Meus esmaltes de casamento: amarelo e azul elétrico

Oi gurias! Tudo bem?

Calma calma, não priemos cânico, eu já já explico o título do post!

Foto linda do esmalte lindo

Foto linda do esmalte lindo

Coloquei esmaltes no plural porque eu casei 2 vezes! Não pera… Tipo… Assim… Tá deixa eu explicar:

Como já contei no post do casamento, eu nunca quis casar e tal, nunca foi meu ~sonho sabe? Além disso, eu não sou religiosa, apesar de ter frequentado a igreja católica desde bebê até a crisma. MAS, minha família toda é muito religiosa, e como meu pai ia pagar o casamento e ele é mega religioso, eu decidi casar na igreja também. Eu e o João tomamos essa decisão pensando nos outros, nas nossas famílias, porque não sentimos aquela ~emoção na cerimônia sabe? A emoção foi ver a emoção das nossas famílias, e para mim valeu por isso. Eu ainda mostro o casamento religioso para vocês aqui, já tenho fotos selecionadas também 😉

E por que eu falei que casei duas vezes? Porque no dia 5 de março de 2015 fizemos o casamento civil e a cerimônia religiosa, ambos em Condor (nossa cidade), de tarde e só para os íntimos (ridículo falar íntimos, mas enfim). Nesse dia eu usei um vestido amarelo lindo maravilhoso, que logo mostro! Depois, no dia 7 de março de 2015, fizemos a festa, e foi nesse dia que nos vestimos de “noivo” e “noiva”.

Bom gente, vocês já sabem que eu odeio ser normal e igual à todo mundo, então esse foi meu casamento, do jeito mais diferente que consegui! E depois da historinha de sempre, vamos ver os esmaltes?

Primeiro o esmalte do dia civil + religioso, um velho queridinho meu, amor eterno, amor verdadeiro: Face the Facets da Sinful Colors!

2 camadas

2 camadas

Mais de perto

Mais de perto

Como já comentei, usei um vestido amarelo, então precisava usar um esmalte amarelo que fosse lindo e perfeito! Nada melhor do que o divo do Face the Facets, que eu já tinha mostrado aqui ó.

Olhem o contraste com o vestido:

Amarelo é vida!

Amarelo é vida!

Aliança na mão esquerda, uuui

Aliança na mão esquerda, uuui

Amei o resultado, achei que ficou muito Cris sabe? Esse esmalte é lindo demais da conta!

E a Fran, que foi minha madrinha do civil (juntamente com tio Evrando, claro), usou o Fabuloso em minha homenagem tá? Olhem o momento pizza depois da cerimônia:

6esmaltes_casamento 7esmaltes_casamento

Agora vamos para os dois bonitos do dia da festa: Electric Blue da Dior ❤ e 457 Blu Reale da Kiko <3!

8esmaltes_casamento

~SUSPIROS

Quem aqui ainda não sabe que eu sou aloka do azul elétrico e preciso de todos os azuis elétricos porque azuis elétricos são perfeitos e quero tudo e meu deus tudo sem vírgula que agonia. RESPIRA Cristina, acalme-se.

Pronto, me recompus. Voltando: vocês sabem que eu amo azul elétrico mais que tudo né? Então não podia ser diferente, no dia da festa eu precisava usar azul. E mais importante: vocês sabem que eu sempre uso uma mão de cada cor né? Pois então, na minha festa de casamento eu precisava usar uma mão de cada cor, se não eu nunca ia me perdoar!

Escolher os esmaltes para o casamento é difícil demais, porque eu amo muitos esmaltes, e ao mesmo tempo eles precisavam ser especiais sabe? Daí comecei a pensar nos meus esmaltes preferidos (e nesse caso o acabamento favorito) e porque eles eram especiais para mim! O Kiko é um dos meus esmaltes favoritos da vida, e foi a Cátia que conseguiu comprar para mim, com muito sofrimento! Então ele tem toda uma história que eu amo, incluindo uma amiga que mora longe, mas considero pacas! Nossa amiga Peralta me salvou nessa, porque eu não ia saber viver sem ter esse esmalte lindo de morrer! Obrigada mais uma vez dona Cátia Peralta! ❤

Por isso, eu precisava usar o Blu Reale perfas:

2 camadas

2 camadas

10esmaltes_casamento 11esmaltes_casamento 12esmaltes_casamento

Mais detalhes no post aqui ó, porque já mostrei esse liquid sand divo bem direitinho lá!

E na outra mão, o que usar? Ai ai ai, confesso que a decisão nem foi tão difícil! Era ÓBVIO que eu tinha que usar o esmalte mais desejado e talvez o mais amado da minha coleção: Electric Blue da Dior! Esse esmalte é o resumo do sofrimento e da glória HAHAHA 😄 Para quem não lembra, eu já tinha me acostumando com a ideia de nunca conseguir comprar/ter um, porque era impossível. MAS a dona Priscilla, uma grande amiga que mora longe também, tinha dois e simplesmente me deu um. Se isso não é amor, o que mais pode ser? Não sei, só sei que é muito amor envolvido, porque esse esmalte é tudo de bom, e a Pri também! Obrigada de novo Pri ❤

Já mostrei esse lindo aqui ó, para quem quiser mais detalhes!

13esmaltes_casamento

2 camadas

14esmaltes_casamento 15esmaltes_casamento 16esmaltes_casamento

Eu babo, mas babo tanto, que dá vontade de apertar essas lindezas!

E mais umas fotos do casamento para vocês verem os lindos:

17esmaltes_casamento

O meu Something Blue ❤

19esmaltes_casamento

A Fran com o Fabuloso!

18esmaltes_casamento

Bom, acho que já falei demais né? PARA VARIAR queridinha! HAHA 😄

Quero que me contem o que acharam das minhas escolhas, inclusive da escolha de casar tudo separado/diferente! Acho que cada um sabe de si e do que deseja para sua vida, então não cabe a mais ninguém escolher como e quando deve acontecer o casamento, a não ser a nós mesmos!  Se alguém aí tem vontade (ou não) de casar, me conta, estou com saudade de papear!

Ah, muito importante! Pode parecer óbvio para algumas, mas vou escrever para não causar dúvidas: eu mesma pintei a unha para ambas as ocasiões, porque nunca ninguém fez a minha unha, e não seria nesse dia que isso ia acontecer né? Pintei inclusive as unhas dos pés com o Fabuloso, mas meu pé é feio não tirei nenhuma foto decente. O Fabuloso eu mostrei lá no Nós Amamos Esmaltes ainda, para quem não lembra dele (como se fosse possível)!

E por fim, quero pedir desculpa pela falta de posts, mas estou com uns probleminhas de saúde e estou fazendo exame e indo em médicos para ver. Mas tá tudo bem, sei que é um saco quando as pessoas falam isso e não contam o que é, mas nem eu sei direito o que é, então quando eu souber eu conto!

Um beijo giga e um finde perfas!

AssinaturaCrisNEW

24 pensamentos sobre “Meus esmaltes de casamento: amarelo e azul elétrico

  1. Oi Cris!
    Tuas esmaltações para teus casamentos (mtos hahahahahahahah) são a tua cara, representam vc. Casamento é isso. Cada um faz quantas festas pode/quer, casa onde, quando e com quer hahahaha. Casamento é o nosso dia! Eu usei um vestidinho preto (amor eterno por ele, ele tem história e mta história) no meu casório do civil. Não convidei ngm alem dos padrinhos, pq casamento no civil não tem graça e eu não queria comemorações e tals….. a loca q não para de escrever heheheh.
    ENFIM , é isso cada um com seu cada qual né?
    Amei as cores escolhidas, os 3 vestidos leeendos e a tua cara!

    Beijão Cris! Ótimo findi e cuide-se!!!!

    Curtir

  2. Amarelo é vida! No meu casamento meu sapato era amarelo assim como a rosa do meu buquê ( sim meu buquê foi de uma unica rosa amarela amarada com um afica de cetim)
    Também casei assim, civil na quinta e no sábado festerê porem o esmalte que usei foi o mesmo .
    Belíssimas escolhas! Queria casar todo ano só pra usar tudo novo de novo !

    Curtir

  3. Ai Cris, amo que você seja tão diferente! Hahaha
    Eu simplesmente AMEI suas escolhas e concordo que cada um deve escolher o que quer/gosta de usar. Geralmente fazem francesinha ou pintam a unha toda de renda por ser casamento, mas e daí ousar, né? Cada um usa de acordo com gosto ❤ no geral amei suas escolhas e amo esses esmaltes todos desde que você mostrou ❤ (esse amarelo é o que você usou em uma das manis da copa?) E ficou ainda mais lindo pois tiveram um significado e são as cores da sua vida esmaltistica (azul elétrico!). Tem coisa melhor? E geralmente os casamentos são assim mesmo… Mas também concordo que cada um escolhe o dia que quer e como quer, hahahaha Afinal, o casamento é seu, né? Nada mais justo do que ser tudo do jeitinho que você quer ❤
    Ah, e pra variar suas unhas lindas e perfas 😭 tudo muito amor eterno, amor verdadeiro! ❤ amei demais as escolhas e a mani pra festa do casamento! Sua cor, suas texturas texturas, sua cara…..❤
    E melhoras Crissss, espero que não seja nada grave! Beijosss, ótimo final de semana pra você, Cris!!

    Curtir

  4. Arrasou de verde, não pera, azul e amarelo hahaha.
    Não sou a maior fã de amarelo, mas esse, o que é esse amarelo? DIVO.

    Já os azuis elétricos, o que dizer? MARAVILHOSOS, meu tom de azul favorito da cor favorita em acabamentos muito amados, ou seja, como diz uma pessoa muito querida “amor eterno, amor verdadeiro” rs.

    Beijos :*

    Curtir

  5. 😄 gostei dessa peralta ahahah
    Amei tudo o que usaste e sou muito apaixonada por esse kiko tb 😀
    A única coisa que tenho mesmo muita pena é de não poder ter vivido junto presencialmente porque com certeza me fizeste sentir que vivi isso tudo junto contigo de alguma forma: obrigada por isso!!! ❤ ❤ ❤ #momentogay

    Agora como é… a dona Fran não trocou de esmalte entre casamentos? Pode isso produção?!?! 😄

    Também reparei agora na lassie na assinatura! coisinha fofaaaaaaaaaaaaaa

    beju ** * e melhoras!!!

    Curtir

  6. Criiiiis! Amarelo e azul também são as cores da minha vida ❤ Esses dias até comentei com o meu namorido que ele compra nosso maquinário agrícola em pura homenagem a mim- New Holland e Valmet- tá explicado meu amor pelo campo hahahah *-* E sim, tbm serão as cores do meu casório, porque sim, eu sonho com ele, por mais que não mude muita coisa em relação a já morarmos juntos, mas EU PRECISO casar hahahaha ahh e ele também quer, só estamos esperando a safra certa 😆 saaaaabe como é né e tem a casa tbm então lá vai…. Mas eu vou casar! Hahaha A autenticidade de vocês casal é incrível e acho que assim que tem que ser, façam como queiram e pronto! Hahaha E tu arrasou Fran fazendo essa homenagem com o Fabuloso, legítimo de uma bela amizade! Adorei a assinatura e a mini Lassie *-* Estava com saudades de ler as coisas tão lindas e tão alegres que vocês publicam! Beijos gurias divas! Amo vocês, amo os posts de vocês, leio todos, mas quase nunca comento, me perdoeem! 😘😘

    Curtir

  7. Escolhas lindas, Cris!
    Azul e amarelo são as cores da vida, sério ❤ Maiores coincidências que amo: um dos times que torço tem exatamente as duas cores e meu curso tem a cor amarela como "tema", no caso o anel de formatura, as coisas do curso e tal! Isso me fez muito feliz pra poder usar azul e amarelo sempre que der haaushaush (embora ainda tenho problemas em usar amarelo na mão porque 1: não tenho nenhum sand amarelo e 2: sou muito branquela e fica estranho na mão :/)
    Achei tudo legal no seu casamento e, como tu mesma disse: quem sabe do casamento é tu que tá casando! Legal a tua atitude e do João de casarem mais para realizar o sonho da família, pois hoje em dia tem tanta gente que ignora a família que o gesto de vocês é super fofo! Afinal né, a família é a base da gente e infelizmente não nos acompanhará para sempre então enquanto puder dar alegrias, melhor!
    😀
    Beijão!!!

    Curtir

    • AHHH, lembrei que: tem foto do teu pé sim, não adianta dizer que não! ahsuahsauh tem uma foto de havaianas no casamento que eu já tinha notado que tu usou azulão divo no pé também :p

      Curtir

  8. Eike saudades das tua unhas lindas! Tuas escolhas foram perfeitas, porque te deixaram linda, e são os teus queridos! Eu só casei no “se-viu”, e chega! 😉 Gostaria de ter ido ao casamento, porque tem muita alegria e amor nas fotos. Seja muito feliz, guriazinha!
    Beijos

    Curtir

  9. Cris, amei suas escolhas, e no nosso casamento as coisas tem de ocorrer do nosso gosto, né?
    Esses esmaltes são muuuuuuito divos e sou uma feliz proprietária de um Face The Facets também. Tom amarelo perfeito d vida, amor eterno, amor verdadeiro!

    Curtir

  10. Eu sou suspeita para falar de azul, porque eu simplesmente AMO esmalte azul… também sou a loca do azul rs… os azuis que vc escolheu são divos demais…

    Também curti o amarelo… eu queria usar amarelo de boas e tals, mas tenho implicância com a cor nas minhas unhas não sei porquê! Até reiniciei o desafio das 31 unhas que é para tomar vergonha na cara e usar amarelo.. kkkkkk

    E eu só vou dar desconto para a Fran não ter trocado de esmalte entre um casamento e outro porque agora ela tem baby e a prioridade é outra… (: E porque era o Fabuloso, claro!

    Beijos.

    Curtir

    • Ahh e eu quase esqueci de comentar que no meu casamento há quase dois anos eu usei a básica francesinha mesmo… minhas unhas quebraram faltando uma semana pro casório, e eu já tava chapando porque um monte de coisa começou a dar errado na semana do casamento (inclusive a depilação – mas, calma.. consegui me virar aos 45 do segundo tempo, não casei igual a mulher gorila kkkkkk).. então, aí eu estava tão nervosa que mudei para a francesinha (minha cunhada conseguiu me convencer).

      Mas a idéia inicial era usar meu amado e sempre top 1 vermelho Revlon Red para combinar com o batom e o buquê. (:

      Curtir

  11. Oieee…..que saudade Cris…. Quanta foto linda viu…seu casamento foi lindo (e no dia do meu niver, 07/03, dia lindoooooo). Esse Kiko é lindo demais menina, não sei qual é mais lindo, se o Kiko ou o Dior. O amarelo tbm ficou dyvo…acho chique noiva de unha colorida <3….rsrsrs. É tanto azul que meu vontade de um azulzinho elétrico agora…..aí aí
    Bjs sua linda! Adoro a assinaturas de vcs!

    Curtir

  12. Adoro que o primeiro post foi assim: não vou escrever muito, não vão ter muitas fotos e whiskas sachet… hahahahahahahaha
    Tá cumprindo direitinho né? hahahahhaahahah
    Amei as escolhas, usei laranja no meu casamento com o top que brilha no escuro da CG.

    Curtir

  13. Cris, tudo lindo, como sempre né, os azuis estão perfeitos!!! Adoro a sua maneira de encarar a vida. Parabéns por tudo, pela suas escolhas, esmaltes, festas, casa… tudo.
    Fique bem, melhoras e volte logo com os posts mara, estou ansiosa para ver o post sobre os livros de colorir. tb estou viciada!!

    Curtir

  14. OMG vc tbm casou com amarelo?! Assim vc me mata do coração, Criis! *–*
    Eu simplesmente amoo amarelo! Fiquei aqui babando! Deu até vontade de casar só pra usar amarelo nas unhas… Ops… Espera… Não não… Vou usar sem casar mesmo! Casamento não! kkkkkkk
    Super adorei a tua ideia de fazer dois casamentos, assim dá pra divar com as unhas duas vezes! kkkk
    Acho que só faltou mostrar o vestido amarelo né!? … Fiquei curiosa pra ver!
    Beijoos 😉

    Curtir

  15. Adorei as suas escolhas.
    Também pretendo usar no meu casamento (um dia com fé em DEUS vou casa ~oremos~) um esmalte que eu goste, e que me lembro momento feliz. Mas umas cor bem vibrante.
    Bjjs

    Curtir

E aí, o que você achou do post?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s