Kiko – 429 Blue Spot + Dior – 643 Diablotine

Olá olá olá!

E aí gente, tudo beleza? Hoje venho mostrar ryqueza para vocês, um Dior que sonhei muito em ter e um Kiko amado do meu coração. O Dior eu comprei em Rivera (sim, um dia mostro melhor as compritxas de lá) e o Kiko veio da troquinha que fiz com Portugal 😉 Olhem eles aí:

1KikoDior

Já contei pra vocês que sempre tento usar dois esmaltes com acabamento (ou cor, ou nome, ou qualquer coisa que meu cérebro aceite) semelhante, já que sempre escolho no mínimo dois né. Nessa esmaltação escolhi dois esmaltes com glass flecks, mas uns flecks beeem pequenininhos, que até são confundidos com mero brilhos. Não se ofendam flecks, eu já disse que são vocês 😄

2KikoDior

Vou falar primeiro do Kiko, mão esquerda né, sempre falo primeiro 😉 O nome dele em inglês é Blue Spot (não achei em italiano) e o número é 429. Faz parte da extinta coleção Sun Pearl (Kiko mata todas as coleções para sempre 😥 ordinária) que tem essa tampinha dourada levemente prateada. Ele tem um tom de azul lindo, é mais fechado que elétrico, mas não chega a ser marinho (entendam-me se forem capaz HAHA). Os flecks são prateados, como pode-se notar pelas fotos dã pra mim. Foram duas camadas mas acho que daria para ficar com uma, mas só se fosse mais grossinha. Eu acabo passando duas porque tenho a impressão de que com uma o esmalte descasca mais rápido. Sou louca?

4KikoDior

Os flecks deixam o esmalte lindo, com uma ~profundidade perfas. Mas não tem muito o que falar, é bom de esmaltar, é lindo, é minha cor preferida, uma das minhas marcas mais amadas, ou seja, é tudebão. Sem mais, passamos para o Diablotine, ou como prefiro chamar somente de: esmalte do diabo. Se o diabo fosse mulher e pintasse as unhas, ele usaria esse esmalte HAHAHA. #devaneiosdacris

5KikoDior

O Diablotine (número 643), ou esmalte do diabo cruzes Cristina, é lindo, fazia vidas que eu não usava um vermelho assim, ainda mais com esses glass flecks pratas lindos. Também apliquei duas camadas, mas acho que daria com uma. O tom dele é um vermelho aberto, mas levemente (muito levemente, quase nada) puxado para o rosa. Eu pirei no esmalte quando vi lá, mas acho que comprei mais pelo nome do que pela cor, não que eu seja ligada no diabo gente, não se apavorem, só acho a ideia dele existir interessante para o mundo 😛 Sim, sou #aloka de tudo ahuiahuia…

6KikoDior

Ele brilha bastante também, e não passei top coat em nenhum dos dois, porque o brilho deles é bem bonito e eu achei que já estava totalmente seco antes de dormir. Agora as fotos da dupla:

8KikoDior 9KikoDior 10KikoDior

Fotos clássicas com direito a tampinha linda do senhor Christian Dior que mantém impressões digitais. Deu para ver como são brilhantes e como brilham né? Tá bêbada Cristina? Quis dizer brilhantes no sentido de não precisarem de top coat e que brilham no sentido de que os brilhinhos brilham. Tá, confundi a cabeça, mas não se irritem 😄

Agora algumas fotos tiradas com a câmera:

11KikoDior 12KikoDior 14KikoDior 16KikoDior 17KikoDior 18KikoDior 19KikoDior 21KikoDiorEsse machucado no pai de todos é um cortezinho, só para constar, não andei lidando nas cutículas tá? Nunca faço isso 😛 Mas nem sei como, acho que foi mordidinha do Panda ou algo do gênero, só pra avisar geral que com as cutículas eu não mexo! Agora me digam, brilham né? Dá um gosto de ver esmaltes de tanta qualidade E durabilidade, porque cremoso assim tende a descascar logo nas minhas unhas, sou meio estabanada, se é pra bater algo, não é o dedo, nem cotovelo, são as pobres unhas! Então durabilidade é algo que nem levo muito em conta, não dou bola mesmo sabe? Mas esses duraram, tenho provas com 3 dias (não é muito, mas estavam relativamente intactos), e foi até quando passei top coat pra ver os brilhos dançarem um tango básico:

25KikoDior 26KikoDior

Brilhando mais ainda *-* Ficaram muito chuchus. Mas passei top coat porque pintei de noite e no dia seguinte acordei com nail art de lençol ¬¬’ Olhem que saco:

22KikoDior 23KikoDior

Mas achei lindos de qualquer jeito, na caixa de luz, na luz natural difusa, na claridade do fim do dia (sol recém tinha ido dormir), enfim, pra quem tá viciadinha em liquid sand, usar esmalte “cremoso” novamente foi bem legal… Legal pra correr usar um sand depois dessa nail art de lençol hauihaiuh #brinks 😄

Algumas fotos dos vidros:

28KikoDior 29KikoDior 30KikoDior

E uma foto do pincel perfas da Dior \o/ Não é tão perfeito quando o da Sinful, mas é outro nível de pincel bom, formato totalmente diferente do que mostrei lá no outro post. É achatado e redondo na ponta, mas o que me incomoda um pouco é que ele é largo demais para a base da minha unha, que é menos larga que a ponta. ENFIM, falo tanto do pincel porque é extremamente importante para a esmaltação americana. E agora o que tá faltando?

31KikoDior

And the Oscar goes to… Blue Spot da Kiko! Eu amei o Dior, não costumo gostar tanto de vermelho, mas contra um azul lindo desse fica complicado sabe? É aquela história que sempre falo, os olhos sempre acabam “olhando” mais para um esmalte, e o Kiko é muito lindo, brilhante, com esses flecks dando destaque, ficou show, curti mais! Mas o diabo também é perfas tá? Só porque eu ~tinha que escolher um, quase deu empate, prevaleceu a marca que gosto mais e a cor, óbvio. 😉

Bom pessoal, me contem o que acharam deles, qual curtiram mais, se gostam de flecks, se curtem o diabo também o_O eita #BRINKS tô tirando 😄 E essa semana tem copa gente, mostro mani temática na quinta, que tem abertura da copa e jogo do Brasil ❤ Sei que muitas não gostam, desde já peço desculpas se não vou agradar a todas, mas eu amo e não posso fugir disso aqui no blog, onde dissemos que mostraríamos o que a gente gosta. Eu adoro mostrar aqui exatamente o que sou, tanto que mostro coisas da lavoura, então não posso fugir de nada, muito menos do futebol que é algo que eu amo desde criança. Mas vamos esperar o dia chegar para falar sobre o assunto né 😉 Primeiro me falem tudo sobre esses lindos!

Um beijo imenso pra vocês, e espero que todas tenham uma semana perfeita!

AssinaturaCrisDiorKiko

24 pensamentos sobre “Kiko – 429 Blue Spot + Dior – 643 Diablotine

  1. Gostei muito dos dois, acabamento lindo e a combinar heehhe
    Não sei se escolhia o azul… para mim ia ter empate 😛

    E eu tb acho que sai mais depressa com apenas uma camada mas qd dá deixo mesmo, a duração em mim é sempre mt boa então quando tiver que trocar td bem 😄

    Ontem passei dois kikos sem tc e nada de nail art! ufff
    Chatiada pq um deles precisou 3 camadas! Felizmente o outro foi só uma.. equilibrou hahaah
    Mani para o mundial 😄 *** *

    Nota: continuo a reclamar da falta de frufrus heheheh
    beijo gd ** * *

    Curtir

  2. Oie!
    Gostei dos dois, são lindos mesmo! Mas se for pra escolher, escolho o azul, pq se destacou mais com o tc….

    Também gosto de futebol, e assisto SIM aos jogos. Cresci assistindo e ponto 😉

    Mas agora, ficando claro que não sou da igreja… Em nome de Jesus, mas que tanto diabo nesse post??? kkkkkkkkkkkkkk
    Me acabei rindo disso aqui!!!!!!!
    Bjão Cris, boa semana!

    Curtir

    • Ah, também tenho a impressão de uma só camada acaba descascando mais rápido. Embora eu nem faça questão, pois eu fico no máximo três dias com um esmalte. Depois eu enjoo.

      Curtir

  3. Que perfeição de esmaltes gentee!
    Super querendo agora o Blue Spot e pelo jeito vou continuar assim shuah
    Achei que suas unhas ficaram lindas com essas cores Cris!
    Que azul lindo *-* Eu acho que só tenho um parecido na coleção, mas Kiko é Kiko é uma das minhas marcas favoritas. Pena que eles são tão sacanas e já tiram tudo de linha.
    Agora, falando do Dior para ele não se sentir deixado de lado, também gostei muito da cor. Não sou a fã dos vermelhos, mas sempre quando dá vontade uso e é uma cor que acho que fica bem em todo mundo.
    Em você por exemplo ficou perfas! Na verdade as duas cores unidas ficaram lindas demais!
    Eu adoro unhas temáticas então estou ansiosa para ver tanto as suas quanto as da Fran!
    Bjos Cris

    Curtir

  4. *-* AMEI!
    Eu gostei dos dois! São lindoos de viver! O vidrinho da Dior é um arraso, heiin!
    Opaaa, mani da copa?! Eu quero ver!! Já estou programando as minhas faz um mês! kkkk
    E com toda certeza vou usar muito meu kit lindo da Panvel pra copa que ganhei de vocês! kkkkkk
    Beijão, Criis e boa semana pra tuu tbm! ^.^

    Curtir

  5. Lindos esmaltes, linda combinação… Mas eu sou fã de vermelho, então, vou dizer que achei injusto o Diablotine não ganhar kkkk 😛

    Curtir

  6. Oie Cris!
    Os dois são maravilhosos, mas eu concordo que o Blue Spot merece o Oscar, eita esmalte lindo.
    Eu compraria o Diablotine só pelo nome também! Acho que se o número dele fosse 666 aí que eu iria pirar mesmo kkkkkkk.
    Da Dior eu só tenho o Nirvana e o pincel da marca é coisa de outro mundo.
    Sempre acho engraçado os reflexos na tampa, que são praticamente inevitáveis kkkkkk.
    Bjs

    Curtir

  7. Cris, amei os dois com muuuuuuita força!
    São lindos e casaram super bem! ❤
    Como eu sou do contra e isso não é novidade pra você, vou ficar com a mão direita! :')
    Achei o Diablotine LINDO e apaixonante! Sem desmerecer o Oscar do Blue Spot, claro, haha.
    Ai Cris, eu estava super animada pra copa, pra mani que eu iria fazer e tudo mais, e adivinha o que me acontece? Roo minha unhas! 😦 Na realidade eu não roí no sentido de roer e ficar com unha de roente, mas "roí", só os cantos, mas roí.. Triste, né? Paciência! :/ Enfim, to super ansiosa pra sua mani da copa!!! E é isso aí, tem que comemorar mesmo, hihi
    Beijo grande Cris, uma semana linda pra você! 😉

    Curtir

  8. Os dois são lindos, mas eu gostei mais do Dior.
    Eu também acho que só uma camada descasca mais fácil, sempre passo duas.

    Ansiosa pra ver tuas unhas temáticas e da Fran. Amanhã vou inventar a minha esmaltação da copa. Também vou assistir os jogos e torcer pra tudo dar certo!

    Beijo e boa semana pra ti também!

    Curtir

  9. Não gosto de vermelho, principalmente nas minhas unhas, mas esse Dior está mesmo muito divo. Só conhecia ele de nome, sabia que era famoso, mas nunca tinha tido curiosidade de pesquisar. Eu acho que ele devia ter ganhado o Oscar, até porque você já tem muito azul LOL
    Achei que os flakies destacaram mais no vermelho também. Podia testar um dia desses os dois com cobertura fosca, acho que vai ficar muito bonito!

    Você fez o contorno da esmaltação mais fininho dessa vez? Mostra um dia desses o tipo de pincel que usa pra esse acabamento?

    Curtir

  10. O Kiko e lindo cara ♥
    Azul é sempre amor, então azul sempre ganha hahah
    Essa coleção só me faz lembrar de um caquento divo que a Carolina Guimarães usou lá pelo flickéu e ainda combinou com o Yin Yang
    O Dior é liendo e só acho que o número dele devia ser 666 pra combinar com o nome hahahahaha.
    Como eu sou A curiosa, e motivada pelas fotos ~aomilhantes and os Diorzão da Cinthia Emerich, preciso te perguntar: tu compra todos os teus ‘diores’ em Rivera? Quanto eles custam em média?
    Desculpa ser tão pentelha, mas eu fiquei com vontade de perguntar 😡

    Curtir

  11. Sei lá…hoje eu amei mais um vermelho do que um azul! Me seduziu tanto esse Dior…ficou tão rycoo!!
    E eu também acho que uma camada só o esmalte descasca mais fácil..não, você não é louca. Ou nós somos loucas! kkkkk
    Eu dei uma bisbilhotada nos comentários acima e a Carol pediu pra você mostrar o seu pincel pra fazer a Esmaltação Americana. Gostei da ideia dela! Mostra, vai! 🙂 To morrendo de vontade de aprender a fazer.
    Beijinhosss

    Curtir

  12. Xorei na lindeza deles!!! que lindos!!! nem sei de qual gostei mais (acho que do azul kkkk) Tenho dois dessa família do Sun Pearl da Kiko que meu marido (amo ahahah), me deu de presente, um é o vermelho e o outro um verde shrek.
    Eu fiz mani temática e vou postar na quinta no friqui rsrsrs

    Curtir

  13. Oi Criis, amei a combinação! O que é esse vermelhão? Apaixonei, mto lindo, com top coat então, ficou perfeito, meu preferido com certeza, mesmo minha cor preferida sendo azul! Parece ser muito bom de esmaltar com esse pincel chique da Dior! Aliás, to começando a fazer esmaltação americana, achei bem mais prático e rápido, sem contar q as minha cutículas acabam sofrendo menos, principalmente com esmalte com glitter q antes eu ficava séculos esfregando o palito com algodão pra tirar os borradinhos. kkkk Bjos 🙂

    Curtir

  14. Amei esses esmaltes que brilham e são brilhantes! hahaha e gostei ainda mais com top coat. Não consigo ficar sem top coat mais, mesmo que o esmalte seque rápido, fico sismada, sei lá.
    Tbm gostei mais do azul, muito lindo!
    E esses reflexos da tampinha do Dior?! Vc acabou fazendo um selfie!
    Não curto muito futebol, gostava quando era criança, mas hoje em dia desgostei. Ainda mais essa copa que estragou minhas férias, não tenho como gostar! Mas como gosto muito do blog passarei por aqui pra ver o post.
    Bjs.

    Curtir

  15. Ai que luuuuuxo!!! Ah diaba!! rsrsrs, que pincel mara!!!! Esse é O pincel mais desejado!!! As duas cores são lindas!!! Essa coleção da Kiko é bela, adoro esmaltes c/ pozinhos. Brilham muito. Amei!!!
    Beijoss Cris.

    Curtir

  16. Tu sabe que não posso trair meu amor pelos vermelhos, né? Nada a ver com os diabinhos, acho o Diablotine tão lindo e meigo com aquele shimmer rosado, que não consigo associar ao diabo! Ainda não comprei o meu, e acho que nunca vou comprar… 😥 Já estourei minha cota de Dior caríssimos com aqueles vidros gorduchos! O Kiko é um luxo, divino…mas faz o Diablotine é um amor antigo!
    O dia do jogo vai ser bom, se não tiver maiores complicações! Tu não acredita o que já aconteceu até agora, Cris! Mas espero que amanhã tudo corra bem! Minha mãe adora torcer pelo Brasil, então vamos fazer pipoca e aproveitar a boa companhia!
    Beijos, guriazinha!

    Curtir

  17. Pingback: Comprinhas em Rivera! #2 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s