Degradê Tri – Kikos 530, 532 e 533

Oi guriaaas!

Ai agora todas me imaginam falando, já que conhecem minha voz né? Que vregonha gente, minha voz fica muito estranha nos vídeos, sério. MAS eu adorei que vocês curtiram os vídeos, de verdade verdadeira, é muito bom ver que uma ~nova ideia foi aceita pelas leitoras divas desse brógui amado ❤ Ces são todas umas amoras! Bom, agradecimento feito, vamos falar de coisa boa? Vamos falar da tekpix dos esmaltes baphos lyndos que eu usei e quero mostrar aqui? VAMOS \o/

1Kikosflecks

Os nomes deles são gigantes, por isso coloquei só os números lá no título do post. A Kiko mi amore super mega descreveu as cores dos esmaltes, tipo quando eu digo amarelo gema de ovo de galinha de fora XD Foi mais ou menos isso, tô falando sério… Decorar jamais né galera, mas isso a gente já abafa depois dos 2 mil esmaltes, já nem tento decorar o nome de todos, só decoro daqueles que eu namoro e pesquiso mil vezes mesmo! Como eu gosto de jogar conversa fora né, incrível #ninguemguenta

Mas deixa eu contar o nome dessas cores lindas!

2Kikosflecks

Eu comprei esses 3 juntamente com outros 4 Kikos da coleção Sun Show da Bianca, que foi passear pras bandas das “oropa” e trouxe para vender. Não encham o saco dela, ela não é revendedora Kiko, só trouxe para vender mesmo tá? Haiuhaiuhaiua.. Só marquei ela porque tinha que explicar prazamiga quem é a pessoa tá, desculpa Bi se alguém te incomodar! ENFIM, ela trouxe, eu comprei, ela mandou tudo belezura e assim que chegou eu fiquei chocada/omgodizada com a lindeza e resolvi que seriam os próximos que eu usaria! E são perfeitos gente, babei glass flecks mini, apenas. Os nomes antes das outras fotos:

Fura-bolo e minguinho: Kiko – 530 Blu Pavone Perlato (inglês: Pearly Blue Peacock), nada mais é do que um azul CHEIO desses mini glass flecks que brilham e refletem demais. Juro que esse acabamento é meio inexplicável pra mim, parece meio foil, sei lá. Só sei que brilha muito, depois vocês verão inverno.

Pai de todos: Kiko – 532 Verde Amazzonia Perlato (inglês: Pearly Amazon Green), é um teal para mim, não é verde, tanto que colocando do lado de azul fica verde, e do lado de verde fical azul, ou seja, clássico teal. Brilha demais também, é muito brilho, inxalá! HAHA

Seu vizinho: Kiko – 533 Verde Dorato Perlato (inglês: Pearly Golden Green), é verde, é perfeito, é lindo, é tudo, é big, é big é big é big, é hora… TÁ parei huaiaiuhai XD

Bom, nem tem muito o que explicar, olhando as fotos cada uma pode tirar as próprias conclusões! Eu fiquei bem louca quando a Kiko lançou 60 esmaltes novos para a linha regular deles, e logo não tinha swatch nem nada né, mas quando a Bianca me falou os números eu pesquisei e já existiam várias fotos desses lindos. Para quem quiser ver os 60 novos esmaltes da Kiko, achei esse post de um blog em alemão, que para mim é mesma coisa que japonês, mas dá só para ~ver as figuras hoho.

Muito papo depois, vamos ver as outras fotos né?

3Kikosflecks 4Kikosflecks

Nessa mão repeti o azul, e se tivesse mais alguma cor teria dado um degradê total né? Se bem que deu um degradê, só faltou uma cor, depende a interpretação de cada um, por isso chamei de degradê TRI, que é tanto tri referente às 3 cores, quanto TRI LEGAL que os gaúchos falam 😉 Não tentem me entender, me divirto dando nomes às coisas que invento ou que já existem e resolvo que deveriam se chamar de outro jeito porque faz mais sentido. Até hoje acho que água sanitária é a água do vaso sanitário, desculpa, mas pra que colocar um nome assim? Mas vamos deixar nomenclaturas e devaneios de lado, concordam? #solocamidexa

Já na outra mão repeti o verde e mudei tudo de ordem, vejam:

5Kikosflecks 6Kikosflecks 7Kikosflecks

Agora parece engraçado, mas eu JURO para vocês que eu não consegui decidir qual é o mais bonito. Eu olho o verde e penso nossa que verde lindo, vivo, brilhante, é o mais lindo. Mas daí eu olho para o azul e penso ah mas esse azul tá demais de lindo, um tom perfeito com muito brilho também, esse é o mais lindo. MAS daí ainda eu olho para o teal e penso mas esse teal é o mais único, cor única e perfeita, acho que esse é o mais lindo. E assim o ciclo recomeça e nunca acaba 🙄

Para quem leu e me entendeu toca aqui o/\o Obrigada pela compreensão. Mas chega de falatório, vamos ver eles mais perto da luz, para mostrar o quanto eles refletem a luz:

8Kikosflecks 9Kikosflecks 10Kikosflecks 11Kikosflecks

O que mais me indignou nesses esmaltes é a quantidade de flecks, por isso parecem meio foil, porque a cor de base (que vemos melhor no vidro) some totalmente e dá lugar à muito brilho! Foram 2 camadas super fáceis de passar, mas em alguns lugares os brilhinhos grudaram no pincel do contorno e na pele e não saíram nem com reza braba! Mas tudo valeu à pena, porque eu realmente AMEI!

Fotos das duas mãos agora:

12Kikosflecks 13Kikosflecks 14Kikosflecks

No dedão só usei uma cor aleatória, que de aleatório não tem nada, mas ok hauiaiuha 😉 Mas meu ombro tá reclamadando, então mais fotos em diversas iluminações e chega de papo! Só mais uma coisa, esse brilho é todo deles, só passei top coat para as fotos com a câmera, porque não deu tempo nesse mesmo dia e tirei no dia seguinte…

Fotos dentro de casa com pouca luz (para mostrar como eles ficam mais escuros quando não têm luz para refletir):

15Kikosflecks 16Kikosflecks

Bem diferentes né? Agora fotos com luz indireta de dia, brilhando DE-MAIS:

17Kikosflecks 18Kikosflecks

A gente nem consegue identificar a cor direito, de tão brilhante e clara que fica! Quanta perfeição, meu deus *_*

Agora no sol e na sombra ao ~ar livre:

19Kikosflecks 20Kikosflecks 21Kikosflecks 22Kikosflecks 23Kikosflecks 24Kikosflecks

Os brilhos não chegam a dançar um tango na unha, mas dançam algo animadinho também! Eles são totalmente mutantes, super X-Men né? Coisa de louca de lyndos!

E para finalizar as mil fotos da câmera, que não canso de tirar. Se cansam de olhar, pulem para o final, mas espero que gostem ❤

25Kikosflecks 26Kikosflecks 27Kikosflecks 28Kikosflecks 29Kikosflecks 30Kikosflecks 31Kikosflecks 32Kikosflecks 33Kikosflecks 34Kikosflecks 35Kikosflecks 36Kikosflecks

Coisa linda né? Apaixonei neles de verdade, nossa! Fazia tempo que um esmalte que não é sand me deixava admirada olhando para as unhas, e esses me fizeram babar! Pro fim do post, fotos dos vidros e dos brilhinhos nos vidrinhos. Ai quanto INHO hauiaiuah

37Kikosflecks 38Kikosflecks 39Kikosflecks

Eu só sei que a Kiko está no meu top 5 que não existe de marcas preferidas, junto com a Essence meu chuchu da vida, amor eterno, amor verdadeiro! Não sei qual é meu top 5, mas estou pensando em fazer e mostrar num vídeo os meus esmaltes das marcas preferidas e explicar porque amo cada uma, o que vocês acham disso?

Agora quero que me contem várias coisas: 1- Gostaram do acabamento dos esmaltes? 2- Qual dos 3 gostou mais? 3- Usa esse tipo de acabamento com muito brilho ou não gosta (tipo a Franciele Maria)? 4- Gostaria que eu colocasse menos fotos no blog, e se sim, que tirasse as da câmera ou as do iphone? Não que eu realmente vá fazer algo porque vocês falaram, mas não custa saber a opinião de cada uma XD hauiahiuahi #aloka E corram para o post do vídeo ou para o nosso canal do youtube dar ideias de vídeo! Estou rouca/ranhenta, mas assim que melhorar quero gravar mais!

Um beijo para cada uma de vocês que fazem nossos dias melhores ❤

AssinaturaCrisKikosflecksPS: Só para contar que a construção da casa tá andando, o que não falta é tijolo, pedra, areia, cimento e terra! HAHA… Se olharem meu insta tem algumas fotos!

19 pensamentos sobre “Degradê Tri – Kikos 530, 532 e 533

  1. Lindos, maravilhosos, todos. Se tivesse que escolher um, seria o teal. Por favor, continua tirando muitas fotos, pois são inspiradoras. Também adoro os Kikos. Não me dei muito bem com os Essences, não sei porque não duram nada nas minhas unhas, mesmo usando o Bonder da Orly. Beijo.

    Curtir

  2. Oiii. 🙂

    Já te disse o que acho do verde, coisa mais maravilymda que existe. Mas amei TODOS, sério, a KIKO manda muito bem na criação de todas as cores e acabamentos! Se pudesse, compraria a coleção inteira e pintaria até as bochechas pra poder usar tudo de uma vez, rsrs.

    Ah, e só pra constar, eu sempre olho todas as fotos antes de ler o post… Eu gosto da montanha de imagens. 😛

    Beijo, Cris.

    Curtir

    • E esse blog alemão só me fez ter mais vontade ainda de ir conhecer a terrinha! (E de voltar a fazer aulas de alemão, rsrs)

      Curtir

  3. Kiko é muito amor!! Sabia que eu comecei a ficar aloka dos Kikos por sua causa?? De tanto ler seus posts apaixonados!! hehehehe Pra mim, o teal e o azulão são os mais divos. Um porque é azul e o outro porque é diferentão!
    Eu curto esses acabamentos, só não curto a limpeza. Como ainda não sei fazer uma esmaltação americana perfeita, eu peno na hora de limpar.
    Se eu uso acabamento com muito brilho??? Oh, se usoo!!! Minha drag queen interior até começa a dançar quando eu falo em glitter, brilho e cores!!
    E, Cris, pleeease!! Não diminua suas fotos não!!! Eu adoro ver todas, em todos os ângulos, com todas as iluminações possíveis de todas as formas! Acho que fica tão mais fiel, além de ser mais “diver”, como você diz!
    Faz o video sim! Eu adorei o da Mavapen e sua voz é super fofa!!! hehehe
    Beijinhos!!

    Curtir

  4. MellDeuus, quanta lyndeza junta e misturada! Acho que vou desmaiar!?
    Amei todos Criis, e entendo perfeitamente o seu dilema de não saber qual o mais divo o/
    Agora respondendo as suas perguntas:
    1- Amei o acabamento! Adoro essas brilhos meio foils, tenho um verde e um azul da Blant lindos, igualzinho!
    2- Me recuso a responder por simples confusão mental com tanta beleza! kkkkk
    3- Não tenho muitos, mas acho incrível e AMO! Uso sem problemas!
    4- Menos fotos? Por que? Acho que a quantidade correta é a quantidade que você quer mostrar, seja ela pouca ou muita!
    Eu quero ver o vídeo com os Top5! Fiquei curiosa! kkkkk
    Beijão, Criis… Boa semana pra tuu, guria!

    Curtir

  5. Eu estava ansiosa para ver mais fotos desses lindões!
    Bem, são perfeitos e não tem UM que eu tenha gostado mais, amei todos e quero todos *-*
    Quando vi o título do post “Degradê tri” já me veio na cabeça “Degradê tri legal’ shuah
    Você sabe que amo o sotaque gaúcho, acho super fofo *-*
    Esses Kikos são muito lindos! Se eu pudesse teria uma coleção imensa só dessa marca porque eles criam cores, texturas e coisas que nunca vimos e que são perfeitas!
    Ficaram lindos nas suas unhas.
    E nem a pau quero que você tira as fotos de nada viu? Gosto dos seus posts assim do jeito que eles são.
    E parabéns pela casa em construção Cris.
    Bjoo

    Curtir

  6. Credooooo que lindos! Quero todos heheheheh.
    Cris, teus post são ótimos com muita foto, muitos devaneios heheheh. É original, é autêntico. Na minha opinião não tem que mudar nada.

    Faz o vídeo das marcas top 5, faz logo hehehehe.

    Beijo

    Curtir

  7. OMG quanta coisa linda junta!!!! Eu adorei os 3, realmente não dá pra ficar só com um.
    Ahh não mudem NADA aqui não, quero mesmo é muitas fotos e muito falatório :P. Muito legal o vídeo, ouvir a voz parece que conhece mais um pouco, né? [masss eu tenho voz de gralha e no vídeo fica pior, então não faço isso]

    Curtir

  8. Foi difícil, mas já decidi, depois do post de ontem e desse post maravilhoso de hoje minha decisão é: não vou mais visitar esse blog pois fico desejando todos esses esmaltes divos que postam por aqui….kkkkk
    Brinks, como diria você! Cris, já sei porque não conseguia decidir qual o mais bonito, porque são todos lindos de viver e essa combinação que fez usando todos assim desse jeito ficou muito legal.

    Uma pena que a Bianca não seja revendedora da Kiko, certamente depois desse post teria muitas clientes novas.

    Beijocas

    Curtir

  9. Eu gosto desse acabamento mas enjôo um pouco e acaba usando cremosos e outros tipos. Gosto de ir variando. Gostei dos três, mas se tiver que escolher um, seria o 532, mas nesse degradê eles ficaram perfeitos! E eu adoro todas as fotos que você coloca! Vocês tem esmaltes maravilhososss, quero todos!!

    Curtir

  10. Eu adoro glass fleck, acho delicadíssimos e fofos, como pó de fada! :p Não fumei nada, tá? Só lembro daqueles desenhos da Disney, que as fadas soltavam pozinhos brilhantes quando voavam. #momentogay Tenho um Kiko GF, o 303 que é o Beige Chrome. Não sei o nome em italiano, scusate! Amei teu degradê, e também fiquei na dúvida da mão favorita. Talvez a esquerda, porque achei os verdes divinos, simplesmente perfeitos! Só que todas as cores juntas formaram uma família ideal, muito linda! Por tua culpa, cada vez que vou pegar esmalte, começo a fazer combinações direita/esquerda, ou dedos alternados, ou ainda dez cores nas mãos! Antes tarde do que nunca, né? Bom começar a diversão nas unhas, mesmo que minha filha torça o narizinho. 😀
    Beijos, amore!

    Curtir

  11. Pombas, Kiko! Já tá difícil para a pobre mortal conseguir UM exemplar e você me coloca mais 60 na coleção? Vou contar tudo pra sua mãe HUAHSAUHSAHS
    Ai, Cris, bobagens a parte, tá muito bonita essa mani! Eu não sou grande fã de esmalte com esse acabamento, não sei porque, pois acho bonitão no vidrinho e fico babando pra usar… Já nas unhas acho blé, vai saber.
    Tipo agora, depois das fotos dos vidrinhos eu tô arrancando os cabelos pelo Verde Amazzonia Perlato ❤
    AHHHHH, lembrei de algo aleatório: tô chorando com aquela casa dos Simpsons de Lego (e nem gosto do desenho, desculpa sociedade). Coisa querida aquilo, Cris ❤
    Bom, adorei a mani e já aproveitei pra falar demais HAUHAUSH Espero que o ombro melhore!
    Bjs e se cuida!!

    Curtir

  12. Amei seu degradê!!! Vontade de copiar pra ontem rsrs, mas n tenho os esmaltinhos mimimi
    Na verdade tenho o 533 e alguns novos da Kiko q ganhei de uma amiga q foi pra Espanha.
    Dos três nem sei qual é o mais lindo, acho q o azul rsrs amo esse acabamento e amo brilhos
    Adoro ver monte de fotos!!! Quanto mais melhor rsrs
    Quero ver vídeo dos preferidos!
    Faz video vc esmaltando c todo o processo..

    Curtir

  13. Ficou mesmo lindão! Agora, qual é a mágica das fotos? Porque não consigo achar nem metade dessa beleza nas minhas unhas cotocas…
    Ninguém me perturbou não, achoque entenderam bem seu recado. Mas não me incomodo de ser perturbada por outras viciadinhas (ou viciadonas) 😉

    Curtir

  14. Cris!!!! Quero estes Kikos pra ontem! Adoro este tipo de acabamento! Não sei dizer qual gostei mais e entendo a coisa de olhar pra um e outro e não saber qual é o mais lindo! Eu tenho épocas de usar este tipo de acabamento, mas em momentos em que estou mais feliz! 🙂
    Por que tirar menos fotos? Adoro a quantidade de fotos que vc coloca nos posts!
    E adoraria ver o seu top 5!
    Bjs!!!

    Curtir

  15. Pingback: Comprinha na Rox Colours e presente <3 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s