmalte em questão de menos de 1 mês \o/ Tem que ser amor eterno, amor verdadeiro meeeesmo né? 🙄

Agora mais algumas fotos, tentei tirar em locais diversos, como luz indireta, pouca luz e contra a luz. Tudo isso para tentar mostrar os glitters hexagonais teimosos!

15OPIKissmeTiffany 16OPIKissmeTiffany 17OPIKissmeTiffany 18OPIKissmeTiffany 19OPIKissmeTiffany 20OPIKissmeTiffany

Olha, depois de 30 fotos em locais diversos, acho que deu para ver os glitters hexagonais e a cor mais fiel deles né? Algumas fotos foram no improviso, então nem reparem cutículas chorando e etc, porque eu tava arrumando mil coisas para a viagem e nem hidratei as coitadas direito 😛 E por fim, fotos no sol, depois de 4 dias inteiros com os lindos:

21OPIKissmeTiffany 22OPIKissmeTiffany

Para mim 4 dias é super bastante, as unhas já cresceram, as cutículas já choraram, enfim, tá tudo uma porcaria 😄 hauihaiuiua.. Pelo menos o esmalte não descascou muito, só um cantinho do fura-bolo do Tiffany. Vitória né gente, porque eu sou um desastre e bato as unhas em todos os lugares possíveis e impossíveis, sério. Mas acho que as unhas estarem beeem curtinhas ajudou. Cortei elas antes de passar esses dois para que em 4 dias ficassem decentes para a viagem. Até porque depois ia ficar 10 dias sem cortar, ou seja, melhor bem curtinhas. Não que eu não pudesse cortar na viagem, até tirei o esmalte, lixei e passei base, mas o tempo era curto para essas coisas 😉

E vamos para a decisão:

23OPIKissmeTiffany

And the Oscar goes to… Kiss me at midnight! Tã-dãn, que surpresa! Todas apavoradas com o Oscar, muito esclarecedor OMG! huaiahaiha 😀 Bom, com toda certeza ganharia o Kiss me, azul perfeito demais! Eu ainda quero usar ele mais uma vez, porque ele merece, ele é divo, ele é amor! Mas agora me digam: vocês concordam comigo? O Kiss me é mais perfas né? O que vocês acharam do Tiffany? Alguém tem esses lindos? Já usou? NÃO USOU? Como assim? Corre usar, sério! HAHAHA.

Bom gente, deixa eu ir dormir para ter bastaaante ânimo para tirar muitas fotos para fazer o prometido “Guia de Rivera” para vocês 😉 E por favor comentem sobre os esmaltes e não somente sobre a informação de que estou indo para Rivera. Entendidas?

Beijocas e um bom dia para nozes todas! 😀

AssinaturaCrisOPIKissmeTiffany

21 pensamentos sobre “O.P.I – Kiss me at midnight e Tiffany Case

  1. Que esmaltes lindos gente!
    O Kiss me at midnight é uma sonho de consumo, mas um dia irei conseguir comprar ele. Cor perfeita, e fica mais lindo ainda com os glitters lindos na composição *-*
    O Tiffany Case é um sonho que tenho a muito tempo de te-lo. Acho esse esmalte perfeito, a cor dele é linda demais, mas realmente ele não apareceu muito ao lado do Kiss me.
    Bom, o Tiffany meu namorado me deu e acho que semana que vem já chega meu novo bebê OPI shusah
    Concordei com o ganhador, pois o Kiss me ficou mara nas suas unhas. *-*
    Estou ansiosa para ver o guia ❤
    Bjos Cris e boa viagem!

    Curtir

  2. São lindos Cris! Combinaram perfeitamente bem…
    Dessa vez concordo que o Kiss me at midnight mereceu o Oscar!
    Ele é lindíssimo e apagou o Tiffany Case! Mereceu o Oscar os Oscars! Amor eterno, amor verdadeiro, sem dúvidas! 😉
    Nunca usei, não tenho e morro de vontade de usa-lo e de tê-lo! 😦
    To apaixonada pelo Kiss me at midnight! D: Ele é chamativo, é um azul diferente… Não sei, é muito perfeito! hihi
    Pra não deixar o Tiffany Case com ciúmes, ele é lindo também.. Mas concordo que o abuso do prata estragou a cor dele.. Enfim! Isso não o torna feio, né, hahah óbvio! :p
    Ansiosa pro guia! Aproveita muito!
    Um dia bom pra você também Cris, beijo!

    Curtir

  3. Eu não curti muito nenhum deles, não jogue pedras, plis ._.
    Não gosto desses sands justamente pelos glitters hexagonais, acho que fica exagerado. Prefiro os tradicionais, tipo os da Zoya (não-Magical).

    Mãs, dentre os 2, fico com o Tiffany, pelo tom mais claro que eu gosto mais em azul e pela menor quantidade de glitter, hehehe. Mas dou os créditos ao Kiss…, ele ficou bem melhor no seu tom de pele mesmo 🙂

    E, uhul, vai sair o guia de Rivera \o/
    Eu possivelmente só vou pro sul novamente na virada do ano, mas já dá pra programar [convencer o namorado] desde já!

    Por fim, eu não estou louca, certo? Você não fez nenhum post da sua viagem pra Miami, né?

    Curtir

  4. Dessa vez eu só sofrerei metade com o seu post, pq pelo menos o Tiffany eu tenho. Em compensação estou quase me batendo por não ter comprado o Kiss! Ainda não usei o Tiffany, preciso fazer essa fila de esmaltes andar meu Deus!!
    Concordo com o Oscar, apesar dele lembrar minha burrice de não ter comprado esse esmalte…Fazer o que?! Um dia eu aprendo!
    Aproveite bastante a viagem e traga muitos esmaltinhos lindos pra mostrar pra gente!

    Curtir

  5. Quanta areia cabe neste parquinho que é o FranCristein? lol
    Espero que mt porque eu adoro praia ;D

    Na sombra concordei com o oscar mas no sol fiquei confusa porque vi um bocadinho de teal no tiffany?!?! Mas queres saber mesmo… continuo a preferir o royal blue (ainda bem para mim LOL) 😉

    Deixa-me confessar que quando sei que eles foram usados à mais tempo tenho menos entusiasmo com eles, não sei explicar lol é estranho! Parece que não sinto a mesma emoção 😛

    De qualquer forma lindos e ambos merecem ser muito amados 😉 ** *

    Curtir

  6. Eu tenho esses dois e já usei, mas comigo foi o contrário. Fiquei perdidamente apaixonada pelo TC e achei o KMAM meio meh, acho que por ter a textura mais grosseira.
    E caramba, você repetiu esmalte? Uia o.o

    Curtir

  7. Senhorita Cristina, gostei dos dois, mas um pouco mais do KMAM, por ser mais escuro. Depois vi que o TC era inundado por prata e fiquei na dúvida…aí lembrei que ganhei um OPI – ah, nunca coloquei pontos! – sand azul, mas não lembrava do nome…pode jogar um ovo podre, eu mereço! É o Take Your Number, famosíssimo da Maraia! Preciso usar, é muito lindo, mesmo não sendo os teus… :p O bom de ter olhado a caixa de OPI’s, é que vi o Magazine Cover Mouse e quase chorei de tristeza com a minha boorrice! Como posso abandonar um bebezinho tão lindo? Faça uma viagem ótima, cheia de comprinhas lindas e divertidas!
    Beijoks

    Curtir

  8. Estou aqui abalada emocionalmente pelo Kiss me! *—————-*
    Explique-me o que é isto dona Cris. É vida, é amor, é liquid sand, é azul, é o céu nas unhas. Apenas!!!
    Comofaz pra ter um desse pra ontem? Usaria todo dia e toda hora.
    Mas não vou desmerecer o Tiffany, ele tb é lindão poxa, não tanto quanto seu irmão mas né… ele merece meu respeito também.
    Seria até crime não repetir uma coisa linda dessas, sério.
    O dia que enjoar, to aqui viu? HUIAHSIDHAIDHIAUDH
    Estou louca pra ver o “guia de viagem”.
    E volto logo pra gente papear e matar minha curiosidade. hahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

  9. Queixo caído aqui!! Cristina Costa Beber usando dois esmaltes em menos de um mês?! MellDeuus, aquilo no céu são meteoros? Oh, não, o mundo tá desabando! Socorroooooo! O.o
    Amei os dois, achei os dois muito lindos… Não sei, achei o Tiffany lindo também!
    Eu não tenho nenhum dos dois, buááááááááááá!
    Beijão, Criis! E bom passeio! 😉

    Curtir

  10. Eu ameei mais o Tiffany case! Esse tom entre o verde e o azul é um dos meus preferidooos!! To morendo de vontade de passar esse esmalte.. só tem um problema, eu não tenho kkkkk! Vou me conformar, ou vou tentar achar pra comprar, será que ainda vende?
    Boa viagem pra você Criiis, divirta-se mtoo e ótimas compraaas!! Bjoos 🙂

    Curtir

  11. Eles são divos demais, gosto dos dois igualmente :p claro que fazendo uma comparação o Kiss ganha, até pq é mais vivo, mais brilhante, mas eu gosto dos dois 😀
    Adorei as milhões de fotos hihihih
    Beijos Cris!!!

    Curtir

  12. Pingback: Comprinha na Rox Colours e presente <3 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s