Dior – Electric Blue e Sailor

Oi girls!

O post de quarta foi tão diver que demos uma folga para vocês ontem, porque né, a bestagem foi sem limites XD E para trazer gramúr para esse blog tomado por loucuras, vim mostrar dois lindos e sonhados e maravilhosos e perfeitos Diors: o Electric Blue (OMFG I HAVE 😥 GOD) e o Sailor Moon:

1ElectricBlueSailor

Em primeiro lugar preciso contar para vocês a história da minha vida do Electric Blue. Sentem, peguem um lanchinho e me “ouçam”: tudo começou lá em 2011, quando eu comecei a curtir esmaltes. Até então eu nunca tinha pintado as unhas direito, parece loucura eu sei, mas é verdade. Mas passando essa história do início do vício, quero dizer que logo que comecei a ver blogs de esmaltes e tal, eu me apaixonei pelo Electric Blue da Dior, pela sua cor perfeita, pelo tom de azul mais amor eterno, amor verdadeiro da vida. Por essa época eu viajei para a Europa (em maio de 2012), mas não lembrei de procurá-lo por lá, até porque no início a gente não pensa que vai gastar 70 pila num esmalte só né? Pois é 🙄 Voltei de viagem e vi esse post da Eve, sempre me deixando com vontade de comprar tudo que ela mostra no blog, te odeio Eve, muito! HAHA XD #brinks

E foi aí que eu pirei na cor, porque eu tinha comprado o Blue my Mind na H&M de Madrid, e eu sentia que precisava do Electric Blue sabe, porque ele era perfeito. Mas sou realista demais, e sabia que ele tinha sumido do mapa e que eu nunca conseguiria, e fim. Por isso, eu resolvi comprar todos os azuis elétricos que passassem na frente dos meus olhos, porque eu não posso podia correr o risco de ficar sem. E isso se chama loucura, insanidade, demência, sandice, doideira, vício, chamem como quiser, mas podem crer que sou feliz assim 😀 #aloka

Muitos anos se passaram, a Pri falou comigo no insta me oferecendo o removedor perfas da Ideal (que uso até hoje, ela me deu mais e a Sibi também, thanks!), e eu aceitei né, minha mãe me ensinou a recusar presente, mas só uma vez hauiahuahiu XD Depois disso mandei uns pobres mas amados Essences para a coleção diva da Pri, e assim acabamos ficando amigas de internets, porque nunca nos vimos pessoalmente, assim como quase todas vocês aí ❤ E ENTÃO (a pessoa enrola né, eu mandei sentar) ela viajou e pediu se eu queria algo e tals, voltou de viagem, demorou um tempo para me mandar o que comprou pra mim, MAS DAÍ chegou o grande dia: ela foi ver a gaveta de Dior dela e ela TINHA DOIS ELECTRIC BLUE.

PAUSA PARA RESPIRAÇÃO DE TODAS

E o que ela fez? Não, ela não me vendeu não. ELA ME DEU, ela fucking me deu um Electric Blue da Dior, o meu maior sonho esmaltístico, o sonho que pensei que nunca realizaria, vocês tem noção? Vocês estão tão emocionadas quanto eu? Porque gente, se isso não é emoção, eu não sei o que é esse sentimento. Eu morri, eu gritei (literalmente), pirei na batatzz, enchi o whatsapp dela de caps lock e esperei a caixa chegar. E assim que chegou eu MORRI. Na verdade estou aqui morta escrevendo, de morte morrida mesmo. E pronto, essa é a história do meu maravilhoso Electric Blue ❤ Priscilla, você é demais, mas você já sabe disso, thanks pela milésima vez, nunca pararei de te agradecer.

Pronto, história concluída, cabou o post, porque não preciso postar mais nada, zerei a vida, zerei a coleção, zerei zerado zeradinho. Beijos gente!

Tá, o post tá só começando, desculpa, mas eu precisava contar a história, porque é a história mais incrível desse meu vício *_*

E agora vamos aos esmaltes:

2ElectricBlueSailor 3ElectricBlueSailor 6ElectricBlueSailor 7ElectricBlueSailor

Na mão esquerda está ele, o tão maravilhoso, o tão poderoso, o amor eterno, amor verdadeiro, mais amor da vida toda: Electric Blue (música ao fundo, qualquer uma que represente amor). Foram duas camadas fáceis de aplicar, não escorre e nem é grosso, pincel ótimo, tudo de bom. Grudou um pêlo ali no dedo feio/pai de todos, mas ele não vai me causar abalo emocional. Como a Eve falou, ele é a definição de azul royal/elétrico, vibrante, lindo, divo ❤ Sem mais, poderia passar o dia falando nele (oi, já fiz isso acima).

Na outra mão, para combinar, porque dessa vez quis ~descombinar a marca, para os irmãos ficarem juntos: Sailor. Pra quem não lembra, mostrei a compra dele aqui nesse post, e na verdade quis comprar ele porque achei que substituiria o buraco deixado pelo Electric Blue na minha vida (que agora eu tenha porraaa WE ARE THE CHAMPIGNONS).

4ElectricBlueSailor 5ElectricBlueSailor 8ElectricBlueSailor 9ElectricBlueSailorNão gente, não é um Chokito de Sailor. Acho que ele se sentiu tão acuado perante o Electric Blue, que resolveu chamar a atenção negativamente, nesse caso enchendo de bolinhas 😡 Eu quis matá-lo, mas a cor é linda, então eu deixei estar nesse dia, tirei as fotos para ter provas contra ele e fui dormir. Fiquei com raiva? Sim, muita, o dia já tinha sido uma merda, stress, saiu herpes na boca (tenho desde bebê e não é engraçado, de verdade), cansaço e tudo que podia dar errado, e para balancear positivamente resolvi usar essas duas lindezas, e então o Sailor me faz essa merda. Ai filho, por que hein? Não entendi, foram duas camadas normais, mas o pincel é gordo demais e acho que peguei esmalte demais, sei lá. Dior cagou esse pincel se formos comparar ao do Electric Blue, mas depois mostro direitinho pra vocês!

10ElectricBlueSailor 11ElectricBlueSailor 12ElectricBlueSailor 13.1ElectricBlueSailor

Minhas unhas do dedão estão semi quebradas, não deem bola. Mas voltando, o Sailor encheu de bolinhas logo depois de pintado, até tirei uma foto no instante em que acabei, e as bolinhas não tinham aparecido ainda, vejam:

13ElectricBlueSailor 14ElectricBlueSailor

Depois que houve a explosão e elas apareceram em peso para cobrar atenção ao azulão. Eu não dei bola pra elas e fui dormir, e para a minha raiva ficar completa, acordei com nail art de lençol:

15ElectricBlueSailor 16ElectricBlueSailor

Não dá para ver muito bem, mas o Electric Blue se manteve quase perfeito e o Sailor ficou todo feio. Deixei estar durante o dia, mas de noite peguei meu Seche todo grosso (tá velho, usei muito sand ultimamente hahaha) e tasquei nos dois. Tava com medo que encolhessem, porque né, vai saber, tava achando que o Sailor ainda não tinha secado, mas a cirurgia de salvação foi um sucesso. Depois dos dois estarem lindos, tirei as fotos com a câmera que mostro a seguir:

Só para avisar, acho que a cor de cada um deles está mais perfeita nessas fotos do sol que estão logo aqui em cima. Eles teimaram eu ficar mais puxados para o lilás/roxo nas fotos da câmera, mas eu não podia deixar de colocar e não quis editá-las (preguiça e falta de tempo, oi):17ElectricBlueSailor 18ElectricBlueSailor 19ElectricBlueSailor 20ElectricBlueSailor 21ElectricBlueSailor 22ElectricBlueSailor 23ElectricBlueSailor 24ElectricBlueSailor 25ElectricBlueSailor 26ElectricBlueSailor 27ElectricBlueSailor 28ElectricBlueSailor 29ElectricBlueSailor 30ElectricBlueSailor 31ElectricBlueSailor 32ElectricBlueSailor 33ElectricBlueSailor 34ElectricBlueSailorAi ai, quanta lindeza! Os dois tem um brilho imperceptível na unha, que não servem para nada. Mas também, com esses tons lindos de azul, quem se preocupa com brilho? Eu que não, gosto muito mais assim. Amei eles nessas fotos, acho que vou mandar fazer um quadro pra minha casa XD eu hein, tá loca essa guria.

E para acabar, fotos dos vidros, das embalagens ryquezas e do pincel:

36ElectricBlueSailor 37ElectricBlueSailor 38ElectricBlueSailor 39ElectricBlueSailor 40ElectricBlueSailor 41ElectricBlueSailor 42ElectricBlueSailor

Sobre a embalagem: ryqueza e amor no coração, essa tampa, essas caixas, tudo! Sobre o pincel: o do Electric Blue é perfeito, mais estreito na ponta, arredondado e achatado. Já o do Sailor eu achei um cocô, porque ele é mais grosso na ponta, então pega mais esmalte e acaba fazendo a gente melecar a cutícula sabe? Minha unha é arredonda e estreita na base, então quando aperto o pincel ele abre demais. Sei lá se expliquei direito, mas enfim, não gostei do pincel do Sailor e queria que todos os esmaltes tivessem o do Electric Blue.

Eu sei que só falei mal do Sailor, MAS a cor dele é perfeitamente linda, tanto que o João e a minha mãe, esses ordinários, gostaram mais do Sailor. EU SEI, cada um com sua opinião, respira Cristina. Mas vocês já sabem a minha opinião:

43ElectricBlueSailor

And the Oscar goes to… Electric Blue! Anjos cantam, os céus se abrem, e o Electric Blue agradece por ser tão lindo. Dior, obrigada por fazer essa lindeza. Mas antes que vocês falem que parece o você-sabe-quem (o esmalte da novela, aquele lá), não quero deprimir meu baby com comparações, porque ele é o mais perfeito, sua história é incomparável no meu coração. Então gente, num outro post prometo que faço comparação de todos os meus milhões de azuis elétricos, incluindo o Frio na Barriga. OPS, falei. #naoeofrionabarriga XD Até porque zerei minha coleção de azul elétrico com esse lindo e um outro bapho que a Pri me deu, mas isso é assunto para outro post, já falei demais aqui!

Bom, me contem tudo que acharam da história da vida do Electric Blue, das bolinhas malditas e desses dois lindos, quero saber! #curiosa. Mais uma vez, muito obrigada Pri, nunca agradecerei o suficiente! ❤ E mil desculpas pelo Alcorão, sei que escrevi demais, mas não tinha como né, é muito amor para descrever em poucas palavras!

Beijo enorme e um final de semana perfeito!

AssinaturaCrisElectricBlueSailor

 

16 pensamentos sobre “Dior – Electric Blue e Sailor

  1. Oi amora, sabe que não comento nunca, mas leio todo dia. Fico muito feliz de ter podido realizar seu sonho, o coitado estava perdido na gaveta com o irmão gêmeo e agora está reinando na sua gaveta!! E aí? Cadê o bercinho???? Hahahahaha beijo doida!!

    Curtir

  2. Eu não sei
    Se vem de Deus
    Do céu ficar azul
    Ou virá
    Dos olhos teus
    Essa cor
    Que azuleja o dia…

    Adoro AZUL e esses da Dior são sonhos!!! quem sabe um dia eu consigo….. adorei o post e vc tem toda razão na sua morte morrida por esse lindão. bj

    Curtir

  3. Tenho que ser do contra e dizer que apesar dos pesares, gostei mais do Sailor hahah Mas entendo o Oscar pro Eletric Blue pelo melhor roteiro 😛
    Tava aqui pensando, acho que não tem nenhum esmalte que eu deseje tão fervorosamente assim, do tipo número 1 da wishlist, na verdade nunca nem fiz uma wishlist. só salvo tudo que é link de esmalte que eu gosto e na hora que for pra comprar escolho um deles. E uma coisa que não tenho saco é pra “caçar” esmaltes. Compro se estiver disponível, se não deixo pra próxima se tiver sorte. Acho que por isso minha coleção está crescendo pouco ultimamente heheh (Meu bolso é que grita WE ARE THE CHAMPIGNONS kkkk)

    Curtir

  4. Ai fico um tempão sem vir aqui (vida louca, louca vida) e quando venho me deparo com esse post contanto essa história, claro que ri muito né! Bom demais essas amigas que nos ajudam a realizar sonhos esmaltísticos, não é mesmo!
    Sou suspeita, pois amo azul, em todos os tons, em especial esses dois. Como sempre arrasou nas escolhas!
    Beijocas

    Curtir

  5. Liiiindo demais ele! Mas, ao menos pelas fotos, prefiro o Sailor (pode matar! Haha). Mas esmalte Dior dar bolinhas ninguém merece. Eu só tenho um Dior que comprei na viagem, mas é um vermelho bem clássico, o Rouge. Não encontrei nenhuma lindeza assim na Sephora! Esses dois azuis lindos não tem mais pra vender né? Beijoss e um ótimo maravilhoso fim de semana!

    Curtir

  6. Emocionante essa história. Acho que se me dessem o meu sonho esmaltístico eu também surtaria e agradeceria eternamente!
    Os dois são maravilhosos, mas vou com sua mãe e com o João, também gostei mais do Sailor. POR FAVOR CRIS NÃO ME BATA shusahusah
    Mas sério, eu amo azul elétrico mais escuro assim sabe, tipo, perfeito? Mas fiquei super chateada que ele deu bolinhas 😦 Mesmo assim ele ainda é o mais lindão *-*
    Bjooos Cris!

    Curtir

  7. Eu aqui na dúvida entre três azuis da L’apogée e você aí tapeando a minha cara com dois dior. #VSF
    Brincadeirinhaaa XD
    Rapaz, que coisinhas mais lindas esses esmaltes, hein?! Passei o Lapa da L’apogée mas vou fingir que é o Eletric Blue pra não ficar triste hunf. Acho que achei o Sailor mais bonito, porque lembra Sailor Moon porque você escreveu Moon riscado lá no comecinho do post, porque eu não esqueço da infância e amo SM até hoje!!!!

    Curtir

  8. Uauuu que lindooooooos! *-*
    Eu sou a pessoa mais indecisa do mundo, então… Não consigo dizer qual é o mais bonito! kkkk Libriana é demais!
    Adorei a história, chorei aqui! kkk
    Fiquei maravilhada com o Seche lindo, ele é milagroso mesmo, merece um altar! kkkkk
    Criis, adorei os dois! Boa semana pra tu! =*

    Curtir

  9. Sailor! Gosto de azuis escuros e na comparação, o meu Oscar foi pro marinheiro, sorry! :/ Se eu tiver uma amiga que tenha dois Chanel Holographic, espero que ela me dê um…senão, será um latrocínio, porque ele é o meu objetivo esmaltísco nesta encarnação! #dramaqueen Tu é uma f*sortuda, Cris! Tem que agradecer todas as noites, antes de nanar. 😉 Gostei deles mesmo com bolinhas, mesmo com SV. Ficaram perfeitos nos teus dedinhos! Azul é tua cor ❤
    Beijos

    Curtir

  10. O pincel do Sailor é o pincel novo, começou coma colecção nova. O pincel do Electric Blue é o pincel que existiu entre o natal de 2011 e até essa primavera.

    Curtir

  11. Pingback: Sally Hansen – Tidal Wave + Dare to Wear – Coral Carnation | FranCristein

  12. Pingback: Meus esmaltes de casamento: amarelo e azul elétrico | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s