Variando na quarta #37 Vídeo da Lua e da casa

Oi gurias!

Hoje saiu tudo às avessas né? Post de comparação de madrugada e Variando de noite hahaha… Mas é que não tive tempo ontem, tenho compromisso todas as terças de noite (oi, pilates) e acabo chegando moída em casa! Por isso aproveitei e hoje fiz um vídeo rapidex da casa e de uma novidade: adotamos uma cachorrinha, e o nome dela é Lua! Assistam:

Pra quem não conseguiu ler no vídeo, deixa eu contar direito: minha mãe foi para cidade e viu uma cachorrinha deitada na beira da estrada, em cima da plantação de trigo. Quando ela voltou, a cachorrinha continuava lá, e a mãe chegou chorando em casa, porque ficou com muita pena. Mas ela não sabia se ela era de alguém que morava ali perto ou algo do gênero, então deixou ela lá. No outro dia quando saímos todos de casa, não vimos ela, então pensamos que ela tinha sido levada!

Mas na volta da festinha a mãe viu ela lá, no mesmo lugar 😥 O amor pelos bichinhos falou mais alto e a mãe trouxe ela embora! Ela comeu dois pratos de comida, tomou litros de água e estava cheeeia de pulgas! Deixamos ela presa na garagem (que vocês viram no vídeo) por uma noite, até porque a Lassie e o Panda piraram né? A Lassie é muito ciumenta e ainda não acostumou totalmente, mas o Panda, aquele abestado, corre com a Lua o dia todo, não sei como não cansam. Na verdade eles cansam, mas mesmo assim não param 😄

IMG_7150

Mas quis fazer esse post para mostrar para vocês e contar sobre a novidade! A Lua parece no vídeo ter um machucado no pescoço, é a marca da coleira/arame onde ela estava presa antes. Ou seja, obviamente alguém largou ela na estrada! Agora me diga, para que ter cachorro se é para não cuidar e jogar por aí? Cachorro não é brinquedo, é um ser vivo, com sentimentos e necessidades! Por isso que digo, cada vez acredito menos na humanidade! Pessoas de merda que fazem esse tipo de coisa!

Bom, depois dessa “mijada moral” em todos os que abandonam animais, vamos ver umas fotos rapidex? Já que vocês disseram que gostam também de fotos junto com o vídeo, tirei algumas:

Oi gente, amo sol, mas sou a Lua! :D

Oi gente, amo sol, mas sou a Lua! 😀

Frente da casa

Frente da casa

Sala

Sala

Janela do meu quarto

Janela do meu quarto

Parte de uma panorâmica de trás

Parte de uma panorâmica de trás

Maquinário tomando banho de sol hahaha

Maquinário tomando banho de sol hahaha

Fundos

Fundos

Canto com a churrasqueira do João ;)

Canto com a churrasqueira do João 😉

Bom gente, demorou mais saiu! Espero que tenham gostado, porque eu adorei mostrar para vocês 😀 E não esqueçam, só tenham animais se realmente puderem cuidar deles, porque eles merecem todo o amor e carinho que transmitem para a gente! Nossa família é bem “cachorreira”, não sei o que seria dos meus dias sem eles ❤ Cuidem dos seus bichinhos, por favor! E se puderem, adotem! A gente adotou o Panda e a Lua, e são grandes alegrias em nossas vidas, cada um do seu jeitinho!

Um beijo enorme e amanhã tem novidade huhuhu!

AssinaturaCris

19 pensamentos sobre “Variando na quarta #37 Vídeo da Lua e da casa

  1. 1º- quem escolheu o nome e porquê lua?
    2º – ela também é engenheira ou arquiteta?
    3º – achei ela muito linda e meiga e nem se queixa das focinhadas da ciumenta da Lá hehehe

    Achei que agora o grupo ficou muito mais animado!
    Adorei o vídeo mas amei as fotos só dela, queria até mais 😄

    Ganha vergonha na cara e põe colorido nesses pés!!!! ❤ te amo! eheheh

    Curtido por 3 pessoas

  2. Que fofa! Parece irmã do Thor José, um cachorro que meu irmão adotou e que foi jogado em um lixão com a pata necrosada, mas agora está lindo.

    Curtir

  3. Ai que amor!!!! Ela é linda Cris!
    Aqui em casa todos são mega cachorreiros heheheh. Fico com o coração partido quando vejo cães abandonados. Da raiva mesmo.

    Beijo 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Cris. Que Lua mais linda! Aqui também somos todos cachorreiros …heheheh. Eu não consegui ver o vídeo ainda, mas preciso dizer que as fotos da sua construção me deram até um frio na barriga! Porque a primeira casinha que eu morei também foi assim construída por mim e o maridão, e olha….é incrível vc ver um sonho ganhar forma e poder fazer tudo do seu jeitinho,ver as paredes subindo, escolher como vai ser cada canto. É demais!!! Fora que as coisas passam a ter outro valor pra gente. Amei! Vc tá de parabéns e torço para que tudo de melhor aconteça nesse ninho. E casa grande é o máximoooooo. Experiência própria!! (#souespaçosamidexa). Bjos.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Cris,
    Fiquei bem emocionada com a história da Lua e da sua mãe, e com o fato de vcs terem adotado ela!
    Meu cachorro querido, que morreu recentemente, foi adotado por minha família há dez anos.Ele veio doente, tinha sido muito abusado pelo antigo dono, era cheio de medos, bicheiras e pulgas, mas foi ganhando saúde e muito amor da gente nos anos que se seguiram. Chorei muito quando ele morreu, porque pra mim ele caiu do céu! Nunca conheci um ser tão amoroso e querido!!! Sempre vou lembrar dele com carinho e saudade.
    A gente fica passada mesmo com as pessoas que são capazes de fazer o mal para os animais, ainda mais porque sabemos do amor incondicional que esses cachorros queridos são capazes de nos dar todos os dias de suas vidas!!!
    Amei ver a Lassie, o Panda e a Lua juntos com vc! Parabéns para a sua mãe, que mostrou ter um coração de ouro ao salvar esta linda, que agora vai fazer parte da família de vcs!
    Bjs

    Curtido por 2 pessoas

    • Pri, teu cachorrinho não foi só adotado, ele foi resgatado pela tua família, por isso era tão amoroso e grato por ter sido salvo! Ele amou muito vocês e foi feliz! 😀
      Beijos

      Curtir

      • Oi Deise!
        Achei lindo o que vc escreveu! Na verdade foi um resgate duplo, porque ele chegou numa hora em que minha família enfrentava muitos problemas, e a presença dele ajudou muito a gente a sobreviver a todo aquele período. ❤
        Bjs!

        Curtir

  6. Que linda a Lua *-*
    Adorei o jeito bem ‘delicado’ de sentar kkkkk Minha Lua (uma hamster) também senta com as pernas abertas e super desengonçadas kkkkkk
    Ainda bem que ela é muitoooooooooooooooo paciente, heiin! Se fosse outra já tinha batido na Lé!
    Panda é o melhor! Tipo “tô nem aí, tô nem aí”!
    Concordo com vc Criis, só peguem animais de estimação se puderem cuidar… Quando eu era criança minha mãe fez isso com três cachorros, quando eles estavam velhos ela simplesmente abandonava em qualquer lugar… Já chorei muito por isso… Hoje parece que ela abandonou essa mania, até mesmo porque eu não deixaria mais ela fazer isso!
    Adorei o vídeo e a nova amiga! Beijão Criis!

    Curtido por 1 pessoa

  7. Que linda historia de amor!!! A Lua, com certeza passou por tudo só para poder ter a sorte de encontrar esse lar maravilhoso. Menina da sorte!!
    Concordo totalmente com você, animal não é brinquedo que se brinca e cansa e joga fora! Tenho dois gatinhos lindos e duas cadelas, todos queridos e amados!!
    Bj para vc e sua tropa linda!!

    Curtido por 1 pessoa

  8. Ownn linda, mais um xoio pra alegrar a vida 😉
    Achei uma bela atitude a da sua mãe Cris, agora a Lua vai saber o que é ser amada…
    A foto dos 3 juntos é linda, a Lassie está “mostrando a casa” pra ela e o Panda só observando.

    PS: Panda cavando nessa terra e querendo entrar em casa, a mãe da Cris pira kkk

    Curtido por 1 pessoa

  9. Ô gente, que coisa mais linda da sua mamis pegar a lua! *-* (até chorei aqui, sério)
    Queria que mais pessoas agissem assim, morro de dó dos cachorrinhos que ficam por aí e se pudesse, pegaria todos e levaria pra minha casa, pena que não cabe nem um hamster. 😦
    A casa já tá de vento em poupa heim? Fico muito feliz Cris.
    Adorei o post de hoje.
    Bjim, Babi! ❤

    Curtir

  10. Coincidência não, adotamos essa semana a Neve. Porque é tão branquinha quanto a neve de verdade mesmo. Ela é bem parecida com a Lua…
    A Neve apareceu lá em casa no mesmo estado que a Lua, suja, com fome e sede. Como também somos cachorreiros, adotamos.Agora também temos 3, O Figo, O Costelinha e a Neve…
    Chego a me emocionar quando lembro dessas pessoinhas maravilhosas nas nossas vidas e o quanto amamos eles… Só nos trazem alegrias!!!

    Curtir

  11. Ahhh essa é uma das vantagens de se morar em uma granja: ter uma tropa de cachorros né! Poxa Cris, que legal, certamente a Lua retribuirá esse gesto de vocês com muito amor! Nossa, a construção da sua casa está a todo vapor né, que legal!
    Beijocas

    Curtir

  12. Que bonito vocês pegarem ela e o nome que deram a ela. Uma pena que existam essas pessoas sem consciência que pegam um cachorro (ou qualquer outro animalzinho) para dar amor e carinho e depois abandonar por aí. Fico super com o coração apertado vendo situações assim, fico pensando na tristeza que esse animal deve sentir ao ser abandonado… Enfim, vou parar se não eu choro =(

    Sua casa está ficando linda! E como está indo rápido né? Logo logo tu tá mostrando ela pronta.
    Bjos

    Curtir

  13. Ai que coisa linda isso!! 🙂 A Lua é linda!! Ela teve sorte em estar no caminho de vcs. Infelizmente, nesse mundo, temos os bichos que dão sorte e os que não dão sorte 😦 Sinceramente eu não sei como podem fazer maldade a um ser desses, enviados por Deus.
    Fico feliz por ela! Beijos Cris e na sua mama maravilhosa tb.

    Curtir

  14. Quando li o título achei q era um vídeo noturno mostrando a lua cheia rsrsrs.
    Q bom q vcs pegaram a Lua! Ñ sei como tem gnt tão desalmada nesse mundo! É preciso pensar muito antes de ter um bichinho pra ñ fazer esse tipo de coisa (ou pior).
    A casa está cada dia mais linda!

    Curtir

  15. Oi Cris! Como já falei em outro post, sempre leio seu blog mas quase não comento…ou melhor….não costumo comentar…kkkk. Mas não porque não gosto. Porque sou uma pessoa tímida. Kkkkkk. Entretanto, não pude deixar de comentar desta vez….

    Já faz um tempo que quero dizer que tenho 3 amigas adotadas e, as duas primeiras têm os incríveis nomes de MEL e PIPOCA. Kkkkk, juro que a coincidência não poderia ser maior😄!!! A terceira ganhou o nome de BALI, o que me faz pensar que a Fran deve adotar mais uma e colocar o nome igual. 😆 Kkkkkkkkkk…

    Esse “bulliyng” inicial que os mais velhos (no caso, Pandae Lassie) fazem com o “novo integrante do bando” é mega normal tá….kkkk….depois isso passa. Aqui em casa quem faz o papel de “Lassie” é a Mel e, o meu “Panda” é a Pipoca…rsrsrs. Aliás, elas têm a MESMA personalidade dos seus e os mesmos nome das da Fran, achei isso MEGA “engra” como vc diz…rsrsrs

    Eu queria muitto te mandar umas fotos e videos das minhas filhinhas e falar de “cachorrices” com vc por email, mas não sei se vc táa fim de que eu te pentelhe…kkkk. De toda forma, quero dizer que amei sua atitude (e da família, que fique claro!) e não pude deixar de elogiar.

    PARABÉNS por serem tão “humanos” e mostrarem que ainda vale a pena viver para ver essas atitudes!!!!! Seja bem-vinda, Lua!!!!!!

    Um beijo no seu coração e da Fran, que são enormes, lindos e puros!!!!!

    Curtir

  16. Coisa mais linda tua nova amiga! Amei o nome, Lua. Tua mãe foi sensível ao sofrimento da mocinha, e precisou fazer algo. Fez o certo, porque tem muito espaço onde vocês moram e nos seus corações. Cabem muitos cachorrinhos, pessoinhas e tudo que vale amar! Post lindo, perfeito para ler antes de nanar! Obrigada por tanto amor e carinho, Cris! ❤
    Beijos

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s