Jordana Black + China Glaze DV8

É, galera… pra competir com os posts da Cris eu preciso inovar né? ahahaha. Brinks a parte, já que competição não cabe entre nós, posts como o de ontem aliviam a rotina que muitas vezes é pesada, concordam? Essa semana estava me sentindo ~adolescente~ então pintei as unhas de preto. Adoro esmalte preto, mas resolvi carimbar pra matar a saudade. Eis o resultado:

Jordana Black + DV8 b

Ok, eu estava adolescida e nostálgica também, então desenterrei um holográfico que pra mim é perfeito, o DV8 da China Glaze. Não bastasse ele ser lindo como esmalte de base, também é perfeito pra carimbar ❤

Foram duas camadas do Black, que é padrão fifa Jordana de qualidade: cobertura ótima, brilho incrível, secagem perfas ❤ Pra carimbar a placa escolhida foi a QA59, que comprei na Born Pretty.

Jordana Black + DV8 c

A carimbagem foi tranquila, o DV8 é pigmentado na medida certa, e deixa o desenho perfeito. Também facilita o uso do top coat, que não borrou nadinha 😀

Jordana Black + DV8

Como eu havia pedido sugestões pra vocês e várias me deixaram ideias ótimas, resolvi ir adotando estas ideias, e em uma das mãos usei a cobertura fosca antes de carimbar:

Jordana Black + DV8 d

Minhas unhas da mão direita estão mais curtinhas, não é ilusão de ótica, tá? Mesmo assim ficou fofo, bem diferente, e holográfico que se preze reluz independentemente do brilho ao seu redor… muito amor né gente?

Jordana Black + DV8 e

A cobertura fosca que eu usei foi da Colorama, que sempre funciona direitinho pra mim ❤ Eu adoraria ter tirado fotos solares pra vocês, mas como sol é contrabando aqui na região, deixemos pro verão :/

O post de hoje vai acabando por aqui 😥 Espero que as fotos tenham conseguido expressar a lindeza dessa esmaltação, quando ficarem com dúvida, façam algo assim e não irão se arrepender! Aguardo saber o que acharam, tá? Um abração!

AssinaturaFran

19 pensamentos sobre “Jordana Black + China Glaze DV8

  1. Amei Fran!!! Sempre quis carimbar com holo mas acho que os que tenho não servem para isso….
    Eu sou fã de manis foscas, amei assim!! Mas não amei menos a brilhante… #feliz que não tens oscares porque como sempre nunca consigo escolher heheh

    Lindooooooooo ;D *** * ❤

    Curtir

  2. Que preto LINDOOO!!! Ficou tão linda sua mani, Fran!!!! Puxa…já nem lembro se te deu alguma sugestão no post passado. Mas, se ainda couber e você gostar, tenta um mix n’ match! 🙂 Acho tão lindo e sempre inspirador. ❤
    Beijinhosss!!

    Curtir

  3. Uauuuu babeii!
    Ficou lindona, Fraan!
    Eu gostei dela fosca, mas prefiro com TC!
    Com um pretinho básico nunca tem erro! kkkkkk
    Como vcs conseguem carimbar com esmalte comum? Eu nunca consigo 😦
    Beijão, Fraan!

    Curtir

  4. Oi Fran!!!
    Adoreeeeeeei! Amo preto e ficou lindíssimo ❤
    Não costumo carimbar mas acho que inova o "de sempre"!
    E Fran, não sei se você leu meu hiper comentário no ultimo post, mas se não seu, da uma lida? Porfa!!!! E lê antes de me responder aqui, pfvr!!
    Beijo! 😉

    Curtir

  5. Oi Fran!!!
    Amei muito essa esmaltação! Amo preto, amo azul heheheh…. ficou muito linda!
    Não gosto muito de carimbar, nunca da certo e eu não tenho muita paciência. Vou comprar umas plaquinhas novas pra ver se me animo de novo hehehehhe.
    Gostei mais com TC.

    Beijo

    Curtir

  6. Linda mani… Eu também pintava a unha de preto na adolescência, me achava “a” diferente kkkkk
    Eu adorei o carimbo, ainda mais holográfico, minhas habilidades com carimbo são poucas 😛

    Curtir

  7. Aiiii, amei a conexão entre adolescência e preto! :-3 Amo esmalte preto também, estou usando o Black Onyx da OPI com uma camada do Midas, da Penélope Luz, por cima e estou ~apachonada.

    Essa mani ficou linda, Fran! O contraste do holo com o preto é realmente bonito. Me lembrou, num sei ~pruquê, de um videogame super bonito, o Dear Esther. Tiro “fotos” de videogames como hobby, e essa carimbada me lembrou deste cenário em específico >> https://farm9.staticflickr.com/8217/8326489904_1c65876aa8_o.png. Ou seja, estou amando sua ideia e vou ~copiar! 😛

    Em minha humilde opinião, o simples fato de ler o blog de vocês já é um alívio IMENSO pro estresse rotineiro. É bom, de verdade. Seguindo uma recomendação da Cris, passarei a comentar mais aqui… Antes tinha vergonha de me infiltrar, mas que se dane. \O/

    Beijos.

    Curtir

  8. Lindíssimo Fran!
    Ficou lindo carimbado com holográfico, amei mesmo.
    Não consigo carimbar, não adianta, já tentei diversas vezes e fica terrível. Melhor só admirar nas mãos alheias.
    Beijos Fran!

    Curtir

  9. Fran, arrasou, eu adoro carimbadas holográficas, acho que vou copiar essa sua esmaltação, mas é claro que com outro holográfico, não sou diva, phyna para ter um China Glaze da coleção OMG, esse é relíquia né, tem que guardar com carinho.
    Beijocas

    Curtir

  10. O que achei? Mani linda como sempre uma carimbada perfeita! Acertou em cheio!
    Como demorei a entrar no vício dos importados não tenho nenhum dessa coleção, lamento eternamente. Pra compensar tenho a Hologlam quase toda!
    Sobre o post de ontem, não posso lembrar que dou risada! vcs são danadas!
    Bjs.

    Curtir

  11. OIE Fran!
    Adorei a carimbada. Usei muito preto na aborrescência então hoje em dia até esqueço da cor kkkk.
    Agora o DV8 dispensa comentários, é simplesmente perfeito. Comprei o meu já faz um tempinho, dei uma sorte danada, porém coloquei na cabeça que não é tão holográfico assim e ainda não usei kkkkkkk. Sei lá, só testei ele em uma unha, mas já tinha visto tantas fotos que as expectativas estavam lá em cima :P.
    Já carimbei com o Harp on it da Color Club e dá super certo também 😉 .
    Bjks

    Curtir

  12. Tenho mania de comprar todos os esmaltes pretos que encontro. Se for um preto com algo a mais, tipo glitter, shimmer, sand, melhor ainda! Pretos são como nudes: perfeitos para usar como base, principalmente para duochromes. Carimbar em pretinhos é puro luxo, e usar holo para carimbar, é covardia! Ficou lindo demais, Franzoca! 😀 Sol tem sido artigo de luxo por aqui, e quem usar holográfico por estes dias, terá as unhas cotocadas, de castigo! A maldição do holo tem sido implacável… 😥
    Beijos

    Curtir

  13. Frannnn que lindo. Gostei mais da mão com TC. Qdo adolescente também usava muito esmalte preto. Achava o máximo pq sou do rock kkkk. Bjs!

    Curtir

  14. Fran, que lindo!
    Acho que já carimbei com holo uma vez. Tenho que testar outras cores e marcas.
    Na minha adolescência eu também era meio dark, rsrsrs. Adoro preto.
    Beijo.

    Curtir

  15. Que saudade que estava de ver uma unha carimbada aqui no blog!
    Ficaram lindas suas unhas, mas eu mesma nunca testei carimbar com um holográfico.
    Se bem que só tenho uns 2 ou 3 e nenhum é pigmentado o suficiente.
    Adoro manis carimbadas com cobertura fosca e a sua não foi diferente 😀
    Bjos Fran

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s