Variando na quarta #27 Um pouco de tudo!

Oi pessoal! Os dias aqui estão muito bons… estou curtindo a pintinha, tirando folgas acumuladas… mesmo de folga, ão consegui ficar longe de vocês e resolvi passar pra mostrar como estão sendo os últimos dias.

Como vocês bem sabem, eu não sou uma pessoa de vida agitada, portanto fica difícil manter em dia os posts de “Variando na quarta” com um assunto só… por esta razão, lá vou eu mostrar mais uma miscelânea 😀 Adoro dividir estes momentos com vocês!

fran e pipoca

Fran e Pipoca

Minhas cadelinhas, Mel e Pipoca, são minhas paixões! Elas são minhas companhias constantes, mas é tão difícil conseguir fotografá-las… Evandro conseguiu a façanha e estas fotos irão ficar pra posteridade! Detalhe pra minha cara de quem recém acordou ahahaha:

fran_mel_pipoca

Fran, Mel e Pipoca

Na semana que passou, mais propriamente na terça-feira, fomos pra Porto Alegre buscar a Vi no aeroporto. Como o voo atrasou em virtude do mau tempo, tivemos que achar o que fazer…

variando na 4ª b

A loja oficial com produtos da Copa do Mundo estava linda! Esse Fuleco pode ter o nome mais bocó do mundo, mas é o mascote mais lindo ever! Não resistimos à foto, eu e Augusto né, as crianças da família.

variando na 4ª c

Andando pelo aeroporto, Evandrocks  reconheceu uma galera do jornalismo esportivo e aproveitou pra tietar o Wianey Carlet, Lucianinho e Tulio Milman.

variando na 4ª m

Paramos pra tomar um café e rachamos de rir com o Dicionário Gauchês nas mesas do restaurante… fiquei pensando na cara dos turistas lendo isso ahsuhsushsusa.

Mas a verdade é que expectativa e saudade estavam grandes, a família toda na ansiedade:

Todo mundo esperando

Todo mundo esperando

Nem preciso falar muito sobre o quanto amassei a pobre filha né? Ela chegou a ficar mais magra de tanto ser apertada ahsushushsua.

variando na 4ª d

Lá vem ela ❤

E daí foram ~aqueles~ abraços… primeiro mamãe (cof cof) depois pai, avó, tia, primo… todo mundo querendo encostar nela pra ter certeza que estava mesmo ali 😥

variando na 4ª e

variando na 4ª f

E, passado algum tempo juntas, a delícia é perceber que algumas coisas não mudam…

variando na 4ª g

Mãe, eu tô com fome e te amo, mas preciso checar meu whats 😀

Gente, juro que por mais que eu tente não pensar tanto nisso, a comida está sempre presente em minha vida, mais precisamente em meus pensamentos, e uma das coisas boas de sair da rotina é comer delícias que não temos sempre à disposição:

variando na 4ª h

O combo mais perfeito do mundo, além de saudável!

A Vi sempre pede a mesma coisa, rs:

Penne ao molho de 4 queijos e frango grelhado, da tão amada Petiskeira

Penne ao molho de 4 queijos e frango grelhado, da tão amada Petiskeira

Olha só eu, coitadinha, só olhando os outros comendo e de regime me alimentando com uma coca-zero 😥  (Ale Nitz, nutri oficial do FranCristein,  é brinks tá?)

Olha que dó de mim ahsuhsushsua (faz de conta que já não tinha devorado meu pedido)

Olha que dó de mim ahsuhsushsua (faz de conta que já não tinha devorado meu pedido)

Depois de alimentadas, pose feliz pra foto:

variando na 4ª i

Além de babar um monte na filha, eu também aproveitei pra curtir algo que todas tias amam: fazer bagunça com meu sobrinho Augusto! Descobri com ele que isto é uma das coisas mais deliciosas da vida ❤

aviãozinho

aviãozinho

Ah: não posso esquecer de citar a Bela, a cofap expressiva e amorosa que é considerada a nossa sobrinha mais velha:

variando na 4ª n

Mas sabem, no fundo, o melhor de tudo? É ter trinta dias pra poder desfrutar da companhia da minha filha-amiga-confidente-parceira-incomodativa-usurpadora ❤ ❤

variando na 4ª l

Deve estar escorrendo mel aí em vocês, com tanta declaração de amor! A questão é: como camuflar esses sentimentos tão deliciosos? Sei que todas temos nossas paixões e saudades, e por isso sei também que me entendem e vivem comigo estes momentos… espero que tenham curtido o post, prometo que o próximo será sobre o que interessa: unhas ahahaha. 😀 Um beijão!

AssinaturaFran

41 pensamentos sobre “Variando na quarta #27 Um pouco de tudo!

    • Obrigada Cátia, pode esperar que quando ela for embora de volta provavelmente precisarei da psicóloga oficial do francristein ahahaha. Beijão!

      Curtir

  1. nhoooooim, morri de fofura ❤ Imagino o quanto tu estavas com saudade da Vi, e deu pra gente sentir matando as saudades junto com esse post, fico muito feliz que ela esteja ai pra ti poder aproveitar ela bastante! E suas outras filhotas também são uma fofura, e pareceram bem comportadinhas na foto, deve ser um momento raro mesmo, rsrs.
    Fiquei feliz com a escalação de nutri oficial do FranCristein, hahah, mas espero mesmo que tu tenha comido direitinho, se não vai levar bronca!

    Curtir

    • Affe Ale, eu tava morrendo de saudades mesmo! As cachorras são uns aviões, nunca sossegam! A foto foi um total milagre ahahaha. Quanto à alimentação, esse é um caso a parte… eu fiz redução de estômago há dois anos e meio e até agora a alimentação tava um amor, porém a coisa começou a degringolar! Uma hora dessas te alugo com isso! Beijão!

      Curtir

      • Eu já tinha lido em algum lugar sobre a sua redução de estômago – tu tinha outro blog né? Acho que foi lá que eu li, não lembro, rsrs Que bom que deu tudo certo, e mesmo que tenha que continuar se cuidando, também sou a favor de umas escorregadinhas de vez em quando, rsrs (mas beeeem de vez em quanto tá? 😛 )

        Curtir

  2. MellDeuus… Quase chorei de tanto mel! kkkk
    Amei a primeira e a última foto, super fofas!
    Mas é isso msmo, Fraan… São os simples momentos que nos fazem felizes de verdade!
    Aproveite bastante sua filhota!
    Adorei a plaquinha de gauches! Rii muito!
    Beijãoooo! 😉

    Curtir

  3. Amor define… Que lindo, aproveita bastante a companhia da filhota ❤
    Adorei conhecer suas filhas caninas, fofas, parecem ser super boazinhas

    Curtir

  4. Ai Fran, que coisa mais melosa e linda gente. *-*
    Amey os dog’s. Super fofos mesmo.
    E aproveite bem o tempo com sua filhotinha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    Curtir

  5. Não há nada melhor que família! Amor de verdade, sem medidas. Amor entre mãe e filha é tão lindo, me emocionei vendo o post Fran! Que saudade da minha mãe! Hehehehe

    Beijão e aproveita muito tua pontinha…heheheh

    Curtir

  6. Fran amo os seus posts do variando, amo esse amor que vc tem pela sua filha, pela vida, pelo seu maridon, pelos xoios *como diz a cris kkkk é muito bom poder ler e se sentir próxima de vc com a sua sinceridade…. Te amo linda!!!
    e sim gordices fazem parte da vida e por falar nisso a palavra COMEMORAR é justamente isso comer e celebrar hahaha
    bjnhos

    Curtir

    • Gente, eu nunca tinha pensado nessr lado da palavra AHAHAHAHA. Eu também amo de amor essa proximidade… obrigada viu? Beijão!

      Curtir

  7. Os cachorrinhos da minha tia / prima tb chamam Mel e Pipoca e tem mais um – o Tritão
    Q gostoso a filhota voltando! Penso nos meus qdo vc fala dela rsrs, mas eles ainda ñ saíram de casa, nem quero pensar qdo saírem…

    Curtir

    • Tritão, que nome lindo! Que idade têm teus meninos Carol? Ter filhos meninos têm vantagens ótimas né? Percebo que os meninos acabam sendo os ‘protetores’ e parceiros das mães, e geralmente bem mais ciumentos que as meninas ahahahaha. Um Beijão Carolinda 🙂

      Curtir

  8. Me emocionei, sério. Sou meio bobona mesmo, mas fazer o que.
    Que delícia né, a chegada de alguém tão esperado e de repente a pessoa tá ali do nosso lado, é uma felicidade imensa, tô muito feliz por vc Fran, aproveite muito!
    Ah amei suas filhotinhas Mel e Pipoca, que amor elas. Eu tenho o Figo, um cãozinho muito fofo que nunca se deixa fotografar, mas vou tentar e vou por no insta pra vc ver…
    Fazer bagunça com os sobrinhos é voltar a ser criança… experiência própria hehehe. Minha sobrinha de 5 anos ama meus esmaltes e ontem mesmo ela me pediu pra pintar a unha dela com as cores do Brasil para o jogo.
    Adoro seus variando Fran, assunto que interessa sim, pode fazer a vontade.
    Beijos querida e um ótimo feriado!!!

    Curtir

    • Ah Gi, você é muito querida ♥ Também adoro ficar mais próxima de vocês e amo tuas fotos no insta, coloca lá o Figo pra eu ver 😀 Ser tia é tudo,ainda mais quando é menina e pedem nossos esmaltes ahahaha. E emoção não é bobice, é humanidade ♥♥ Beijão!

      Curtir

  9. Adorei suas filhotas peludas, animais são tão companheiros né?!! Tenho dois gatos e um cachorro, são meus amores! Que delícia poder curtir a filhota por 30 dias, matar a saudade e colocar a conversa em dia! Adoro o variando na quarta, nos aproxima mais ainda de vocês ❤

    Curtir

    • Ain, também amo essa proximidade maior com vocês… a única coisa que sinto falta é saber mais a respeito de vocês, acaba que a gente fala muito da gente mesma né? Obrigada pelas palavras. Um Beijão.

      Curtir

  10. Olá, Que coisinhas mais lindas… Amo muito animais e sinto muita falta do meu cachorrinho que faleceu, choro como se fosse ontem. Gosto muito de vir ao Blog de vocês, sempre gosto do que leio. Abraços 🙂

    Curtir

    • Putz, você também sente como se tivesse perdido uma pessoa? Eu sou assim, nunxa esqueço e também choro de saudades do meu Bê que morreu há uns tempos… nem quero pensar no dia que estas se forem 😥 Obrigada pelas palavras. Você adora vir e a gente ama que você venha sempre!

      Curtir

  11. Que lindo o post de hoje, puro amor!
    É muito bom quando vemos uma pessoa de que tanto gostamos depois de ter passado um tempinho longe não é?
    Sou assim com meu namorado todo mês shausha
    Bjos Fran e aproveita bem ai com ela!

    Curtir

    • Affe Bru, ficar longe do namorado é horrível né? A gente tem sempre tanta coisa pra conversar, compartilhar, confidenciar… tem previsão de ficarem mais próximos ou ainda vão desse jeito por muito tempo? A Vi vai tempo ainda mimimi. Um abração e obrigada pelas palavras 🙂

      Curtir

      • Namoramos assim há 3 anos e ainda não mudou, mas espero que o dia para essa distância acabar esteja perto de chegar por que realmente é muito ruim 😦
        Bjos Fran

        Curtir

  12. Que lindo, um post bem meigo e família! Como é bom matar a saudade da filhota que estava longe, mesmo com a tecnologia ajudando a aproximar! Nada é igual a sentir o cheirinho do cabelo, dar uma beijok na bochecha ou uma bem dada palmada na bunda! hauhuahuahuhau Os cusquinhos são uns amores, posaram bem lindos para as fotos! Aproveitem muito as férias, fotografem e posta aqui, tá?
    Beijos, Franzok

    Curtir

    • Ah Deise, você descreveu exatamente os momentos que estamos vivendo: cheirinho do cabelo, beijinho e palmadas ahahaha. Estou planejando ir pra POA te encontrar, até Evandrocks já está planejando junto ahahaha. Um Beijão.

      Curtir

  13. Que post mais amor, Fran!!! Achei um mimo vocês duas! Toda a família é bonita, mas babei nas fotos de vocês! Tão parecidas, tão expressivas, com os olhinhos felizes *-*
    Acho que o sentimento mais lindo do mundo é o de mãe e filha, é incomparável ❤
    Beijos pra vocês, se curtam muito!!

    Curtir

    • Oi Karol, obrigada! A lindeza do momento é a alegria do encontro, que transparece nos olhos ♥ Obrigada pelo comentário, fico muito feliz em ter a companhia constante de vocês por aqui! Beijão.

      Curtir

  14. Post lindo e cheio de amor! E nos interessa sim! Pois fazem parte da vida de vcs, e consequentemente, da nossa!
    Amei as cachorrinhas! Tenho três aqui em casa, fora os gatos!
    Aproveita bastante tua filha!
    bjs.

    Curtir

    • Oi Beth! Gatinhos são fofos né? Eu tenho as duas cachorras, mas tenho muita vontade de gatos também ♥ Que bom que encontro sempre essa parceria em vocês, obrigada 🙂

      Curtir

  15. Fran, amei tudo!! Mas a última foto, chamei até minha mãe p/ ver. A gente tb fica assim, hihihihi, já passei dos 30, mas temos uma ligação muito forte e quando dá ficamos o dia todo de chamego. 🙂
    Amor de mãe, amor verdadeiro.
    Beijoss.

    Curtir

      • Ah, Tha, obrigadão pra você e sua mãe! A questão de deixar a Vi ir estudar longe nem foi coragem, foi pensar nas oportunidades que ela perderia se ficasse por aqui… não tá sendo nada fácil, mas ver ela evoluindo ajuda bastante a aguentar ❤ E fico agradecida pelo ~bonita 😀 Um beijão, querida!

        Curtir

  16. Pingback: Variando na quarta #28 Casa da Fran | FranCristein

  17. Aaahh…respirei amor agora!! Eita saudade que me deu da minha mãe e de toda minha família!! Sem bem como é morar longe de todos…
    Lambe sua cria, mima, aperta, morde, briga, beija, faz tudo que tem direito…esse é um momento sem igual!
    Sua filha é linda, você é linda!! Demorei pra ler o post porque estava viajando. Mas, amei demais!! Coisa mais gostosa de se ler ao começar o dia!! ❤

    Beijinhos!!!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s