FranCris têm: esfoliante Onsen

Oi gurias! Tudo em cima?

Primeiro quero dizer que fiquei feliz com os comentários de vocês no último post! Que bom que gostaram das mudanças, que foram pequenas, mas para aumentar a nossa interação! Eu não consegui responder os comentários ainda, mas pelo menos já decidimos a empresa da qual compraremos as esquadrias (janelas e portas) huaihaua XD Nada a ver uma coisa com a outra, eu sei, mas esse foi o motivo! Fico feliz de pensar que conseguimos decidir isso já, mas tem tanta coisa pela frente ainda que me dá um medinho hehehe… ENFIM, se quiserem eu vou atualizando vocês sobre a casa, contando o que já decidimos, posso mostrar como anda a construção e tals, o que vocês acham?

Segundo, eu sou meio totalmente #aloka dos cremes e outros produtos para cuidados das mãos, e hoje vim mostrar algo que comprei meio que sem querer, mas que estou A-MAN-DO: esfoliante de “sal do mar morto” da marca Onsen.

IMG_5966

Antes de falar o quanto ele é maravilhoso, deixa eu contar a historinha dele para vocês. Estávamos eu e o João, ou João e eu (como ensinaria o professor Girafáles) lá no outlet Sawgrass Mills em Miami, andando cheio de sacolas quando uma mulher me “atacou” para pedir se eu queria testar o produto que ela estava vendendo. Só para constar eu odeio essas pessoas que atacam a gente na rua ou em qualquer lugar para tentar enfiar (não literalmente) um produto na gente. MAS era um produto para as mãos, e quando se trata de produto para as mãos eu tenho problemas e fico curiosa e preciso testar, tudo sem vírgula e ao mesmo tempo 🙄 João nesse momento já tava estressado, porque se tem alguém que odeia essas vendedoras insistentes ao cubo é o João, tipo ele odeia profundamente, de verdade, do fundo do seu lindo coração.

MAS ENFIM, a tia nos parou e começou seu discurso em português meio portunhol (o que não aprendem para vender né) sobre como o produto era perfeito e tudo de bom. Eu tava tipo OK fia, não exagere, mas ela pegou minhas mãos, umedeceu com um borrifador, colocou um pouco do sal e mandou eu esfregar. Depois de esfregar ela borrifou mais água para enxaguar numa mini pia super branca. O resultado? Saiu água suja das minhas mãos, tipo OMG eu estava encardida. Mas não, ela disse que aquilo tudo era pele morta. E eu fiquei tipo god sou uma múmia, só pode, porque tinha muita pele morta hauiahiuah XD Para não alongar mais a história, eu fiquei indignada com o quanto de ~pele morta saiu da minha mão e resolvi comprar. DAÍ ela resolveu me falar o preço: 69 dólares.

Insiram mil caras de pavor e um “senta lá Cláudia, claro que vou comprar“. Nem que transformasse a minha mão em mãos de fada né… Daí falei que não, agradeci e já fui saindo, mas ela insistiu e pediu quanto eu pagaria. Como não sou má, falei a verdade, que pagaria no máximo uns 30 reais, porque o pote é grande e é durável. Ela falou que não dava para fazer por tão pouco, mas que conseguia fazer por 18 dólares eu acho (não tenho certeza, daria uns 40 pila), e eu falei “Então tá, assim eu compro”. E comprei feliz da vida, e o João falou que fui enganada mortalmente e ficou tirando com a minha cara, mas pagou a língua porque até ele adorou o esfoliante e usa de vez em quando. #entregandoaspessoa

E essa foi minha história \o/ Agora vamos ao esfoliante? Primeiro uma foto do ~antes das minhas mãos:

IMG_5956 IMG_5958

Como dá para ver o grau de ressecamento tava punk, olhem o dedão e os couros do lado da unha e se apavorem hahaha 😛 É que eu lavo as mãos mil vezes ao dia, porque aqui a terra é vermelha e o Panda vive sujo igual à um porco, então eu passo a mão nele e tenho que lavar a mão. Mil vezes. Tipo isso. E por esse uso excessivo de sabonete as minhas mãos ficam ressecadas, porque eu não uso creme para as mãos durante o dia, já que passo o dia no mac e não gosto de deixá-lo melecado. Resumindo: mãos e cutículas choram.

IMG_5960

Esse é o produto, que segundo a vendedora nada mais é do que um sal do mar morto divo. Se o sal é mesmo do mar morto, nunca saberei, só sei que funciona demais. João diz que não é do mar morto, mas só para me incomodar. #joãobobalhão XD HAHA

No site achei a descrição em inglês e traduzida lindamente por mim e pelo google translate. Link aqui ou tradução a seguir:

Crystal Clear Scrub – Lavender Spa

Esfregue/esfolie para uma pele sedosa. Sinta sua pele renascer. Esfolia a pele morta, seca e envelhecida, enquanto revigora a circulação sanguínea natural do corpo. Os cristais de sal cuidadosamente selecionados preparam a pele para receber a umidade desejada. Saturado com os melhores óleos condicionantes, como macadâmia, vitamina E e jojoba. Ele vai facilmente restaurar brilho na pele “sofrida”. Suave o suficiente para usar em todo o seu corpo, mas mais potente ainda em seus pontos mais secos, como joelhos e cotovelos.

Este produto não é testado em animais.

E é isso, adorei a parte do “sinta sua pele renascer“, ri demais hahaha XD O fato é que o negócio realmente faz efeito, porque depois de esfoliar e enxaguar, a pele fica aveludada, macia, hidratada, mas não banhenta sabe? É muito louco para explicar, só sei que nunca um esfoliante fez efeito parecido com minha pele. Vamos ver o processo em fotos?

Umedece a mão

Umedece a mão

Primeiro você umedece às mãos, mas não molha muito, porque se não o sal derrete rápido demais.

Pega o salzinho

Pega o salzinho

Com as mãos já umedecidas eu pego uma quantidade de sal razoável, sendo que depois de esfoliar as mãos eu pego mais um pouco para a região das pontas dos dedos/unhas. E então esfrego usando uma mão na outra mesmo (revelação, óó). Quando eu acho que os couros estão punks demais sempre, eu pego uma escovinha e esfrego nas pontas dos dedos junto com o sal. O bom dele é que mesmo esfregando com a escovinha ele não machuca sabe? Ele não derrete se você não coloca água, mas não é ~abrasivo/do mal entendem? É super tranquilo de esfoliar as pontas dos dedos e esfregar com a escovinha.

Depois desse processo eu enxáguo as mãos (não consegui tirar foto por motivos de: infelizmente só tenho duas mãos) e voilá, mãos hidratadas, fofas, macias e perfeitas. Olhem as fotos do depois:

IMG_5963 IMG_5965

Essas duas eu tirei ainda no banheiro, loguinho depois de enxaguar e secar! É meio impossível de notar as diferenças, mas acreditem em mim: elas existem! Os couros do lado das unhas praticamente somem, tanto que tenho usado muuuito menos alicate e até tenho usado menos o Instant Cuticle Remover! Ainda sobram algumas pelinhas para tirar, mas nada gritante. Agora foto de uns minutos depois, na mesma posição das primeiras e com um creminho (o de Leite de Cabra da Panvel que a Sibi me deu e tô amando):

IMG_5969 IMG_5970

Muito melhor que antes né? Sem comentários… Só posso dizer que o troço funciona demais, é o melhor esfoliante que já usei na vida e, apesar de ser para o corpo, deixa as mãos macias igual bundinha de nenê ❤ hihi

Conclusão: eu arrecomendiú, mas não sei como vou ficar sem depois que acabar, apesar de que vai durar vidas porque estou usando desde fevereiro e não está nem na metade 😛

A composição para quem se interessar:

IMG_5967 IMG_5968

É uma pena ser difícil de achar, mas para quem for viajar vale a procura.

MAS também quero saber com esse post qual é o esfoliante para mãos e cutículas preferido de vocês, porque como já comentei, amo esfoliantes/cremes/produtos para mãos e sempre estou a fim de experimentar coisas novas! Além disso, me falem se vocês conhecem algum produto semelhante a esse que mostrei aqui 😉 Se alguém se interessar posso fazer um vídeo mostrando como eu uso mais especificamente, comentem aí embaixo se quiserem!

E por hoje é só minha gente, espero que tenham gostado post, estava querendo fazer faz tempo, mas sempre esquecia de fotografar!

Um beijo enorme a volto amanhã com a mani fofética que mostrei no insta não percam!

AssinaturaCris

18 pensamentos sobre “FranCris têm: esfoliante Onsen

  1. Oi meninas! Sou preguiçosa de comentar, mas não me contive neste, pois tenho um produto bem semelhante e comprado em terra-brasilis!
    É igualzinho, esfoliante, tem a mesma cara e também vem do Mar Morto, mas a marca se chama Premium… E até a abordagem é igual! Hahahaha… Não sei fora de São Paulo, mas aqui tem vários quiosques em vários shoppings e o que posso dizer? Recomendo muito!!! É caro igual (aqui não lembro quanto paguei pq faz mto tempo, mas foi tão caro que economizo ao máximo há TRÊS anos – e esta perfeito até hoje! Hahaha e tbm pq comprei vários outros produtos juntos na época, então realmente não tenho ideia do valor…).
    Não sei se pode, mas vou colocar um link de uma foto minha no flickr (se for para as anteriores/posteriores tem mais fotos e mais detalhes) dos cuidados que eu tinha (hoje é bem menos regular) e que envolviam vários desses produtos, inclusive uma lixa polidora per-fei-ta! Essa lixa, inclusive, tem “garantia vitalícia” e quando o efeito dela vai acabando você pode trocar as faces dela em qualquer quiosque na hora, sem pagar nada… Já troquei várias vezes pq ela eu uso mesmo e, embora seja polidora e tals, ela não afina a unha a ponto de torná-la quebradiça e fraca, pelo contrário!
    O link: https://www.flickr.com/photos/julianacm1984/5533902699/
    Agora que fui ver para pegar o link, tem muita foto mesmo desse meu “ritual” inclusive falo de um esfoliante de cutícula perfeito da Skin Food, quem quiser olhar, fique à vontade 🙂
    Desculpa falar tanto, Cris, mas tive que compartilhar pois não sei se essa marca Onsen vende aqui no Brasil, mas a Premium sim 🙂
    Bjs!

    Curtido por 4 pessoas

    • Minha heroínaaa! Já tinha escutado sobre essa marca e seus esfoliantes divos, mas nem dei trela porque a recomendação não veio de quem entende de esmalte (me xinguem, sei que mereço, rsrs).

      Vou caçar nos shoppings aqui da ZSul, com certeza… Muito obrigada pela info! 🙂

      Curtir

      • Sei como é as opiniões e dicas virem de alguém dos esmaltes ou não! Hahaha…

        Então, TINHA no Shopping Morumbi, mas faz uns meses que sumiu, não sei em qual outro tem na ZSul, mas sem ser por aqui, já vi no Shopping Móoca…

        Quando você for compra, a dica é comprar o Kit todo que tem a lixa MAIS o esfolitante de sal… Na época trouxe um creme corporal do vidro azul escuro e esfoliante corporal (um marrom), são todos absolutamente perfeitos!

        Bjs!

        Curtir

  2. Hashsua sério Cris, quando você disse que não sabe o que vai fazer quando acabar, imaginei você indo para Miami correndo e procurando a mulher XD
    Mas gente, realmente parece ótimooo!
    Eu não tenho esfoliante preferido porque nunca usei por não saber algum que seja realmente bom. Se você quiser me indicar algum… Hashu
    Bjoos Cris! E quero sim saber da sua casa *-*

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fiquei bem curiosa com esse esfoliante, também adoro usar o produto, principalmente os mais potentes, adoro sentir “arranhando” a pele, rsrs
    Também te imaginei voltando ao outlet de Miami só pra caçar a vendedora, rsrs XD

    Curtido por 2 pessoas

  4. Oi Cris! Que bom que tu gostando do creme que te mandei, ele é muito maravilhoso mesmo.

    Eu não vivo sem esfoliante, uso 2 vezes por semana. Tenho que confessar que eu sou chegada numa receitinha de beleza caseira e andei testando uma que me fez deixar os potinhos caros de lado. É tão simples e maravilhosa que pensei: como não fiz isso antes! Minhas cutículas estão até mais hidratas.

    Beijão e ótima semana!

    Curtir

  5. Cruzes, também odeio estes vendedores stalker! Que a gente vai andando no calçadão falando que não quer a porra do bagulho que eles tão vendendo, mas eles te seguem insitindo por uma quadra! Afe.. Uma vez saiu uma mulher de dentro da Microlins, v eio pra cima de mim com uma prancheta, um cabelo lambido, narigão adunco e uma verruga no referido nariz!!! Só faltou o chapéu pontudo! Levei um susto, parecia pesadelo hahaha

    Fiquei pas-sa-da com o efeito do esfoliante! Muita diferença!

    Siimmmm, conte-nos mais sobre sua saga da construção da sua casa! 🙂 Vou adorar!

    Curtir

  6. Uma vez alguém me atacou e passou um creme no meu cabelo… queria matar….

    Não costumo comprar esfoliante mas qualquer emergência é colocar açúcar no creme da cara e sal no do corpo :p de qualquer forma o preço que pagasse nem foi tão caro assim 😉

    Ah e tem dó, quero vídeos mas mais elaborados do que tu a passar sal nas mãos hahahaha #terrível
    Quero um vídeo de ti a dar banho ao panda ! XD

    Curtido por 1 pessoa

  7. Que máximo esse sal! Agora indo pra Miami, as mulheres aquelas também vieram passar creme na minha mão (a gente sempre cai nessas, haha).
    Mas era no início do corredor lá do Sawgrass, então eu não dei bola e fui embora partir pras lojas.
    Agora eu quero ele Cris! Eu quero! Eu quero! hahaha. Beijosss

    Curtir

  8. Tb odeio gnt q ataca! Uma vez me atacaram c massageador na 25 de março, dei um grito de susto ahaha
    Ri muito c esse post, amei!
    Uso um esfoliante do Boticário, de Açaí, é ótimo!
    Faz videos sim e economize o braço, escrevendo menos,
    Se cuide! Bjs

    Curtir

    • Fizeram o mesmo com a minha filha, na 25 de Março! A guria deu um berro e eu quase saí dando bolsada no cara, achando que ele tinha feito outra coisa! hauhauhuahuha No outro dia, fizeram em mim!

      Curtir

  9. Eu perco a vontade de comprar ou de entrar de novo numa loja quando sou assediada/ atacada pelos vendedores. Tem uma loja de cosméticos aqui da cidade que sempre tem as vendedoras doidonas na parte dos shampoos e condicionadores, querendo empurrar todos os produtos mais nada a ver pra quem passar por perto. Resultado: eu não vejo e não compro mais shampoo na dita loja! Passo longe, e vou direto pra parte dos esmaltes, que não tem “assediadoras”. Agora, pra minha tristeza, em outra loja em que eu adorava comprar esmaltes, agora encontro a vendedora/ assediadora na seção de esmaltes…Aff…
    Gostei da sua descrição do produto, e se encontrar algo parecido vou comprar.
    Bjs e cuide bastante do braço!

    Curtir

  10. Aiii quase mijei de tanto rir da história! kkkkkk
    Adorei o produto, é uma diferença muito visível! *-*
    Eu uso um esfoliante bem baratinho da 5Cinco que adoro… Acho que não chega aos pés do Sal do Mar Morto, mas é muito bom! kkkkk
    Beijão Criis! 😉

    Curtir

  11. Aqui no Shopping Moinhos teve um quiosque com produtos do Mar Morto. Era pertinho da Panvel, mas quase nunca vou lá, e não sei se ainda estão. Lembro que era bom, mas ninguém me deu água e não foi aquele OOOOOHH!!!! tanto que fiquei com o meu da Panvel mesmo! BBB e fácil de achar! Talvez em mão de véia seja diferente… 😉
    Beijoks

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s