Bourjois – I like to mauve it + OPI – What Wizardry is This?

Oi gurias! Como estão?

Adorei que vocês gostaram do vídeo \o/ Pra quem não sabe do que estou falando, olha esse post aqui ó! E como no vídeo eu mostrei um dos esmaltes que eu tava usando, tinha que fazer o post logo né? Então hoje vou mostrar dois esmaltes que eu nunca imaginei que fosse gostar tanto, e que amei demais da conta: Bourjois – I like to mauve it e OPI – What Wizardry is this?

1BourjoisOPIEu não sou a maior fã de esmalte vinho arroxeado e marrom, vocês devem saber porque sempre comento e raramente mostro essas cores aqui no blog. MAS na hora em que vi essa foto no flicrk da Jéssica Leal eu pirei o_O Fiquei tipo “comassim Bourjois tem sand e eu não sabia?“. Juro, fiquei de boca aberta e corri achar para comprar, e como a Época Cosméticos dá frete digrátis acima de 50 pila, comprei um outro Bourjois para encher linguiça! Assim que chegou eu fiquei louca para usar, e depois de esmaltar foi amor eterno, amor verdadeiro! Vamos ver junto comigo?

Primeiro o Bourjois de nome mais diver dos últimos tempos, que me lembra demais o I LIKE TO MOVE IT do Madagascar. Cantando até agora \o/

2BourjoisOPI 3BourjoisOPI 4BourjoisOPI

O ILTMI (preguiça tá) é tipo assim: vinho puxado para o roxo (ele está mais real nas fotos da câmera que coloco depois), com microbrilhos ou mini glass flecks (sei lá) dourados e de outras cores que não sei dizer, mas parecem verde e rosa. Só sei que no sol brilha demais, muitas cores, muito tudo! Ele é absurdamente perfeito e único, só isso que tenho para dizer para vocês!

Agora o What Wizardry is this? da OPI:

5BourjoisOPI 6BourjoisOPI 7BourjoisOPI

Eu não gosto de esmalte marrom, sempre acho que eles têm cor de bosta, desculpem a honestidade, mas é bem isso que penso quando vejo nas minhas unhas. Mas claro que depende demais do esmalte, se é um liquid sand com um tom fechado de marrom  brilhinhos dourados, daí eu penso duas vezes… Tanto que pensei, pensei e pensei de novo, e decidi comprar o WWIT (preguiça 2) na KK simplesmente pelo motivo de: preciso ter um sand marrom na minha coleção de sand. E depois disso achei que ele combinava com o ILTMI por ter brilhinhos dourados também e usei super rápido! Só posso dizer que amei mais do que pensei e agradeci ao meu cérebro maluco por me obrigar a ter um sand marrom 😄

Agora fotos no sol para vocês #shorarem de lindeza junto comigo:

13BourjoisOPI 14BourjoisOPI 15BourjoisOPI 16BourjoisOPI 17BourjoisOPI 18BourjoisOPI

É muito brilho gente, posso garantir para vocês! E para quem quiser ver os brilhinhos dançando na unha, e dessa vez é um tango mara, é só clicar aqui para ver o vídeo que postei no insta 😉 Eu não imaginei que fosse gostar tanto, já falei isso, mas esse Borjuá é perfeito, sério, PER-FEI-TO! Fiquei só olhando para a unha e babando nele! Olhem numa situação de luz natural indireta, como ficam lindos também:

11BourjoisOPI 12BourjoisOPI

Como dá para ver eles são BEM mutantes, tipo o Wolverine assim sabe? Mudam bastante o tom dependendo da iluminação, principalmente por ~culpa dos brilhos lindos! Foram 2 camadas super mega fáceis de aplicar de cada um, e queria aproveitar para dizer que o contorno está longe de perfeito porque eu pintei azunha em 20 minutos e saí para jantar (rodízio de pizza deli *_*). Ou seja, eu pintei, limpei com o palito (sem algodão mesmo) o esmalte que saiu fora da unha e pronto, tava pronta pra sair hauiahiua 😄 É estranho porque normalmente pinto e fico um tempão arrumando o contorno para que fiquei redondo como eu gosto, mas dessa vez os pincéis ajudaram e ficou decente! Fazia tempo que eu NÃO usava pincel de contorno numa mani 🙄 Agora as duas mãos juntas:

8BourjoisOPI 9BourjoisOPI 10BourjoisOPIBonitos demais né gente? Quanto à coleção de sands da Bourjois, eu não sei de nada, não achei nada, só vi que tem outro sand prata à venda na Época Cosméticos.. Eu vi que é sand apenas googlando, porque lá não diz nada. Alguém sabe informações sobre quando lançaram e porque ficou meio ~obscuro para o mundo esmaltístico? UPDATE = Achei esse post aqui mostrando os outros sands, alguém sabe se são só esses?

Bom, agora só faltam as fotos da câmera, onde os esmaltes estão mais reais (e dá para ver o quanto são mutantes, tipo MUITO):

19BourjoisOPI 20BourjoisOPI 21BourjoisOPI 22BourjoisOPI 23BourjoisOPI 24BourjoisOPI 25BourjoisOPI 26BourjoisOPI 27BourjoisOPI 28BourjoisOPI 29BourjoisOPI 30BourjoisOPI 31BourjoisOPI 32BourjoisOPI 33BourjoisOPI 34BourjoisOPI 35BourjoisOPI

Deu para ver tudo em detalhes né? Nas fotos da câmera o Bourjois tá mais real um pouco, menos puxado para o roxo e mais para o vinho! Agora voltem e olhem todas as fotos de novo para que vocês consigam perceber o quão mutantes são esses dois divos! Depois venham aqui de novo e continuem a leitura tá?

E por fim uma comparação com o 454 Vino (ou Wine) da Kiko, porque a Carol me pediu para comparar com o 645 Burgundy também da Kiko, mas eu não tenho ele :/ Na hora achei que fosse o Wine, desculpa Carol! Olhando as fotos acho que o Wine é mais puxado para o vinho amarronzado do que arroxeado, só para constar.. Se alguém tiver os dois aí avisa tá?

A foto da comparação:

36BourjoisOPI

Pois é, nada a ver né? O Wine é vinho também, mas tem brilhos na mesma cor (mais claros), enquanto o I like to mauve it é mais roxo e com muito mais brilhos! Eu explicando cores: vocês já sabem, o desastre HAHAHA 😄 Apenas olhem e notem as diferenças com os próprios zóios tá?

Bom gente, por hoje era isso tá? Logo posto mais um vídeo no nosso canal e assim que der faço post sobre ele aqui no blog! Quem se inscrever lá fica sabendo antes, só tenho isso a dizer 😛 Mas antes, me contem tudo sobre esses dois lindos, o que acharam de cada um, qual mais amaram e se tem algum. Eu esqueci completamente de tirar foto do Oscar, mas ele iria sem dúvida para o I like to Mauve it, sorry!

Beijo grande e boa semana!

AssinaturaCrisBourjoisOPI

30 pensamentos sobre “Bourjois – I like to mauve it + OPI – What Wizardry is This?

  1. Também fiquei meio boba de saber que a Bourjois tinha sand 😛 Com certeza foi meu preferido de hoje também!
    Eu me remexo muito, eu me remexo muito… Comofas pra tirar isso da cabeça agora? :O

    Curtir

  2. São dois lindos, mas c certeza o Bourjois é mais lindo. Tb ñ sou mto chegada em marrom, mas pra holo e sand eu dou desconto rsrsrs.

    Curtir

  3. Que perfeição!
    Vejo esses seus posts e você me faz precisar deles na minha coleção *-*
    Amei o da Bourjois, achei super diferente de outros sands que já vi, pois nenhum tem tantos brilhinhos dourados dançando tango shaus
    Já o WWIT eu também amei, mas não sei se em mim ia ficar legal. Tudo bem, em você ficou perfas, eu também sou branquinha, mas fico com medo de comprar e em mim ficar mais marrom que o normal, sei lá shauhsa doideiras a parte, vou comprar para ver!
    Bjoos Cris!
    PS: Estou até agora procurando o ILTMI

    Curtir

  4. Realmente, são leeeendos demais mesmo, desde quando você me mandou a foto deles pelo whatss eu morri de amores!!!
    O que gostei mais foi o Bourjois, que riqueza de esmalte Cris! *_*
    Achei ele perfeito demais, não desmerecendo o OPI, mas realmente dá pra pintar até o branco do olhos com o I live to mauve! ❤
    Você não fez o Oscar… Seria porque tava na cara que iria pro Bourjois? HUIAHSDIUHDIA
    Bjim, Babi! :*

    Curtir

  5. Precisava lembrar da música? Como disse a Vanessa: oh musiquinha chiclete! hahahah
    Perfeição define esse esmalte. Amo esmalte meio roxo, meio vinho.
    Olhando as fotos de novo da pra ver que eles são bem Wolverines mesmo.
    Quanto ao oscar a gente já sabia pra quem iria na primeira linha do post heheheh.

    Beijo.

    Curtir

  6. Olá Cris!
    Ainda bem que tenho esses dois lindos e já usei, senão ficaria babando. São realmente lindos, mas a fila de esmaltes novos é grande então eles não serão repetidos tão cedo. Eu acho…
    A Bourjois poderia fazer mais sands desse de várias cores, imagine azul, roxo, verde todos com brilhinhos… Seria de enlouquecer! kkkk
    Bjs.

    Curtir

  7. Bourjois, MARAVILHOSO!!! Assim que eu soube desse sand corri pra comprar e vi que tinha outros 2 da mesma linha, mas esse é o mais divo sem dúvida.
    Fiquei imaginando um azul nesse estilo…
    Boa semana Cris, beijos!

    Curtir

      • Carol, eu procuro feito uma doida por essa coleção há quase um mês, e só encontrei no site da Bourjois mesmo. Tem mais quatro sand: It’s Raining Stars, God Save the Green, Oh My Gold e Champagne Shower. Infelizmente não tem nem cheiro deles nas lojas! 😥

        Curtir

  8. Bah, queria ver a comparação, hahaha. Eu tenho o Burgundy da Kiko e vou receber o Seductive da P2 numa troquinha agora em agosto. Como os tons são semelhantes, queria ter certeza de que não vou atrás do Bourjois só ~de olho, sendo que teria tons muito parecidos (ou idênticos) na coleção. Continuarei cavocando atrás de informações sobre os outros sands deles.

    Do OPI eu não gostei LOL
    Não sou fã de marrom também, mas esse bem escuro eu acho ainda mais feioso do que os tons mais avermelhados. Não achei que o dourado contribuiu pra melhorar ele, na miiiiinha opinião. Tudo bem que o fato de ser sand é um ponto positivo pra ele, mas botando tudo na balança, continuo sem desejar nenhum OPI sand.

    O nome do Bourjois é sensacional. Sem mais.

    Curtir

  9. Pronto, Cris! Hoje eu tomei vergonha na cara e vim comentar, sem atrasos! kkkkk!
    Véi, fico MIACHANU a ~pioneira~ do I Like to Mauve It! hahahah! eita esmalte lindo que causou furdunço no flickr, viu! E quando eu postei tava me achando a burrona pq comprei (e usei, detalhe) sem saber que era sand. Mas foi vacilo da marca mesmo, né.. que nem divulgou (que eu saiba) e não tem nenhuma indicação na embalagem.. foi o ”acidente” esmaltístico mais maravilhoso da vida! aioueh! Claro que tuas fotos são humilhaaantes, aff! TODASCORRE pra se remexer muito! #piadinhainfame
    Mas eu também desejei o OPI, viu.. eu não tenho problema com marrom, gosto muito, aliás.. AMEI esse!
    Agora vou tentar acompanhar o blog mais em dia, ao invés de olhar toda sexta os posts atrasados e ficar com vergonha de comentar, ~sinão tu briga. 😀
    Cheroo, Cris!

    Curtir

  10. Maravilhoso o ILTMI, e o melhor é que esse eu tenho :D. Eu gosto de marrom e adorei o OPI tbm, só não vou ficar com vontade porque ganhei os sands da Elke e dois deles sã marrons!

    Curtir

  11. hahah ai eu vi a última foto e pensei, ué cade o oscar… e lá vem vc falando do coitado kkkk
    Menina preciso parar de ver os seus posts, já quero esse mauve it pra mim, e por sua culpa comprei todos os Kikos sand no desapego, nem acreditei!!
    Adorei as duas cores na sua mão, mas estou acostumada a te ver com cores mais “alegres”, senti falta de um azul ai kkkkk

    Curtir

  12. Adorei os dois, mas preferi o I like to mauve it (move it, tan tan tan, tan tan tan…haha, viajei). Eu honestamente não imaginava que a Bourjois tinha sands! Eu não gosto de marrom nem na unha, e nem gosto de usar roupas. Adoro cores chamativas! Tenho calça Frio na Barriga, ops, azul klein, adoro cores assim, marrom é cor de véia!
    Beijooooooooooo

    Curtir

  13. Aaaaiiii…Criiisss vim aqui ver o post e fiquei desejando mais ainda o I like to mauve it!!! Como pode tanta lindeza?
    Também não curto muito marrom…mas, o What Wizardry is this merece meu respeito. rsrs
    Só não consigo entender por que as marca põe esses nomes tão compridos que eu fico uma eternidade digitando! kkkkkk

    Curtir

  14. eu tive a mesma reação que vc quando vi a primeira foto desse Bourjois lindo, tanto a parte da surpresa quanto a de sair correndo comprar ahhahahah mas eu comprei só ele mesmo e o frete já foi digrátis, acho que deve ter sido um dia promocional da Época.
    também não faço idéia de quando foi lançado =/

    Curtir

  15. Assim que vi a foto desse esmalte, também associei a musiquinha do Rei Julian hahahahah
    Sobre o vídeo: tua voz era diferente na minha cabeça.
    Eu tô me controlando pra não comprar esmaltes e tu vem esfregar esse lindo na minha cara ;-;
    O OPI é bonito, eu só compraria por ser da coleção do filme lá (esqueci o nome e tô com preguiça de procurar)

    Curtir

  16. Cris, como não amar Bourjois com esmaltes liquid sand? E que lindo esse ILTMI!!!
    Eu AMO esmalte marrom! Quase morri quando vi sua esmaltação no fb antes do post!
    Achei os dois lindíssimos juntos! Casaram super bem! E esse What Wizardry is This? é pra matar qualquer um, até quem não gosta de esmalte marrom como você! hahaha
    Adoro quando você posta os brilhos dos esmaltes dançando tango no seu insta! HAHAHAHA Acho um máximo!
    Não tive um preferido hoje! Amei os dois juntos, de verdade! Amei forte! ❤ Super concordo com o seu Oscar, mas gostei dos dois juntos! ❤
    Beijo grande Cris, uma ótima semana pra você! 😉

    Curtir

  17. Preciso demais do ILTMI! Deixei AVISE-ME em todas as lojas que conheço, mas as gurias também deixaram e são rápidas! :/ Os dois ficaram lindos em ti. Não sou muito fã de marrom, mas brilhinhos me atraem e confesso que tenho vários marrons e outras cores não simpáticas na versão viada/brilhante, mais aceitável por mim! Amei o monte de fotos comparativas e super detalhadas, dançando tango no nosso nariz… 😉 Quando o meu ILTMI chegar, vou postar com unhões para aomilhar todas! huahuahuha
    Beijos, Cris!

    Curtir

  18. Gente corre que ele está disponível na época cosméticos, acabei de funfar um pra mim!
    E Cris!!!!! os dois são lindos…..o OPI eu já tinha e agora estou suspirando pq consegui meu Bourjois!

    Bjos.

    Curtir

  19. Pingback: Comprinha na Rox Colours | FranCristein

  20. Pingback: Grau de parentesco: Seductive e I Like to Mauve it | FranCristein

  21. Oi Cris, amei a esmaltação com os dois lindos!
    Bourjois e amor eterno, amor verdadeiro! Será que eles lançaram algum arenoso azul? Aí sim que eu ia investir! 🙂
    Bjs!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s