Sally Hansen – Tidal Wave + Dare to Wear – Coral Carnation

Oi gurias! Tudo bem?

Hoje vou mostrar para vocês dois esmaltes lindões, mesmo que minha unha do fura-bolo esquerdo tenha quebrado super hiper mega rente à carne. Como sempre digo, eu não gosto quando uma unha quebra, claro, mas também não sofro sabe? Ah quebrou, ok, em 15 dias estará de novo como eu gosto. E assim a vida segue e eu pinto a unha quebrada com um esmalte lindo e baphônico para a unha não ficar #chatiada. Dessa vez pintei as unhas lá na Fran, no outro sábado, e tinha em mente o Tidal Wave divo. Como não sabia com o que combinar, a Fran olhou minha “caixinha de ideias” e mandou eu passar o Coral Carnation, e pronto, saiu isso:

1TidalWaveCoralC

Primeira coisa que quero avisar: todas as fotos ficaram meio estranhas, algumas mais normais, outras bem horrorosas. O motivo? Neons e câmeras não são amigos, eles brigam, eles não se entendem nunca. Eu tentei, mas não rolou muito, tive que tirar fotos muito escuras por causa do laranja neon, e por isso o azul ficou feio. Acho que ficaram parecidos com a vida real até, mas as fotos ficaram feias.

Dito isso, vamos falar de cada um? Primeiro o Tidal Wave da Sally Hansen, que ganhei de presente da Pri (mil vezes obrigada Pri <3):

2TidalWaveCoralC 3TidalWaveCoralC 4TidalWaveCoralCA Pri viajou pros EUA e viu esse azul elétrico lá e lembrou de mim ❤ NÃO SEI PORQUE… HAHA XD Ele é de uma linha nova da Sally Hansen, chamada Miracle Gel, e promete uma duração de 14 dias, se usado o esmalte com o top coat da linha. Eu não fiquei com ele 14 dias, por motivos que não preciso explicar, mas fiquei 5 dias e ele estava intacto. Fiquei admirada de verdade, porque cremoso normalmente dá uma descascadinha básica logo né. Quanto ao esmalte, ele tem uma textura diferente, mais grossinha sabe, parece gel mesmo, mas é ótimo de aplicar! Foram 2 camadas bem tranquilas de passar e mais uma do top coat que vem no kit. Olhem como veio:

22TidalWaveCoralC 23TidalWaveCoralC 24TidalWaveCoralC 25TidalWaveCoralC

Na caixinha estão escritas as informações importantes, e na tampa de cada um está escrita a etapa, sendo o esmalte a primeira, e o top coat a segunda. Todas acharam essa informação super importante, já que quase não é óbvia HAHAHA XD Mas enfim, passa a base que quiser, 2 camadas do esmalte e 1 do top coat e pronto, fica lindão!

E para combinar com um azul perfeito, nada como um laranja neon não é mesmo?

5TidalWaveCoralC 6TidalWaveCoralC 7TidalWaveCoralC

Eu tentei mexer na exposição da foto na hora de tirar, porque sério, quando a gente ~mira a câmera no esmalte, eles brigam e o esmalte fica tipo laranja pastel 😡 Mas acho que as fotos ficaram fiéis, apesar de ser chato pacarai! Eu passei 2 camadas do Coral Carnation da Dare to Wear (ou seria Lechat?), que foram fáceis de aplicar, porque ele não é tão fluído. Dei umas borradinhas, mas foram fáceis também de limpar!

E aproveitando o embalo de sábado à noite, resolvi testar o top coat gel da Sally Hansen no Coral, só para ver se a durabilidade estava na combinação do esmalte + top coat da linha, ou se estava só no top coat. Infelizmente só o top coat em cima de um esmalte normal não fez a durabilidade aumentar, ou seja, ele só funciona bem em conjunto com seu irmãozinho 😛 O top coat é bem engraçado, tu passa ele e logo ele vira tipo uma cola muito louca, tanto que se a gente passar ele e limpar algum borrão com o palitinho, ele arrasta e fica gosmento, porque seca rápido! Não que todos não façam isso, mas ele fica com aspecto de cola bem rápido!

Mas vamos então às fotos clássicas de sempre:

8TidalWaveCoralC 10TidalWaveCoralC 11TidalWaveCoralC

Essas fotos não ficaram tão boas, porque se eu escurecia a foto, o azul ficava muito escuro, se eu clareava, o laranja ficava pastel #affe. Então deixei num meio termo mesmo 😛

E agora as fotos da câmera dos lindinhos:

12TidalWaveCoralC 13TidalWaveCoralC 14TidalWaveCoralC 15TidalWaveCoralC 16TidalWaveCoralC 17TidalWaveCoralC 18TidalWaveCoralC 19TidalWaveCoralC 20TidalWaveCoralC 21TidalWaveCoralC

O Tidal Wave é azulão no estilo do Electric Blue da Dior (amore mio, thanks again Pri <3) e de todos os outros ~mils azuis elétricos que eu tenho e que existem por aí. Amo todos, tipo muito, tipo demais, tipo amor eterno, amor verdadeiro. O TW é mais um desses lindos, não canso de ter todos, só digo isso. O Coral Carnation é um laranja neon neonzaço mesmo, daqueles de cegar sabe, tipo as roupas dos carinhas que sinalizam com as luzinhas no aeroporto XD Eu amo laranja + azul, fica bem Itaú, mas enfim HAHAHA. Eu amo neon e uso sempre que tenho vontade, não importa a época do ano 😛 Esse é um neon maravilhoso, amei o tom e a qualidade!

Agora vamos ver os detalhes dos vidros e pincéis?

26TidalWaveCoralC 28TidalWaveCoralC 29TidalWaveCoralC 30TidalWaveCoralC 31TidalWaveCoralC 32TidalWaveCoralC 33TidalWaveCoralC

O pincel do Coral Carnation é bem fininho e não é achatado, me lembrou bastante o pincel antigo da Revlon, que eu amava quando comecei a fazer a esmaltação americana 😉 Já o pincel do Tidal e do top coat são achatados e arredondados, me lembraram o pincel da Revlon Colorstay e o pincel da Essence, digamos que seria uma mistura dos dois hehe… Bem bom de esmaltar, mas tipo para a unha do minguinho é quase largo demais, porque minha unha do minguinho é minúscula né 😛

Mas é isso gente, acho que já falei demais, incrível, sempre penso em falar menos, quando vejo virou alcorão haiuhaiuha XD Quero agradecer à Pri pelo azulão lindo, thanks chuchu! E dizer que estou ajeitando as coisas do desapego, mas quero mexer mais nos meus esmaltes e quem sabe tirar mais alguns hihi. Desculpa gente, mas ando com preguicinha!

Agora me contem o que acharam desses lindos: gostaram da ~descombinação? Curtiram mais o azul ou o laranja? Já tinham visto essa linha da Sally Hansen? Vocês notaram que eu esqueci do Oscar? Hahuiahuaia #alzheimer

Um beijo grande e boa semana \o/

AssinaturaCrisTidalWCoralC

26 pensamentos sobre “Sally Hansen – Tidal Wave + Dare to Wear – Coral Carnation

  1. Também acho que azul e laranja ficam tão bonitos juntos!
    Eu já tinha visto essa coleção de gel da Sally, mas ainda não tinha visto todas as cores, mas me apaixonei por esse kit *-*
    Apesar de não usar muito laranja, eu gosto da cor e ficou muito linda em você Cris!
    O bom das suas unhas é que nem dá para perceber que está quebrada, já que ficam bonitas curtinhas ou grandinhas…
    Bjo Cris :*

    Curtir

  2. Ficou linda essa combinação, não conhecia essa linha da Sally, adorei. Vou tentar comprar.
    Ficou ótima a esmaltação, a unha do fura bolo, adoro como vc chama os dedos hahaha, nem ficou feia e como essa cor linda, com certeza ela não está chatiada!! kkkk

    Curtir

  3. Oi Cris!
    Eu amei o azul, gostei do laranja na tua unha…não gosto de esmalte laranja hehehehe. Mas na tua unha tudo fica lindo!
    Ainda não conhecia essa linha da Sally, mas fiquei querendo muito esse azul perfeito!
    Não é a primeira vez que tu esquece do oscar, mas nem precisa né? Esse azul lindo ganharia fácil…😀

    E a Pri só te presenteia com esmalte divo né? Que querida ela.

    Beijao Cris! Ótima semana pra todas nós!😘

    Curtir

  4. Oi Cris,
    Amei a descombinação e o kit da Sally Hansen! Azul divo!
    Uma duração de 5 dias já seria um sonho pra mim!
    O Oscar a gente já desconfia pra quem iria, nem precisa falar!!! 😀
    Bjs e uma ótima semana!!! 🙂

    Curtir

  5. Não usaria o laranjão, achei muito neon pra mim, mas o azul é bem lindoooo! E sei como é isso de a câmera e o esmalte brigarem entre si, rssss… Acho que roxos e azuis são as piores cores de serem fotografadas, nunca ficam totalmente fiéis…
    Meu indicador também tá na carne, só que foi o da mão direita, hahaha! Vamos vivendo, logo eles se recuperam.

    Curtir

  6. Linda a descombinação! Também estou com o polegares quebrados na carne, tá até meio torto de um lado, enquanto que as outras unhas estão longuinhas. Não costumo usar unhas longas, mas até tô curtindo as minhas assim. Enfim, se quebrou, a vida segue né?
    Fiz um mix match laranja e preto em homenagem ao halloween essa semana e lembrei do seu primeiro post. Fiquei curiosa agora sobre qual vai ser a sua unha de dia das bruxas esse ano.
    Beijos Cris, ótima semana!

    Curtir

  7. Lindas suas unhas, como sempre Cris! Esse azul é demais, sempre pensei em comprar esmalte em gel, mas ficava na dúdiva comp se passava eles e tal. Deu preguiça de descobrir! Hahaha. E esse laranja sempre me lembra Halloween! Haha.

    Curtir

  8. Adorei os dois! Mas surgiu uma dúvida: o azul foi de fácil remoção? Uma amiga que mora no Canadá veio para cá com a unha pintada com esmalte em gel e a manicure quase morreu para tirar porque não tinha o produto específico. Esse teu sai com removedor/acetona comuns?
    Beijo

    Curtir

  9. Adorei a combinação Itaú! é impressão minha ou o Tidal Wave ficou meio ~seboso~ mesmo com o top coat? Ah, achei o máximo essa embalagem preta para o top coat 😛

    Curtir

  10. acho laranja e azul elétrico uma das combinações de cores mais lindas EVER!
    choray pq não teve Oscar… acho que o subconsciente te sabotou pra não ter que decidir entre esses dois espetáculos hheheheh

    Curtido por 1 pessoa

  11. Azul lindo demaaaaaaaaaaaais! Mas sorry, só tenho olhos pra esse laranja neon maravilhosoo!
    A ~descombinação ficou lindíssima, Criis, deu até vontade de usar!
    Nunca tinha visto essa linha da SH e adorei *-*
    Beijão Criis!

    Curtir

  12. Cris também sou assim, não sofro com unha quebrada não, até porque se sofresse ia viver no sofrimento, elas quebram com tanta frequência tadinhas. Mas já descobri que gosto das minhas unhas curtinhas, então sempre lixo para ficar curtas e assim evito que quebrem.
    Adorei essa combinação de azul elétrico e laranja neon, ficou linda (digna de ser copiada…..kkk), a Fran mandou muito bem na dica.
    Uia, agora fiquei com vontade de testar essa linha da SH, ideal para aquelas semanas corridas em que não teremos tempo nem de respirar direito né!
    Beijocas

    Curtir

  13. Ahhh o azul é vida!!! E é sua cara mesmo! hahahaha
    Eu, com certeza, gostei mais do azul! O laranja é massa, mas é neom demais pra minhas mãozinhas. Porém, nessa vida esmaltística, nunca sabemos o dia de amanhã! hahaha
    Beijinhos!

    Curtir

  14. XENTEDOCEL! Amei esse laranja! Lindo demais, gritando feito o Lemongrab! https://www.youtube.com/watch?v=stNDDaSysyQ Meus zóios nunca notam diferença entre os azuis que tu mostra…desculpa! hauhauhuahuhau Deve ser porque não ligo muito para o tom! Tu deve pensar o mesmo dos meus vermelhos…ihihihih Tudo bem, mas esse laranja é muito show!
    Beijos!

    Curtir

  15. Pingback: Comprinha na Rox Colours e presente <3 | FranCristein

  16. Pingback: Sally Hansen – B Girl | FranCristein

  17. Pingback: Degradê – do vinho ao laranja | FranCristein

  18. Pingback: Comprona na Rox Colours | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s