Mermaid’s blood & Mermaid’s dream

Oi gurias!

Já quero começar pedindo desculpas porque estou com uma super dor de cabeça enquanto faço esse post e vou escrever menos do que o normal. Mas prometo que qualquer coisa que ficar faltando eu respondo nos comentários tá? Tenho algumas esmaltações antigas para mostrar, até falei esses dias para vocês, e resolvi mostrar essa que tive mil ideias de nomes para o post, tipo: decompondo a sereia, partes da sereia, a sereia com sangue em seus sonhos (?) HAHAHA. Enfim, o sangue e o sonho da sereia para vocês:

1Mermaidsdreamblood

Quando vou escolher os esmaltes para usar (nunca é só 1 né), sempre faço alguma relação entre eles, para que não role briga, para que eles sejam amiguinhos. Tá, deixando as besteiras de lado, eu sempre mesmo faço qualquer relação que faça sentido pro meu cérebro, ou no acabamento, ou na cor dos brilhos, ou no estilo do esmalte, ou no nome. Nesse caso eu escolhi pelo nome em primeiro lugar, mas combinou mais ainda porque os dois têm pulgas e brilho! Agora vou falar um pouco sobre cada um, depois desse mega devaneio hahaha 😄

Com vocês o lindo Mermaid’s Dream da Deborah Lippmann:

2MermaidsdreambloodQuem me deu esse lindo de presente foi a Pri, mostrei aqui, e fiquei com muita vontade de usar o lindão assim que chegou. Na verdade eu queria todos os Mermaid’s da Deborah, mas como diria o Quico “NUM DEU” hahaha. Esse era o que eu mais queria, e Pri realizou meu sonho ❤ Foram 2 camadas super fáceis de aplicar, mas alguns brilhos ficaram grudados no “couro”, como dá para ver aqui:

3Mermaidsdreamblood

Como dá para ver nessa foto, ele tem brilhinhos dourados e azuis numa base azul clara meio cromada, sei lá, e para dar a lindeza final, tem os glitters azuis ❤ Brilha demóis, sério. Olhem essa mais perto da luz:

4Mermaidsdreamblood

O troço ultra mega reflete gente, é lindo e incrível, fiquei apaixonada! Mais fotos:

5Mermaidsdreamblood 6Mermaidsdreamblood 7MermaidsdreambloodLindo né? Eu amei gente, fiquei apaixonada por ele, mais do que eu já tinha gostado vendo na net! Tirei uma foto dele com 1 camada, só para mostrar que a cobertura é super boa:

8MermaidsdreambloodBom, agora vamos falar da outra mão, com o Mermaid’s Blood da Penélope Luz:

11Mermaidsdreamblood

Mas antes de falar sobre o resultado final, deixa eu explicar a história dele: eu sou uma pessoa que sempre googleia os esmaltes antes de comprar, e tenho muitos PLs, mas não lembrava de como ~era para ser usado esse. Daí eu tentei usar ele direto, sozinho, como um lobo solitário e abandonado (Era do Gelo, Sid, alguém?), mas acho que não rola:

9Mermaidsdreamblood

Depois disso eu tive certeza que não dava, hahaha. Mas a solução foi rápida: procurar dentre meus muitos esmaltes uma base perfeita! Eu queria uma cor que deixasse ele igualzinho ao vidro, e testei tudo no disquinho:

25Mermaidsdreamblood

Da esquerda para direita: 1. Mermaid’s Blood ele mesmo; 2. Por cima do Preto Fosco da Risqué (super curti, ficou totalmente diferente e muito lindo, mas sumiram as pulgas); 3. Por cima do Blueberries da Guga (ASSISTAM porfa, sempre lembro disso); 4. O Mermaid’s Dream ele mesmo; 5. E o MB por cima de um Maybelline duochrome chamado Turquoise Green. Eu curti bastante em cima do Maybelline, mas achei que não ficou tão fiel ao vidro sabe? Seria mais para combinar ele com o Mermaid’s Dream do que para manter fiel ao vidrinho, por isso escolhi sobre o Blueberries (assistiram o link lá?). Olhem o Blueberries sozinho:

10Mermaidsdreamblood

Foram 2 camadas e adorei ele, achei fofético sozinho, mas não era esse o objetivo, então passei 2 camadas do Mermaid’s Blood por cima:

12Mermaidsdreamblood

A unha ficou um pouco gordinha, mas nada que incomodasse! No início fiquei meio hashtag chatiada por ter que tirar o esmalte da unha e começar do zero (ces não sabem, odeio ter que fazer isso mesmo), mas depois achei o resultado fofético! Não sei, achei que simplesmente combinou perfeito o you forgot Blueberries com o Mermaid’s Blood! Eles foram feitos um para o outro, formaram um casal perfeito de sangue com mirtilo. Blé, que nojo 😛 HAHAHA

Agora olhem os nuances do brilho dele, que é levemente duochrome:

13Mermaidsdreamblood 14Mermaidsdreamblood 15Mermaidsdreamblood 16Mermaidsdreamblood 17MermaidsdreambloodEle tem os mesmos brilhos douradinhos e azuis com as pulgas azuis escuras do Mermaid’s Dream, com um shimmer meio duochrome como eu falei. Mas a base é praticamente transparente, então dá para usar com qualquer tom de base que fica lindo! Ele é muito versátil, adoro esmalte assim! Lu arrasando, como sempre né, sem comentários!

Agora as fotos clássicas:

18Mermaidsdreamblood 19Mermaidsdreamblood 20Mermaidsdreamblood 21MermaidsdreambloodAchei que os dois ficaram bem ~combinantis, não acharam? Adorei os dois tons de azul, os brilhos, os glitters, tudo! No fim das contas ficou super harmonioso sabe, curti a ~descombinação!

Mais uma foto para mostrar a “duochromância” dos dois bonitos, dessa vez no vidro:

24MermaidsdreambloodLindos né? Amei! E por agora uma fotinho engraçada de quando tirei o Mermaid’s Dream da unha:

26Mermaidsdreamblood

Minha unha quebrou, não reparem nessa parte hoho 😄 Mas achei bem engra todos os glitters ali agarradinhos na unhas para todo o sempre. Amém AHAHAHA Nada a ver, informação nada importante, mas achei engra e resolvi mostrar!

Uma fotos do vridos:

23Mermaidsdreamblood

E por fim de tudo, alguém sabe o que vem? (todas respondem siiiiim professora hauihauia). O Oscar de hoje:

22Mermaidsdreamblood

And the Oscar goes to… Adele Dazeem Mermaid’s Dream! (tinha errado o nome, dor de cabeça diaba, thanks Carol!) Como eu levo em conta o conjunto da obra, incluindo amor e sonho realizado, o Sonho ganhou do Sangue da sereia! Os dois são lindos e super combinaram, mas meu amor eterno, amor verdadeiro da vez foi para o meu sonho, literalmente! hehehe 😉

Bom gente, me contem tudo que acharam, se já usaram algum dos dois, se amam sereias assim como a Deborah e a Penélope HAHAHA Espero que tenham gostado de ver esses dois lindos nas minhas unhas, porque eu amei!

Um beijo enorme para todas, e bom frio (mau) pra gente!

AssinaturaCrisMermaids

27 pensamentos sobre “Mermaid’s blood & Mermaid’s dream

  1. Cris, eu vi o vídeo e AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREÇO UMA LOUCA AQUI RINDO SOZINHA!!! Please, não me faça mais isso logo cedo ahsushsuhsushsua.

    Curtir

  2. Adorei os dois esmaltes, eles são lindos demais!
    Acredita que não tenho nenhum PL na minha coleção?
    Nem do Deborah, mas acho que esse é o esmalte mais lindo de todas as outras cores da marca.
    Suas unhas ficaram lindas demais com os dois Cris 😀
    O Guga combinou super bem com o PL, par perfeito realmente!
    Espero que sua dor de cabeça melhore, eu sei como é ruim. Comigo quando acontece, não consigo nem ver luz 😦
    Bjoos, melhoras

    Curtir

  3. Olha, pra ser bem sincera meu preferido foi o Guga, hahah porque esse sim é um sonho meu não realizado, nunca achei essa marquinha pra vender 😦
    Não sou muito fã de nenhum esmalte da Deborah Lippmann, não tem nenhum que me faça ter vontade de gastar :/ O PL é lindo, muito amor eterno amor verdadeiro ♥ eu só não usei o meu ainda, huahauhauh

    Curtir

      • Ai que baratinho 😀 Aqui não acho esmalte por menos de 4 pila faz teeempo. Se quiser, podemos trocar por Panvel (acho que é o único que acho fácil por aqui e você não).
        Tem facebook pra gente conversar melhor?

        Curtir

  4. Tanto o DL como o PL são lindos maravilhosos 😛 pena o PL precisar de base (guguinha lindo tb!) mas tudo bem 😉 Não tenho nenhuma das 3 marcas, confesso que no dia que for atrás vou primeiro dos PL, depois dos guga e só depois dos DL lol

    Amei ver os testes das combinações, assim passamos todo o processo – a dificuldade em tirar o gritt tb lol

    Espero que a cabecinha melhore logo, a dor claro que o resto não tem remédio 😄 *

    Beijo mano cris ❤

    Curtir

  5. Aii, Criis, esse Oscar não tinha como ficar empatado?! Eu amei os dois! São incríveis!
    O DL é muito amor! (Só não na hora se sair! kkk) e o PL também!
    Aonde vc encontrou esse vídeo? Quase mijei de tanto rir! Sempre tem uma irmão serelepe pra fazer idiotices! kkkkkkkk
    Só o Guga sozinho eu também amei! kkkkk
    Beijão, Criis! Se cuida e melhora aee! 😉

    Curtir

  6. Oie Cris!
    Fiquei pensando o que diabos tinha a ver o vídeo com os esmaltes kkkkkk. Porque só pelo nome do post não deu pra fazer nenhuma suposição. Mas depois que eu vi o azulzinho lindo da Guga, é que caiu a ficha… e a tigela 😛 .
    Os dois são maravilhosos! Mas o DL é um sonho mesmo. E glitter é assim mesmo, sempre gruda até na alma da gente. Achei curioso esses não desbotarem, geralmente os coloridos ficam todos prateados depois da primeira esfregada.
    Beijocas

    Curtir

  7. Crisss, que lindos!
    Adorei eles juntos!
    E nem me fala nessa santa paciência que temos pra por e tirar esmaltes.. Enfim, né.
    Sim, são amor eterno, amor verdadeiro!!!
    Não, não tenho nenhum, não usei nenhum e sonho em ter e usar! 😦
    Beijo Cris, bom frio (BOM porque eu amo muito frio <3) pra você!

    Curtir

  8. Como sempre dona Cris arrasou na combinação! Infelizmente não tenho o DL (sou pobre buá!), mas tenho o PL e já usei. Mas quando usei o PL não consegui deixar da cor que queria, não encontrei esmalte que combinasse, acabei usando o Polaina fun da Impala e acabei não curtindo. Preciso tentar outras combinações. Já tive esse Guga, mas já mudou de cor e foi pro lixo!
    Melhoras e bjs.

    Curtir

  9. Meninas, AMEI o blog de vocês, o post descontraído e bastante informativo, bem a minha cara e do jeitinho que eu gosto!
    Primeira vez que venho aqui e agora certamente voltarei mais vezes.

    Agora sobre os esmaltes…. Sou apaixonada pela coleção inteira das sereias da Deby 😉 e assim como você, é meu sonho de consumo MOR ultimamente, mas diferentemente de você, o que mais fico de zói grande é com o roxinho da coleção que agora me fugiu o nome, rsrs

    O PL é indescritivelmente lindo também, e não havia me atentado para tamanha semelhança com os Mermaid’s da DL.

    Amei a combinação descombinada e adorei a sua terceira foto do post com as duas mãos juntas. Ficou parecendo espelhada, muito legal! (Só eu reparei isso ?) Hahaha

    Curtir

  10. Rachando aqui com esse video!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tive o Guga, mas me desfiz porque ele decantou de um jeito horroroso, além de secar no vidrinho.
    Também curti mais o DL do que o PL. Em todo caso, os dois ficaram divos nas suas unhas!!
    Beijinhoss

    Curtir

  11. Ai Cris, fazer as coisas com dor não dá, né?? 😦
    Eu achei todos eles lindos, o Guga é lindimais. Amo esse tom de azul.
    Vendo o video, eu não ri não, eu fiz a mesma cara da irmã :0 rsrsrsrsrsrs Ah coitadinha!!

    Beijosss.

    Curtir

  12. Assisti ao vídeo e senti a tragédia, porque a guriazinha não desgrudava da tigela…além de não calar a boca! #perdigotosnacomida huahuahuhauauh Quando a filha morava em São Paulo, eu trazia um monte de Guga para as amigas. O Blueberries era um dos favoritos, além de vários azuis. Ele ficou lindo com o PL, e foi meu favorito. Eu também queria os Mermaids da tia Deborah! 😦 Ficaram todos lindos e perfeitos na descombinação. Não consegui parar de pensar na tua dor de cabeça enquanto lia…sei como é horrível, é um dia sem prazer! Espero que tenha melhorado em seguida! Sofri muito e só melhorei há dois anos, quando comecei um tratamento. Agora só na Páscoa, ou quando extrapolo no chocolate, tenho outra vez, mas nem posso reclamar, né? heheheh
    Beijos, Cris boneca!

    Curtir

  13. Pingback: Tango – Blueberry | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s