30 de agosto = 1 ano da nossa amizade

Oi gente!

Tudo começou há exatamente 1 ano, numa noite em Ijuí – RS, mais especificamente na “Noite das mil mulheres”, mas abafa essa parte XD O que estou querendo contar é que no dia 30 de agosto de 2013 eu e a Fran nos encontramos pela primeira vez, com aquele medinho de o santo não bater, de a amizade não rolar, de simplesmente se ver e não falar mais. Mas por que digo isso? Porque todo mundo espera algo de um primeiro encontro, seja com um possível novo amigo, ou com um possível novo namorado, ou simplesmente com um possível eterno conhecido que se tornará desconhecido. Então, todos esperam, mas só estando lá e esperando passar o dia para saber a sensação. No dia 30 de agosto de 2013 a sensação foi de “quero ver mais essa pessoa”, pelo menos de minha parte! Sei que a Fran quase desistiu de sair de casa quando eu falei “QUE DIVER” na nossa conversa, mas ainda bem que ela não desistiu e que ela já entendeu que adoro cortar e inventar palavras \o/

Nosso primeiro encontro. UI

Nosso primeiro encontro. UI

E essa foto ficará eternizada em nossos corações, porque sempre lembrarei daquele dia amora! Link para a foto aqui, para eu nunca mais ter que procurar no insta de novo! Adoro fazer posts porque tenho a sensação de que as coisas que acontecem e que eu escrevo ficarão eternizadas aqui. Espero que sim 🙂 Mas amora, nesse dia muito especial quero dizer que ter te encontrado foi maravilhoso, você é uma pessoa incrível e apesar da falta de paciência e tempo para falar comigo (conto mermo), não passa um dia sem eu te xingar mentalmente por não falar comigo XD Mas isso significa que sinto sua falta né? Quando minha casa estiver pronta quero você aqui muito, pra gente sapiar juntas! Por mais muitos e muitos anos comemorando essa data!

E para o post de hoje não ficar só nisso, tinha deixado separado para postar nesse dia os esmaltes que usei na primeira vez em que fui na casa da Fran! Sim, isso faz 1 ano, minha esmaltação e minhas fotos não eram tão boas quanto hoje, mas nada melhor do que recordar para ver como melhoramos né gente? Então vamos ver os lindinhos que usei:

1EyekoBourjois

Lembro que o Bourjois, que se chama Bleu Moonling, recém tinha chegado e levei junto para a visita, porque combinamos de pintar as unhas juntas! Chegando lá acabei babando nos esmaltes da Fran e escolhi esse Eyeko fofético, que se chama Indigo, para combinar com o Bleu. É, dessa vez foi combinar e não ~descombinar, porque os dois são super parecidos!

2EyekoBourjois 3EyekoBourjois 4EyekoBourjois

Foram duas camadas do Indigo, que estava ótimo de esmaltar, apesar de velhinho. Lembro que como era a primeira vez na casa da Fran eu tava meio nervosa, e também que ela pintou a unha super rápido e eu fiquei séculos fazendo todo o meu ritual (que mostrei em vídeo para vocês). Por esse motivo, eu não pintei direito, pintei meio rápido, contornei mais rápido ainda, e o esmalte ficou SUPER longe da cutícula, como dá para ver XD que engra isso ahuiahiau… Mas hoje melhorei muito, e é isso que penso ao ver essas fotos. A Eyeko parou de fabricar esmaltes (ordinária) e eu só comprei 2 antes dela acabar com tudo, e lembro que não tinha mais o Indigo quando eu comprei, então usar ele foi tipo sonho realizado 🙄 Ele tem tipo brilhinhos/super mini flecks na cor azul também, mas mais claros que o tom azul escuro da base. Na primeira camada parece água de esgoto, mas na segunda fecha super ok!

5EyekoBourjois 6EyekoBourjois 7EyekoBourjois

Na outra mão também foram 2 camadas do Bleu, que fecharam direitinho. Ele é mais pigmentado do que o Indigo e se não me engano poderia ter ficado com 1 camada apenas. MAS isso já faz 1 ano e posso estar enganada HAHAHA XD Minha esmaltação ficou UÓ, só acho, mas sou corajosa e mostro para vocês por uma boa causa, que é a lembrança do início da nossa amizade e também um pouco do início da história desse blog, já que a ideia dele surgiu bem logo depois de nos conheceremos!

8EyekoBourjois 9EyekoBourjois 10EyekoBourjois

Aí estão as duas mãos juntas, os dedões e também os vidrinhos, tanto o fofético da Eyeko, quando a varinha do Harry Potter ou da madrasta da Cinderela, da Bourjois. Esse pincel da Bourjois era bem novidade para mim, tanto que pintei muito longe da cutícula, mas peguei o jeito do bichinho!

Agora fotos no sol, já que na caixa de luz eles parecem ser azuis (como são, afinal), mas na sombra ficam quase pretos!

11EyekoBourjois 12EyekoBourjois

É, mas no sol também parecem esmaltes pretos com brilhos azuis. Parecem pretos com emoção 😛

Por fim o Oscar, para esse post não ficar tão extenso, já que teve blablablá inicial 🙂

13EyekoBourjois

And the Oscar goes to… Indigo! Porque ele é lindo, é fofético, é histórico e não existe mais 😥 Indigo, eu amei você um dia, mesmo sendo da Fran! Queria ter entrado no vício antes e ter comprado ele, só digo isso… MAS pelo menos usei uma vez na vida, isso que importa. #contradiçõesdacris XD Sim gente eu converso e tento convencer meu cérebro das coisas hohoho.

Bom gurias, post atípico de sábado, mas eu precisava deixar essa marca no blog, porque esse dia é muito importante! Provavelmente enquanto muitas de vocês lêem isso eu estou com a Fran na casa dela, engordando os quilos que perdi no último mês ¬¬’ Quem sabe lembramos de tirar foto para fazer um variando sobre o nosso dia, que tal? Me contem tudo sobre os esmaltes, se vocês têm, se já usaram, se curtiram, se também acharam minha esmaltação UÓ, falem tudo! E aproveitem o espaço para melosidades e para chamar a Franciele Maria de volta para o blog \o/

Beijo enorme e um ótimo domingo para todas vocês!

PS: Nossa primeira assinatura criada em homenagem à cor do nosso mascote Frankenstein ❤

AssinaturaCris

20 pensamentos sobre “30 de agosto = 1 ano da nossa amizade

  1. Primeiro: que post lindo 😥
    Segundo: que drama mandando me chamarem de volta… eu não fui embora gente!
    Terceiro: pode achar que a sensação é de nos conhecermos há muito mais tempo? Sério, às vezes formulo as coisas na minha cabeça e elaa terminam com a frase ‘ mas isso a Cris sabe, ela me conhece bem’ comi s fôssemos amigas dr infância!
    E gente, sério, quando a Cris falou no telefone ‘ai gente, que DIVER’ eu olhei pro Evandro e disse que ia me arrepender de ir encontrá-la hahahahaha. Não me arrependi ❤
    Tem mais: essa coisa de me xingar, ELA SÓ ME XINGA ULTIMAMENTE, eu mal e mal consigo ter tempo pra tomar banho e ela quer visitas e whatsapp gente, impossível! Verdade é que eu gostaria muitoooo de estar junto acompanhando a construção da casa, mas quem sabe ainda consiga participar de alguma forma 😀 Amora, enfim, vc prepara post perfas e eu preparo almoço delicia, serve como troca de presentes de um ano?

    Curtir

  2. aaaaa suas lindas! 😀 Eu já estou me emocionando muito fácil ultimamente, chorando até com meu chefe favorito eliminado no Masterchef 😥 e tu vem e prepara um post lindo desses?
    Fico muito feliz de ver a amizade de vocês, isso mostra o quanto nosso “vício” na verdade é bom, rsrs além de falarmos sobre esmaltes, estamos aqui para conversar com as amigas, os esmaltes são só um meio pra isso 🙄
    Que esse aniversário se repita por muitos anos, porque a gente pode sentir como a amizade de vocês é sincera, e o quanto vocês se gostam ♥

    PS: amanhã é dia do nutricionista, quero parabéns viu? HAHAHAH

    Curtir

  3. Engraçado q lendo uma falando da outra parece q se conhecem há anos!!! Qto tempo antes de se encontrarem fisicamente vcs se conheciam?
    É muito bom conhecer alguém e sentir q que encontrar mais e mais!!!
    Sinto falta dos posts da Fran, mas entendo e respeito, acho q a pessoa q escreve num blog tem q postar qdo sentir inspiração, ñ por obrigação, ñ por achar q estamos esperando. ❤
    Ah, os esmaltes são lindos, tenho o Borges, mas ainda ñ usei.
    Bjs e uma comemoração eeliciosa pra vcs!!!

    Curtir

  4. Amizades sinceras são tão raras ultimamente que nào tem como não adorar esse post.

    Cris, deixa de ser modesta, a esmaltação estava linda! Tu fazes isso divinamente, queridona!

    Beijo

    Curtir

  5. Parabéns mias doidaaaaaaaaaas 😀
    Que estejamos aqui para comemorar a vossa e nossa amizade muitos anos ❤

    Postaniversário fofo XD Os dois lindos e óscar bem dado 😀
    Não tenho nenhum dessas marcas quanto mais esses dois então não posso falar nada sobre eles 😛

    Ah e se conheço a Fran vais engordar MESMO tudo o que perdeste hahaha sorry, toda a gorda quer todo o mundo gordo junto XD queria provar td também, no post devia ter receitinhas ehehhe *** *

    Divirtam-se muitoooooooooooo 😉 * *** *

    Curtir

  6. Aiii quer coisa mais gostosa que amigos, ainda mais amigos que ganhamos de presente por causa desse vício MARA….
    Meninas, espero que essa data se repita por muuuuitos e muitos anos e quando vocês estiverem velhinhas, sem dentes e com as unhas mal pintadas porque mal conseguem enxergar a unha, você ainda possam juntas, na casa “nova” da Cris e disfrutando de um almoço delicioso feito pela Fran comemorar essa data e lembrar desse dia tão especial em que a amizade de vocês foi consolidada!
    Beijocas

    Curtir

  7. Parabéns Cris e Fran! Pela amizade linda e pelo blog que vcs duas criaram!
    Amei o post falando do início da amizade das duas e, embora não tenha comentado muito, sempre passo aqui pra ler tudo, tudinho! As duas são as amoras de todas nós aqui!
    Bjs e parabéns, e que muitos anos de amizade e esmaltes compartilhados venham por aí!

    Curtir

  8. Parabéns meninas por um ano de amizade! E que ela dure muito e venha acompanhada de muitos posts tbm! hahahaha
    Muito bom quando encontramos um amigo assim neh! Fico feliz por vcs!
    Sobre os esmaltes, ambos são lindos, mas não vou dar muita bola pro Índigo, pois ele não é mais fabricado. Vamos fazer de conta que eu gostei mais do Bourjois.
    Bjs.

    Curtir

  9. Que lindaaaaas!!!
    E que post lindo Cris! O amor que há na amizade de vocês é visível.. Vou torcer sempre por essa amizade.. Até porque deu início a esse blog INCRÍVEL que eu tanto amo! Adorei a ideia do post com a homenagem, ficou lindoooo!
    Crissss, claro que não! Sua esmaltação era perfas como é hoje.. Sempre melhoramos, mas era perfa e diva sim 😉 hahaha
    Nunca usei nenhum desses.. Sonho com um Bourjois, to pra comprar! E concordo com o Oscar.. O Indigo é lindo, fofo e super alegrinho, tem um brilho a mais e tal..
    Meninas, amo muito as duas e torço sempre e muuuuito por esse blog e por vocês! Que essa amizade linda cresça cada dia mais e seja sempre fortalecida!
    Cris, te admiro muito e sua sua fã guriazinha! Hahahaha Nem preciso te dizer, você sabe né? rs Beeeeijo ❤

    Curtir

  10. Que lindas!!!!
    Parabéns, que essa data se repita até vocês esquecerem dela hehehehhe…tipo lá pelos 90 anos de vocês a memória pode falhar hahahahahha.
    Estou um dia atrasada, mas quero agradecer vocês duas! O Blog é lindo, legal, DIVER heheheheh e graças a amizade de vocês que ele existe! 🙂

    Eu não tenho nenhum dos dois esmaltes por não ter conseguido comprar, mas desejei muito eles. Lembro de me conformar depois de uns meses. Hoje em dia meu cérebro é mais meu amigo e esquece mais rápido.

    Gurias, parabéns por essa amizade tão linda!
    Fran volta?! Sinto falta de ti sua sumida!!!! Tenho certeza que todas as leitoras também sentem!!!

    Beijão pras duas lindonas!!!

    Curtir

  11. Ah! Que bonitinhas 🙂 Que carinho!!! Amei! Também amei os esmaltchenhos.
    Tempo e uma coisa que menos as pessoas tem hoje em dia, a gente faz mil coisas e mesmo assim não dá tempo, rrsrsrs.
    Beijos e ótima semana.

    Curtir

  12. Ahhh!! ❤ Que lindas!!!! ❤
    Me emociono assim!!! *-*
    Me lembra minha amizade com a minha Cris, que também é a distância, que também rola a sintonia e que quando ela fica ocupada também me esquece e eu xingo!! hahahahahaha Vocês são muito queridas e fofas!! Obrigada por dividir um pouquinho de vocês com a gente. Amizade é um dos sentimentos mais nobres que existem e é muito gostoso ver, sentir…
    Beijinhos!!

    Curtir

  13. Ownnnnnnnnn que lindo, Cara! ❤ (Lembrei do Lui Mendes na fazenda chorando de emoção! kkk)
    Adorei o post, Criiis! Parabéns pelo 1 aninho de amizade =)
    Amei os dois azuizões lindos! Nem sei se pra mim teria um oscar! kkk
    Beijão e boa semanaa

    Curtir

  14. Ai, caiu uma coisa no meu olho aqui 😛
    Coisa mais fofa esse post, gente? Amizade sincera é tudo na vida… Mesmo longe, somos todas amigas aqui ❤

    Curtir

  15. Acho linda a amizade de vcs duas!
    Tenho impressões diferentes de cada uma de vcs duas, porém são impressões muito boas, viu? Cris divertida, toda sapeca, aposto que adora provocar a Fran que é quietinha, sensível e super meiga. Enfim, cada uma com a sua personalidade autêntica, as duas igualmente muito queridas, lindas e grandes pessoas. Admiro vcs duas, sabiam?
    Parabéns pela amizade, companheirismo e amor que uma tem pela outra.
    Beijos pra vcs e sintam-se abraçadas!!!

    Curtir

  16. Aai que post mais lindo Cris!
    Já pintei minhas com minha irmã mas nunca com outra pessoa tipo amigas sabe? Até porque não conheço ninguém que goste de esmaltes aqui na minha cidade.
    Acho que é a primeira vez que vejo você com esmaltes parecidos e combinando hashuas
    Adorei, amo azul e acho bonita essa cor mais escura *-*
    Bjoos Cris e que essa amizade de vocês continue para sempre!

    Curtir

  17. Ai que lindo!!!! Que saudade de visitar esse blog linda, feito por duas criaturas especiais 😀
    Fico feliz de estar aqui desde o começo (mesmo que depois eu tenha sumido, mas ok)
    Continuem nessa amizade linda e produzindo muitos e muitos posts pra nós 😀
    Leeeeeendas ♥

    Curtir

  18. Pingback: Variando na quarta #35 Comemorando 1 ano na casa da Fran | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s