Tango Magnetic – nº 03 e nº 04

Hello, hello, hello!

Eu deveria ter aparecido ontem, mas como eu sou eu e este eu é bem enrolado, ficou pra hoje 😀 Peço desculpas, mas não vim com o glamour do último post da Cristina, cof cof… hoje eu vou mostrar mais dois magnéticos da Tango. Primeiro o número 03:

Tango magnético nº 03 b

O nº 03 tem um nome blé, mas uma cor linda! É cintilante azul com aquele toque esverdeado e possui shimmer verde bem aparente. Passei apenas uma camada e cobriu perfeitamente.

Tango magnético nº 03

Utilizei o imã apenas no indicador, mas desta vez não funcionou muito bem… refiz várias e várias vezes mas o resultado decepcionou em todas :/

Tango magnético nº 03 c

Agora, antes de mostrar o nº 04, preciso confessar que as duplas foram separadas em cores bem providenciadas: uma linda e outra polêmica! Entendam o que quero dizer:

Tango magnético nº 04 b

É a combinação perfeita pra quem NÃO ama dourado ou marrom nénão? ahushsuhsushsussuhua Falando sério, o nº 04 é um acobreado, puxando pro dourado, mas com toque de marrom. Ufa, complicado!

Tango magnético nº 04

Eu sei que as haters gona hate mas eu adorei! A cor é caquenta, combina lindamente com minha pele fantasmagórica e ainda pra ajudar é única, nada na coleção se parece com ela! Também possui shimmer marrom, bem evidente, e cobriu com uma camada. O imã não funcionou muito bem de novo:

Tango magnético nº 04 c

No outro post eu havia dito pra vocês que a tampa externa soltava, facilitando a esmaltação. Hoje vou mostrar pra vocês:

Tango magnético

Parece bobagem, mas a tampa muito grossa atrapalha a esmaltação, sem contar que pintar e usar o imã, tudo junto, dificulta ainda mais… foi uma boa ideia essa da Tango de separar o imã do pincel e eu levo isso em conta quando resolvo se amo ou não uma marca ahahaha.

A secagem de ambos foi ótima e a durabilidade uma nhaca, como sempre, já nem reclamo mais disso. Espero que vocês tenham gostado deles e me contem o que acharam, em especial do nº 04!
Sei que estou com vinte e cinco mil comentários atrasados pra responder, mas creio que logo a vida acalma e coloco tudo em dia 😀 Um abraço!

AssinaturaFran

20 pensamentos sobre “Tango Magnetic – nº 03 e nº 04

  1. Gostei Tango 03 e acho que ficou tão fofo em ti*-*
    Agora, o 04 é uma coisa a se pensar… suahua
    Uma pena que esses esmaltinhos não tenham uma boa durabilidade 😦
    Bjooos Fran enrolada ;D

    Curtir

  2. Claro que meu preferido é o nº 03, mas tenho que admitir que o nº 04 é uma cor única 😉
    Influenciada por ti, ontem quase ia usar um magnético, mas aí lembrei que me desafiei a fazer o ABC, então tive que seguir a listinha rsrs

    Curtir

  3. Fran, dessa vez não curti nenhum dos dois.
    Sobre o fato de o ímã não funcionar, tenho o mesmo problema com os Kikos. A qualidade do esmalte é ótima, mas no quesito magnético, não forma desenho. O que funciona bem é o que tenho do Boticário.
    Beijo

    Curtir

  4. Eu continuo a ADORAR essa tua ideia de magnetizar apenas uma das unhas 😀
    Peninha que não funcionaram muito bem estes 😦
    Tenho uma tampa assim mas acho que não sai… ou será que sai e eu nunca reparei lol 😉 *** *

    Curtir

  5. É, a Cris “sambou na cara da sociedade” com o último post dela, mas o seu também está glamoroso, afinal tem esmalte lindo, não importa a marca, tem glamour. Eu confesso que tenho a mente bem aberta para cores e acabamentos de esmalte, por isso adorei o n 4, uma pena que o imã não tenha feito o seu papel não é mesmo…
    Fiquei com vontade de puxar do fundo da gaveta um Color Club que comprei (um dourado lindo). Comprei ele pra poder fazer carimbado com estampa de tigre e adivinha o que aconteceu…. ficou encalhado né…..
    Beijocas

    Curtir

  6. Oi Fran!

    Adorei o nº3 o 4 nem tanto. Em você essa cor ficou bem bonita.

    Eu tenho uns dourados, meio marrons e nunca uso, acho que não fica bem no meu tom de pele.
    Minha irmã que é mais branquinha, usa todos e fica uma lindeza só.

    Beijinhos Fran, e se desenrola logo… sentimos saudades de ti!

    Curtir

  7. Pode gostar dos 2?? Achei as cores lindas, o n.º 04 me lembrou o Mistic Gold da Jade [porque eu não sei :\ ]. Eu só achei chato o imã não funcionar direito, 😦
    Mais fofo que esses esmaltes, só a linha dos cremosos, que a tampinha é da cor do esmalte, coisa linda, tenho um roxo, mas querida todos #aloka

    Curtir

  8. Oi Fran!!!
    Adorei os dois, de verdade.. Sem puxar seu saco! hahaha
    Amo esse tipo de azul (me lembra muito sereia), e como você sabe AMO dourado e marrom.. Os dois juntos então! Amo duplamente ❤ hehe
    Acho essa ideia de magnetizar muito legal.. Nunca tentei e acho que mesmo eu tendo tudo pra fazer, não daria certo! Mas vale ter pra tentar.. Pra quem não conhece muito esse mundo esmaltístico seria novidade!
    A Cris arrebenta mesmo, mas é um caso a parte né.. Cada um tem seu talento, tem seu jeito de esmaltar, tem seus esmaltes, etc. Você também tem um ponto especial e único em suas esmaltações! 😉
    Beijo Fran!

    Curtir

  9. Gostei muita da cor do nº 3, pena o imã não ter funcionado direito. Já o nº4, não me agradou não.
    Sobre não responder os comentários, basta vc continuar mostrando esmaltinhos lindos que está perdoada! hahaha
    Agora falando sério, entendo muito bem a falta de tempo, esse ano tá bem corrido pra mim! Bjs.

    Curtir

  10. Eu preciso usar meus magnéticos, Fran! Vou usar a tua ideia e fazer filha única com o imã, se ele funcionar…tenho Nabi e LA Girls, mas este último já vi que não funciona, ou sou tão incompetente com imã quanto com carimbos! 😥 AMEI O 04! Não vejo marrom nem cobre, mas um ouro velho, talvez ouro queimado…existe? claro, é bronze! huahuahuah Saudades de tu!
    Beijos

    Curtir

  11. *-* ameei o número 4, Fraan! Na verdade, os dois eu amei! kkkk
    É muita dó esses imãs não funcionarem, heiin! Que chatisse! =/
    Confesso que não suporto tampas gordas, talvez essa seja a minha maior bronca dos QDB?. Fico super feliz quando vejo que elas se quebram em duas e surge uma mais fininha! kkkkkk Eu gosto daquelas tampas bem finas e compridas, igual os FinaFlor, Ludurana e etc, acho bem mais fáceis.
    Fraan, Beijão pra tuu e bom final de semana!!

    Curtir

  12. Não dou certo com magnéticos!!! Sou uma negação pra fazer o tal formato dar certo… Vejo posts assim que nem o seu e fico querendo tentar de novo.
    O número 4 é diferentão! Tenho dessas de usar cores escalafobéticas que ninguém usa! rsrsrs Gosto de ser diferente da society! hahaha
    Beijinhoo, Fran!

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s