Mamãe sou chique!

Sim, só este título mesmo para definir o esmalte de hoje:

Illamasqua Monogamous

Illamasqua – Monogamous

Este esmalte maguenefeco é o melhor exemplo de que nunca devemos pedir a opinião dos maridos na hora de comprar esmaltes, hahahaha. Vou explicar: há alguns meses atrás, Bianca me mostrou uma promo que tava rolando no site da Illamasqua e resolvemos comprar. Não eram todas as cores que estavam disponíveis,  mas mesmo assim a decisão foi tortuosa e acabei pedindo a sugestão de Evandrocks.  O resultado é esse esmalte leeendo que hoje vos mostro ¬¬

Illamasqua Monogamous 2

Mas nem tudo é deboche, minha gente! O danado do esmalte tem várias qualidades,  a começar pela aplicação.  Foram duas camadas que secaram rápido e foram muito fáceis de limpar. Percebi que a textura do Monogamous lembra uma colinha, que vai se soltando dos dedos e facilitou muito a sofrida parte da acetona, algodão e palitinho…

Illamasqua Monogamous 5

Apesar da zoação, eu curti o resultado, pois ele não é bege, como parecia, mas sim um salmão bem clarinho. Dá pra perceber também que ele não é cremoso, é suede, muito lindo. Ao final do primeiro dia com ele, já fiquei desbundada e resolvi glamourizar o danadinho. A dúvida até escolher um glitter foi cruel, mas por fim resolvi que estava na vibe lady e eis o desfecho:

Illamasqua Monogamous + L.A Glitter Addict Inspire (1)

Como não ficar com mãos meigas usando esta combinação? Foi apenas uma camada do glitter, sem top coat e voilá: delicadeza total!

Illamasqua Monogamous + L.A Glitter Addict Inspire (2)

O Inspire é da coleção Glitter Addict, da L.A. Girl. A base dele é transparente e possui dois tamanhos de glitter num tom de rosa envelhecido, muito diferente. O legal é que com o glitter o esmalte durou mais dois dias na unha, fazendo o Illamasqua se pagar ahahahaha.

Um detalhe-amor da embalagem da Illamasqua é que a tampa quadrada pode ser removida na hora de usar o esmalte, facilitando muito a aplicação.

Illamasqua Monogamous 3

O pincel é comum, não é largo nem achatadinho, mas faz o serviço muito bem feito 😀

Illamasqua Monogamous 4

Eu sei que esta combinação não é a mais aclamada pela apaixonadas dos esmaltes, mas mesmo assim espero que tenham curtido. Até as mais tradicionais aceitariam casar com uma combinação dessas, né? Aguardo os costumeiros devaneios de vocês, ahahaha.

Um abraço e até semana que vem 🙂

AssinaturaFran

25 pensamentos sobre “Mamãe sou chique!

  1. No que é que o evandrorocks estava a pensar quando escolheu esse apagadinho hehe Quem sabe casar contigo de novo já que o sugeriste para noivas hehehehe ;D pediste devaneios né!

    Mas esse ficou bem nude em ti e se tem qualidade é maravilhoso para ser caminha para todos os glitters lindos que tens ;D Achei a combinação muito fofa, ficou delicadinho 😀 ** * *

    Curtir

  2. Galera resolveu madrugar né? O post chegou no meu email às 6:30h SHUASUAHSUHSU
    Achei lindo, chique, “classudo”, haha. E daqui ele até é meio begezinho, mas sei como é. A gente compra achando que será um nude digno de Fernanda Montenegro (sry, que mulher chiquetérrima! [ngm perguntou, eu sei]) e na hora. fué fué fué… Mas gostei em ti. E gostei mais ainda com os glitterzinhos (glitterinhos?). Ficou chique no urtimo (disse “chique” 500x em um comentário).
    Adorei!

    Beeeijos Fran!

    Curtir

  3. Não sou muito de nude, mas de uns dias pra cá tenho achado tão chique, mas só gosto quando tem um toque a mais como uma carimbada ou um glitter. No seu caso esse glitter ficou super lindo e tão meiguinho *-*
    Não trnho nenhum de nenhuma das marcas, mas qurm sabe um dia.
    Bjoos Fran

    Curtir

  4. Owwnnnn eu gostei, Fraan! Achei que ficou muito chique! kkkkk
    Se eu pedir pro meu namorado escolher cor de esmalte ele com certeza aparecerá com azul ou rosa! Ele ama quando uso essas cores! kkkk
    Todo mundo elogia os pincéis gordinhos e achatadinhos, mas eu sou do contra! Adoro os fininhos como esse! Quando vejo um gordinho já sei que vou me enrolar para esmaltar! 😦
    Beijão, Fraan!

    Curtir

  5. Oi, Fran!
    Será que o marido queria um descanso para os olhos? Kkkk
    Curti apenas a combinação! No monitor parece nude!
    Mas, um Illamasqua agrega muito valor à coleção! S2

    Beijo

    Curtir

  6. Oi Fran!
    Ahhh, coitado de Evandrocks… O esmalte nem é tão feio assim vai, rs
    Eu até gosto de tons mais ”apagadinhos” assim. Bom pra desintoxicar das cores fortes, glitters, texturas e nãoseilámaisoquê que usamos com tanta frequência.
    Achei o tom muito chiquetoso nas tuas unhas.
    Mas sem sombra de dúvidas que ficou mais glamour com o glitter. hahahaha
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

  7. Oie Fran! Acho que marido escolheu o esmalte mais pelo nome do que pela cor rs. Não consigo usar nudes, taupes ou greiges sem incrementar com um glitter ou carimbo. A combinação ficou delicada, lindona! Por acaso esse LA é parecido com o Sparkling da Revlon ou o Material Girl da China Glaze ?!? Tenho o Revlon mais nunca sei com o que combinar :P. Beijocas.

    Curtir

  8. Puro ñ é muito a minha cara, mas c os glitters ficou lindo demais!!!!
    Sempre q uso um nude ou similar já fico pensando o q passar por cima rsrs
    O primeiro esmalte q meu marido me deu foi um nude, depois disso sempre falo pra ele escolher um beeeem colorido na hora de presentear rsrs

    Curtir

  9. Eu achei essa cor meio “cor de doce de leite” [devaneio, ok], mas é bem clássica, phyna 😀
    Com os glitters ficou ainda mais meigo, fofo.

    Curtir

  10. Por mais que eu amasse o bofe, não compraria, Fran! :p Minha implicância com nude é épica, não consigo usar, mesmo descobrindo que é suede e rhyco como o Illamasqua! O glitter deixou mais divertido, mais brilhante…juuuraaa…mas se eu tiver um destes, pode saber que foi presente!
    Beijos

    Curtir

  11. MEU COMENTÁRIO SUMIU! 😦 Eu só disse que não compraria, mesmo amando muito meu bofe…nem quis ofender, tá? Desculpa, mas não consigo usar nude! Prefiro usar uma boa base fosca e um extra brilho, fica bonito e ainda é baratinho. O glitter é lindo, tenho um parecido…huahuhauahuhau 😉
    Beijos

    Curtir

  12. Eu adorei a combinação, super delicada, até mesmo nós, apaixonadas por esmaltes, gostamos de usar um nu de para ‘desenjoar’ de cor não é mesmo e se for de uma marca diva melhor ainda…
    Beijocas

    Curtir

  13. apesar de não ser a cor que eu ame, gostei muito da sua combinação Fran… acho que quem trabalha em locais mais rigorosos essa é uma boa opção…
    o que me irrita na marca é o valor absurdo por um esmalte que não tem nem aquele pincel divo e até pouco tempo não era 3 free *na verdade achava, até vc usar, que ele não era 3 free
    bjnhos lindona

    Curtir

  14. Adoro nudes como base para algo mais, sozinho não consigo mais usar não, meu lado Drag não deixa…
    A combinação com glitter ficou muito fofa, discreta sem ser apagada!!!

    Curtir

  15. Gostei da combinação, mas dispenso o Illamasqua sozinho… me julguem. Gosto de nudes como base para devaneios unhísticos.
    Beijos, Fran!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s