Comprinha na Vanitá Nail Shop

Bom dia, galera! Estava com saudade de vocês ❤ Peço desculpas pelo sumiço desta semana, vou tentar compensar enchendo os olhos de vocês de coisas lindas, ok? Hoje vou mostrar uma comprinha amor que fiz na Vanitá Nail Shop:

comprinha vanitá nail shop

Eu e meu problema sério com embalagens, rsrs. Na verdade eu estava sem comprar esmaltes e afins há algum tempo, mas daí resolvi dar uma passeada virtual e taí o resultado: bati meus olhos nesses cremes de mãos foféticos e tive um daqueles momentos ‘comprei porque mereço’ ahsuhsushsua.

Eis os culpados:

comprinha vanitá nail shop 5

Voz de bebê dizendo: “nós somos muito bonitezas, mamãe!”

Não bastassem ser absurdamente perfeitos e cucutis, os danados ainda são muito cheirosos! A coruja é da Etude House, minha marca alma gêmea, e o gatinho é The Face Shop. Eu já tenho uma joaninha que comprei há um tempão nesta mesma loja, e já era apaixonada por ela. Acontece  que eu ficava com dó, sabem como é, ela toda sozinha no meio de tantos esmaltes. Comprei estes dois mascotinhos pra fazerem companhia pra joaninha solitária #odevaneionuncatemfim

comprinha vanitá nail shop 6

Gente, juro que até a aparência do creme é irresistível! Parece uma cera de tão brilhoso e a consistência é deliciosa. Eu sei que é a embalagem que desmancha nossos corações moles e cheios de gorduras, mas além disso a qualidade do creme é ótima! Hidrata super bem e tem um perfume discreto, daqueles que a gente fica querendo ‘cheirar mais’ (parece papo de dorgado, mas é só uma doida por cremes mesmo).

comprinha vanitá nail shop 7

O gatinho fofinho consegue ser ainda mais pequeno que a coruja, algo que eu achava impossível ahahaha. A consistência desse creme não é tão firme como da Etude, mas também tem um cheiro único, muito agradável. Claro que se o cheiro fosse ruim eu compraria mesmo assim, mas este é um pequeno e insignificante detalhe ahsuhsushsua.

comprinha vanitá nail shop 2

Tá, foi uma compra inteira baseada em embalagens, me julguem 😥 Os dois primeiros esmaltes também são Etude House e eu caí de amores pelo vidro com detalhes em relevo ❤ O Cosmiss foi um tiro total no escuro e acabou sendo o que mais gostei, olha só eles no disquinho:

comprinha vanitá nail shop 4

Cosmiss nº 01, Etude House Ruby Red Sand e Evening Black Sand

O Cosmiss possui a base bem translúcida na cor cinza. Os glitters são em dois tamanhos nas cores rosa, azul e lilás e os filetinhos são prateados. Já os sands são bem diferentes, na minha opinião. Na verdade eu diria que são glitters foscos, mas ainda assim existe uma sandice bem leve neles. O Ruby Red possui uma base vermelho cereja com uma leve transparência e a areia na mesma cor. Os glitters são vermelhos e furta-cor. O Evening Black é preto com glitters vermelhos, muito lindo!

comprinha vanitá nail shop 3

Só eu acho esse vidrinho irresistível??

Como sempre, a compra veio muito bem embalada e chegou super rápido, apesar dos nossos correios sacanearem nas entregas. Eu já fiz diversas compras na Vanitá, e até hoje não tive nenhum problema. Recomendo bastante a loja, pois os produtos importados são diferentes do que a maioria das lojinhas por aí têm.

Gostaram da comprinha? Também caíram de amores pelas embalagens? Quem tiver algum esmalte sand da Etude me conte, pois estou curiosa com as outras cores da coleção 🙂

Um abraço, e até amanhã!

AssinaturaFran

21 pensamentos sobre “Comprinha na Vanitá Nail Shop

  1. Que fofos! Apaixonei!
    Adorei os cremes de coruja e gatinho, nunca tinha visto!
    Concordo com vc, Fraan, não tem como não morrer de amores por esses vidrinhos de esmalte foféticos!
    Usa logo o Evening Black, achei ele lindão! *-*
    Beijão, Fraan, e vê se não some por muito tempo! 😉

    Curtir

  2. Só tenho olhos pros cremitchos *-*
    Eles tem cara de ser bem melequentos, mas compraria mesmo assim! Até abri a página da loja pra dar uma olhadinha, porque né, a gastação não tem limites!

    Curtir

  3. Juro que não vi nada além de uma corujinha no post!! hahahaua
    Estou precisando fazer compras também, mas antes disso, estou precisando de dinheiro… como faz?? ô vida dura hahauha!

    Curtir

  4. ownnnn que embalagens mais fofoletes!! sua cara Fran
    que bom que o cheiro deles tbm é agradável…
    eu tenho um sand da Etude, mas nunca usei ahahha como vários outros esmaltes kkkk
    bjnhos lindona!!

    Curtir

  5. Adorei as comprinhas Fran!
    Achei diferente esses potinhos de creme! O bom é que você pode usar pra qualquer outra coisa quando o creme acabar.. Pode até usar pra decorar o quarto ou algo assim né, hahaha.
    Achei os três esmaltes lindos, sem exceção! Também morro de amores com o tipo do vidrinho, me chama muito a atenção, rs Já to louca pra ver posts sobre esses esmaltes, hihihi
    Beijos Fran, e não some 😉

    Curtir

  6. Ái caraca!!!!!!!
    Me pegou no meu ponto frasco: embalagens cute!
    Morri de tal forma de amores, que fui na cara dura e comprei a coruja para mim e escolhi um outro bichinho do The Face Shop!
    Nhoimmmmm….. morta para que cheguem logo!

    Curtir

  7. Fran, quanta coisa fofa, amei tudo. Já tinha visto por aí esse creminho de coruja, mas não sabia de nenhuma loja por aqui que vendesse. Posso confessar uma coisa? A aparência desse creme parece de iogurte grego, me deu vontade de comer…kkkk
    Beijocas

    Curtir

  8. Ownnnn que coisinhas mais lindas e fofas, amei suas comprinhasm e adorei os esmaltes.
    Saudades dos seus posts.
    Beijos querida!

    Curtir

  9. Morry nessas embalagens, Fran! Como diz a Kátia, minha parceira de blog, quando o vidro é bonito, pode ter cocô dentro que a gente compra! hauhuahua #exagerosdeviciada Achei que o Evening Black é uma versão sand do Vampira da Eyeko ou Viúva Negra da Risqué. Quero esses potinhos fofos e os Etudes!!! Ai, como tô invejosa hoje! :p
    Beijos

    Curtir

  10. Cai super de amores pelas embalagens!
    Eu amo corujas, tenho uma de pelucia qe não durmo sem ela então amei a corujinha/creminho *-*
    O gatinho também não ficade fora, super fofo.
    Eu também amo a embalagem desse esmalte da etude e o Black é perfeito, mas realmente o Cosmiss é sua cara Fran!
    Fico imaginando você indo toda hora ver e mexer nos seus novos moradores hashus
    Bjoo

    Curtir

  11. Fran, eu tenho essa corujinha e paguei uma bagatela nela no ebay, agora virou artigo de luxo! E é talvez o melhor creme que eu já usei…no quesito cheirinho, não tenho dúvidas… mas agora fiquei tentada a comprar o de pinguim que achei mega fofo tb hahah
    Bjs

    Curtir

  12. Morri pelo creminho de corujinha… Vou ser “obrigada” a comprar um também #recalque kkk
    Eu gostei dos esmaltes, as embalagens são lindas, o preto é o mais bonito 😀

    Curtir

  13. Nunca comprei esmalte da Etude House por não saber se eram 3 free… se você usa e não morreu, então tb posso, né? 😄

    Curtir

  14. Eu também não conhecia a loja, mas depois deste post cheio de fofurices vai ser difícil ficar longe dele!
    Amei os creminhos, e também tenho esses momentos “comprei porque mereço e muito! rs
    Bjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s