Mix’n match + atualizações :D

Bom dia pessoal! Se o ditado diz que ‘depois da tempestade, vem a bonança’ eu digo por aqui que ‘depois do sumiço, vêm as atualizações’ ahahaha. Começarei mostrando minha última combinação:

viva o méxico + dragoness 3

Na verdade eu fiz os ~dedos trocados~ e vou mostrar mais fotos pra vocês. Pra fazer esta combinação, usei vários esmaltes diferentes:

viva o méxico + dragoness 2

Esmaltei da seguinte forma:

Mindinhos: no da mão direita o Viva México! de base e duas camadas do Head Banging, da L.A. Girls, em forma de listras. No mindinho da mão esquerda as mesmas cores em ordem investida.

Anelares: no direito o Dragoness da Jordana e no esquerdo o Viva México! da Risqué.

Dedos Médios: no direito o Viva México! de base com uma camada do Flamboyant, da L.A. Girls e no esquerdo o Dragoness com uma camada do Nostalgic, também da L.A. Girls – coleção Glitter Addict.

Indicadores: no direito o Dragoness de base, carimbado com o Neon Orange da Forever 21. No esquerdo o Viva México! carimbado com o Dragoness. A plaquinha usada foi a QA59.

Dedões: no direito o Dragoness de base com uma camada do Carnival, da Nyx. No esquerdo o Viva México! também com uma camada do Carnival.

viva o méxico + dragoness

Falando dos dois esmaltes mais utilizados, o Viva México! é da novíssima coleção da Risqué, Bagagens e Viagens, que foi muito esperada em razão das mudanças na embalagem e no pincel. Agora o “Hipoalergênico” está bem destacado no rótulo, fazendo a alegria das alérgicas. O vidrinho, por sua vez, ficou mais elegante, com um design mais clean do que era antes, porém eu achei bem desconfortável de abrir, pois bem a parte onde a tampa fica assimétrica, é onde a gente costuma firmar a mão pra abrir. Quem já testou também percebeu isso? O pincel agora é achatadinho, bem gostoso de esmaltar.

risqué viva méxico

Infelizmente a fórmula não ajudou muito… o Viva México! é cremoso, com uma consistência bem jelly, e utilizei três camadas pra cobrir totalmente a unha. Que preguiça de três camadas, gente! A cor dele não é um simples laranjado, ele tem um toque de ‘cor-de-telha’ sabem? Um pouco mais terroso, muito bonito!

viva o méxico + dragoness 5

O Dragoness, por sua vez, é bastante pigmentado. Foi lançado ano passado e faz parte da coleção Super Collor. Utilizei duas camadas por razões de acabamento, mas com uma já estava com ótima cobertura. O tom dele é turquesa, ficando indefinido entre verde e azul. Inclusive, fiz uma enquete aqui em casa e ficou empatado: dois votaram azul e dois votaram verde! A cor está fiel nas fotos 😀 É possível ver que ele manchou um pouco minhas cutículas e também deixou marcas profundas nas unhas :/ Utilizei ele pra carimbar e cumpriu muito bem a tarefa!

viva o méxico + dragoness 4

A durabilidade desta combinação foi boa, durou três dias e utilizei top coat em todas as unhas. Esta combinação de cores fica muito bonita, e nem sei porque a gente use tão pouco elas juntas né?

*************************************

Mudando de assunto, vou mostrar algumas fotos do fim de semana passado, quando fomos visitar a Vi no Rio de Janeiro:

fran e augusto

Ainda em Porto Alegre, onde pegamos o voo pro Rio, meu txutxuco Augusto me amassando e sendo amassado, nhóim ❤ Na foto de baixo, o presente que ganhei de última hora, vindo direto da Itália: Kiko Cupcake – 650 Pesca (obrigada, Ingrid)! Com esta esmaltação que viajei 😀

kiko pesca

Imaginem se, chegando no Rio de Janeiro, eu não apertei a moça até enjoar? A saudade tava enormeeee… Evandro também né, ainda mais que os dois são um grude só!

fran e vi

Estas fotos foram tiradas no Shopping Downtown, lugar que amamos!

fran e vi 2

evandro e vi

O cabelo da Vitória tá muito lindo, olha só:

Estas são as cores da casa que a Vi mora, Aureum, e ela pintou especialmente para o torneio das casas <3

Estas são as cores da casa que a Vi mora, Aureum, e ela pintou especialmente para o torneio das casas ❤

No dia seguinte fomos ao Barra Shopping, onde passamos o dia:

fran

Eu, sendo eu né, ahahaha. Fiz charminho com o Batimá e o Hômi di ferro, esses lindos! Já Evandrocks pirou com as miniaturas, que eram mesmo de enlouquecer!

evandro 2

E.T. Casa... telefone...

E.T. Casa… telefone…

A Vitória não fica muito longe no que diz respeito aos gostos culinários, e estava doida por uma comida japonesa… o resultado é que foi só isso que comemos lá!

vi

No final do dia, nos encontramos com a Andrea e o marido dela, o Márcio ❤ Pra quem não sabe, eu conheço a Andrea de longa data, mas ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente! Foi muito legal, conversamos um monte, Evandro e Márcio acharam muitos pontos em comum e nem nos deram bola (humpf) tomamos uma bebida delícia de uva/cacau e ainda ganhamos carona deles, gente! Eu sempre digo que os esmaltes só me trouxeram coisas boas na vida e esse encontro foi mais um destes presentes! Falando em presente, aliás, ganhei dela vários esmaltinhos, que em breve começo a mostrar 🙂

fran e andrea

Eu já estava com uma cara de cansaço absurda, mas relevem! Andrea toda primaveril, linda!

Claro que ao final deste dia eu não estava só cansada, estava também chateada, pois já era hora do tchau pra Vi 😥 A Vi também estava desbaratinada, tanto que esqueceu de se despedir da Andrea e do Márcio, ahahaha! Claro que a gente lembrou e ela voltou, mas o fato é que estas despedidas mexem muito conosco, né? Agora começa a contagem regressiva pras férias, quando provavelmente iremos hibernar na sala 😀

Meninas, peço novamente desculpas pelo sumiço, tentarei compensar nos próximos dias, tá? Me contem o que acharam dos esmaltes, da combinação e também das fotos do passeio!

Um abraço!

AssinaturaFran

20 pensamentos sobre “Mix’n match + atualizações :D

  1. Eu quero aquele cabelo e aquela barca! *-*
    A Vi ficou com os hematomas nas bochechas?! kkkkkkkkkkk
    Adorei seu M&M e também a mani com o Kiko! *-*
    Eu estava louca pra comprar essa coleção nova da Risqué, mas todas estão reclamando, até desencantei! =(
    Beijos, Fraan! Boa semana! 😉

    Curtir

  2. Gostei muito desse Mix n’ Match Fran, super combinou com você!
    Ainda não garanti nenhum da Risqué com esse novo design, mas pensei que a tampinha ajudaria e não atrapalharia. O pincel está perfeitooo *-*
    Amei o cabelo da Vi, ficou lindo demais! Por mais que tenha 19 anos, se eu fizesse isso, minha mãe me mataria huashuas
    Bjoos

    Curtir

  3. Entendo seu sumiço pela ansiedade em reencontrar a filhota 🙂 Que delícia ver essas fotos, dá pra perceber que seu passeio foi bem divertido! E o cabelo dela está lindo, mais uma me dando vontade de aderir ao coloridão hehe
    Também acho que os esmaltes nos trazem muitas coisas boas além do mar de vidrinhos, conheci muita gente querida através deles.

    E quanto as esmaltações, gostei das duas, mas vou preferir o Kiko (que presentinho lindo!) porque estou ansiosa pros meus Cupcakes chegarem logo *o*

    Curtido por 1 pessoa

  4. Oi Fran! Tá perdoada pelo sumiço, agente entende!!! 🙂 Família em primeiro lugar!!!

    Eu gostei do formato das novos vidros da Risque, só comprei o Marshmallow de Alfazema, e adorei. Duas camadas e ficou ótimo. O pincel novo tá bem melhor, bem fácil de esmaltar.

    Adorei as tuas esmaltações, as duas lindas.
    E o cabela da Vi tá muito lindo! Saudade do meu cabelão, cortei semana passada, ele tava enorme e agora acima dos ombros.

    Beijão Fran, boa semana.

    Curtido por 1 pessoa

  5. Oi Fran,
    Amei o mix´n match divônico!!! Fico doida de ver as misturas de esmaltes que vc cria! Amei as unhas com glitter!
    Eu ainda não comprei nenhum Risqué novo, mas peguei alguns dos vidrinhos nas mãos e não me animei. Acho muito legal a marca ter pensado nas alérgicas e mudado a fórmula, gostei do pincel novo e do design mais moderno do vidrinho e da tampinha, mas não me animei muito com as cores e com o fato de precisar de 3 camadas. Sei que eles fazem as coleções pensando na maioria das compradoras e manicures, que não saem muito de certa zona de conforto de cores e efeitos, mas francamente, quero mais. Aliás, outro dia estava em uma loja de cosméticos e vi um grupo de manicures e um cabeleireiro conversando e fazendo piada sobre o FNB que estava sobrando nas prateleiras da loja… A febre passou, e nenhuma cliente deles quer mais o esmalte azul elétrico da novela, que antes era tão concorrido… Nossa, que surpresa! #sqn
    No dia que a Risqué lançar cores e efeitos mais legais, vou pensar em comprar. Enquanto isso, vou guardando meu $$$ pra esmaltes mais legais, como os da Penélope Luz ou os importados.
    Gostei muito das fotos do reencontro com a Vi!!! Tem que apertar muito mesmo a filhota!!! Dá para sentir a alegria e energia boa do reencontro em todas as imagens!!!
    Adorei o cabelo dela e o blog da Andrea! Bom conhecer gente nova através do mundo dos esmaltes!
    Bom, é isso! Falei demais outra vez!
    Bjs e ótima semana!

    Curtir

  6. Fran!!! Ao todo amei amei amei o post de hoje!
    Gostei muito do seu M&M e da combinação de cores e jeitos de fazer o M&M! Amoooo de paixão laranja pra esmalte e fiquei apaixonada pela junção de cores que casaram super bem!
    E que legal sua(s) viagem/fotos da viagem Fran!! A saudade é algo incontrolável.. Sou suspeita pra falar disso! Hehe As fotos ficaram lindíssimas e o cabelo da Vi ta lindo também!! E que delícia esse barco.. Amo forte comida japonesa! 😋
    Ai Fran, faz parte ter um tempo entre posts as vezes.. A vida é corrida mas a gente corrige aos poucos, hehe. Entendo bem! Mas é total impressão sua! Rs
    Beijos Fran, uma semana linda pra você. ❤

    Curtir

  7. Eu adorei a combinação dos esmaltes, quero muito essa coleção da Risqué, mas até agora não chegou aqui, acredita??
    Kiko é amor, né? Essa coleção sand então…
    Coisa linda vocês todos juntos, bom matar a saudade, né? Pelo menos um pouco 🙂
    Curti o cabelo da Vitória,e, torneio de casas me lempra Harry Potter [a pessoa sai da adolescência, mas a adolescência não sai dela :P]

    Nossa ainda deu tempo de você e a Andrea se verem, que ótimo, lembro do outro post que você disse que a viagem era corrida. Sucesso o look das 2 😉

    Curtir

  8. Legal o passeio de vocês! E esse vidrinho da Risqué heim, eu não tinha me dado conta que o corte da tampinha é bem onde a gente se apoia para abrir! Afff, mesmo assim, o vidrinho está bem bonito!

    Curtir

  9. Faltou dizer que Andrea estava sem esmalte nazunha (como uma pessoa que tem 200000000 esmaltes não pinta a unha GZUZ???).
    Foi delícia o encontro e apesar dos meus horários completamente loucos deu tudo certo e a gente conseguiu se encontrar!!! E ainda bem que Evandro e Marcio encontraram bastante assunto, assim a gente pode conversar e quando a gente for em Rivera eles nem vão reparar no que a gente tá comprando… abapha!!!!

    Curtir

  10. Amei o seu dedo mindinho, Fran!!! Ficou maior lindo, mas não mais que o cabelón da Vi, que sequer parece sua filha – abapha!!!!
    Até tinha esquecido que vc encontrou-se com a Dea – beijo, Andreaaaaaa!!!!
    Beijo, Francirocks! Não suma, pufavô! ❤

    Curtido por 1 pessoa

  11. Fran esse post dava uns 3 ou 4 hahahah isso que é compensar tempo perdido XD
    Estou com esse kiko nas unhas agora mesmo 😀 é a coisa mais fofa mas bem discretinho… quero ver se carimbo antes de tirar 😉
    Saudades de ver essas tuas criações super criativas 😉 *** *

    Curtir

  12. vamos por partes ok jack kkkkk
    eu gostei bastante dos novos risqués, o pincel está uma delícia.. e o rótulo uma fofura com o nome da coleção.
    EU NECESSITO DESSE JORDANA tipo pra ontem… q coisa linda

    ahhh como é bom matar a saudade da filhota, a primeira coisa que pensei quando vi as fotos foi “a vi tá com o cabelo roxo igual eu kkkk” e na hora q vc falou tornei das casa lembrei do Harry Potter hahahah

    concordo quando vc diz que os esmaltes só trouxeram coisas boas, conheci muita gente doida como eu hahahha
    bjnhos lindona!!

    Curtir

  13. Adorei o M&M, ma o melhor foram as fotos com a Vi e do passeio no xópis! Me sinto feliz com vocês e quero que não que a alegria não acabe nunca. 😀 Só comprei um Risqué com a tampa nova e não usei ainda. Tô com preguicinha de conferir se é chata de abrir…mas meu TOC não gostou da assimetria! :/ WHY? Por que não deixar retinho? Quando eu acabo de pintar as unhas, deixo a tampa de pé, com o pincel pra cima, mas agora vai ser impossível com a tampa nova! Atrapalharam a minha vidahauhauhuah ai, eu sidivirtu!
    Beijos

    Curtir

  14. Fran, que ótimo seu passeio!! Apertou muuuuito a filhona!
    Esse seu passeio foi rápido d+, poxa!!
    Mas em dezembro ela volta p/ casa né??
    Gente, esse pincel é mara e da Impala tb. Até que enfim nossas empresas brasileiras fizeram algo de bom, agora só falta a Colorama. Adorei o mix de cores, o griti tb.
    Beijos menina!!

    Curtir

  15. Pingback: FranCris têm: amigas lindas que dão presente #6 | FranCristein

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s