Mani temática do Brasil – splatter degradê

Oi gurias!

Em primeiro lugar, antes de vocês cansarem de ler e ver fotos dessa mani, queria agradecer demais por todos os comentários no post do “NÃO é o Frio na Barriga“! A Fran tirou as fotos e eu fiz as caras, já pensando em fazer um post avacalhando, mas não esperava que vocês fossem gostar tanto! Sei que parece besta, mas obrigada pelo apoio e por aderirem à brincadeira da campanha #naoeofnb hehehe.. A gente tá tão estressada com o bendito esmalte que é bom rir um pouco da própria “desgraça” né? Vocês são demais, é por vocês que o blog existe ❤

E agora sim, hoje tem jogo do Brasiiiil! Depois do jogo das oitavas espero que esse seja mais tranquilo, não quero morrer do coração tão jovem hehehe. As amantes de futebol e copa gritam AEEE \o/ As que não gostam pensem só na esmaltação e na técnica tá? Primeiro olhem a primeira foto e depois conto de onde surgiu a ideia:

1SplatterBrasil

Primeiro: eu AMEI o resultado #midexa. Mas voltando, estava vagando rapidamente pelo Flickr quando a Mariana me aparece com essa mani aqui. OLHEM o link por favor, tudo faz sentido se olharem a foto dela. Eu vi aquela foto e na hora babei né, a Mariana é a pessoa que mais odeio no mundo porque ela só posta mani perfeita e difícil de fazer hauihaiuha XD Brinks, você é demais fia ❤ Comentei perguntando como ela tinha feito especificamente e falando que odiava ela, e ela me respondeu explicando tudo que vou explicar para vocês aqui hoje. Como eu tinha que fazer mani para o jogo de hoje, resolvi criar coragem e usar a técnica Splatter, que nada mais é do que “guspindo com canudo”. Risos.

Como eu tenho pena de gastar à toa meus esmaltes amados do coração, e como eu gosto de inventar moda, resolvi por um Splatter em degradê nas cores do Brasil. Assim, gastei pouco de cada esmalte e ficou lindo, porque eu sou louca por um degradê. Mas vamos ver como eu fiz primeiro, para depois apreciar as oitocentas fotos?

2SplatterBrasil

Para começar, colei um pouco de fita nos dedos para proteger do charque que eu imaginava que seria terrível. Depois passei a cor de base e comecei a festa! Peguei uma caixa de Melissa que já tinha aquele furo lateral, enfiei os dedos de um por um e fui guspindo (eu sei que é cuspir, mas prefiro com G, é mais sonoramente bonito. Sim sou louca, beijos.)

3SplatterBrasil

Nem acredito que tô colocando essa foto, mas ok, era só para mostrar a trabalheira. Na mesa os trezentos esmaltes que usei para o degradê de guspe e eu lindamente guspindo o esmalte no dedo. Maravilhosa, eu sei.

4SplatterBrasil

A Mariana me falou para usar o canudo do cotonete, e achei bem bom, apesar de curto… Depois, em outra oportunidade quero testar vários calibres de canudos, para ver qual é a diferença. Testei algumas vezes dentro da caixa apenas, depois parti pras guspidas já na unha. Pinguei gotas gordas de esmalte num plástico qualquer e fui “potxando” na gota e guspindo na unha. Só aviso para que estejam bem sentadas, porque tonteia legal HAHAHA XD Juro, fiquei tontinha de ficar curvada igual ao Corcunda de Notre Dame e guspindo loucamente.

Assim ficou depois que acabei de guspir:

5SplatterBrasil 6SplatterBrasilDá um desespero de ver essa meleca toda, menha nossa. Preferi colar as fitas mais em cima do que nas laterais, mas sei lá, não fez muita diferença. Pode parecer besteira, mas odeio limpar sujeira muito longe da unha, prefiro as que fiquem pertinho, então ficou razoável. Seria bom ter aqueles trocinhos que tu coloca na unha para não sujar as laterais, ia ser muito útil! Mas limpei tudo super rápido, em umas 12 horas mais ou menos XD Capaz, nem foi tanto assim HAHAHA

Mas vamos ver as mil fotos da mani pronta?

7SplatterBrasil 8SplatterBrasil

Nas duas mãos eu usei um amarelo de base (depois tem a lista de todos os esmaltes usados) nos dedos normais e um branco no dedão, só para ainda fazer um frufru diferente. Na mão esquerda guspi com 4 tons de azul em degradê, mas nas fotos e na tela de cada uma de vocês aí eu não sei se será totalmente visível a diferença de cores, mas ao vivo dá para ver bastante diferença. Até o João conseguiu ver \o/ #wearethechampions

Mão direita:

9SplatterBrasil 10SplatterBrasil

Na mão direita guspi com 4 tons de verde, que ao vivo também ficam super diferentes. Nas fotos da câmera eu acho que a diferença fica mais aparente, depois vocês verão inverno tá aqui desgraça.

Agora mais perto da luz, muita claridade, inxalá!

11SplatterBrasil 12SplatterBrasil 13SplatterBrasil 14SplatterBrasil

Achei que os dois minguinhos ficaram meio cagados, no mais eu curti bastante! Pensando para uma próxima tentativa, acho que os esmaltes devem ser BEM pigmentados, porque daí não fica aquela transparência e não mistura com a cor de fundo sabe? Agora é muito engraçado a textura do esmalte cremoso fazer diferença… O verdinho mais claro tava meio grosso, daí não ficavam tantos riscos finos, ficavam guspidas mais fechadas e grossas. Melhor ser esmalte mais líquido do que grosso 😉

Fotos clássicas:

15SplatterBrasil 16SplatterBrasil 17SplatterBrasilE agora pausa para a lindeza que ficou o dedão. Estou in love, quero mais dedões assim:

18SplatterBrasil

Quando fiz o dedão eu me perguntei porque não usei branco de fundo. Daí eu me respondi que era uma mani temática do Brasil, por isso o fundo amarelo. MAS na próxima vez com toda certeza usarei o fundo branco, porque realça demais a cor do esmalte guspido. E também é melhor porque o esmalte não precisa ser tão pigmentado, e talvez eu até conseguisse guspir um amarelo ali… Digo isso porque amarelos costumam precisar de 3 camadas, então em cima de outra cor não rola guspir amarelo, mas em cima do branco ia ficar mara, bem ovo frito. Amo ovo frito, e vocês? #aloka

Agora os esmaltes que usei, para depois as fotos com a câmera (mil hoje):

19SplatterBrasil

Todas as coisas que usei, incluindo os canudos de cotonete, o plástico qualquer com as gotas de todos os esmaltes, os esmaltes de base e os guspidos/assoprados. Poderia estar falando sempre que assoprei, mas guspir é tão mais diver 🙄

20SplatterBrasil

Como base usei:

8 unhas: Rimmel London – Sunny Days, foram 3 camadas, mas o pincel é perfeito por ser arredondado, e grazadeus não sofri para passar.

2 dedões: OPI – Alpine Snow, 2 camadas, meu único branco perfeito, quero mais um vidro de backup, e olha que nunca quero backups.

Agora as cores guspidas, primeiro da mão esquerda dos azuis:

22SplatterBrasil 21SplatterBrasil

Minguinho: Revlon – Coastal Surf, achei ok na pigmentação, mas poderia ser um pouco mais pigmentado.

Seu vizinho: Kiko – 385 Blu Pastello, apenas perfeito na pigmentação, vontade de chorar de tão lindo. Sempre digo e repito: prefiro o 385 do que o 336. Amém.

Pai de todos: Kiko – 336 Blu Elettrico, muito bom, mas não tanto quanto seu irmão 385, deal with it XD

Fura-bolo: Dior – 700 Sailor, SIM sou louca e usei o Sailor HAHAHA. Eu não queria gastar o lindo, mas só ele combinava perfeito AHAM. Pigmentação muito boa!

Se fosse usar só um dos azuis, com certeza usaria o Blu Pastello da Kiko! Tive dificuldades para guspir o Coastal Surf nessa mão, talvez por ser mais grossinho que os outros, que são super líquidos.

Mão direita dos verdes:

24SplatterBrasil 23SplatterBrasil

Fura-bolo: Essence – Roller Coaster, que esmalte perfeito! Usei na minha tia na quarta-feira (mostrei aqui no meu insta) e deixei separado para usar na mani copística dessa sexta! SUPER pigmentado, ficou perfeito com 1 mísera camada na minha tia, amei!

Pai de todos: Revlon – Posh, na minha opinião um dos verdes mais lindos que tenho, amo o tom dele! Foi bem bom para guspir, bem pigmentado!

Seu vizinho: Essence – Beijos de Brazil ❤ sim se chama Beijos de Brazil, como não amar? Tom lindo de verde também, super pigmentado, maravilhoso. Já tinha separado para usar só por causa do nome, mas amei, quero usar logo!

Minguinho: Kiko – 297 Verde Acido, bem ruim, muito grosso eu acredito, não ficou legal nas guspidas, não curti. Mas também não ia tirar e passar tudo de novo né? Deixei cagado mesmo 😛

De todos eles amei mais o Roller Coaster e odiei o Verde Acido. Que fiquei claro que estou falando no sentido de guspir tá? Para usar normalmente são todos muito bons!

Agora umas fotos demonstrando na caixa de luz, fica melhor de ver:

25SplatterBrasil 26SplatterBrasil 27SplatterBrasil

Achei muito lindo o fundo da caixinha, fica super divertido. Quero guspir um quadro, posso morrer sem ar será? HAHAHA XD Essa caixinha da Melissa foi perfeita para o fim utilizado, muito prática. E como deu para ver, no dedão usei 3 cores em cada para guspir. Deixei de fora o esmalte dos “Seus vizinhos”, apenas para usar os tons mais distantes entre si. Foi o que mais curti, quero fazer mais manis assim com mais de uma cor, tipo essa que a Nina fez. Ela fez no mesmo dia que eu (ontem quinta-feira), também por causa da foto da Mariana, muito diver 😀 Amo preto com rosa, ficou perfas também!

Agora uma foto dos esmaltes de base:

28SplatterBrasil

29SplatterBrasil 30SplatterBrasilAlpine Snow perfeito e Sunny Days enjoadinho, mas com pincel mara. Nessas fotos mais de perto dá para ver que algumas gotinhas ficam meio grossinhas na unhas, meio em relevo sabe, e por isso eu decidi não passar top coat! Imagina borrar tudo? Eu nem tentava fazer de novo, juro, por isso deixei assim! Tava pensando em passar uma cobertura fosca, mas as minhas são podres, tenho medo de cagar tudo. Vou ver ainda…

E agora as várias e diversas fotos que tirei com a câmera. Não vou interromper com texto para não atrapalhar os olhos e desviar a atenção das fotos tá?

31SplatterBrasil 32SplatterBrasil 33SplatterBrasil 34SplatterBrasil 35SplatterBrasil 36SplatterBrasil 37SplatterBrasil 38SplatterBrasil 39SplatterBrasil 40SplatterBrasil 41SplatterBrasil 42SplatterBrasil 43SplatterBrasil 44SplatterBrasil 45SplatterBrasil 46SplatterBrasil 47SplatterBrasil 48SplatterBrasil 49SplatterBrasi 50SplatterBrasi

UFA! Depois de 20 fotos juntas acho que deu né? Outras considerações que lembrei agora: minhas cutículas ficaram meio sofridas, já que tive que limpar as melecas com palito + algodão, então relevem. Outra coisa, no meu dedão da mão direita tem um inchaço vermelho na base da unha, do lado direito, só queria contar que um mosquito teve a audácia de me picar exatamente ali 😡 Pensem na coceira e no incômodo!

Outra coisa que lembrei é que é importante guspir bem rapidinho o esmalte, porque se você assoprar devagar e continuar assoprando depois de o esmalte ter saído da ponta do canudo e ter ido para a unha, ele vai se abrir na unha com o assopro contínuo. Para entender melhor olhem o minguinho com o azul, eu assoprei e ao invés de parar continuei assoprando, daí a gota se espalhou e ficou transparente! Coisinhas, detalhes, mas dá para cuidar da próxima vez 😉

Manis temáticas não são acompanhadas pelo Oscar, mas se eu fosse dar Oscar hoje com certeza iria para os dedões! AMEI demais os dedões, já quero fazer branco com outras cores! Tô louca para fazer arco-íris de branco no fundo e todas as cores guspidas em ordem ❤ Pensem que lindo, acho que logo depois da copa eu vou fazer, nem gosto de um arco-íris né hahaha…

E para acabar uma foto de tudo + minhas mãos que o João tirou para mim. Obrigada amor ❤

51SplatterBrasi

Bom gente, falei bastante e coloquei mil fotos, mas para mostrar uma mani assim tão level hard eu precisava de muitas fotos! Queria fazer algo para a copa e para o jogo do Brasil, assim como tem sido tradição em todos os outros jogos, mas queria inovar, então acho que alcancei o objetivo! Quero agradecer à Mariana por ter me explicado, ajudou demais! Posso dizer apenas que amei a mani e não quero tirar nunca mais 😥

Mas me contem vocês o que acharam! Qual mão gostaram mais? Já criaram coragem e fizeram splatter nails? Curtiram essa mani do Brasil? Qual vocês mais gostaram até agora? Me falem tudo que acharam de verdade, se gostaram ou não e etc, e se tiverem qualquer dúvida me perguntem!

Sei que estou devendo resposta dos comentários mas tenho um bom motivo para contar para vocês: eu e o João fechamos com um construtor e talvez daqui a 10 dias comece a construção da nossa casa, do nosso lar ❤ Mais um sonho será realizado na minha vida, estou muito feilz e queria compartilhar com vocês! Projeto pronto, construtor contratado, local escolhido (aqui na granja, uma hora mostro), só falta começar! Estive envolvida com o projeto, por isso a falta de tempo. Estou perdoada? Espero que sim, porque leio todos os comentários e amo todinhos!

Um beijo imenso para vocês e GO BRASIL!

AssinaturaCrisCopaSplatter

25 pensamentos sobre “Mani temática do Brasil – splatter degradê

  1. Ficaram lindas suas unhas Cris!
    Nunca tentei fazer uma mani assim, sempre que vejo em alguém acho que na hora que EU for fazer vai dar tudo errado.
    Também adoro ovo frito ainda mais com pão 😀 shuah
    Gostei mais da mão com os splatters azul e principalmente dos dedões!
    A mani temática que você fez até agora e a que eu mais gostei foi a da bandeirinha *-*
    Ficou perfeita aquela mani, sério.
    Vamos torcer hoje hein Cris!
    Bjooos

    Curtir

  2. Oi Cris, bom dia!

    Poxa, parabéns pela casa! Espero de verdade que corra tudo certo – “não há lugar como o nosso lar!”. ^_^ Espero fotos da contrução e do results, hein? Hehehe.

    Bom, agora conversemos sobre a mani… Que linda! Amei o resultado, ficou super divertido! Me lembra bastante o Tachismo – imagine assoprar cores diferentes em uma mesma unha com a base branca? Deve ficar bem legal. Com certeza irei tentar!

    Gostei bastante das duas manis, mas a minha preferida é a azul. O Sailor é incrível e o contraste de todos com o amarelo ficou muito bonito! Deu trabalho mas ficou bem legal. 🙂

    Beijos e bom final de semana! Cruze os dedos temáticos pelo Brasil hoje. AEE /

    Curtir

  3. Parabéns pela casinha Cris, também estou ansiosa para começar logo a minha, pena que acho que esse ano ainda não vai dar.
    Adorei a mani, juro que quando o Brasil for pra final eu faço algo inspirado nela, adorei principalmente os dedões 😀
    Eu estava sem criatividade/tempo pra fazer unhas temáticas ontem, então só usei um esmalte de coleção de copa mesmo (o único que comprei 😛 )

    Curtir

  4. Aê!!! Casa nova!!! Q gostoso!

    Eu tinha visto as fotos da Mari e Nina e amei (as duas fazem só coisas perfeitas, enlouquecedor!!!)

    Amei a mão verde, mas q a azul, mas sobretudo amei os dedões e aí o azul foi preferido.
    Você GUSPIU Dior???!!! Kkkkk

    Tô c MEDA do jogo rsrs

    Tb amo ovo frito!

    Curtir

  5. Oi Cris.

    Linda essa mani, que trabalhão hein?
    Eu acho lindo o resultado dessa técnica, mas ainda não me atrevi a fazer. Se eu sou desastrada pra carimbar, imagina só splatter nails? hahahahhaha
    Tu é louca de usar o maravilhoso Sailor heheheheh, mas ele é tão lindo né?

    Boa sorte com as obras. Tá perdoada sim hehehe a gente entende e torce pra que corra tudo bem ai e logo vocês estejam na casa de vocês!

    Beijo e bom jogo pra nós!

    Curtir

  6. Criis, confesso que eu não estava conseguindo entender o porque vc não respondia nossos comentários a séculos, MAS a explicação foi ótima! Fiquei super feliz por você! Está super perdoada! kkkkk Parabéns pra vcs, e que esse novo lar venha repleto de felicidade, amor e companheirismo… Aii, chorei! ❤
    Bom, agora a mani… Eu simplesmente ameeeeei! Enlouqueci aquii! Ficou muitoo linda! A melhor de todas! *-*
    Eu também vi a foto da Mariana e fiquei morrendo de vontade de reproduzir, mas aii faz muita bagunça! kkkkkkkk gostei da ideia da caixa! Faça várias manis usando essa caixa, depois vc corta o fundo e coloca em uma moldura! Vai fica um quadro personalizado, feito de uma forma que vc ama: esmaltando!
    Os dedões mereciam o Oscar mesmo, ficaram muitoo lindos!
    Ah, eu também amo ovo frito, ou de qualquer outro jeito! Eu amo ovo! kkkkkk
    Agora eu vou ter que fazer essa unha! Fiquei com mais vontade ainda! kkkkkkkk
    Criis, Beijão! Muito sucesso nessa nova etapa da sua vida e GOOOO BRASILSILSIL!!

    Curtir

  7. Eu achei muito legal essa mani, nível hard, mas liinda… A minha irmã já fez uma fez, mas era branco e vermelho, acho que vou testar um dia em que estiver BEM inspirada.

    PARABÉNS pela casa Cris, rumo à realização de um sonho, né? Fico muito feliz por você

    Curtir

  8. Eu vi a da Mariana depois de tu e a Nina falarem ontem. Ambas me contaram que iam fazer por causa dela mas nenhuma das três me convenceu a ter tanto trabalho ontem – apesar de todas terem feito um trabalho lindo hehehe Adorei o resultado!!

    A minha fota preferida foi o panorama da bagunça e tu a soprar hehehe
    Dicas preciosas tb isso de soprar de um folego só e escolher vernizes pigmentados 😉 *** *

    ❤ ** *

    Curtir

  9. Olá Cris!
    Vi as manis que vc citou, deu uma vontade de fazer, mas pensei na trabalheira e desisti rapidamente. Estou a dois dias sem esmalte por pura preguiça. hahaha
    Fiquei com dó dos esmaltes utilizados e da caixa da Melissa. Uma Melissa ficou sem lar por causa da sua arte!
    Se vc ficou tonta fazendo isso, eu que tenho bronquite, provavelmente morreria! hahaha
    Fico muito feliz pelo seu projeto e se me convidar pro casório está perdoadíssima!
    Bjs.

    Curtir

  10. Essa mani da Mariana deixou todas desejosas hehe
    Achei linda a tua mani temática, mas morri mesmo com os dedões. Ficaram muito perfas.
    Eu esperei secar bem e passei top coat (meio com medo tb), mas deu certo. Apliquei como se fosse sobre carimbo e não arrastou nada. Tb acho que matte vai ficar legal. Uma cobertura matte que eu acho perfeita é a da OPI. É fosca na medida.
    Sobre tu ter ficado tonta, acho que foi o canudo do cotonete. Eu tentei com ele, mas achei muito “apertadinho” e difícil pra assoprar. Aí peguei os de suquinho, mas acho que aqueles bem safados de refri de padaria serão melhores, porque são mais finos que os de suco e mais largos que os de cotonete.

    Curtir

    • Eu sendo ogra e objetiva demais, as always… Foquei na unha e esqueci do resto.
      Parabéns pela casa, Cris! Quero ver fotos de tudo. Amo esmaltes, mas as fotos da granja são um bom modo de ~viajar~ no meio da rotina doida da semana. Não comento, mas sempre espio tudo.

      Curtir

  11. Cris, eu estava estranhando a ausência das suas respostas nos nossos comentários! hahaha Mas fiquei super feliz em saber o resultado disso tudo! Está mais do que perdoada! Parabéns pra vocês!!! Que com a casa venha muitas felicidades, realizações e tudo de mais maravilhoso! 😀
    Eu AMEI a mani de hoje!!! Achei lindíssima, inovadora e diferente! É uma ideia super legal, pena que dá esse trabalhão.. Mas acho que no fim vale a pena né? haha
    Achei lindo o amarelo de fundo, mas vale a ideia do fundo branco que deve ficar lindo também, e até mais “Brasil” (Cris, isso não foi uma crítica viu? Sua esmaltação ficou linda, perfa, maravilhosa, amor eterno, amor verdadeiro <3).
    Concordo em dar o Oscar pros dedões! hahahaha Eles merecem.. Mas como a mani ficou lindíssima, ela merece o Oscar em conjunto! 😉
    Beijo Cris, e vai que dá Brasil!!!!!!
    E parabéns pra vocês novamente, adorei essa novidade! Vou torcer muito ❤

    Curtir

  12. Parabéns pelo sonho da casa se concretizando,adorei a unha de hoje,sobre o comentário que fizestes sobre os trocinhos que se colocam nas laterais da unha para não ficarem borradas,são os creanails,e eles estão à venda na esmalteria da KK,por 52,00,eu adoro,comprei já tem um ano e acho uma maravilha economiza um tempão principalmente nas unhas degradê,a página da loja no momento está indisponível,mandei um email para eles,e falaram que logo o problema será resolvido.Se interessar pelo trequinho,é só entrar na página http://www.esmalteriadakk.com.br(vc já deve conhecer),e clicar no diversos.

    Curtir

  13. Assim que tu comentou na minha foto eu queria ter vindo correndo aqui pra ver, mas o pc tava desligado e o blog não carrega totalmente no meu celular.
    Estou EMO SSIONADA de tu ter feito!
    Ficou lindo demaaaaaaaaais *———-*
    Tua foto sentada Guspindo: é exatamente assim (ou pior) comigo hahaha
    Eu nem fiquei tonta, porque eu já vivo curvada naturalmente, sou quase um tatu-bola HAHAHAHA
    Gradiente mais ryco da vida com o Sailor.
    Eu adoro os riscos fininhos, o esmalte ser fluido é a chave dos ~respingado bonito.
    Ovo frito é bom demais!
    Ficou tudo maravilhoso, mas os dedões ficaram muito ♥
    A caixa ficou muito massa, e vai ficar mais ainda se tu fizer o ~arco-iro.
    E por falar no ~arco-iro, me deu uma ótima ideia pra unha com esse tema no desafio!
    A cobertura fosca tu pode passar depois de um dia, porque já tem secado bem e não borra. Posta ela fosca no IG \o/
    E Parabéns pela casa, tem que ter um cômodo só pros esmaltes hein? hahah
    Fiquei ~moitu filiz~ em ter ajudado! Sempre que quiser saber das nail art, pode me perguntar, vou adorar te explicar e fazer tu tentar coisas novas 😉

    Curtir

  14. Que lindo Criiis! Sempre amei técnicas, mas não conhecia a “Splatter” certamente farei! Sempre gostei de fazer a marmorizada porque deixam a gente com um ar de divertida, e essa então? Diva! Amei, amado! Beijos!

    Curtir

  15. Cris querida, primeiro parabéns pelo projeto, pela casa e sonho realizado. É uma alegria enorme ter o nosso próprio lar… que vcs sejam muito felizes e realizados sempre na futura casa nova, esse projeto é só o primeiro de muitos sonhos que se realizarão.
    agora me conte, que coragem vc teve de gastar o Sailor nessa mani? hahahah confesso que fiquei morrendo de dó, deve ser porque eu não curti muito não. Achei muita trabalheira e muita meleca.
    Sinceramente mesmo, não achei que ficou feio, pelo contrário, ficou até que legalzinho, mas não, pra mim não ornaria. Com o esmalte branco de fundo parece que ficou menos “bagunçado”.
    Enfim, curti mesmo as outras manis da copa que vc fez. Essa eu passo huahuahuaha, como se fosse pra mim hahaha.
    Ah, não esqueça que na casa nova vc tem que fazer um quarto só para os esmaltes, afinal, eles crescem a cada dia né….
    Beijos linda, ótimo fim de semana pra vc!!!
    P.S.: Tô sentindo falta das suas espostas… mas claro que é por um bom motivo.

    Curtir

  16. Por um motivo desses, tão lindo, está perdoadíssima!! Você é sempre tão querida que torcemos pela sua felicidade e sucesso, as vezes precisamos nos dedicar pra outros assuntos e eu entendo isso! 🙂
    Eu amei a mani amarelo +azul. Eu amo muito essas cores juntas e achei que o degradê azul ficou mais evidente aqui no meu pc. Mas, nada se compara aos dedões!! Ficaram fantásticoss!! Eu vi a mani da Nina hoje e ela arrasou também!!
    Admiro a coragem de vocês!!Juro que ainda não criei a minha pra fazer!! E nem liga de usar os importados divos, não!! A vida é muito curta pra economiza-los!! rsrsrs

    Beijinhoos!!

    Ahhh!! Eu amo ovo frito!! rsrs

    Curtir

  17. Oie Cris!
    Essa mani ficou perfeita! O degradê de azul ficou de chorar de tão lindo.
    Conheço essa técnica já tem um tempo, não me lembro bem aonde vi pela primeira vez… Mas continuo achando que dá um trabalhão.
    Só que agora você me atiçou a tentar! Mas no mundo dos esmaltes é assim mesmo, uma atiça a outra e assim seguimos viciadas kkkkkkkkk.
    Eu já tinha uma desconfiança de leve sobre a sua sanidade… mas guspir (também prefiro com G) Dior ?!?!?!?
    Parabéns pela casa! Faço votos de que saia tudo direitinho. Estamos todas na torcida por você e pelo João.
    Só pra constar também amo ovo frito!
    Bjks

    Curtir

  18. Desde a primeira splatter que vi, pensei no Pollock, pintor americano que fizeram filme com o Ed Harris. Olha um dos murais dele: http://pollockwall.com/images/uploads/pollock-2012-10-19-22-45-55-420.jpg Cris, tua mani ficou incrível, e entendo o empenho que a gente dedica a nossas lindas manicures! É muito bom acordar com unhas lindas, o dia já começa bem, né? 😀 Adorei a boa notícia: parabéns pela casa! Sei que vai ser linda e cheia de felicidade, com os xoios correndo pelos quartos! Estou comentando depois do jogo, sabendo que o Brasil ganhou, mas perdemos o Neymar, por lesão! 😦 Não dá pra saber se as manis deram sorte ou azar! Ah, odeio ovo desde criança, quando mordi uma coisa dura e me falaram “delicadamente” que era o pescoço do pintinho…imagina o trauma da criancinha!! Nunca mais superei, e tenho medo de achar outro pescocinho até em maionese de vidro! 😥 Mas não liga pra doida aqui! huahuauah
    Beijos, amore!

    Curtir

  19. Cris que coisa mais linda!!!
    Eu nunca tinha ouvido falar nessa splatter, que show!!
    Quem sabe um dia eu tento fazer?! Pq eu tento marble e não rola comigo, dá tudo errado.
    Ai Cris que bom que vai construir sua casinha, quero ver fotos. Adoro uma construção, qdo entro numa loja dessas que tem de tudo, minhas lombriguinhas coçam. Rrsrsrsrs.
    Até terça, né?
    Beijossssssss.

    Curtir

  20. Pingback: Mani temática do Brasil – bandeira | FranCristein

  21. Cris já fiz splatter e amei, canudo de cotonete realmente fica melhor…
    gostei mais dos dedões…
    parabéns pela casa!! é uma delícia ter um canto só seu, mesmo sendo ai na granja… será que fica pronta até eu ir ai te visitar?? ahahhha
    bjnhos linda

    Curtir

  22. Pingback: Resumo das manis temáticas do Brasil | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s