Dance Legend – Amethyst e Moondust

Oi gente!

Vou escrever pouco tá, já sabem porque 😛 Como mostrei no insta sábado, lascou uma unha minha e tive que cortar todas. Eu AMO elas curtinhas, de verdade, bem Eveline sabem, mas morro de preguiça de cortar e lixar. Então vou ficando leoparda das neves até algo acontecer e eu ser obrigada a cortar, que foi exatamente o que aconteceu. Enfim, cortei e ainda não pintei, esse final de semana não parei em casa 😦 Mas de hoje não passa! POR ISSO (como sou enrolada gente, caramba) vou mostrar uma mani que usei já faz um tempo e estava de reserva aqui: o Amethyst e o Moondust da Dance Legend:

1DLAmethystMoondust

Por uma acaso nesse finde que estava com eles eu também não estava em casa, por isso não tirei fotos com a câmera na caixa de luz. Tirei as fotos com o iphone na caixa de luz, e depois tirei com a câmera numa iluminação improvisada lá na casa da minha sogra. Relevem as fotos que não estiverem bem decentes, mas fora de casa não é fácil de fotografar para mim 😛

Primeiro vou falar do Amethyst:

2DLAmethystMoondust 3DLAmethystMoondust

Honestamente eu achei que não fosse amar tanto, mas gente, ele é lindimais. Eu comprei o Amethyst e outros 9 irmãos no site da própria Dance Legend há 54 anos mais ou menos. Tá falando sério, comprei no dia em que a Bianca postou o Amethyst dela e fui apresentada através do post ao mundo dos liquid sands. Depois disso nunca mais parei de comprar liquid sand, mas isso não vem ao caso agora 🙄 O caso é que demoraram 4 meses para chegar e eu usei outros esmaltes e o Amethyst sempre ficava sem parzinho, eu simplesmente não conseguia achar um par ideal para ele. O tempo passou e eu comprei o Moondust, e um tempo depois resolvi que tinha chegado a hora de usá-los juntos mesmo, porque não levo em conta só a cor e acabamento, a marca também influencia a minha escolha de par ideal. Apenas não tentem entender 😄 Sério.

Mais perto da luz:

10DLAmethystMoondust 11DLAmethystMoondust

Bom depois da história, deixa eu falar sobre ele! Por ter comprado super logo depois de aparecer, eu ACHO que o meu é a versão antiga, porque pelo que andei vendo por aí, saiu uma outra versão diferente dele. Se alguém souber de algum post ou se alguém tiver foto da versão nova, quero linkar aqui no post e ver também, porque não tenho certeza. Só sei que o meu é super parecido com o que a Bee postou no post que linkei lá em cima. Ele tem a base roxa escura, ou berinjela, ameixa, como preferirem, com brilhos rosados/avermelhados que dançam tango na unha. Foram 2 camadas e foi ótimo de esmaltar e contornar! Amei a cor, amei os brilhos, amei tudim, é amor eterno, amor verdadeiro ❤

Agora o par que nem é tão ideal assim:

4DLAmethystMoondust 5DLAmethystMoondustComo os dois eram irmãos, mesmo bem nada a ver, resolvi usar juntos. O Moondust tem a base azul escura com brilhos azuis que dependendo da iluminação ficam roxo, como pode-se perceber pelo vidro ali no cantinho dessa última foto. Mas na unha, obviamente, não parece porcaria roxa nenhuma ¬¬’ A base dele também tem um leve brilho, mas não brilho de brilho, brilho de cremosidade mesmo, dá para entender? Ele não seca totalmente mega fosco igual ao Amethyst, seca e fica com aparência de molhado ainda 😛

Mais perto da luz:

12DLAmethystMoondust 13DLAmethystMoondust

Foram 2 camadas dele também e foi tranqs de pintar e contornar. Os dois brilham BASTANTE no sol, mas não consegui fotografar infelizmente :/ O mais estranho é que fora da caixa de luz eles ficam totalmente diferentes, são X-Men mesmo, super mutantes! Agora as fotos das duas mãos:

6DLAmethystMoondust 7DLAmethystMoondust 8DLAmethystMoondust 9DLAmethystMoondust

Olhando assim eles até combinaram né? Dois tons escuros, irmãos de marca, irmãos de brilhos… Essa sou eu convencendo meu cérebro de que eles combinaram \o/ Amei os dois e se não me engano demoraram para descascar… Essas duas próximas fotos eu tirei logo depois de esmaltar, numa fonte de luz normal, só para mostrar com o Moondust brilha diferente:

14DLAmethystMoondust 15DLAmethystMoondust

Eu acho que os dois ficariam perfeitos com top coat, mas fiquei com preguiça de passar e ficar com a unha gorda. Eu AMO liquid sand profundamente, então sempre fico com ele sand até o “último furo do rabicho” (ditado do meu vô, é tipo até o último furo do cinto \o/). Sand é amor porque é sand. Fica lindo com top coat? Fica sim, mas com top coat eu uso todo o resto, então sand fica sand nas minhas unhas 😉 Prometi que não ia escrever muito mas tô exagerando, então fiquem com as fotos da câmera, que mostram um tom totalmente mutante dos esmaltes:

16DLAmethystMoondust 17DLAmethystMoondust 18DLAmethystMoondust 19DLAmethystMoondust 21DLAmethystMoondust 22DLAmethystMoondust 23DLAmethystMoondust 24DLAmethystMoondust 25DLAmethystMoondust

Como deu para ver, o Amethyst perde toda a sua ~rouxidão e fica bem mais vinho e sem graça. Já o Moondust brilha demais (tanto a base quanto os brilhos) e fica menos bonito também. Preferi tudo na caixa de luz, e vocês?

Agora o Oscar:

26DLAmethystMoondust

And the Oscar goes to… Amethyst! Aeee, hoje tem Oscar \o/ Depois das 300 manis temáticas para a copa e sem Oscar, hoje teve! Com certeza o Amethyst ganhou meu coração, amei forte, amei legal! Ele é simplesmente perfas, sério gente, esse ~subtom roxo é lindo e faz o esmalte ser único! Demorei para usar mas valeu demais à pena. Pra quem não sabe, a Dance Legend parou de mandar para “pessoas normais” no Brasil, então só tem para vender nas nossas lojinhas queridas, como a Esmalteria da KK e a SOS Esmaltólatras! Eu sempre compro nas duas e super confio e adoro, então eu agarantiu (saudades Casseta e Planeta dos velhos tempos). O Amethyst é o número 16 e o Moondust é o número 17, para quem gosta de números ao invés de nomes (eu odeio) e ambos fazem parte da coleção Sahara Crystal da Dance Legend.

Bom garela, acho que tudo que precisava ser informado foi, e tudo que não precisava também hauiaiua 😄 Aguardo links com comparação dos dois ou apenas links com fotos deles, gosto de ver azunha de vocês e dazamiga por aí ❤ Me contem tudo, se ainda tão numa loucura por Dance Legend (eu cansei faz tempo, mas amo os que eu tenho e quero alguns ainda), se curtiram a ~descombinação da vez, se têm alguns deles e tudo que eu sempre pergunto e gosto que vocês respondam!

Um beijo no coração de cada uma e uma semana cheia de felicidade!

AssinaturaCrisDanceLegend

30 pensamentos sobre “Dance Legend – Amethyst e Moondust

  1. Oi Cris
    Que dupla linda, amei a combinação.
    o Amethyst mereceu o Oscar (o Oscar voltou hehehe ebaaaa).
    Não tenho nenhum desses lindos nem da marca, não entrei na loucura do Dance Legend.
    Sempre leio comentários ótimos sobre a marca, acho os sand deles tão lindos. Não conheço um que seja assim, menos do que lindo hehhehehe.

    Beijo e boa semana pra ti também!

    Curtir

    • Oi Sibiii!
      Primeiramente busquei os removedores finalmente hahahah
      MUITO OBRIGADA ❤
      Todas ama o Oscar hauahauha
      Pois amei o Amethyst, tbm não era louca por ele não, mas gostei mto!
      Tbm achei bem único!
      Beijos e tudibão! 😀

      Curtir

  2. Oie. 🙂

    Os sands da DL são maravilhosos… Mas um pouco temperamentais, rsrs. Já vi algumas meninas reclamando da durabilidade, outras idolatrando-a; pra mim, duraram bem com uma base de fato boa. Sinceramente, AMEI os dois do post… O Amethyst é um caso para camisa de força, sinceramente. Lindo de enlouquecer. ❤

    Melhoras aí, Cris. Dedos cruzados pra dor passar logo!

    Curtir

    • Oi brotheeeer (aloka)
      Cara os meus duraram tranqs até, nada anormal sabe… Mas pela lindeza do Amethyst, vale a pena!
      Apaixonei nele, olhando as fotos agora de novo, achei super *-*
      Tô melhorando, comprei cadeira hj \o/ Agora tenho uma decente regulável e diabo a quatro…
      Hauahaua
      Beijos Juuuuu

      Curtir

  3. Cris, adorei a combinação de hoje e acho que esses dois casaram super bem! 😉
    Infelizmente ainda não tenho nenhum Dance Legend, mas quem sabe num futuro mais próximo né? hahahaha
    O Amethyst mereceu o Oscar (o Oscar voltou UHUL)! Não sei por que, mas não achei muita graça no Moondust.. Achei ele lindo, mas o roubou a cena! É de fato muito lindo e amor eterno, amor verdadeiro ❤
    Cris eu viajei semana passada e eu não tinha visto uns 2 ou 3 posts seus, só agora li sobre o seu ombro! Espero que você fique bem logo e que passe.. É muito chato dores assim né? Ainda mais em lugares onde movimentamos pra fazer praticamente tudo! Que sua dor passe logo e que você fique bem rápido!
    Grandes beijos, uma semana linda pra você também!

    Curtir

    • Oi Bia!
      Ficaram um casal buni né??
      Ah um dia tu vai ter sim, a gente as vezes sonha e acha que nunca vai ter, mas vem a oportunidade e dá certo!
      Tbm não achei o Moondust lá grandes coisas não 😛
      Ah vou me cuidar, comprei ~equipamentos e tudo para mudar minha posição de trabalho, agora melhoro, tô torcendo!
      Beijo gigantee!

      Curtir

  4. Voltei depois de longas férias… vou colocar os comentários em dia, calma baby!!

    Menina nem me fala dos Dance Legends, eita marca para deixar todo mundo doido… eu comprei o meu bem antes da Bee mostrar então é do lote velho, depois comprei um do lote novo, mas nem usei, acabei trocando no Carter que eu estava com febre para conseguir.. agora comprei na KK de novo o Amethyst e faço a comparação quando chegar…
    O Moondust é lindo tbm, ele seca diferente, mas não perde a “areosidade”
    Até estranhei o oscar ir para o roxo, mas ele merece!!

    bjnhos linda!!
    PS: No fim do ano vou para o RS hahahaha

    Curtir

    • Oi Thaaaaabs!
      Sumida véia, rãn.
      Tá e tu acha que o meu é do antigo então?? Pq eu vi que o do lote novo não tem essa base roxeada, sei lá… As fotos na net enganam mto!
      Tá quero comparação \o/
      O Moondust não me animou tanto, esse jeito de secar eu “prefiro menos” sabe. Sou mais do sand fosco fosco mesmo hauahauah
      OMG vai vir pro RS?? Pra onde especificamente?? \o/
      Beijos Thabs!

      Curtir

  5. Que lindos que eles ficaram nas suas unhas Cris!
    O meu Amethyst é outra versão.. Até no vidrinho da pra ver que o meu é diferente do seu. Ele tem um tom uva, não sei explicar, mas gosto mais da sua versão (acho) até porque não usei o meu ainda hsahs
    o Moondust é perfas mas não tenho ele. E sabe achei que eles realmente combinaram husahs
    Ficaram lindos juntos e super concordei com o Oscar shausa
    Bjos Cris

    Curtir

    • Oi Bru!!
      Obri ❤
      Ah eh? Eu não sei direito como é essa versão mais nova. A net engana muito nas fotos…
      Ah o Moondust me irritou por não ser total fosco, mas é bonito \o/
      Combinaram né? Hauahauah
      Beijooooos

      Curtir

  6. Beleza definiu essa ~descombinação, Cris! Eu sou apaixonada pelo Amethyst, comprei o meu em um momento de absurda sorte na KK quando entrei no site despretensiosamente e me deparei com ele e nenhuma guerra por perto ahushsua Gostei do Moondust, mas ainda tô com medo de comprar e quando chegar não achar graça nele ahsuhasha Vai entender!
    Eu ainda continuo na loucura pelos Dance Legends, principalmente o White Noise que agora não é mandado para as lojinhas do Braseel… choro eterno, choro verdadeiro ahsuah Tô pensando em me arriscar em uma compra no site deles mas ainda sou muito medrosa hahaha
    Beijos e melhoras para o ombro, Cris!

    Curtir

  7. Poha, Cris! Poderia parar de sambar na nossa cara com essas unhas lindas e perfeitas cheias de liquid sands rhycos, porfa? Obrigada.

    E que saudades do oscar, e que saudades de comentar por aqui! E que saudades de chorar como sempre choro quando você mostra um sand nas unhas!! #invejinha ;( ;(
    Simplesmente BABEI pelos dois, não daria o oscar só pra um não. Esse Moondust é digno de oscar também! Pó dá um ‘osquinha’ pra ele, senão eu vou ficar xatiada hunf! rsrs

    Bjks! 🙂

    Curtir

  8. Gostei muito do Moondust e o Amethyst é lindíssimo! Graças a Deus já tenho um Amethyst comprado m esperando no envio programado!
    Acho que a combinação combinou sim, ficou “agradável” de se ver.
    Não manjo muito de Dance Legend, mas uma vez li no blog da Kelly (esmaltes da Kelly) que havia diferença na cor se usasse uma ou duas camadas dele. Mas sobre mudança na fórmula nunc aouvi falar nada não.
    Vc já tem o I like to mauve it da Bourjois?

    Curtir

  9. Oi, Cris! Quero que o meu Amethyst chegue amanhã para poder comparar com o teu! Comprei na KK e acho que foi uma desistência, porque surgiu do nada, só ele em meio ao vazio dos DL…coloquei no meu EP faz tempo, e agora fechei o container! O carteiro vai pedir insalubridade para me atender, tadinho! :p Ficou muito linda tua combinação. Mesmo que tu tenha implicado com o Moondust, ele é lindo e eu compraria se fosse russa, e tivesse um balaio cheio de DL na farmácia da esquina! #tocomsono Quando eu comprei o Amethyst, não sabia que era tão lindo, foi um tiro no escuro que deu muito certo. O anjo da guarda dos esmaltes me deu uma cutucada e obedeci direitinho! AGORA EU QUERO USAAAR!!!! 😥
    Beijos

    Curtir

  10. Tava aqui curiosa pra ver o Oscar e ver quem tinha levado a melhor, e o meu escolhido foi o Amethyst. Suuuuuuuuper lindo gente. *-*
    Os dois ficaram lindos juntos/separados, ou seja, um em cada mão. As cores sóbrias combinaram bastante com seu tom de pele leite-A4. 😀
    Não vou ficar rasgando muito seda pros esmaltes pq eles realmente são lindos de doer as retinas e nem vai ser novidade dizer que eu queria litros dos dois!
    Bjim, Babi!

    Curtir

  11. Ai Cris, bons tempos aqueles que o site da DL entregava no Brasil né! Estava louca pela coleção RIO e pelo TC Saarah e tive que comprar em outro site gringo (mimimi).
    Sou apaixonada por liquid sand e quero dizer que a culpa é toda sua viu! De tanto ver esmaltes assim como esses divos agora só quero liquid sand, pode isso?
    Arrasou na combinação!
    Beijocas

    Curtir

  12. São lindos!!!
    Tb compreivos meu diretamente da Russia segundos após ver o post da Bee. Só q n usei o meu e ele morreu, ficou liso sem caroquência, n dá pra perceber tanto nas fotos, mas ai vivo ele mudou =(

    Curtir

  13. Jura que você descobriu os sand por causa desse lindo? ♥
    Foi o primeiro liquid sand que usei e meu deus, acho que é o mais maravilhoso (tô falando do Amethyst mesmo). Pena que depois daquela compra a marca parou de enviar pra cá e eu continuei só com meus 3 DLzinhos :~
    Ainda queria esse outro que você postou e mais uns dos 8492839042890 que eles vivem lançando. Só lamento, pois terei a vida incompleta de DL, são muito chatos de conseguir xD

    Curtir

  14. Os dois são maravilhosos, ainda mais juntos nas suas unhas!
    Ainda não tenho nenhum arenoso na coleção, e nenhum DL… :´(
    Algum dia corrijo esta falha na coleção! Queria que os DL fossem mais fáceis de arranjar!
    Bjs!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s