Variando na quarta #45 – Meus calçados pro verão :)

Chovem raios e canivetes neste momento. Os céus se abrem. Os anjos cantam. Estou postando um variando, ahahaha.

Pra hoje resolvi mostrar algo diferente pra vocês: meus calçados de verão!

meus calçados de verão

Todo mundo tem seus calçados favoritos, né? Eu já fui aloka dos sapatos e sapatilhas, mas com o tempo percebi que a beleza deles não se traduziam em conforto e cada vez fui comprando menos, até que hoje tenho poucos, mas que amo! Começando pelas Havaianas:

havaianas poá

A Cris é a doida das Havaianas, mas eu também sou fã 🙄 Essa poá é o meu amor da vida, fofa e linda ❤ De todas é que mais uso, especialmente por causa das tiras mais finas. Já é bem velhinha e já está em seu terceiro verão de uso :O

havaianas neon

Essa neon comprei há anos atrás, em Balneário Camboriú, nas mesma época em que conheci os esmaltes. Lembro que associei as cores do chinelo com a coleção Matte Fluors da Impala… como não amar uma Havaianas que me lembra meu primeiro amor esmaltístico, gente?

havaianas wallyA Havaianas do Wally foi a última que comprei. Na verdade me apaixonei à primeira vista, quando vi ela no aeroporto do Rio de Janeiro. Comprei uma pra mim e uma pra Cris e acho ela perfeita, especialmente pelas cores e pelos pés com estampas diferentes. Infelizmente aqui na cidade não é tradição usar Havaianas pra tudo, mas às vezes saio do sério e uso elas pra trabalhar mesmo. Sou muito rebelde, falaí ahushsushsua.

sapatilha emme

Essa sapatilha (pra mim o nome é sapatilha, ok?) é da Emme e ganhei da minha mãe há três anos! É de plástico, é simples, é linda e é muito confortável! Nem sou muito fã de caveira mas essa combinação da fita desfiada, com a caveira dourada e cheia de strass ganhou meu coração.

sapatilha arezzoEssa outra é da Arezzo e chegou há poucos dias na minha vida. Comprei ela num brechó e paguei R$ 49,90 😥 Muito amor, né? Desde que comprei usei só ela e já posso dizer: APROVADA no quesito lindeza e conforto. Essa eu agarantxo.

melissa cereja

Uma das minhas frustrações de infância era não ter Melissas. Depois que cresci (em idade, porque de altura nada, né) eu me frustrei de novo porque meu pé suava e o plástico acabava sendo uma péssima ideia. Porém há um tempo resolvi arriscar de novo e PIMBA: hoje meus pés parecem ter sido feitos pra usar Melissas [insira suspiros de amor aqui]. Essa sapatilha de cerejinha foi comprada há alguns meses e é conhecida como ‘meu Deus como é linda’. Mas agora vou mostrar outra Melissa que é minha favorita:

melissa margarida

Meu Deus, como é lindo! Cristina diz que parece ovo frito, mas mesmo que fosse eu iria amar, ahahaha. Confesso que preciso me cuidar pra não usar esse chinelo todo dia/toda hora, porque ele me chama e eu acabo cedendo e só usando ele, ahahaha. Só não uso todo dia mesmo porque tenho medo de estragar e ficar sem [sou dessas]. Ainda tenho vontade de comprar em outras cores, mas cada vez que olho no site não tem meu número, então vou deixando…

E agora o esmaltinho que estou usando nas fotos:

bourjois pés

Bourjois – In The Navy

Este esmalte foi comprado na época da copa do mundo [alguém ainda lembra da copa?] junto com a Cris. Foi comprado junto com um amarelo e um verde, nos tons do Brasil mesmo, e ainda não tinha usado. Me arrependi de demorar tanto, pois o pincel, a secagem, a limpeza e a cor são perfeitos! Foram duas camadinhas sem top coat e ficou demais. A durabilidade também está agradando, ainda está intacto depois de muitos dias (y)

E vocês, têm seus calçados favoritos de verão? Se identificam comigo ou são doidas por sapatos e estocam tudo? Espero que tenham curtido ver meus amorecos e estou esperando uma Melissa nova chegar… assim que chegar já venho postar ela em detalhes pra vocês, pois garanto que ela merece 😉

Um abraço!

AssinaturaFran

16 pensamentos sobre “Variando na quarta #45 – Meus calçados pro verão :)

  1. Muito bonitos todos os calçados, Fran. Seus pés são lindos *-*
    Bom, gosto muito de Havaianas, acho bem legal os pés com estampas diferentes
    Amo sapatilhas com essa abertura na frente “peep toe”, são baixas, confortáveis e mostra o esmalte dazunha rsrs

    Curtir

  2. Gostei dos calçados e curti azunhas azuis. Esse esmalte é lindo! Tb comprei o kit na época da Copa
    As cerejinhas me fizeram pensar na Catia…

    Curtir

  3. Adoro sapatilhas e havaianas!! E Fran aqui no Ceará, sempre é verão hahahaha, portanto uso sempre, todo dia, o dia todo!! Gostei bastante das suas escolhas, principalmente a havaiana do Wally, adoooro o wally, já quero uma!!
    Como ainda estou na luta pra aprender a esmaltar as mãos… os pés então!! coitados kkkkkkkk
    Os seus ficaram lindos com esse azul mara! ❤
    bjjjjj

    Curtir

  4. Fran!!! Que bom que é te ver no Variando!!! Hahaha
    Amo havaianas e amo sapatilha! Uso muitíssimo! E amei demais seus “sapatos” de verão. Muito chamego ❤
    Olha Fran, aqui em Sampa usamos havaianas pra tudo! (depende né, rs). Para ir ao shopping, faculdade, para trabalhar (depende do trabalho né haha), enfim! Pra muita coisa.. Então acredito que nós paulistas, adotamos as havaianas pra multiuso, haha Até porque aqui faz muuuuuito calor!
    Amei seus chinelos, principalmente o do Wally! Eu já havia visto o dele e estava louca por um, mas ainda não comprei 😭😂
    Amei tudo Fran, você já está pronta pra arrasar nesse verão! Haahah
    E gostei muito do esmalte! Destacou bem nos seus pés, que por sinais são lindos com unhas lindas ❤
    Beijo Frannnn, abracito for you :*

    Curtir

  5. adoro havaianas, se pudesse trabalharia com elas, hahaha! Sapatilhas são meu tipo de sapato favorito: delicadas, femininas e confortáveis. Acho lindo scarpins e tals, mas não abro mão do conforto no dia-a-dia, então acabo usando praticamente só sapatilhas ou sandalinhas rasteiras. Salto alto só em festas e olhe lá!
    Amei suas cerejas, mas tenho receio de comprar e não me adaptar, será que suo muito nos pés??? Dúvidas…

    Curtir

  6. Tenho umas havaianas pretas e umas castanhas que é para combinar com tudo hahahahah sou desinteressante nesse tema! 😛 Mas adorei várias, também achei que parece um ovo frito e quero umas melissas com cerejas! XD

    Esse azul é mt divo e por causa do nome dele lembrei de nail art com motivos de mar e de perguntar se alguém já fez e gostou de ver os pezinhos decorado 😛

    Eu para trabalhar uso quase sempre saltos mas gosto muito de sandálias, botas e até ténis 😛
    Havaianas parar mim só servem mesmo para usar na praia ou em casa 😉

    Curtir

  7. OVO FRITO OVO FRITO SIM
    HAHAHAH
    Tenho mil Havaianas, e estou usando aqui no quarto do hotel em NY, óbvio (comentando antes de dormir).
    Amo a do Wally ❤ Esses dias catei a do Snoopy pra ti na Renner mas não tinha nosso tamanho 😦 SAD
    E sapatilhas blé, sou mais havaianas.
    Tem até uma loja da Havaianas aqui na times square, acredita? FIQUEI CHOCADA
    Deve custar 100 pila cada, mas só por ter achei o máximo cara! ❤
    E tu fazendo post 3 dias seguidos, agora tá explicada a neve aqui em NY XD hihi
    Saudades de papear, me aguente quando eu voltar hoho muá

    Curtir

  8. Amei os calçados, meus favoritos foram as Havaianas e a sapatilha da Arezzo. Sempre comentava que não era aloka das Havaianas como a Cris, mas comprei uma esses dias, tô com mais uma guardada pra comprar essa semana, pedi mais uma pro namorado, vou precisar virar uma centopéia agora, rsrs Amo usar chinelos pra trabalhar agora no verão, tinha um da Petite Jolie, bem pink com um lação enorme, amava! Tenho até que procurá-lo, porque tenho certeza de que não joguei fora. No inverno gosto mesmo de botinhas e All Star, e sapatilhas se o frio não estiver tão congelante assim 🙂 E saltos somente sob pena de morte, já tenho mais de 1,80m poxa, huhauha

    Curtir

  9. Olá Fran! Amo sapatos! Gostaria de gostar menos pra economizar! kkkk E minha paixão atual são as alpargatas, oh sapatinho confortável! Tbm adoro Melissas, mas não curti essas cerejinhas. Tenho tentado me conter na compra de Melissas pra poder comprar outros tipos de sapatos. Não tenho esse amor por Havaianas não, pra mim só servem pra usar em casa e na praia. Geralmente só compro uma quando outra quebra. Essa sapatilha da Arezzo é linda hein! Mas deve ser de coleção antiga neh?
    Bjs.

    Curtir

  10. Oi Fran, gosto demais de sapatilhas embora não use, acho que meu pézinho fica muito esparramado, também tenho frustração de não ter melissa na infância! A hava-hava (aqui em casa chamamos havaianas de hava-hava) do Wally é lindinha. Pra usar no dia-a-dia uso rasteirinhas de couro, hava-hava mais pra limpar casa e banhar, muito linda a sua esmaltação.

    Fran, tenho um sapato boneca de cerejinha em couro muito lindo! É bem retrô! Amo de paixão.

    Beijos

    Lílian

    Curtir

  11. Oi Fran!!!
    Amei o post!!! Adoro sapatinhos e tenho aqui em casa os meus preferidos, que eu guardo e uso com todo o cuidado pra durarem muito! Amei o sapato com as cerejinhas! E Havaianas são tudo de bom, ainda mais com poá! As sapatilhas da Emme e da Arezzo são lindas demais!!! ❤ ❤ ❤ Fiquei apaixonada!!! E o esmalte Bourjois: lindo demais!!! Adoro usar esmalte azul nos pés!!!
    Bjs!

    Curtir

  12. Oie Fran!
    Adorei o post, também sou fã de melissa, essa de cereja é maravilhosa.
    Ainda estou sem pc, mas não poderia deixar de passar por aqui e desejar um Feliz Ano novo pra você e pra Cris também!
    Não deixo de acompanhar o blog, mesmo com certo atraso rs.
    Que venham mais variandos em 2015!
    Bjks

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s