Dedos trocados = Dance Legend – Gold Dust + P2 – Lovesome

Oi genteee!

Tudo bem com todas vocês? Eu tô bem… Bem cansada 😄 Estamos vendo coisas da casa, é muita coisa, sério, cansa a mente e o corpo! Mas sempre arrumo um tempinho pra postar aqui né? E hoje venho mostrar pra vocês dois esmaltes divos, que são o Gold Dust da Dance Legend e o Lovesome da P2:

1golddustlovesome

Chegaram uns esmaltinhos lindos do meu último envio pro da Esmalteria da KK (que demorou vidas, mas enfim), e nesse bolo todo estava o Gold Dust da DL! Assim que o vi eu me apaixonei, porque gente, que brilhos perfeitos são esses? Ele é lindo demais no vidro! E como eu tava a fim de dar uma variada e sair do normal que é uma mão de cada cor, resolvi fazer os dedos trocados, ou unhas gêmeas, como preferir!

2golddustlovesome 3golddustlovesome 4golddustlovesome

Na mão esquerda pintei com o Gold no fura-bolo (indicador) e no minguinho, e com o Love no pai de todos (dedo médio) e seu vizinho (anelar). Na outra mão eu troquei, por isso chamo de “dedos trocados”, como se eu arrancasse dois dedos de uma mão e colasse na outra hauiahaui 😄 Eu comecei a busca com o Gold Dust, e queria um com brilhos dourados para combinar, daí lembrei dos meus P2 e resolvi usar um deles. Ia usar o gêmeo do I like to Mauve it, o Seductive, mas recém usei o ILTMI, por isso resolvi variar a cor. Sim, super entenderam a pessoa aqui explicando 😡 ENFIM, queria dois com brilho dourado, foram esses e pronto!

5golddustlovesome 6golddustlovesome 7golddustlovesome

Usei 2 camadas de cada e ficaram perfas, jamais precisariam de uma terceira! Os brilhos que aparecem demaaais no vidro também aparecem nazunha, até porque é brilho demais né minha gente, vamos combinar. Foto mais perto da luz para mostrar o BRÍO.

11golddustlovesome 12golddustlovesome 13golddustlovesome 14golddustlovesome

A maior diferença dos dois é a base. Não, não é a cor da base, que é azul mei que marinho no Gold Dust e vermelho rosado do Lovesome, mas sim o “estilo” da base, porque a do GD é brilhosa (no sentido de parece esmalte cremoso) e a do Lovesome é fosca. Não sei se dá para ver nas fotos, mas a base azul do GD brilha, enquanto a do Lovesome só acompanha os brilhos, mas não fica em evidência. A base do Lovesome é discreta gente, ela deixa toda a parte gramúr pros seus queridos brilhos dourados. E que brilhos!

Duas mãos juntas, que ficaram diver, by the way:

8golddustlovesome 9golddustlovesome 10golddustlovesome

Na verdade o Gold Dust tem brilhos dourados e também brilhos de outras cores, tipo verde e parentes, porque ele não brilha só dourado não. É uma loucura, podem crer, mas pra que não acredita, tenho provas visuais dos lindos no sol:

15golddustlovesome 16golddustlovesome 17golddustlovesome 18golddustlovesomeO que eles dançam é funk minha gente, os brilhinhos dançam loucamente um funkzão (amo funk, julguem-me forte). Consigo ver brilhos furtacor na verdade, tem brilho dourado, verde, azul, rosa, eita, uma infinidade de brilhos! E esse “brilho prata” que a gente vê é a cor da base refletindo, algo que não acontece com o Lovesome. Dá para ver pelo minguinho dessa última foto, porque só os brilhos dourados refletem individualmente 😉 A base do GD ser cremosinha me irritou um pouco, mas ele é lindo demais, brilha demais, é perfas! E o tom do Lovesome é o tom do amor, sério, não é vermelho, nem rosa, é um meio termo, é uma belezura.

Agora fotos da câmera:

19golddustlovesome 20golddustlovesome 21golddustlovesome 22golddustlovesome 23golddustlovesome 24golddustlovesome 25golddustlovesome 26golddustlovesome 27golddustlovesome 28golddustlovesome 29golddustlovesome 30golddustlovesome 31golddustlovesome 32golddustlovesome 33golddustlovesome 34golddustlovesome 35golddustlovesome

UFA! A pessoa bota mil fotos hauiahuia 😄 Quem seria (OI) essa pessoa que bota mil fotos? Vocês já me conhecem, aposto que entram no blog sabendo que terá um texto enorme e muita foto. Imagino vocês revirando os olhos pra mim 😥 MAS eu não consigo escrever pouco, juro, perdoem-me. E quanto às fotos, sempre que falo em diminuir vocês falam que gostam, então agora aguentem HOHO.

Eu comprei o Gold Dust na Esmalteria da KK, como já comentei, e o P2 na Rox Colours, comprinha que mostrei aqui ó. Não tive problemas em nenhuma, apesar de ter demorado para conseguir fechar o envio programado na KK. Demorou quase 1 mês entre o pedido de fechar e o recebimento, porque eles estavam com pouca gente, pediram para eu esperar uma semana, e até eles responderem emails foi indo, foi indo e demorou. MAS sempre chega tudo certinho, nunca tive problema nesse sentido! Já na Rox eu contei no post, mas comprei, foram enviados super rápido e bem embalados 😉

Bom, não fiz Oscar porque são os mesmo esmaltes nas duas mãos, e se fosse para escolher um esmalte eu não saberia escolher qual, juro. Gold Dust é azul e tem brilhos perfeitos e furtacores (?), mas tem a base cremosinha, o que me irrita um pouco. Lovesome tem o tom do amor, a mistura de rosa e vermelho, e brilha muito dourado lindo, além da base fosca. ENTÃO não sei como decidir, porque os dois são lindos, diria que foi um empate 😉 Azul e a cor do amor, combinação mais do que perfeita né? ❤

E por hoje é isso gente, espero que tenham curtido muito, eu adorei a ~descombinação de dedos trocados! Estava com essa mani semana passada e durou tipo 5 dias, a mão esquerda estava intacta, e a direita tinha lascas pequenas nos cantos da unha, coisa normal 😛 Mas me contem: qual dos dois gostaram mais? Gostam mais de sand com brilho na base ou sand totalmente fosco? Mesmo quem não tem sand, o que acham mais legal pelas fotos? E curtiram os “dedos trocados” da vez? Preferem azul ou ~a cor do amor? Estão ansiosas para o Variando da semana que vem? 🙄 Vai ser diver, só posso dizer isso!

Beijo enorme, se cuidem e boa semana pra nozes!

AssinaturaCrisGoldDustLovesome

13 pensamentos sobre “Dedos trocados = Dance Legend – Gold Dust + P2 – Lovesome

  1. Gosto mais de sand com brilhos MAS com base fosca 😛
    E para mim com certeza achei o lovesome mais bonito, óscar para ele! 😄

    Ficaram muito fofos, saudades de usar um sand mas os que tenho por estrear já não estão comigo e não estou com vontade de repetir nada lol

    Tenho achado esses P2 maravilhosos 😀 *** *

    Curtir

  2. Que coisas mais lindas *-*
    Eu tenho o Gold Dust, mas não sabia que a base dele era um pouco cremosa e isso me irritou um pouco agora, pois gosto mais de sand totalmente fosco. Mas tudo bem, ele compensa com esses brilhinhos lindos dele!
    Também gostei muito do P2. Não sou fã de esmalte dourado, mas amo quando os esmaltes tem brilhos dourados, acho lindo.
    Adorei as duas cores juntas ficaram lindas demais.
    Se eu fosse escolher qual gostei mais seria o GD.
    Bjoos Cris :*

    Curtir

  3. Os dois são lindíssimos, mas meu favorito foi o P2, acho que prefiro a base fosca 🙂 E como não gosto de funk, podemos dizer que os brilhos ficam dançando rancheirinha e pulando em nossos olhos? heheheh

    Curtir

  4. Sim, a gente adora esse monte de fotos e um texto beeeem longo! Não queria inventar moda e diminuir as fotos…heheheheh.

    Eu adorei os dois. São tão lindos, tão brlilhosos. Confesso que gosto de sand de base mais fosca, mas também gosto de base cremosa. Acho que terei que provar muitos até me decidir heheheheheheheh.

    Eu não gosto de funk, mas deu pra imaginar eles dançando uma rancheira como disse a Alenitz no comentário acima.

    Beijão Cris!

    Parem de falar sobre o próximo variando! Querem nos matar de curiosidade? Heheheh

    Curtir

  5. Oi Crissss!!!
    Gostei muito dos dois, de verdade!
    E sua esmaltação ficou linda e perfa como sempre! Fora o dom que você tem pra blog né? HAHAHA
    Entre o Gold Dust e o Lovesome, gostei mais do Lovesome, foi o meu preferido de hoje! 😀 Primeiro pela cor que eu achei lindíssima, pelo brilho (sou apaixonada por dourado e acho rosa+dourado uma combinação incrível) e pelo sand dele mesmo.. Acho que sou como você! Prefiro os sands mais foscos e mais “grossos”, sabe? Que dão mais impressão de areia mesmo!
    Ah, e as fotos são sempre bem vidas! Quanto mais fotos melhor.. 😉 hahaha
    E adorei os brilhos “dançando funk”.. Não sou fã de funk.. Como eu sempre digo, não gosto de funk no sentido de ouvir, ter no celular e etc., mas se eu for em uma festa vou dançar normalmente assim como qualquer outro ritimo! rs
    Já estou estou megaaaaaaaaaaa, tipo mega MESMO curiosa pro Variando da semana que vem! Estou até rindo imaginando o assunto, HDUAHDUSAHUSHASHAUS Como lidar com essa sintonia? haha
    Beijos Cris, um ótimo resto de semana pra você! ❤

    Curtir

  6. Que lindos, Cris!!
    Adorei os dois, mas como não sou grande fã de vermelho/rosa/mistura o meu preferido foi o Gold Dust! Já coloquei até avise-me na KK ❤
    Esses dias andei pensando em arriscar os dedos trocados igual as tuas unhas mas as unhas quebraram e a vontade de esmaltar se foi… Quem sabe quando elas ficarem maiorzinhas eu me animo!!
    Beijão!!

    Curtir

  7. Oeee Cris, oi povo do blog! Os dois são realmente lindos, mas o Lovesome é o mais lindo! Adoro esse rosa mais escuro e o dourado dele ficou demais no sol. Não posso dizer qual a base do sand que eu prefiro, porque eu não tenho nenhum sand. Nunca gostei do efeito, mas agora estou vendo tantos brilhos dançantes que eu quero um sand pra mim. Mas na viagem que voltei agora de Miami, não achei nenhum sand pra comprar, nem na Walgreens, nem na Target, nem no Walmart, nem na Sephora, e não achei OPI sand no Free Shop, que era o que eu mais queria. Aff, mas tudo bem, me esbaldei em outros esmaltes, dia desses eu vejo por aí e vou acabar comprando. Enquanto isso vou escolhendo aqui no blog qual é o sand mais lindo para eu adquirir.
    Os únicos esmaltes que adquiri são os da linha Sugar Shimmer da Sally Hansen, mas não sei se dá para chamar isso de sand ou algo do tipo. Beijosss

    Curtir

  8. Lindos, adoro dedos trocados! Tenho só um P2 chorando sozinho por companhia, no meu armário. Hello, TOC falando…Adorei a combinação de cores, é uma das minhas favoritas! Saudades de escolher o esmalte e pintar as unhas do jeito que eu queria… :/
    Beijos

    Curtir

  9. Amei a esmaltação com dedos trocados, todos os seus comentários sobre os esmaltes e as mil fotos! Só viciada por esmaltes entende, mas a gente precisa de fotos em todos os ângulos e iluminações pra captar a beleza deles! Amei o DL, embora o outro seja perfeito! DL é amor verdadeiro! Ainda terei os meus!
    Bjs!

    Curtir

  10. Pingback: Parceria com a Rox Colours o/ | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s