Tango – Blueberry

Gente, alegria-alegria… é sexta-feira!
Bom dia pessoal! Me desculpem pelo ânimo ~agitado~ mas alguns sentimentos em mim só a sexta-feira consegue despertar ahahaha! Para encher os olhos e atendendo a pedidos, hoje mostro pra vocês o Blueberry, da Tango:

Tango - 17 Blueberry

Tango – 17 Blueberry

Nem vou ficar de blábláblá por causa das cutículas ressecadas… a verdade é que o inverno sempre traz alguns prejuízos pras minhas mãos, rs. O Blueberry, entretanto, não me trouxe prejuízos, só me acrescentou elogios à vida! Nunca antes um esmalte tinha chamado tanta atenção, juro. Começou em casa, e se estendeu por todos os lugares onde fui com ele nas unhas… todo mundo perguntando sobre a cor, em especial querendo saber se era o esmalte da Giovana Antonelli ¬¬

Tango Blueberry

Inicialmente o que me ganhou o coração nesse vidrinho é a Tango seguindo os passos de marcas como Bourjois e Essence, pois as tampas agora têm a mesma cor do esmalte ❤ Digo agora porque eu tenho um outro esmalte da Tango que possui a tampa preta e esta foi a primeira vez que vi esse vidro, que pra mim é novo.

Tango Blueberry 5

O Blueberry é azul, mas não é elétrico. Eu definiria ele como um azul royal e as cores nas fotos estão bem fieis. A aplicação foi tranquila. Passei duas camadas pra fechar a cor e o chato é que apareceram bolinhas que nem o top coat deu jeito :/ A secagem também foi super rápida e a durabilidade foi legal, na foto abaixo eu já estava no terceiro dia de uso:

Tango Blueberry 6

Pontinhas gastas ^^

O efeito do esmalte é cintilante, lembrando um pouco um metalizado. Há muito tempo eu não usava um esmalte com esse acabamento, e estou aqui tentando puxar na memória qual foi o último e não consigo lembrar! Por causa disso me dei conta de que nos últimos meses os cremosos simplesmente tomaram conta das minhas escolhas e não sei nem explicar porquê :O

Tango Blueberry 2

Na foto acima dá bem pra ver as bolinhas né? Tirando isso o esmalte foi só maravilhas. O vidro é tão grande que é daqueles que eu tenho certeza que jamais usarei até o final. São 18 ml, e tanto a quantidade quanto o novo formato do vidrinho lembram os esmaltes da Jordana.

Tango Blueberry 4

Gosto muito quando os esmaltes possuem número e nome, pois atendem às neuras de cada uma de nós, né? Eu prefiro esmaltes com nome, mas conheço meninas que memorizam números com muito mais facilidade (algo que nunca entenderei), porém fico ~aflita~ em pensar que este adesivinho pode se soltar do fundo do vidro e eu jamais saberei o nome certo dele 😥

Gostaram do Blueberry, meninas? Por culpa da Cristina e do vídeo que ela linkou neste post, eu agora não consigo mais ler ou falar Blueberry sem lembrar disso, ahsuhsushsua.

Nos vemos novamente semana que vem. Descansem, aproveitem, pintem as unhas e mostrem tudo pra gente depois! Um abraço;

AssinaturaFran

25 pensamentos sobre “Tango – Blueberry

  1. Muito linda essa cor! Merece todos os elogios que recebeu! 😉
    Nunca vi Tango pra vender, mas acho que antes eles imitavam outra marca, com o vidro da tampa preta.
    Adorei a novidade da tampa na cor do esmalte!
    Facilita a vida das viciadas!

    Curtir

    • Oi Ju! Eu acho que o vidrinho antigo lembra o da Opi (mas só lembra mesmo). Também curti a história da tampa na cor do esmalte, sempre valorizo esse charme a mais ♥ Um abração!

      Curtir

  2. Achei a cor lindíssima 😀 Tango é mais uma das marquinhas que sempre quis ter, e essa cor me pareceu um bom representante pra vir morar no meu gaveteiro 🙂

    Curtir

    • Não sei quando vou conseguir ir na loja de novo, mas se tiver ainda exemplares de Tango eu vou escolher um bem lindo pra você 😀

      Curtir

  3. Que esmalte lindo Fran!
    Dá uma tristeza quando confundem nosso precioso importado com um nacional famosinho não é?
    Suas unhas ficaram lindas com esse esmalte e realmente ele chama bastante atenção.
    Gostei muito dele e depois daquele video da Cris, também lembro quando leio/ouço a palavra blueberry shauhs
    Bjos Fran!

    Curtir

    • A Cris mudou nossas vidas com aquele vídeo ahsushushsua. E essa onda de ~frio na barriga ~ já me irritou o suficiente, tanto que nem tenho mais vontade de usar ele 😛

      Curtir

  4. Azul lindo, tuas unhas ficam lindas com ele Fran! E o desenho dos dançarinos no vidro? Que amor!
    Eu ganhei esse azul da Gio Antonelli e não gostei, acho que peguei implicância.
    Não conhecia essa marca, mas vai pra minha lista de desejos que já é enorme, começou tímida e tomou proporções gigantescas hahahahahah.
    Também não posso ler ou ouvir a palavra blueberry, sem cair na risada.

    Beijo Fran, ótimo final de semana!

    Curtir

    • A cris fez sacanagem com a gente mostrando aquele vídeo… ainda bem que blueberry não é uma palavra tão conhecida ou que a gente use muito ahahaha. Eu também peguei implicância com o bendito azul, não usei o meu ainda 😛

      Curtir

  5. Linda cor, esse vidrinho da Tango é muito legal, eu tenho um roxo e, por mim, teria TODOS. O magnético deles é fofinho também, vidrinho redondinho.
    Sempre que eu vejo esse tom de azul eu lembro do New York da Ana Hickmann, mas acho que esse é totalmente diferente.

    Curtir

  6. Muito lindo! Adorei! Tem como não chamar a atenção com uma cor tão linda? Impossível!
    Eu odeio esses esmaltes que colocam etiquetinhas fraquinhas com o nome ¬¬
    A 5Cinco e a LaFemme me irritam porque colocam o rótulo na tampa, toda vez que vc vai abrir saí um pouquinho da etiqueta ¬¬
    Blueberry nunca mais foi a mesma coisa depois desse vídeo! kkkkkkkkkk
    Beijão, Fraan! Bom final de semana pra tuu! ❤

    Curtir

  7. Que linda essa cor e acho que não tenho nada parecido na minha coleção, me lembrou o Olho Turco, só lembrou porque deve ser bem diferente né?
    Esmalte da Gio Anto… afff, nada a verrrrrr… Bom findi guria, um beijo enorme!

    Curtir

  8. Sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaaaa! melhor dia da semana, principalmente depois das 17h 😉
    Falando do esmalte, adorei a cor, com certeza chama a atenção. E achei o máximo você ficar com o esmalte 3 dias mesmo com bolinhas. Meu TOC não deixa e por mais que eu tente não passa do dia seguinte.
    Beijos e bom fim de semana!

    Curtir

  9. Nossa, que lindeza Fran! ~suspiros~
    As cutículas ressecadas no frio são mais que normais, se vc não tivesse ai eu ia ficar chateada hahaha
    Bjs

    Curtir

  10. Uau que azulão lindo Fran! Adorei! Mas não usarei azul até a novela acabar! hahaha #duvido
    Minhas cutículas tbm andam sofrendo, frio+serviços domésticos judiam demais!
    Bom fds. Bjs.

    Curtir

  11. Que azul maravilindo, Fran! Gostei muito dele, essa cor tomou meu coração ❤
    Não sou a maior fã de esmalte cintilante/metálico, mas essa cor me deixou apaixonada mesmo!
    Nunca vi Tango pra vender, tanto em lojas físicas quanto online =/ Mas, certo que quando eu ver vou sair correndo atrás do Blueberry ~maldito vídeo de Cris ahsuahsuah~
    Bjs e bom final de semana!!!

    Curtir

  12. Fran, não é a toa que ele chamou atenção por onde passou, ele é lindo demais, sou suspeita para falar, amo azul. Eu tenho um único esmalte dessa marca e ele tem cheirinho e por conta disso (eu acho) me deu uma alergia louca (acho que mais por culpa da fase que estava passando na época do que pelo cheirinho).
    Ele me lembrou um que tenho da Bourjois (filho único também) que tenho, me deu até vontade de usar….
    Beijocas e aproveite muito seu final de semana!

    Curtir

  13. Uia, que coisa mais liiinda! Amo estes tons e realmente este esmalte me chama muito a atenção. Desejei! O pior é que não tenho a mínima ideia de onde conseguir…kkkkkkkk Bjs.

    Curtir

  14. Oi, Fran! Minha parceira de blog, a Kátia, trouxe uma caixa de Tango do Paraguai, mas só consegui o…VERMEEELHOOO!!! Tenho os antigos da tampa preta, que eram baratinhos e fáceis de comprar no camelódromo de Porto Alegre, até que a Receita acabou com nossa alegria. 😦 Gostei tanto desta cobertura quase metalizada, que lembrei dos meus azuis parecidos. Devo surpreender logo! 😀
    Beijos

    Curtir

  15. Sabe Fran, eu costumava pensar em você ao ver esmaltes de cores quentes principalmente laranja e amarelo, mas acho que depois desse post o azul vai entrar na lista, pois ficou muito maravilindo em você!

    Boa semana.

    Beijo!

    Curtir

  16. WTFH??? esmalte da Gio esse povo ta louco não tem nada a ver!!!
    revoltas a parte esse esmalte é lindo, eu sou chegada num azul, mas não tenho nenhum Tango, já li que eles tem um cheiro forte/ diferente e eu odeio isso, toh pegando bode até dos Impalas novos com aquele cheiro doce eca!!!
    bjnhos lindona

    Curtir

  17. Oi Fran!
    Amei de paixão esse Blueberry da Tango! ❤
    Fique pensando na possibilidade de algum nacional ter a cor parecida, mas a única coisa que me pareceu possível foi uma misturinha do Olho Turco da Passe Nati com o Anil Vinil ou com o Dance Dance da Beauty Color… Vou tentar, pois nunca vi Tango pra vender…
    Bjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s