Avon – Areia Dourada

Bom dia, pessoal! Na semana que passou, recebi minha encomenda dos novos esmaltes Avon, como mostrei aqui. A coleção se chama Diva Tropical e possui três cores: Areia Dourada, Roxo Diva e Laranja Tropical. Fiquei muito surpresa com o Areia Dourada, que imaginava que seria apenas ~mais um dourado brega. Como ele não é nada disso, resolvi mostrá-lo pra vocês:

avon areia dourada 2

O Areia Dourada foge um pouco ao acabamento comum dos dourados, pois possui um toque de verde oliva nele.

avon areia dourada 4

Ele é cintilante e a aplicação foi ótima. Cobriu perfeitamente com duas camadas e secou rápido.

avon areia dourada 5

A limpeza foi fácil e por incrível que pareça, a durabilidade também: fiquei quatro dias com ele e nada de lascas! Em compensação, quando começou a sair das pontinhas, foi um toque e a unha tava um horror ahushsushsua.

avon areia dourada 8

Já ficou clichê dizer que a qualidade desta linha de esmaltes da Avon é incrível, porém é impossível não repetir: vale muito a pena! Por mais salgado que o preço possa parecer (em média R$ 13,00) ele se paga completamente.

avon areia dourada 6

A caixinha dessa coleção foi um charme à parte:

avon areia dourada

Tentei englobar diferentes iluminações, para que vocês percebam que a cor não é mutante: ela é dourada e ponto. Vejam na luz natural:

avon areia dourada 9

Lindo demais né? Eu sei que a cor é bastante polêmica, pois há quem odeie (como a Cris, por exemplo), há quem ame e há quem, como eu, aceita a cor.

avon areia dourada 7

Eu digo pra vocês que eu não tenho muitos exemplares dourados na minha coleção, mas o Areia Dourada veio para honrar a classe! Olhem na luz artificial um pouco mais escura:

avon areia dourada 3

Eu fiz uma comparação com dois Essences dourados, o Shiny Godness e High Spirits:

avon areia dourada comparações

Totalmente diferentes, mas ainda classificados como cor de ouro. Fazendo este post percebi que esta é uma das cores que mais possui variações, ficando bem difícil achar um esmalte que seja igual a outro. E nesta comparação ainda me liguei que preciso usar o Shiny Godness, pois é lindimais <3.

Queridas, sei que estou um pouco mais ausente de vocês nos últimos dias. Não vou usar o blog pra mimimis, mas quero dizer que montanhas russas emocionais estão fazendo parte da minha vida ultimamente, e tenham certeza que os comentários e o carinho de vocês são a parte alta dessa montanha ❤ Não desistam de mim, pois não desisto de vocês nem à pau ahahahaha. Me contem o que acharam do AD e de que grupo vocês são: amam, odeiam ou são neutras? Um abração, e nesta semana ainda mostro mais uma cor desta coleção!

AssinaturaFran

27 pensamentos sobre “Avon – Areia Dourada

  1. Aee Fran, voltou!
    Você estava mesmo sumida, faz isso mais não moça u.u
    Espero que em pouco tempo sua vida fique normal e tranquila para que não suma de novo 😀
    Falando do esmalte, eu não gostei dele, achei estranho, sei lá. Em relação a dourados, tem os que eu odeio e os que sou neutra porque também não sou fã igual a Cris jashush
    Mas tenho ouvido muitas coisas boas sobre essa linha da Avon…
    E fica tranqus que ninguém aqui vai desistir de ti!
    Bjooo Fran

    Curtir

  2. Bom dia, Fran! 🙂

    Pra começar, sou do time neutro… Acho a cor beeem diferente, compraria com certeza, é chic e discreta (para um dourado!). Também não tenho muito dourados; só birra com esmalte metalizado, hahah. Mas realmente curti a cor e compraria pra ter na coleção e usar, talvez com alguma carimbada por cima.

    Quanto às montanhas russas… E não é assim pra todo mundo?! Quando tenho um dia tranquilo (família de franceses + italianos + portugueses, já viu né? :-P) acho estranho, hahah. Mas que bom que você tem o blog! Mesmo que mantenha sua privacidade, é um bom jeito de extravasar, uma boa terapia. Né não?

    Sem mais delongas, espero que você fique melhorzinha! 🙂 ❤

    Curtir

  3. Não amo nem odeio dourado, simplismente uso pouco mesmo, rsrs
    A cor desse está bem bonita, mas nada que me anime a comprar (estou mais de olho no laranja dessa coleção).
    Espero que as coisas se ajeitem logo com você, mas a vida é assim mesmo, e logo sua montanha russa vira só uma subida mesmo 😉

    Curtir

  4. Vomitei aqui, apenas
    Hahuihaiuhauihaiua 😄
    Nem a caixa perfeita me fez achar ele um pingo bonito, pra ver o nível ahuiauhiuaa
    Mas ainda te amo, mesmo com unhas encardidas ❤

    Curtir

  5. Eu pedi os outros dois dessa linha nova, achei essa cor mei’ esquisita o.O
    E concordo, vale muito a pena pagar carinho neles! Qualidade, caixinha fofa, embalagem fofa, etc etc 🙂

    Curtir

  6. Fran, que coisa linda esse Areia Dourada. Confesso que quando vi a foto lá no grupo não dei muita bola para ele, mas nas unhas ele é um arraso (os outros dois ainda preciso ver para que me convençam). Agora vou ter que pedir ao menos um deles pois amei a caixinha e quando usei o Viva Pink, fiquei encantada com a qualidade e o pincel desses esmaltes, principalmente porque comprei em uma promoção e paguei 9 dilminhas…
    Fran, espero de todo coração que sua vida logo volte ao normal e pode ter certeza de que não iremos abandonar você jamais!
    Beijocas

    Curtir

  7. Eu curti esse dourado verde oliva 😛 Mas eu sou meio creuza, então kkkkk
    A caixinha achei mega fofa.

    Fran espero que essa montanha russa passe logo e que só coisas boas aconteçam na sua vida 😉

    Curtir

  8. Fran, seja qual for a parte baixa da montanham força e tenha fé que tudo vai melhorar. Coisas boas virão… coisas boas acontecerão.
    Quanto ao esmalte, achei um dourado digno, mas não uso muito não. Prefiro uma cor mais “cheguei” huahauaua. Curiosa com o Roxo Diva!
    A caixa é muito fofa, amei!
    Tenha uma semana abençoada querida, bjos!

    Curtir

  9. Oi Fran,
    Eu sou do time neutro, nem amo, nem odeio. Esse, especificamente, não me agradou muito, talvez com um glitter por cima eu fosse gostar.
    Nem sabia dessas três cores novas da Avon, gostei do laranja e gostei muito do roxo!! E também adorei a caixinha!! Achei uma graça.

    Fran, estou na torcida pra que as coisas se ajeitem por aí!
    Ótima semana
    Beijos

    Curtir

  10. Oi, Fran! Gosto de dourados, mas não considerei essa cor um doouraado, sabe? Parece mais um caramelo com shimmer, meio caquento também. Gostei dele por essas características! O meu chega amanhã e quero ver logo, como fica ao vivo. Eu também me seguro para não soltar mimimis por todo canto, mas te entendo bem. Guriazinhas lindas e queridas são as que mais sofrem, porque abraçam o mundo, e ainda levam na cara quando tudo dá errado! 😥 Tua força é visível, Fran, acredita nela! 😀
    Beijos

    Curtir

  11. Fran, eu acho que sou neutra ahahha pq já comprei vários, uso pouco, mas não desisto! xD achei esse lindón! E acredita que ainda não comprei nenhum avão dessa nova edição? Shame on me!

    Olha, seja o que for que vc tá passando, TUDO PASSA! 😀 E sempre que quiser, pode encher o blog de mimimi sim, que eu já me sinto amiga de vcs e tô aqui pra escutar (ou ler hahaha)! ❤ Vai dar tudo certo!!!

    Um beijão e não some daqui, que a gente sente a tua falta! :***

    Curtir

  12. Só pelo nome já me apaixonei pelo esmalte Fran! hahaha
    Que lindo! AMO esmalte dourado! Até arrisco dizer que dourado é uma das minhas cores preferidas pra esmalte.. Enxergo no dourado uma cor linda e poderosíssima, amo de paixão! ❤ E a caixa é linda mesmo! 😀
    Fran, seja qual for a parte baixa dessa montanha, estaremos sempre aqui com você! Nos conhecemos a pouco tempo, mas estarei aqui pro que precisar! Só tenho 13 anos mas pode contar comigo! 😉 Muita fé e muita força nesses momentos difíceis!
    Um grande beijo!

    Curtir

  13. Não sou fã de dourado mas achei esse ai tão digno, por conta do tom de oliva, que tô a fim do moço 😀
    Se eu comprar, saiba que converteu uma pessoa, Dona Fran! hausahsuha
    Espero que fique sempre lá no alto da montanha russa, viu?! Você é muito querida, Fran! Não vamos desistir de ti jamóóóis
    Bjos!

    Curtir

  14. Oi Fran amada! Eu também não curti muito esse esmalte, hehehe. Mas achei válido eles lançarem uma cor tão diferente assim, acho que nunca vi um dourado com tom de oliva! Achei a caixa uma graça, e amei o Shiny Godness! Adoro esmaltes com essa cintilância, me lembrou um pouco o estilo do Ocean Drive Gold da Boticário e o Quero Tudo da Impala.
    Franzinha, altos e baixos acontecem e às vezes são momentos bons para refletirmos o que podemos mudar, ou para tirar uma lição disso.
    Mesmo sem te conhecer pessoalmente já me considero sua amiga!
    Espero que você possa em breve estar aqui compartilhando muitos esmaltes e momentos bons de sua vida!
    Beijooooooo

    Curtir

  15. Uhuuuuuules, a Fraan de volta! *-* Some não! kkkkk
    Adorei esse dourado! *-* Muito linda a mistura de dourado com um verde oliva! Ficou incrível!
    Eu sou do grupo das neutras, não compro muitos dourados, não amo dourado, não sinto tanta vontade de usar dourado… Mas quando uso um dourado, uiiii me apaixono! kkkkkkk Tenho alguns lindinhos na coleção, mas entre dourado e prata eu sou muito mais prata, até nas bijus… Tenho um par de brinco dourado, enquanto prata devo ter uns 20. kkkkk
    Vc realmente precisa usar o Shiny Godness urgente! Que lindo *-*
    Beijão, Fraan! Boa semana pra tuuuu! ❤

    Curtir

  16. Eu achei bonito e usaria com gosto, mas acho q é do tipo q eu teria q ganhar pq ñ teria coragem de pagar caro rsrs
    Desejo do coração q vc fique bem! ❤

    Curtir

  17. Estava na dúvida se comprava ou não, mas depois desse post corri pra colocar meu nome na página da revista 😉
    Força aí, compartilho o sentimento de montanha russa emocional, mas acredito que tudo dá certo no final (com direito a riminha incidental e brega).
    Beijo, Fran!

    Curtir

  18. Pingback: Avon – Laranja Tropical e Roxo Diva | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s